# # # #

Eu, meu amigo e Thaís

1332 palavras | 1 |4.21
Por

Olá a todos !
Sou Daniel, tenho 36 anos, casado, tenho duas filhas…
– Relatei no conto anterior, a experiencia que tive com uma menina de 9 anos, isso na minha adolêscencia…isso refletiu
muito na minha vida, depois desse episódio, sempre me relacionei com meninas mais novas, bom… o fato ocorreu quando eu tinha 13 anos de idade, apartir dessa idade eu comecei a sentir tesão por menininhas. LEIA O CONTO ANTERIOR.
——
Mas enfim…
Transei com Thaís mais algumas vezes, na casa em construção…ela fodia gostoso, apesar da pouca idade, era experiente, óbvio né o pai, comia ela e as irmãs, por isso era tão safadas, acredito que elas transavam com bastante gente, eu e meus amigos eram apenas mais uns.
Meu amigo Leandro ainda ficava meio em dúvidas quando eu dizia como Thaís dava gostoso, claro…quem imaginaria uma menina de 9 anos fazendo sexo como gente grande né…
isso despertou nele uma curiosidade e tesão, alías…em mim também, queria ver Thaís dando pra ele, ou para nóis dois.
Passou alguns dias, fui conversar com Thaís, a princípio ela não quis…mais fui conversando, encorajando ela, até prometi a ela que no dia levaria latas de cervejas do meu pai, pra bebermos, ela era afim de tomar uns goles.

…depois de tanta conversa ela topou, mas com a condição que nenhuma das irmãs dela poderia saber, pois Leandro ficava com Pâmela a irmã mais velha dela…bom, afirmei a ela que ninguém saberia a não ser nóis !
Combinamos um local perfeito, a casa de Leandro, ele era filho único, e a mãe trabalhava, ele ficava sozinho o dia inteiro…teríamos a casa toda pra nóis…na realidade me lembro que na época ela preparou a garagem da casa dele, ele colocou um colchão no chão, uma caixa de som próximo, era o lugar perfeito.
Lembrando: Leandro era mais velho, tinha 15 anos, era meu amigo, parceiro de futebol…moleque bonito, charmoso, e comia meninas pra carai na cidade, porém meninas da idade dele, e até acima…aliás me lembro que ela comia a filha do prefeito da cidade, e ela tinha quase 18 anos…só pensei em uma coisa, ele ia fuder com Thaís, que era uma menina pequena…muito putinha, mas tinha apenas 9 anos, e isso me deu… um puta de um tesão, poderia dar ruim, mais foda-se !
——–

Chegou o dia, era uma sexta…fui direto pra casa do meu amigo Leandro, ficamos ouvindo musica na garagem, duvidando que Thaís viesse…ela seria louca de vim sozinha na casa com dois meninos doidos pra fuder ela ?!
e por incrível que pareça sim…ouvimos vozes no portão, era ela, e uma amiga, ela disse que mãe dela que ia brincar na casa da amiga… desci, abri o portão, e Thaís foi entrando…amiga dela se despediu e foi embora, até achei que ela iria ficar, mas nada, vazou e deixou a amiga.
Tranquei o portão, mostrei a direção da garagem e ela foi…nesse dia ela usava uma sandália, legging rosa, e uma blusinha branca, cabelo preso…ela foi na minha frente, fiquei reparando na bundinha pequena dela, e como ela era uma menina sem noção, na casa com dois meninos.
Leandro estava no quarto dele, ainda não tinha descido para garagem… aproveitei para servir a Thaís com uma cervejinha Skol, horrível, que eu tinha pego do meu pai, ela bebeu um copo cheio…essa menina futuramente seria uma puta !
Como eu já tinha comido ela antes, já conhecia o corpo dela…não havia timidez entre agente, pedi pra ela tirar a roupa e deitar no colchão, eu ia chamar o Leandro.

Nisso subi, e chamei Leandro, não me lembro oque ele estava fazendo…mas ele me mandou descer e começar com ela, voltei para a garagem, Thaís estava de calcinha rosa, deitada e rindo…ela era fofinha demais, eu não sabia nem por onde começar…ela provocava abrindo as pernas, me deitei…puxei a calcinha dela de lado e lambi a buceta dela, lambi o cuzinho dela…acabei chupando ela todinha, dos pés a cabeça, estava preparando ela pra ser fodida pelo meu amigo !
Nisso Leandro desceu, empolgado…já me chamou, e disse – Ela vai chupar nóis dois !
Respondi – AGORA !
nos aproximamos do colchão e Leandro falou alto – PUTINHA, VEM CHUPAR…
Thaís ficou até meio assustada…
Bom, eu e Leandro ainda estavamos de shorts…claro que já dava pra ver o volume, aliás…mesmo sendo amigo do cara, nunca tinha visto o Pau dele… foi ai que ele botou pra fora, e ai eu descobri porque ele comia tanta menina ! kkkk…
Meu pau tinha uns 16,5cm…o dele era grosso e grande, deveria ter uns quase 18, na hora pensei… Thaís se fudeu.

Nisso Thaís veio, não sabia oque fazer…Leandro enfiou a rola na boca dela com força, ela deu umas 3 chupadas e veio no meu pau, o olhar dela, dava um tesão, carinha de anjo, chupando dois paus !
Leandro segurava forte no cabelo dela, e fazia ela mamar com força…ele me olhou e disse:
– Come ela mano, enfia primeiro…
ela deitou, coloquei meu pau, na entrada da bucetinha lisa dela, e fui enfiando…até a metade, fiquei fazendo movimento de vai-e-vem, Leandro se punhetava, tentava enfiar no boquinha dela.
Virei ela de 4, soquei mais um pouco…nisso ela chupava o pau de Leandro, meus caros…que cena, que dia !

Chegou a hora de Leandro, eu sai de cima da pequena, e ele veio com aquela rola enorme… já mirando na bucetinha dela, e socou com tanta força, que a menina deu um grito…kkkkkkk…ele parecia uma cachorro no cio, ele agarrava a bunda dela, e socava sem dó, provavelmente era a primeira vez que a xotinha dela levava rola daquele tamanho…Thaís dava uns gritinhos e parecia incomodada, ela era uma menina linda, o pai comia ela, mas provavelmente com carinho…eu tbm comia ela com carinho, agora Leandro estava socando com força…
Eu disse – Vai com calma…mano
nisso ele acalmou…
coloquei meu pau na boca dela, e percebi Leandro enfiando o dedo no cuzinho dela…

O filha da puta ia comer o cu dela, eu achei que não ia dar… eu já tinha tentado, mas ele era foda…não acreditei, ele foi forçando no cuzinho rosa dela, e o pau dele foi sumindo…aquele rabinho engoliu o pau de Leandro, putz…foi ai que ele socou com mais força, ela aceitou de boa, sem reclamar !
– Thaís esta gostando ?
ela respondeu – SIM
enquanto esfregava a bucetinha…

Já que ele tinha aberto o cuzinho dela, eu queria participar…falei com ele, ele me deixou…quando vi ele tirando o pau, o cuzinho dela estava aberto, nem fechava, que delicia…
e realmente, tempo depois, descobri que meninas novas, fazem mais gostoso anal… ou seja, é mais facíl comer o cu de uma menininha do que a buceta.
Coloquei meu pau…entrou gostoso, estava quente… que delicia de rabo !
Combinamos de gozar…Leandro na boca dela, e eu no cuzinho dela…
dei umas 5 socadas no cu daquela mini vadia, enchi o rabo dela de porra….logo meu amigo gozou na boca dela, que cena !
Leandro viu o quão puta pode ser uma menina de 9 anos.
Ela ficou deitada…deu risadas, e pediu o resto da única lata de cerveja que tinha, Leandro subiu…e trouxe papel, limpamos ela, o colchão…
ainda levei ela na casa da amiga, SÉRIO, ela estava normal…parecia uma menina normal, ninguém imaginaria que ela tinha acabado
de ser fudida por dois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor assíduo ID:1dlfyl2hgtoo

    Cara suas histórias sãos boas, meio que reflete a adolescência dos jovens, onde quando não consegue uma garota da sua idade ou próximo recorre as meninas mais novas.

    Como comentei no outro conto, aposto que depois da Thais teve outras, se tiver conte. Aposto que essa amiga que levou a Thais, vc seduziu ela. E as outras da cidade.

    E o Leandro, como ele ficou depois, foi pelo mesmo caminho que o seu, começou a gostar de novinhas, vcs fizeram parceria nos encontros. Fico no aguardo de mais histórias suas.