# #

Hoje perdi o cabaço do cu com o caseiro. E filmei tudinho com cam escondida

688 palavras | 2 |4.32
Por

REsolvi hoje dar a bunda, mas dói demais isso.

Eu era completamente virgem até hoje pela manhã, quando acabei sabendo o que é receber um caralho de verdade. Mas foi somente na bunda! Ainda permaneço virgem na buceta, pelo menos por enquanto.
Tenho amigas na faculdade e, quando falamos sobre sexo, eu sempre era tida como a boinha. Esciutava e ficava curiosa. Mas nunca deixei de assumir que só tive namorados para beijos e nada mais. Faei que queria continuar virgem na buceta, port´m minha vontade de car a bunda era cada vez maior, principalmente escutando as amigas. Todas são unânimes em dizer que dói, mas todas gostam.
Foi quando Heliísa, amiga mais chegada, me aconselhou a fazer, com uma pessoa de confiança, mas que ao mesmo tempo não fosse tão ligada a vizinhos e amigos íntimos. Foi quando me lembrei do caseiro de nossa casa de praia, que sempre me olha com desejo, tentando disfarçar. Então decidi ir em frente e registrar o filme desse dia especial e postar para todos verem e baixarem, em meu perfil no site www.selmaclub.com que para mim é o melhor site adulto do Brasil.
Meus pais chegarão amanhã pela manhã e vim hoje, sábado, falando que ia fazer as compras e arrumações. Cheguei de shortinho socado e logo vi o caseiro incomodado ao ver minha bunda. Puxei papo com ele e abri o jogo. Falei que sempre o via olhando minha bunda e perguntei o que achava dela. Ele pediu desculpas e tentou negar, mas o mandei relaxar e falei que tenho vontade de dar o cu e que gostaria que fosse com ele.
Nem o deixei responder e o trouxe aqui para esse quarto. Coloquei minha micro câmera em forma de chaveiro apontada para a cama, para gravar tudo. Tirei a roupa dele e a minha. Nos beijamos e fiquei molhada ao sentir o corpo suado e com cheiro de macho junto ao meu, de pele clarinha e perfumada.
Peguei manteiga na cozinha, passei em meu cu e no pau dele, que era maior do que eu imaginava. Fico de quatro e ele encosta o pau no ânus. Falei para ficar parado e eu iria para trás. Gente, que dor do caralho! Dói de verdade sentir a pica abrindo tanto meu cu. Porra, tava quase me rasgando, mas também minha buceta ficou molhada e aquilo de certa forma tava dando prazer. Depois que a cabeça passou fui indo para trás devagar, sentindo cada centímetro dessa piroca escura entrando em meu reto quente e macio. O foda era que quanto mais entrava ia dardo uma dor de barriga insuportável, mas as amigas falaram isso. Vou indo para t´ras ate estar tudo dentro. Depois ele pega em minha cintura e vai tirando devagar e empurrando. Porra, a dor de barriga ficou insuportável. Ou eu ia para o banheiro ou me entregava ao prazer. Tava bom demais aquilo. E resolvi ficar. Foda-se o que vai acontecer. Ele acelera e logo solto peidos quando ele crava a pica. Mas ele parece gostar ainda mais. Vou me tocando e gemendo, sentindo pela primeira vez uma pica dentro de mim, logo na bunda.
Depois de um tempo, um cheiro horrível subiu e eu sabia que estava me cagando. Era uma mistura de vergonha e prazer. Sabia que ele estava vendo, mas se continuava é porque estava gostando. Era minha lógica. Ele metia, metia e metia, ate que começa a gemer alto como um animal. E é nesse momento que sinto uns jatos lá dentro do reto de um caldo grosso e muito quente. Era o esperma do macho inundando meu reto.
Quando ele vai tirar o pau. Coloco a mão embaixo do ânus completamente arrombado e todo para fora, para não melar toda a cama. Corro para o banheiro e coloco tudo para fora, me peidando feito uma vaca. E estou escrevendo isso ainda com o cu arrombado e doído, mas valeu a pena demais. Vale teu voto? Sou muito grata.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua o conto

  • Responder Neto ID:1dai7act0k

    Pra quem faz faculdade escreve mal pra caramba!