# # # #

A vida surpreende a gente, a família pobre agora tem dono!! Pt2

2120 palavras | 8 |4.60
Por

Vi que gostaram bastante do que escrevi então voltei aqui pra continuar o relato. Um dos motivos que faz a história ser tão boa é que o que foi narrado é uma história real, nada inventado ou algo do tipo. Peço desculpas também por escrever tanto e vou tentar dar umas resumidas em algumas coisas, porque as coisas na vida real não acontecem tão rápido, as coisas vão acontecendo aos poucos então vou tentar encurtar algumas partes e se continuarem gostando talvez eu escreva mais um pouco.

Nesse momento que escrevo a vocês estou de férias, faziam 5 anos que eu não sabia que o que era tirar um tempo pra mim, era muito focado no trabalho. E querem saber o melhor? Nesse exato momento quem me acompanha é a Sabrina, a filha mais velha de Nilda haha. Bom mas vou da sequência ao que escrevi anteriormente.

Lembro que depois que Nilda foi embora eu tomei algumas doses de whisky e capotei, estava muito cansado. Acordei ia da 21hrs então pedi um sanduíche pra comer e depois que comi tomei outro banho e voltei a dormir. No domingo acordei cedo e estava muito pensativo, foi a primeira vez que uma situação daquela me ocorreu. Também me veio um sentimento de preocupação muito grande, a menina me deu uma leve punhetada no dia anterior, e se ela contou pra alguém? E se desse ruim pra mim?

Pra falar a verdade pra vocês no domingo a maior parte do meu dia foi preocupado com tudo. Apesar de ter fodido a Nilda e ter sido a melhor transa da minha vida, o sentimento que consumia era o de medo.

Eu tenho um amigo de infância que considero um irmão, ele sabe tudo da minha vida e eu sei tudo sobre a dele e além disso ele também é psicólogo. Devido a isso eu chamei ele pra vir na minha casa, liguei pedindo almoço e fui esperar ele vir.

Almoçamos normalmente e depois de almoçarmos fomos tomar umas doses, com o álcool eu já me soltei bem mais e então falei com ele sobre o ocorrido, falei pra ele sobre Nilda e sobre oque aconteceu comigo e a filha dela que apesar de ter sido uma coisa “besta” sabemos que poderia ter dado muito ruim pra mim.

Felipe o meu amigo logo tratou de me acalmar, ele disse que provavelmente o sexo deveria ser algo comum pra aquelas pessoas. E contou uma triste verdade, em famílias pobres o sexo é algo banal. Numa casa que mora várias pessoas e tem poucos cômodos as crianças de cedo vão ver os adultos foderem e claro vão imitar esse comportamento. Ele ainda me disse que conhece vários relatos de amigos que comem novinhas e todos vão nas de famílias pobres. Com isso eu fiquei bem mais tranquilo e aquele medo e nervosismo passou.

A semana passou normalmente e como aquela semana foi bem agitada acabou que eu não pensei mais no assunto. Mas aí na sexta feira seria um feriado em minha cidade e não iríamos abrir o depósito, então resolvi mandar mensagem pra Nilda no WhatsApp mas a mensagem não chegou, então resolvi ligar pra ela e pra minha grata surpresa ela ficou super alegre quando falou comigo, disse que eu era um tratante e achou que eu tinha esquecido ela já que não mandei nenhuma mensagem pra ela durante a semana. Tratei de explicar o motivo e disse a ela que como na sexta não iria abrir o depósito se ela quisesse ela poderia vir fazer uma faxina em minha casa. Aliás ela disse que eu tinha sido um anjo na vida dela já que durante toda aquela semana os 200 reais era o que estava mantendo toda a família.

Ela me disse que iria trazer a sua filha chamada Sabrina e o filho dela de antes o Bruno pra ajudar ela já que o trabalho agora seria maior.

Combinei que poderíamos dividir em 2 dias, na sexta e no sábado pra não ficar tão puxado só um dia. Claro que eu queria repetir a dose de fuder ela então usei essa desculpa e pelo visto ela entendeu. Então ficou combinado, sexta as 8 da manhã ela iria vir.

A sexta chegou e as 8:10 mais ou menos eles chegaram. Eu falei no relato anterior a minha altura, eu tenho 1.69. A Nilda era só um pouquinho mais baixa que eu mas aí chegou a sua filha Sabrina 13 anos e uns 1.75 uma falsa magra que pelo que tudo indicaria iria ficar a cópia da mãe.

Nesse momento eu até esqueci a Nilda, eu encarei Sabrina de cima a baixo descaradamente. Voltei a mim quando Nilda me cutucou dizendo: Ela realmente é linda né? Eu fiquei com um sorriso amarelo no rosto e só concordei. Entramos e eu disse a ela oque deveria ser feito. Moro sozinho então a casa quase nunca está bagunçada, no mas ela só teria que tirar a poeira das coisas ajeitar uma ou outra coisinha não era um serviço grande.

Bruno já pede pra ir pra piscina e a mãe dele diz que não que ele veio pra ajudar ela. Então eu digo a ela que tem umas coisas pra fazer no jardim, coisas simples como remover algumas ervas daninha e aparar a grama. Eu levei ele lá e mostrei a ele o aparador de grama e ensinei como usar, o moleque ficou numa felicidade só e já nem lembrava mais de piscina.

Nilda perguntou oque poderia colocar pra Sabrina fazer e perguntei a ela se Sabrina sabia lavar roupas e ela disse que sim que lavava super bem. Apesar de eu ter máquina lava e seca aqui em casa eu coleciono camisas de futebol, tudo que é camisa de time eu compro, até blusas de clubes de países minúsculo eu tenho camisas kkkkkk. E quem tem camisa de time sabe o mal que máquinas de lavar faz então eu pedi a Sabrina pra lavar a mão e expliquei como fazer pra não danificar as camisas. Deveria ter umas 20 apenas sujas então iria ser rapidinho.

Nilda começou a varrer a casa, Sabrina ficou nas blusas e Bruno estava lá no jardim. Como falei antes minha casa é duplex então fiquei na área na parte de cima perto do jardim pra ir vendo se o Bruno fazia o trabalho direitinho pra não danificar nada. Pouco tempo depois Nilda entra pra ajeitar meu quarto. Começamos a bater um papo e ela me disse que a semana anterior foi muito boa. Papo vai papo vem não demorou pra conversarmos sacanagem, disse a ela que aquele foi o melhor boquete de minha vida ela disse que se quisesse já tava preparada pra me dar um melhor ainda. Nessa hora eu resolvi arriscar um pouco e fiquei perto da porta do quarto que dar pra área em frente ao jardim em cima, fiquei em pé e lá de baixo eu sabia que daria pro Bruno ver, não tanto mas ele ia conseguir ver. Já fiquei nu e ela ajoelhou e começou o boquete. Eu então comecei a falar umas putarias num volume bom. Percebi que Bruno começou a olhar discretamente, segurei a cabeça dela e comecei a dar umas bombadas e notei que ele segurava o pau por cima da bermuda.

Eu então olhei pra ele e dei um sorriso e pisquei pra ele e ele pra minha surpresa sorriu de volta mas voltou ao serviço. Então voltei a me concentrar no boquete e que boquete meus amigos, que bosquete perfeito aquele. Eu não demorei muito e gozei. Ela então disse que ia continuar o serviço e perguntei se mais tarde ia rolar um cu kkkkkk ela disse que só se eu merecesse e riu.

Eu fui pro Jardim ajudar o Bruno e não toquei no assunto do que ele viu mas começamos a conversar. Um menininho muito bacana, como toda criança muito curioso e começou a me fazer muitas perguntas. Eu disse a ele que no outro dia se ele viesse íamos lavar um dos carros e ele ficou todo animado. Perguntou se eu não precisava de um ajudante e eu perguntei porque e ele me disse que tinha vontade de trabalhar porque várias coisas que ele tinha vontade ele não podia ter devido às condições. Isso deu um aperto no coração mas me fez gostar mais ainda dele, desde aquele dia nós tornamos amigos.

Sabrina depois que terminou de lavar as blusas foi embora, Nilda me disse que o caçula dela estava gripado então Sabrina ia cuidar dele. Fiquei triste porque queria foder pra Sabrina ouvir a mae dela mas pena que não deu.

Mas pra falar a verdade depois que ela saiu ficou um clima melhor, Bruno tava muito meu amigo e eu ia começar a dar uns avanços com a mae dele. Eu e ele fomos pra área perto da piscina e abri uma coca pra gente, Nilda veio e fiz sinal pra ela sentar no meu colo. Comecei a ficar mais ousado com ela na frente dele, até então ainda não havia beijado ela nenhuma vez, mas eu resolvi apimentar as coisas. Virei ela pra mim e começamos a dar vários e vários beijos e o clima foi ficando quente, muito quente. Falei pra ele descontraído: “ Eu Bruno me empresta tua mãe hoje?” Ele falou que pra mim ele emprestava então todos rimos. Perguntei a ela se estava perto de terminar e ela disse que pra aquele dia já tinha terminado. Então perguntei se ela não queria ir tomar banho comigo e ela disse que podia ser. Fingi que a tv da sala estava com problemas e mandei o Bruno ir pro meu quarto assistir na de lá. Eu e Nilda íamos tomar banho no banheiro do meu quarto também. Eu novamente queria ver até onde havia aquela liberdade. Entrei no banheiro e já fiquei nu, Bruno tava numa poltrona assistindo tv e Nilda entrou no banheiro e já foi tirando a roupa e entrou no box. Nisso a porta do banheiro ficou entre aberta e resolvi brincar com aquilo. Falei: “nossa Bruninho vai escutar tudo que vou fazer com a mamãe dele hein, vai ouvir um espetáculo”. Ela riu e me chamou de cachorro e perguntou se eu queria que fechasse e eu disse que deixasse daquele jeito já que ia ser só uma rapidinha, eu tinha acabado de pedir o almoço e não ia demorar muito pra entregarem. Perguntei se podia foder o cu dela e ela disse que sim, eu perguntei se poderia ser depois do almoço e ela disse que sim.

Bom botei ela virada de costas, empinei ela e que imagem meus amigos, que mulher gostosa. Comecei a empurrar meu pau nela e a cena era linda, meu pau branco sumindo dentro dela e ela gemia muito gostoso. Eu comecei a meter muito nela, comecei a puxar o cabelo e também a dar uns tapas nela. Sem querer quando ela foi mudar de posição vi ao longe uma cabecinha aos pés da cama olhando na direção do banheiro e quase gozei de tesao.

Então eu virei ela com as costas pra porta e pedi pra ela fazer um boquete em mim sem se ajoelhar e assim ela se inclinou e começou. Peguei aquele rabao e comecei a abrir ele na direção da porta e comecei a falar que hoje eu ia atolar naquele rabo. Já que tínhamos um telespectador então que ele visse a perfeição haha. Comecei a bater na cara dela com meu pau e comecei a perguntar: “oque você é minha?” “Quem é seu dono?” E a puta respondia numa submissão absurda.

Não demorei muito e gozei. Terminamos o banho e saímos como se nada tivesse acontecido. Mas o cheiro do sexo estava no quarto inteiro. Ficamos conversando um tempinho até que o almoço chegou.

Fomos almoçar e também bebemos algumas cervejinhas.

Vou parar o relato aqui pra não ficar gigante. Quando der eu faço a continuação desse dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 81 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wakanda ID:5pbanbtwxij

    Sacanagem terminar o conto assim, queria mais, continua pfvr

  • Responder Fã do Bourne ID:8d5vce96ic

    MarcosCeara, ótimo conto! Explora mais essa interação com as crianças. Gostaria também da sua opinião nos meus contos:

    https://contoseroticoscnn.com/autor/fa-do-bourne/

    E não pare de escrever! Você terá muitos fãs em breve! Acredite!

  • Responder Novinho16y ID:fuorthfic

    Continua, está muito bom! Quero ver a com a Sabrina

  • Responder Thor Campinas ID:1db7syqrzydm

    PBelo relato, tesão a mil, continue, vc escreve muito bem !!!

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua o conto

  • Responder Itapajé ID:830zlcf5qj

    Mah, esse relato é sensacional! Tu não é doido de parar por aqui.

  • Responder CleberPJL ID:830zx5wv9c

    Pouquíssimos relatos aqui me fizeram ter tanto tesão que história boa meu amigo. Algo me diz que isso que você tá contando é verdade mesmo e o tesão ao ler vai a mil. Por favor continua amigo.

  • Responder Karlos Karvalho ID:2cq8b7y0zj

    Delicia de conto… Como eu gostaria de ser o protagonista de uma história como essa. Procuro muito por uma família, mãe e filhas (os). sou um homem generoso. [email protected]