# # #

Minha mãe crente agora é o meu amor (H12, M30)

2838 palavras | 5 |4.30
Por

pARA MAIS HISTÓRIA, venham para www.houseofstory23.tk

Venho de uma família religiosa, bem, para dizer a verdade. São só eu e minha mãe, ela e meu velho se conheceram na igreja e juntos me tiveram antes de mesmo de casar. O resultado ? Ele fugiu sem pensar duas vezes deixando minha mãe aos tratos rigorosos de seus pais que passaram a tratar ela com muito mais rigidez depois do escândalo, e o resultado disso também é minha mãe sendo muito rigorosa comigo. Sempre indo a igreja aos domingos, orando com ela várias vez ao dia, sendo punido com ajoelhar no milho até sangrar. Muitos tratos rigorosos e violentos foram descontados em mim, bem, não a culpo por isso pois ei sei como ela não quer que me torne o mesmo como velho e deixe alguma mulher grávida antes de casar.

Tenho medo de admitir que estou namorando uma garota da minha idade na escola, ela não frequenta a igreja e nem nada do tipo. Sua família não é religiosa, então tenho medo de dizer isso a ela, mas tenho que falar com ela sobre esse namoro. Uma hora ela desconfia e descobre, sendo pior depois explicar.

Assim, eu fui até ela falar sobre meu namoro. Como esperado, minha mãe está em oração em frente a uma obra de Jesus. Ela com muito força ao ponto de cravar suas unhas em seus ossos dos punhos.

Sabia que pode não ser o melhor momento, se não eu não terei chance de explicar melhor para ela.

– Mãe….. –

Chamo ela com bastante hesitação.

– Estou no meio de uma oração. –

Ela me responde friamente. Sei que daqui a diante pode rolar uma briga imensa, mas tenho de seguir em frente com isso.

– É importante. –

Ela trava, depois de alguns segundos ela se vira com um olhar muito sério, fico tenso com o olhar dela, no entanto não vou recuar com o assunto. Ela tem que saber e gostando ou não, vou seguir com meu namoro.

– O que é ? –

Os olhos dela cravam em mim.

– Estou namorando. –

A cara dela muda de sério para uma cara bem azeda, ela não gostou mesmo de ouvir isso.

– Sem minha permissão ? –

– Sim. –

Ela fica quieta por alguns segundos novamente, olho para os pontos que ela gosta de demonstrar estar com raiva. Suas sobrancelhas se contraem junto com sua testa franzindo muito, sua boca se estica para os lados mostrando que ela está segurando sua raiva.

– De joelhos, no milho agora. –

Fico na sua frente, a encaro mantendo minha expressão firme.

– Não. –

Uma veia em sua cabeça quase estoura, ela está muito emputecida. Nunca a vi assim, mas também eu nunca fui muito para frente para deixar emputecida por medo meu. Agora estou vendo pela primeira vez estando com muita raiva.

– VAI AGORA!. –

Ela grita pra valer, uma fera fora de controle.

– NÃO! A senhora não manda na minha vida ! –

Pronto, vejo em seus olhos se enchendo de sangue. Ela gora está com tanta raiva que seus olhos podem estourar de sua cabeça, sério, se ela acha que vai me intimidar, ela vai ficar sonhando com isso.

– DEPOIS DE TUDO QUE EU FIZ POR VOCÊ, VAI ME TROCAR POR UMA PORRA DE UMA PUTA DA SUA ESCOLA E NÃO EU ? –

Fiquei em choque com o que minha mãe está ficando indignada, não é sobre eu estar namorando, mas estar focando meus laços amorosos com outra mulher ? Mãe, não entendo.

– Eu gosto dela mãe. –

– Você conheceu esse garota ontem, eu cuido de você desde que você saiu do meu ventre. Vai ser igual ao seu pai ? Me deixou grávida e foi embora, agora planeja me deixar sozinha também ? –

Fiquei agora em choque novamente, mamãe é rigorosa o tempo todo comigo por medo de a deixar sozinha ? Agora compreendi o de tanto ela ser rigorosa, me mantendo por perto, me deixando sempre perto dela. Depois do velho largar ela, mamãe tem medo de ser deixada de lado também. Agora entendo ela não gostar de me ver perto de garotas dentro da igreja, sempre foi eu do lado dela em todos os eventos da igreja.

Agora ela está aqui enfurecida por deixar ela de lado, mas não entendo, só quero namorar como qualquer pessoa faria. Qual o ponto aqui ?

– Mãe, eu não vou deixar de lado a senhora, só estou namorando uma garota da minha idade. –

– É a mesma coisa, sua cabeça não está pensando em mim. Depois de tudo que fiz pra te tornar uma homem bom, me retribui saindo com outra mulher. –

– Mas mãe, eu não estou traindo ou algo do tipo……..hmmmmm, tá, como faço para provar que não estou te traindo ou deixando a senhora de lado ? –

Ela me olhou com uma expressão diferente, sua face que estava vermelha como pimenta agora melhorou estando mais relaxada. Fiquei atento a esses detalhes pois acertei em pontos que indica que ela abaixou a sua ira.

– Simples. –

Meu ouvido levantou e eu tentando entender esse simples dela, do nada, ela começou a tirar a sua roupa na minha frente me deixando em choque. Eu nunca esperei minha mãe fazendo esse tipo de coisa, agora ela está aqui tirando sua roupa na minha frente sem qualquer hesitação para eu fazer alguma coisa, eu tinha algo em mente, mas esperei ela terminar com meu coração pulando a mil. Puta merda, até que minha mãe tá em forma e com corpão diferente da minha namorada.

É impossível para mim não fazer as devidas comparações entre o corpo de uma menina com uma mulher madura como minha mãe, ela tem seios fartos, cintura de deixar cair o queixo, coxas formosas e belas pernas. Parece que minha mãe anda cuidando bem do seu corpo além de ficar orando o dia inteiro em casa, ela nunca me contou que faz qualquer atividade ou coisa do tipo.

– Faça amor comigo e deixe sua namorada. –

Novamente eu fiquei em choque e agora por essa declaração absurda, pera ae mãe, fazer amor com a senhora ? Pirou.

– Mãe, isso….não é pecado? –

– Não, Deus nunca condenou o amor entre a mãe e seu filho, ele também disse que devemos reproduzir e multiplicar. Estou respeitando seu mandamento. –

– Mas mesmo assim, ainda somos mãe e filho……pensa direito mãe. –

– Então prefere aquela vadia da sua escolado que a mim, tem certeza que me trocar por aquela rapariga. –

Ela me deixou contra a parede, de fato, comparado minha mãe com minha namorada. Ela tem muito mais a oferecer, só comparando o corpo da minha mãe já está em outro patamar. Seu corpo maduro e bem cuidado já leva uma vantagem maior ainda em comparando com minha namorada, fora ela não ter peito e corpão atraente, minha mãe de fato vence todos os requisitos de mulher gostos que possuo. Chegando a um consenso, não como deveria explicar dizendo a minha namorada como temos de terminar nossa relação.

Bem, ela deve entender se dizer que minha mãe não aprova nossa relação e ela é muito estrita.

Merda, só de pensar em não poder ter mais a mesma relação e nem como amigos me doí a cabeça, mas tudo tem seu preço. O corpo de uma garota não se compara ao corpo de uma mulher experimentada que só dormiu com um homem só algumas vezes antes de me ter, então, somando todos os prós e contra, ainda consigo chegar em algum lucro.

– Certo, eu escolho a senhora, tá feliz ? –

O rosto dela revelou um sorriso que já não vejo tem anos, na verdade, desde o dia que passei ter consciência sobre as coisas dela que eu nunca a vi sorrir nem mesmo nos meus aniversários que posso dizer que foram bem frios. Mas agora estou vendo uma nova da minha mãe, e sério, nunca imaginei como ela pode sorrir tão bem.

– Sim, estou muito feliz. Agora, tira a roupa, e vamos orar. –

Eu entendi seu significado, fui com ela até seu quarto onde sofri muitas punições por qualquer motivo. Antes eram motivo de medo sempre quando ela me chamava para algum coisa, mas agora está bem diferente, não me dando mais a sensação de opressão. Com minha mãe na frente, pude ver sua bunda balançar de um lado para outro. Aqueles simples movimentos já me deixaram seduzido facilmente.

– Ah. –

Eu congelei, eu fiz algo de errado ?

– Depois de fizermos nossas orações, eu quero seu celular. Não quero ver você conversando com outras garotas, você só precisa de uma mulher na sua vida, entendeu ? –

Apesar de eu estar relutante eu sabia que tinha de pagar o preço para um grande benefício, não vou conversar com garotas da minha idade por telefone, mas em troca vou poder ter experiência com uma mulher madura e bem cuidada todos os dias.

Assim entrei em seu quarto, ele está arrumado muito como sempre, a disciplina dela com arrumação é tão forte quanta sua disciplina para orar. Decorações religiosas básicas que eu veria em qualquer quarto religioso, imagens de Jesus e alguns santos católicos pendurados pelas paredes. Em cima do guarda roupa da minha mãe, está minha foto e a dela apesar da falta de sorriso, ela tem uma nossa. Acho que é essa a forma dela demostrar quanto me ama como mãe, só não tenho qualquer foto do velho, mamãe excluiu qualquer coisa relacionado a ele até nos álbum de fotos que eles tiveram juntos no tempo da escola.

Enfim, agora eu me concentro na bunda que está na minha frente sacudindo para lá e cá. Minha mãe está dando uma leve arrumada na cama antes de deitar, apesar da mesma já estar empecível, deve ser algo relacionado a sua mania de arrumação.

– Deita na cama comigo meu amor. –

Fiquei de ouvido em pé e coração batendo a mil, ela subiu no lado que ela costuma dormir deixando o espaço vazio para eu ocupar. Pelos seus olhos me pedia para deitar ao seu lado, não tive dúvidas para então buscar ir ao seu lado. Meu coração quase está me deixando enfartado apesar da minha idade, só dá ideia que vou fazer amor com minha mãe é o suficiente para mexer comigo de cima e embaixo. Como estou sem roupa meu pênis sentia o vento da brisa que circulava pela casa mesmo sem ventilador ou janela aberta, olhei para o meu pênis e depois para minha mãe como ela reagia. Ela está natural, não está agindo de maneira tímida, mas como fosse a coisa mais normal do mundo.

– Como está ? –

Eu olho em seus olhos e ela espera uma resposta, não tenho como desviar meu olhar na posição que estou. É ou olho para ela ou eu olho para ela, pelo canto dos olhos eu via seus lábios, seus dentes brancos, sua língua rosada à mostra para mim. Mais um pouco eu via o redondo dos seus seios.

– Confortável. –

Ela devolve com um sorriso, depois ela olha para meu pênis e sem me dizer nada. Ela fica me olhando enquanto fica me masturbando devagar, minha respiração se descompassa facilmente ao sentir a mão quente dela segurando minha vara. Com certeza é bem diferente uma masturbação usando a própria mão, ela pega com bastante jeito minha vara com seu dedão apertando levemente minha glande. Sinto seu polegar massagear minha glande enquanto fica me masturbando no processo, não sei que cara estou fazendo com sua punheta, mas minha mãe parece estar apreciando muito a cara feita por mim. O hálito quente da minha mãe saia de sua boca colidindo com meu rosto, suave, gostoso, o calor de uma mãe batendo em minha face.

Sua boca está levemente aberta como ela tivesse se contendo enquanto me masturba, ver ela de perto enquanto sua mão trabalha com minha vara é algo fora de série.

Sem me falar nada, sua face se aproximou da minha onde la trouxe seus lábios e selando os meus com um profundo beijo. NEM MINHA NAMORADA HAVIA ME BEIJADO e minha mãe tomou meu primeiro beijo como uma profissional, sua boca sabia como fazer meus lábios ficarem felizes. Seus beiços praticamente fizeram uma massagem nos meus suavemente, dava em mim pequenas bitocas e os estalos dos beijos entram em meu ouvido como ASMR. Sua respiração de suas narinas deslizam em minha face também quentinhas, não me incomodei com esse chamariz de calor vindo do dela, eu mantive os meus olhos fechados apreciando os lábios dela. Sua mão trabalhava na minha vara sem pressa e sem perder o ritmo, seu dedão já apertava com um pouco mais de força sem me machucar no processo. Meu corpo se contorcia com os leves apertos do seu dedão, sem perceber, minha mão foi para em sua nádega aproveitando eu para alisar sua bunda formosa. Mamãe não mostra se importar com minha mão boa, então continuo a aproveitar a sua carne macia na ponta dos meus dedos. Se eu tivesse tetando fazer isso com minha namorada, ela realmente iria se incomodar e rejeitar minha gracinha. Mas estou lidando com uma mulher madura com experiência em algumas coisas na vida, logicamente a reação da minha mãe é diferente de uma garotinha. Ela deseja ser desejada por mim em todos os sentindo, deseja seu corpo sendo desejado de cima e embaixo por mim. Pode ser insegurança da parte dela isso, mas se ela quer ser desejada, eu a desejarei sem igual. Minha pegada não foi frouxa, não foi gentil ou delicada. A peguei cravando a ponta das minhas unhas em sua carne onde ela gemeu no processo, claro que fiquei assustado, contudo ela ainda se ocupava em ficar me beijando e masturbando. Logo não demorou muito para eu começar a sentir que estou quase gozando.

– Mãe, tô quase….eu….-

– Segura mais um pouco, se não vou ter que lavar os lençóis. –

Tentei segurar e minha mãe foi para baixo da cama, ela ajoelhado ficou com sua boca próxima a meu pênis que já começou a pulsar pronto para gosar. Ela deu um olhar apreciando a reação do meu órgão e então ela lambeu os lábios antecipando o que viria, ela abriu sua linda boca e colocou minha vara dentro dela. Senti seu hálito quente abafar meu pênis e sua língua deslizar por meu pênis suavemente, seus lábios apertaram ao redor de minha vara e começou uma forte sugada em mim. Meu corpo tremeu em pequenos espasmos me deixando quase sem ar de tão excitante que era, minha mãe gemia com forçar chupando com bastante força. Era quase minha pele sendo puxada pelo vácuo só que agora é meu pênis que está sofrendo uma forte sugada pela boca da minha mãe, ela aperta minhas coxas enquanto mantém sua boca se mexendo.

– Mãe eu vou gozar agora. –

Ela não reagiu contrário quando falei que ia gozar e praticamente em sua boca, senti minha glande se enchendo com meu gozo e sem ter como parar ele, meu gozo estourou para fora fluindo para dentro de minha mãe, ela gemeu sentindo o conteúdo da minha porra fluindo para dentro dela. A mesma então levantou sua cabeça e colocando a mão na sua boca para não jogar fora, ela por alguns segundos e manteve segurando o gozo na sua boca e com uma forte tragada, ela engoliu com tudo a minha porra. Fiquei ali mesmo olhando para o que minha mãe havia feito, ela segurou bem meu gozo como uma atriz porno faria para seu parceiro. Não disse nenhuma palavra e esperei ela falar alguma coisa.

– Agora vamos reproduzir, e muito. –

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragao vermelho ID:gqbanshri

    maravilhoso conto , pena que não houve penetração anal ou vaginal .

  • Responder Mateus ID:5h681041

    Delicia de conto, para que namorada se o seu verdadeiro amor esta do seu lado desde o dia em que nasceu , seja muito feliz ao lado de sua mae e seu amor verdadeiro case com ela e tenha filhos e a ame como nunca um homem a amou antes é seu dever como filho e marido faze la feliz

  • Responder Mk6 ID:g3j1norv2

    Cara, agora entendo porque minha mãe fazia marcação cerrada com meus namoros.

    Por favor, continua.

  • Responder Mk5 ID:on9190lqrj

    Q conto bosta! Maluquice

  • Responder Anônima. ID:3c7842a68r9

    Caramba que delícia de conto. Continua por favor