# # #

Na hora que a casada estava de quatro para me dar o cu… O corno liga!

477 palavras | 1 |3.54
Por

Na hora de foder o rabo dessa casada, o corno manso liga. Apreensão total na hora.

Tem corno nesse mundo que dá pena, sabia? Nem sei se realmente é pena ou merece mesmo. Sou nascido e criado no bairro de Jardim Brasil e conheço a fama de Danda há muitos e muitos anos, aliás, todo o bairro conhece. É uma mulher que fode com tudo e todos, sem limites na cama. Aquela puta devassa mesmo, que o macho faz o que quiser. e ela SEMPRE FOI ASSIM, amigos. Desde bem jovem fodia com tudo o que era macho, sem se importar se eram solteiros, casados e tudo mais. Sempre adorou dar o cu e receber leite na boca e sua fama era grande aqui.
POis, bem, há cerca de 4 anos começou a namorar com nosso amigo, Paulo, também criado aqui e sabedor da fama dela. Todos estranhamos e a família dele foi super contra. Mas o cara namorou sério e casou com ela. E o foda é que hoje moram em Peixinhos, bairro vizinho e ela continua a foder muito mais, pois além dos machos do bairro de origem, agora é a festa dos machos em Peixinhos. E um cara desse não sabe? Eu confesso que sou um dos que fode e registro com fotos e vídeos. como eles são bem humildes, nem imaginam a força da internet. Sou assinante do site de selma www.selmaclub.com (O que está na foto) e posto semrpe meus filmes com as putas casadas daqui da cidade. e como tem cornos, amigos.
Ontem fui ao bairro, liguei apra ela e perguntei se podia ir em sua casa. ela confirmou, pois o marido passa a manhã e tarde se lascando, dirigindo por aplicativo.
Chego lá e ela logo tira a roupa, feliz. Linda e puta, com essa marquinha de biquíni. Ela já sabe que quero cu e fomos para seu quarto. Era cerca de 10 horas da manhã e a safada já estava de quatro, quando de repente seu celular toda. eu e ela nus ali! Era o CORNO! Puta merda, será que estava chegando? Nos olhamos apreensivos e ela pegou o celular.
Era o corno falando que estava com dor de cabeça e que ia voltar para casa, para almoçar mais cedo. Ela falou que estava preparando o almoço e perguntou em que bairro ele estava. Estava longe e ela decidiu continuar. Lambi sua bunda e cuzinho e fui metendo o pau, que já nem entrou com resistência, pois esse cu serve já muitos machos e está aberto o tempo todo. Mas é quente e é gostoso ver essa safada gemendo, com essa carinha de puta. é gostoso comer uma bunda de casada, aberta e lembrar que o maridinho nem imagina isso. e filmei tudo com meu celular, para postar e mostrar a vocês como essa vagabunda coloca chifres em Paulo.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,54 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NNeto ID:1dai706209

    Sou de Jardim Brasil tambem. Que massa