# # #

Letícia uma menina novinha

857 palavras | 8 |4.19
Por

Tudo que vou relatar aconteceu de verdade, vou trocar apenas nomes.

Sempre tive um desejo por meninas novas, corpinho começando a desenvolver sempre me chamou atenção, sei que muitos críticas mais em segredos sempre olhar uma novinhas, então não vou ser hipócrita em falar que meninas realmente são umas tentações, se for pra criticar pode já sair ok.
Vamos lá, estou na casa dos 30 e tinha acabado de terminar um noivado e minha família já tinha marcado de passar um final de semana prolongando na praia, nisso foi várias parentes, tias, tios, irmãs e etc..
Alugamos uma casa próximo a praia, casa de piscina, muito bonita, chegamos por voltas das 17:00 HR, foi aquela bagunça, todos se arrumando nos quartos, pegando colchão e tudo mais, como eu tinha separado acabei ficando com a cama de casado só pra mim, minha ex noiva não foi e como já estava combinado que os casados e com companheiras e companheiros iria ficar com cama de casado e solteiros e crianças iria dormir nos colchões no chão.
Eu fiquei no quarto e como tava sozinhos mandaram as crianças colocar o colchão no meu quarto porque os casais queira ficar sozinho, claro pra fuder kkkk
Lá pelas 1 da manhã a gente foi deitar, no meu quarto ficou Letícia de 9, bia de 7, João de 7 e Bruno de 5 deitado no colchão.
Vamos falar da Letícia, ela uma menina linda, branquinha, cabelos grandes e liso, ela apesar de 9 anos tinha um corpinho lindo, quando ela bem novinha era aquelas meninas gordinhas e como foi crescendo acabou emagrecendo então ficou com um corpinho, muito bagunceira, ela era terrível, pai e a mãe dela sofria com suas artes, quando ela deitou pra dormir ficou de chatice, falando que queira espaço, empurrando as crianças, resumindo como eu tava na cama de casal ela acabou ficando na minha cama, apesar de morrer de tesão em meninas novinhas jamais iria tentar algo com ela, ela parente de 01° grau, e não sei que poderia dá merda.
Ela deitou na cama e no decorrer da noite ela começa se mexer pra lá, pra cá e foi inevitável acabar encostando nela, meu pau duro ela sente aí que ela se mexer cada vez mais, falei baixinho no ouvido dela, menina vc tem formiga em vc não para, vou ser obrigado a te segurar, ela falou vai nada sou mais forte, eu abraço ela por traz travando e ela fica se mexendo e encostando a bunda no meu pau, de prepósito, as coisa foi esquentando fui roçando meu pau na bundinha dela e ficamos a noite toda assim.
No outro dia praia, bagunça a noite mesma coisa ela foi pra minha cama, pensei essa menina de inocente não tem nada, e a noite foi a mesma coisa mais fui mais ousado, passando a mão nela, até que coloquei a mão por dentro do seu short, ela simplesmente abriu suas pernas e comecei a passar a mão na sua ppquinha, quem pensa que uma criança não tem tesão está errado, fiquei bobo com a bucetinha dela toda babada, fiquei louco, tirei sua roupinha beijei seu corpinho todo ela gemia baixinho que tesão viu, fiz ela bater uma pra mim, ela sem jeito, se assustou um pouco nunca tinha visto um pau, mais pegou jeito, a gente quase não dormiu a noite, fiz de tudo menos penetrar.
No 03° dia ela não desgrudava de mim, mais de dia nao era louco de fazer nada, só uma vez na agua, coloquei ela na minha costas e fui levando mais pro fundo do mar, e lá passei a mão e perguntei se ela queria dormi comigo de novo. Ela disse que sim.
Antes da gente voltar pra casa passei na farmácia e comprei um Ky, compramos pizza e não via a hora de todos deitar, quando foi meia noite cansado uns foram deitar outros conversando, mais antes da uma todos ja estava deitados, ela já foi deitando na minha cama e se encosta em mim, eu já fui dando beijinhos no pescoço ela adorava, passando a mão, a safadinha já foi tirando a roupinha , quando passei a mão na ppkinha molhadinha, chupei ela bastente, fiz ela me chupar peguei o ky e passei bastante no meu pau e na entradinha da ppkinha dela, e fiquei roçando meu pau, que tesão, não resistir, subir em cima dela e fui forçando meu pau, ( meu pau mede 16 cm, medio, não é muito grosso) nesse dia conseguir meter só a cabecinha, ela reclamou um pouco e não forcei. Mais foi delicioso.
Vou resumir pra nao ficar grande, ficamos 9 dias lá, e foi os melhores, cada dia as coisas foi melhorando, e ela já aguentava metade do meu pau, ela adorava ser chupada, e se masturbada, gozava até se tremer
Se quiser conto mais, lógico que depois dessa eu procurei mais ela, e durou bastante tempo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 83 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder o k7 tudo ID:fi07cbkd3

    top o a sua historia

  • Responder rodrigo ID:81rfle4t0a

    adorei

  • Responder rodrigo ID:81rfle4t0a

    eu gostei

  • Responder yan ID:2qlsxte42

    Sorte de poucos … Acontece mais só com os sortudos kkkk

  • Responder Sem nome ID:830y27xy43

    Vou te criticar, pq vc é um merda que se acha, todo mundo recebe critica, ah vai se fuder seu merda!

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Conta mais, tô aqui imaginando um milhão de coisas que vc fez com ela

  • Responder Buceta meladinha ID:81rfqgz20b

    Que delícia continua contando quando conseguiu tirar o selinho dela

    • Edu ID:xlpkcm9j

      Melou a buceta com o conto?