# #

Sou atraído pelo Prazer do Corpo

370 palavras | 2 |4.00
Por

Realidade contra fantasia, nos desejos do corpo, nem sempre podemos realizar

Descobri agora, na velhice, depois de muito anos, obstante aos catorze, quinze, ter começado nas peripécias do prazer que o nossos corpos podem nos dar, que as aventuras sexuais já vivenciadas – não poucas – não são satisfatórias para o presente,nem há como realizá-las na sua totalidade. Não é somente um orgasmo, porém como chegar nele.
Recordo nos tempos da pré adolescência, a descoberta do gozo, que foi acidental, mais mágico… Era uma tarde de calor e estava em casa minha mãe e minha irmã, três anos mais nova. Já bem imaginam que essa minha irmã, que irei chamar de Ana, foi a minha iniciação nas fantasias sexuais, nos prazeres que a carne nos dá.
Voltando ao dia, observei minha mãe no fundo do quintal, mexendo na horta de casa. Chamei a Ana para o quarto onde estava. Submissa, passiva, toda minha putinha, veio na hora atender-me. Confesso que aos meus quinze anos nada sabia de sexo, de uma relação, de orgasmo, de uma masturbação! Ainda bem, pois, soubesse, teria feito muito estrago. A cena foi básica: Ana no seu vestido rosa, pela metade das coxas, deixou-se ser encostada contra a guarda da cama, permitiu levantar-lhe o vestido, baixar sua calcinha rosa e deixar levar meu pau duro contra sua nádega. Segurando-a na cintura, esfrega com desejo, com gosto, apertando-a e levando os dedos na sua barriga… Meu mundo de prazer era isso! Entretanto, nessa vez, ocorreu meu primeiro orgasmo! Senti o corpo contorcer, uma sensação estranha, um medo de ter feito algo errado. Apertei o pau com a mão, colocando-o dentro do calção e corri ao banheiro. Estava todo melado na cueca, com uma sensação gostosa, mas por não saber, temendo ter feito algo de ruim com a minha irmãzinha.
Recordo ter prometido nunca mais tocar na minha irmã. Com certeza, no dia seguinte já estava fazendo o mesmo, como em outras diversas oportunidade, onde, a cada vez, uma descoberta. Irei aos poucos relatar do passado dos anos 70 ao presente, mostrando essa fantasia de sensualidade que o corpo proporciona, obstante não conseguirmos atender.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge ID:41igmhgh8rd

    Também tive experiências parecidas com minha irmã. Bons tempos…

    • Rhadamazan ID:40voww32k0c

      Nossas vidas nos tempos antigos, eram perfeitas… Tenho certeza de muitos leitores/Escritores do site tem historias dos Bons Tempos!