# #

Giulia, Giuliano e o moleque Carlinhos #3_Final

1012 palavras | 3 |4.82
Por

Parte final da saga dos irmãos adolescentes Giulia e Giuliano, e do moleque Carlinhos. #Incesto #Teen #Virgem

Vamos continuar falou Giuliano. Espera! Preciso descansar. Responde Giulia. Mas minha madrinha, pode chegar a qualquer momento. Falou Carlinhos.
Ficaram novamente de pé. Giulia agora tinha perdido a vergonha, e já não colocava mais as mãos para tentar esconder a bucetinha.
Decima primeira rodada. Giulia 6/4/2. Giuliano 5/5/1. Carlinhos 6/6/1. Carlinhos Ganhou.
Eu quero que a Giulia masturbe o pau do Giuliano, e deixe ele gozar na boca dela.
Giulia não protestou, e foi se aproximando do irmão. Pegou no pau dele, e começou a masturba-lo. Giuliano pegou a celular e começou a gravar novamente. Giulia não ligou, ela já desejava fazer isso com ele. Ficou masturbando durante alguns minutos, e quando Giuliano ia gozar mandou ela se abaixa, e colocou o cabeça do pau na boca dela, soltando os jatos de esperma. Pediu pra ela engolir, e ela obedeceu.
Acho que já podemos parar a brincadeira. A Lurdes já deve estar voltando. Falou Giulia.
Vamos pra última rodada então. Falou Carlinhos. Todos concordaram.
Decima segunda rodada. Giulia 3/5/1. Giuliano 6/6/5. Carlinhos 6/2/3. Giuliano Ganhou.
Eu quero que o Carlinhos chupe a buceta, e o cuzinho da Giulia. Falou Giuliano.
Giulia novamente não protestou. Estava com muito tesão. Se aproximou da cama, e deitou de pernas abertas. Carlinhos pediu pra ela mudar a posição e ficar de quatro. Que seria melhor. Giuliano logo pegou o celular e aproximou da buceta da irmã para pegar um ângulo melhor. Carlinhos se aproximou e abriu os lábios da buceta, metendo a língua. Começou a chupar, esfregar o dedo no clitóris, depois foi lambendo o cuzinho. Giulia gemia, se arrepiava, e sua bucetinha ficava toda molhadinha. Carlinhos percebeu que ela estava muito excitada, abriu novamente os lábios e quando viu o buraquinho todo molhado, colocou o dedo até chegar no hímen. Ela sentiu um desconforto, mas continuou gemendo.
Carlinhos então tomado pelo tesão, encaixou o pau na entrada da bucetinha e forçou até passar a cabeça. Giulia gritou, mas não pediu para ele parar. Ela estava muito lubrificada, e facilitou a entrada do restante do pau. Giuliano filmou toda a cena, e pegou o pau do Carlinhos saindo devagar, já sujo de sangue. Carlinhos segurou na cintura dela. E começou a meter com força na bucetinha. Pegou nos seios empinados dela, enquanto Giulia gemia, e mordia os lábios. Em seguida Carlinhos, segurou nos cabelos dela e puxou a cabeça dela para trás, mostrando que dominava com maestria aquele momento.
Giuliano não perdia um lance com o seu celular. Filmava as expressões faciais da sua irmã gemendo, enquanto levava pau na buceta. Filmava a bucetinha dela sendo invadida pelo pau do Carlinhos. E filmava a cara de prazer do Carlinhos, mostrando que era um moleque escroto e insaciável. Ele não estava preocupado em comer a irmã naquele momento. Deixava que o novo amigo se satisfizesse, afinal foi por causa dele que estavam ali fazendo sexo com ela. Giuliano já sabia que depois daquele dia, iria meter com ela sempre. Não faltariam oportunidades.
Lurdes chegou do Banco, e foi ao quartinho saber se o Carlinhos queria comer alguma coisa. Chegou lá e não o encontrou. Já imaginava que ele estava no quarto dando dicas de jogos para o Giuliano. Foi até lá, e estranho ao passar pelo quarto da Giulia e encontrar a porta aberta, sem ninguém dentro. Já iria bater na porta quando ouviu gemidos que vinham do quarto do Giuliano. Encostou o ouvido na porta, e percebeu que era a voz da Giulia. Ela gemia bastante.
Lurdes se desesperou pois imaginava que seria o Carlinhos aprontando. Foi até a cozinha, e pegou a chave reserva e voltou ao quarto.
Nesse momento Carlinhos ainda estava metendo na bucetinha da Giulia, e sentiu que iria gozar. Tirou o pau da buceta, e colocou no cuzinho. Deu mais algumas estocadas, e empurrou até suas bolas bater na bunda dela. Gozou segurando na cintura da Giulia com força até soltar os últimos jatos de porra. Lurdes já tinha aberto a porta, e estava branca com aquela cena. Giuliano aproximou o celular e pegou Carlinhos tirando o pau dentro do cuzinho dela, ainda duro, e melado de esperma e fezes.
Lurdes gritou CARLINHOOOOOOOS. Todos olharam assustados e apreensivos. A situação ficou tensa. Lurdes pegou o Carlinhos pelo braço, e mandou ele ir para a cozinha. Brigou com o Giuliano, e mandou a Giulia ir para o banheiro tomar um banho.
Carlinhos passou em sua frente, e sentou em uma cadeira na cozinha. Ainda estava ofegante, e vestia apenas a cueca e sua bermuda. Lurdes chorando, sentou-se também e disse para o Carlinhos que iria perder o emprego. Que já tinha 15 anos trabalhando no apartamento, e ele jogou tudo fora. Aonde tu tava com a cabeça, pra fazer isso com a Giulia? Perguntou. Fica tranquila dinda, foi a Giulia, e o Giuliano que quiseram. Não forcei nada dessa vez. Eu juro. Falou Carlinhos.
Lurdes só chorava. Giulia saiu do banho, vestiu uma roupa, e foi para a cozinha. Sentou ao lado do Carlinhos, segurou em suas mãos e sorriu para ele. Lurdes, por favor não conta nada para meus pais. O Carlinhos não tem culpa. Fui eu que quis. Disse Giulia.
Giuliano chegou nesse momento, e reforçou o pedido da Giulia. Disse: Se você contar para eles, eles vão te demitir. E nós gostamos muito de você. Somos jovens, e temos desejos reprimidos. Você sabe como vivemos presos aqui.
Lurdes enxugou as lágrimas e falou: Vocês têm razão. Vivem presos aqui. Nada mais natural que aproveitar as oportunidades quando elas aparecem. Fiquem tranquilos, não falarei nada. Só peço que não façam isso quando eu estiver aqui. E quando eu não estiver aproveitem, mas com segurança. Tem que ter camisinha, para evitar uma gravidez.
Concordamos! Disseram. Giulia, Giuliano e o moleque Carlinhos.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guilherme ID:4adfmce2hra

    Mano por favor continua com ele fazendo quando a tia tiver em casa

  • Responder Edson91 ID:vpbi7d9j

    show. ficou top

  • Responder ______w______$ ID:gqb6fxxia

    Mano, continua essa história! Por favor!