# #

Forçando uma bela adormecida

1974 palavras | 0 |3.75
Por

Introdução: Foi a primeira vez que dei uma pílula para dormir (sonífero) a uma garota, e funcionou tão bem.

sexstories. com
forçando uma bela adormecida por jaggg1
Fantasma, Boquete, Drogas, Hardcore, Masculino/Feminino, Masculino/Adolescente Feminino, Sexo não consensual, Estupro
Publicado em 20 de maio de 2015

Introdução:
Foi a primeira vez que dei uma pílula para dormir a uma garota, e funcionou tão bem.
Eu estava nas férias de primavera da faculdade com alguns amigos. Dois dos meus bons amigos, incluindo meu colega de quarto na época, sua namorada e 3 de seus amigos estavam todos hospedados em nosso condomínio. O lugar em que estávamos hospedados na Flórida era uma loucura. Bebíamos o dia todo, todos os dias. Foi muito divertido. E melhor ainda eram as meninas. Cada um deles estava andando de biquíni. Então olhar para garotas gostosas o dia todo foi definitivamente uma vantagem. No entanto, eu não sou o melhor em falar com garotas, então nunca consegui falar com muitas garotas na praia. Isso me deixou ir atrás das garotas que estavam hospedadas em nosso condomínio. A que realmente chamou minha atenção foi Kayla.

Kayla era uma verdadeira virada de cabeça. Ela é pelo menos um 9 em 10. Ela tem cerca de 1,70m, tem cabelos castanhos compridos e ondulados e está sempre bronzeada. Como estávamos na Flórida por uma semana, ela estava muito bronzeada. Seu sorriso é sempre sincero e é de morrer. Ela tem peitos em forma de copo B que levam até sua barriga lisa. Ela tem quadris largos e perfeitos e uma bunda grande e apertada. Ela era uma líder de torcida e corredora de cross country no ensino médio, então seu corpo definitivamente se encaixa no papel. Eu a conheço há cerca de um ano e sempre achei que ela era um bebê. E vê-la de biquíni a semana toda definitivamente fez minha mente vagar.

Eu tentei falar com ela no passado, mas ela sempre parecia desinteressada. Nada mudou esta semana e eu não estava chegando a lugar nenhum com ela. Na quinta-feira eu tinha praticamente desistido de ficar com alguém naquela semana, eu só ia beber e me divertir. Acho que todos nós bebemos um pouco demais na praia naquele dia. Kayla acabou vomitando e eu senti que estava à beira disso. O sol se pôs e voltamos para o nosso apartamento para jantar e nos preparar para ir a um clube à noite. Uma vez que comi, acabei vomitando e definitivamente não me senti muito bem. Kayla estava no mesmo barco que eu. Ela estava apenas dormindo. A namorada da minha colega de quarto a acordou quando eles estavam prestes a ir, mas Kayla disse a ela que ela só queria ficar lá e dormir.

Eu ainda não estava me sentindo bem, então isso me deu uma ideia. Eu poderia dizer a eles que me senti mal também e não queria ir a um clube naquela noite. Eu seria capaz de passar um bom tempo com Kayla. Talvez até convencê-la a descer para a banheira de hidromassagem, ou algo melhor… Então todos saíram e éramos apenas Kayla e eu de volta ao condomínio. Ela estava acordada agora, então fui para o quarto das meninas e sentei na cama ao lado dela. Conversamos um pouco, mas era principalmente silêncio. Eu ainda estava um pouco bêbado e sentar ao lado dela definitivamente me deixou com tesão. Eu tentei flertar, mas ela não estava tendo nada disso. Eu não conseguia parar de olhar para as pernas dela. Eu estava ficando de pau duro e sabia que precisava parar antes que ela percebesse. Ela finalmente ficou debaixo de um cobertor e eu consegui me livrar do meu pau.

Depois de mais alguns minutos, ela me perguntou se eu poderia pegar um advil para ela fora de suas coisas do banheiro. Fui para o outro quarto e procurei por ele. Encontrei o advil dela, e logo abaixo havia alguns comprimidos para dormir. Isso me deu uma ideia. Se eu pudesse fazê-la aceitar isso, eu seria capaz de me divertir um pouco. Esta não é a primeira vez que eu pensei em brincar com uma garota que estava dormindo. De volta ao ensino médio, minha irmã mais velha fazia festas do pijama e às vezes eu tinha uma boa visão de seus amigos. Acabei me masturbando algumas vezes enquanto os observava dormir. Minha mente estava correndo. Devo tentar? Abri as pílulas para dormir e notei que eram quase iguais ao advil. Isso foi todo o convencimento que eu precisava. Era quase como se fosse para acontecer.

Peguei dois para ela e fui até a cozinha pegar água. Ela tomou as pílulas sem hesitar. Puta merda, foi muito fácil! Olhei para o relógio e vi que ainda não eram 10 horas. Eu tinha pelo menos 3 horas antes que alguém estivesse em casa. Era quase perfeito demais. Sentei-me ao lado dela e esperei que fizesse efeito. Em poucos minutos ela estava bocejando e me disse que ia dormir. Eu disse a ela ok e que eu ia sentar na piscina lá embaixo. Tomei meu tempo e coloquei meu calção de banho de volta e peguei uma toalha. Nunca tive a intenção de descer, mas queria que parecesse. Dei uma espiada no quarto dela e vi que ela já estava desmaiada. Perfeito, pensei. Só de olhar para ela de fora da sala me deu uma ereção. Eu sabia que era tão ruim, mas me deixou com tanto tesão, pensando em vê-la nua.

Esperei mais alguns minutos, para que ela estivesse totalmente adormecida. Então eu fui e bati na porta dela. Ela não se moveu. Entrei e chamei o nome dela, quase gritando. Então me aproximei e a balancei um pouco, mas ela ainda não se mexeu. Até agora meu pau estava latejando na minha calça, empurrando o tecido leve do meu calção de banho por todo o caminho. Eu puxei o cobertor dela e apenas a encarei por um momento. Eu coloquei minha mão em sua bochecha, então deslizei por seu corpo. Corri levemente sobre seus seios, sempre procurando ver se ela acordava. Eu podia sentir seus mamilos através de sua camisa; ela não estava usando sutiã! Isso aumentou meu tesão. Eu queria fodê-la tanto. Eu verifiquei mais uma vez para ver se ela estava dormindo. Assim que tive certeza de que ela não iria acordar, deitei na cama ao lado dela.

Continuei explorando seu corpo com a mão. Então me inclinei e a beijei suavemente. Eventualmente eu afastei seus lábios e enfiei minha língua em sua boca. Eu continuei dando uns amassos com ela enquanto ela dormia. Estava tão quente! Lentamente, subi em cima dela. Eu puxei sua camisa para cima e expus seu lindo corpo. Seus seios pareciam perfeitos. Eu beijei cada um, então comecei a lamber seus mamilos. Sem tirar minha boca de seus seios, deslizei minha mão por seu short. Senti sua boceta raspada e, em seguida, deslizei meu dedo para dentro. Ela estava surpreendentemente molhada e apertada também. Meu pau foi o mais difícil que já foi. Eu então tirei suas calças, olhando de volta para seu rosto para ver se ela tinha feito algum barulho. Ela ainda não tinha se mexido. Nesse ponto eu sabia que tinha que fodê-la.

Eu me movi para baixo, beijando-a todo o caminho. O cheiro de sua boceta era absolutamente inebriante. Comecei a lamber seus lábios e a mover minha língua dentro dela. Ela tinha um gosto tão doce. Agora eu tinha esperado o suficiente. Tirei meu short e esfreguei meu pau ao longo de seus lábios. Mas antes de enfiá-lo, eu precisava me lubrificar um pouco. Eu me levantei e inclinei sua cabeça para mim. Eu a beijei novamente, então abri sua boca. Peguei meu pau na minha mão e lentamente enfiei em sua boca. Seus lábios estavam incríveis. Se ela pudesse realmente chupar meu pau. Tentando ser o mais gentil possível, coloquei minha mão na parte de trás de sua cabeça e comecei a bombear dentro e fora de sua boca. Eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Depois de um tempo de fazê-la me dar um boquete, eu puxei para fora. Então eu coloquei minha mão em sua boca e puxei sua língua.

Agora eu estava bem e molhado, e pronto para fodê-la de verdade. Eu me posicionei com meu pau bem contra seus lábios. Eu me empurrei até a metade dentro dela, e isso foi o mais longe que consegui. Sua boceta estava agarrando meu pau com tanta força que eu não podia ir mais longe. Eventualmente eu fui capaz de me forçar até o fim. Eu podia sentir a ponta do meu pau contra a parede de trás de sua vagina. Sua boceta estava quente e apertada. Foi uma sensação tão boa e foi a primeira vez que fodi uma garota sem camisinha. Eu tive um forte desejo de gozar dentro dela naquele momento, mas eu sabia que não poderia fazer isso. Eu apenas me segurei dentro dela por um tempo, até que esse sentimento passou. Então eu comecei a fodê-la, tentando não sacudi-la muito. Ela não tinha feito nenhum som até agora, mas eu não queria forçar.

Enquanto eu a fodia, eu não conseguia parar de olhar para seu corpo com admiração. Ela é de longe a garota mais gostosa com quem eu já fiz sexo. Se você chamasse isso de sexo, já que ela não tinha ideia. Eu continuei forçando-a a tomar meu pau inteiro dentro dela. E eu poderia dizer que eu a estava esticando muito. Depois de um curto período de tempo, não tive nenhum problema em entrar nela. Continuei bombeando, cada vez mais forte até que senti o esperma começar a sair das minhas bolas. Comecei a chupar seus seios novamente, e fodendo-a tão forte quanto eu podia. Eu estava prestes a explodir quando puxei e me levantei. Um orgasmo me atingiu como um caminhão e gozei mais forte do que nunca. Eu não queria ficar com ela, então eu gozei em todos os cobertores ao lado dela. Quando acabou, tive dificuldade em ficar de pé.

Sentei-me no chão ao lado da cama e olhei para ela. Deus, ela ainda parecia tão sexy. Por fim, consegui me levantar e ir ao banheiro. Eram apenas 11h30. Eu ainda tinha muito tempo. Voltei para o quarto e comecei a brincar com seu corpo adormecido novamente. Eu a fodi novamente e gozei nos cobertores mais uma vez. Então chegou a hora de eu limpar. Coloquei nossas duas roupas de volta e a aconcheguei. Eu a beijei uma última vez e saí do quarto. Sentei-me no sofá e apenas pensei sobre o que tinha acabado de fazer. Ela nunca vai saber. Tomei um banho e quando saí todos estavam voltando para casa para a noite. Eles não suspeitaram de nada. Então, na manhã seguinte, todos nós voltamos para a praia para o nosso último dia. Era como se nada tivesse acontecido na noite anterior. No entanto, eu não conseguia parar de olhar para Kayla naquele dia. Só de pensar na noite anterior me deixaria duro novamente. Ela nunca disse nada sobre aquela noite. Quando penso nisso agora, me pergunto por que nunca tinha feito algo assim antes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos