# # # #

Flagrei meus filhos agr gosto de ver kkk

614 palavras | 4 |4.28
Por

Tenho filhos gêmeos, vi eles no troca troca e agora vejo sempre, nunca tinha pensado que eu seria assim kk

Precisava falar isso em algum lugar e pesquisando coisas nesse sentido achei esse site, vi que o pessoal comenta e resolvi desabafar aqui sei lá..

Tenho 2 filhos gêmeos que estão com 11 anos, fomos pra casa da minha mãe um dia e os guris como sempre saíram brincar e ficamos na sala.. já umas 18 horas, quase pra ir embora fui ver onde eles estavam, e não estavam no quarto do meu pai, que é onde ficam normalmente jogando no computador quando vamos ali. Subi o segundo andar, que é como se fosse um mezanino onde tem o escritório, e vi meus guris fazendo um 69. Um chupando o pintinho do outro… E o Breno, que estava por cima digamos, estava com uma escova de cabelo botada dentro do bumbum dele… eles não viram que eu vi, só voltei na hora e tentei entender oq eu vi, virei no corredor e olhei de novo não acreditando oq eu vi quase. Voltei desci correndo e chorei um pouco, sei que não faz sentido eu chorar mas sei lá me deu muita vontade não sei por que.. enfim, fiquei meio em choque sabe, fiquei parada um tempo digerindo a vista e voltei pra sala e esperei eles descer.. desceram eu fingi que nada aconteceu e viemos pra casa.
Os guris dormem no mesmo quarto que é só deles, depois disso, não conseguia tirar isso da cabeça pensando se é sempre que eles fazem essas coisas, eles são irmãos, meus filhos… Pensei mt pq tipo, o pai deles meu ex era bi, ele me contava várias histórias de troca troca dele com primos na infância e tal.. mas daí eram primos e era de vez em quando, não é a mesma coisa de ser os guris sabe… enfim, como disse fiquei mt com isso na cabeça, e como eles dormem juntos no quarto deles, quis saber e matar a curiosidade meio sabe, se fazem sempre mesmo.. no Aliexpress tem essa câmera que bota tipo lâmpada sabe, comprei e botei no ventilador de teto deles. Eu não falei nada sabe só botei lá, e os guris não falaram nada, eles tem 11 né, não sei nem se eles se ligaram oq era pq se não reclamariam e não fariam oq fazem mais, enfimm… agora vejo tudo, é literalmente todos os dias, eles fazem de tudo umas coisinha muito loca, eu dou risada de tão louquinho que eles são, mas sim, admito ao mesmo tempo estou com tesão vendo essas coisinhas, me masturbo todo dia agora vendo…
Resumindo oq eles fazem, o Breno sempre bota uma coleira e uma escova de cabelo enfiada na bundinha dele e o Renan fica andando com ele na coleira pra lá e pra cá, depois eles fazem uns 69 sempre, depois o Breno fica de cabeça pra baixo com o Renan enfiando várias coisa nele e lambendo o cuzinho dele kk É sempre o Breno que é o mais louquinho, o Renan bate nele também no bumbum, tipo o Breno fica de 4 as vezes e o Renan fica batendo nele kk isso não é sempre mas já teve umas vezes que vi… (eu falei que é loucuras, isso é muita coisa né kkkk)
Enfim, sei que tô mega hiper errada, sei lá, não tem MT oq falar mas queria contar pra mais gente saber disso, provavelmente nem acreditar vão, mas eu sei pelo menos kkkkk eu tô escrevendo vendo um vídeo gravado deles inclusive, mas só do Renan sozinho batendo na cama com o dedinho lá, ontem de tarde foi as 16hrs kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Geronimo ID:1cmke0iy4gxr

    Deixe suas calcinhas onde eles possam pegar, quem sabe um deles as use.
    Imagine quando eles começarem a gozar de verdade, vc vai poder pegar a porra deles e se divertir também.
    Deixe um consolo e um plug anal dando mole para eles se divertirem, só quem é bissexual sabe o quanto é gostoso.
    Adoraria ver…

  • Responder Yasmim ID:1dqvgq17opnx

    Amo conto assim

  • Responder LucasPervy ID:g3j6q4t0k

    Eu tenho primos tbm gêmeos, uma vez no sítio flagrei eles revezando para chupar o pintinho, eles não me viram, ficaram lá uns 20 minutos. Daí teve um vez que estávamos conversando, eles ficaram me zoando pq eu sai com uma garota e não rolou nada, daí eu acabei soltando que eu não era como eles, que mal saíram da fralda e já estão se chupando (eles tem 10 anos). Eles ficaram vermelhos na hora, eu falei que tinha visto eles, mas que isso era normal eu com minha irmã tbm rolava algo quando eu tinha 12 e ela 16, falei que se eles quiserem aprender mais eu ensinava 😁

  • Responder Jj ID:1e3moawscctm

    Participe, ou deixe um consolo maior a vista e veja eles roubarem pra brincar.