# # # #

O novato da vizinhança (conto real)

1496 palavras | 4 |4.44
Por

Bom meu nome é adrian e atualmente tenho 18 anos pinta de hetero, sem me gabar mas como malho desde sempre tenho um ótimo físico vou contar como foi minha iniciação em dar a bunda coisa q faço até hoje e adoro hehe na encolha.
Na época eu tinha 9 anos e era o 4° mais novo da turma da rua sempre tive uma bunda arrebitada por isso os mlks na hora do esconde esconde ficavam passando a mão nela eu adorava mas fingia q não, sempre tive uma atração pelo irmão do meu amigo Igor (12anos) o Hugo tinha 18 mas isso é uma outra história até pq esse crush nele passou quando mudou um rapaz e sua mãe no quintal onde moro ( sim eu moro em um quintal com várias casas a minha era a maior) ele era lindo pele cor de índio e o corpo era definido mas não forte gean era seu nome tinha 22 anos, eles vieram do nordeste atrás de emprego aqui e a mãe dele acabou fazendo amizade com a minha mãe pois as duas adoravam uma bagaceira nordestina sabe aqueles churrascao cheio de homem e mulher tudo bebendo. Um belo dia eles resolveram ir no forró e saiu todo mundo no quintal eram 5 casas então como estavam somente as crianças resolvemos brincar de esconde esconde no escuro lá pois sempre fazíamos isso, assim que saíram chamamos o restante da turma q não morava no quintal pra brincar, mas o gean não estava querendo deixar pois era o mais velho ali, eu e os meninos tivemos q implorar pra ele deixar e no fim ele cedeu
Gean: eu deixo mas com uma condição.
Eu: tabom pode pedir o que quiser a gente faz
Gean: vai ter q trazer meninas também
As meninas brincavam com a gente também mas era muito chato pois os meninos só queria ficar perto delas pra asanhamento e eu ficava enciumado mas acabei cedendo.
Eu: tabom man a gente chama essas meninas chatas daqui
Gean: então fechou chama a turma q eu também vou brincar.
Depois que reunimos todo mundo começou a zoeira até umas 21:30 da noite e o gean sempre encostando nas meninas sem camisa e sem cueca ( jaja vão saber como sei q era sem cueca) até q a Camila uma menina q mora no quintal também não quis mais se esconder perto dele pois ela já tem 12 anos e tinha um pouco de noção das intenções dele então ela me chamou de canto e falou.
Camila: Adrian o Gean me chamou pra esconde dentro do quarto da sua mãe de baixo da cama mas eu disse q não queria pois ele está sem cueca e de ponto de catedral ( era como falávamos quando o ponto tava duro kk) e não para de insistir.
Então eu querendo aproveitar a oportunidade resolvi me esconder lá também.
Eu: quer q eu vá com vc Cah?
Camila: vc iria ?
Eu : sim man, vou sim.
Chegando a hora de esconder eu fui correndo junto com eles mas o gean ficou muito bravo comigo e começou a me xingar pra caçar outro canto, mas a Camila me defendeu e falou pra eu ficar, entramos os 3 debaixo da cama porém a Camila entrou 1 eu segundo e o gean por último me deixando no meio ao invés dela nisso o gean ficou ainda mais bravo pois estava apertado lá e mandou eu sair mas eu não quis e começou uma discussão até q a Camila resolveu sair e acabou sendo pega, nos dois continuamos lá e o gean me xingando.
Gean: man vc é muito cuzao cara era pra deixar eu e ela que vacilo.
Eu:desculpa cara mas ela estava com medo de vc man
Gean:medo? Pq?
Eu:pq vc está sem cueca e de catedral ela ficou com medo de vc quer fazer algo sei lá.
Gean: e vc veio junto assim mesmo ?
Eu: sim ae eu ficava no meio no lugar dela
Gean: é mais agora eu tô de catedral e ela saiu, a agora vou ter q ficar aqui contigo
Eu: nossa man vc tá de catedral mesmo vei
Gean:tá dando pra sentir ae?
Eu:sim man vc tá colado em mim
Gean: e vc tá gostando parece
Ae fiquei em silêncio.
Gean: man é vdd q os caras passam a mão na sua bunda quando vão esconder?
Eu: sim mas eu xingo eles
Gean: mas vc gosta ?
Fiquei quieto de novo, então gean encostou mais o pau na minha bunda e nisso meu corpo todo arrepiou e ele percebeu na hora.
Gean: mano kkkk acho q vc é viado cara vc arrepiou com meu pau.
Eu disse: para cara vão nos pegar.
Gean: não vão não estamos bem escondidos, deixa eu fazer uma coisa ?
Eu:oque?
Gean: vc vai gostar man deixa?
Fiquei quieto de novo e pra ele isso foi um sim.
Ele ficou esfregando o pau dentro do short em mim por uns 5 min. Depois puxou o pau pelo lado do short pra fora e pediu pra levar a mão pra trás e pegar nele, aquilo estava subindo um calor em mim e eu estava adorando cara cada segundo, ele pegou na minha Sintura e baixou meu Shortinho também, logo senti seu pau todo babado esfregando meu rego, senti outro arrepiu q passou pelo cu e nisso acabou latejando ele ficou doido disse q nunca tinha visto isso.
Gean man seu cu tá piscando velho acho q vou ter q te comer antes da camila mas vai ter q ser nosso segredo em.
Eu: mas vai doer cara já vi nos vídeos a mulher chorando
Gean: relaxa eu paro se doer man seu cuzinho tá piscando pedindo rola deixa eu meter vai deixa.
De tanto ele insistir cai na história de só a cabecinha, a baba do pau dele estava lubrificando tanto q comecei a sentir ele me penetrar na hora parecia uma brasa entrando mas ao mesmo tempo ele beijava meu pescoço e passava o dedo nos meus peitos onde tenho muita sensibilidade, no fim o pau dele acabou entrando e eu não sofri muito pois tinha 17 cm ele esperou um pouco até relaxar e começou com estocadas suas em mim.
Gean: caralho mlk certeza q nunca deu a bunda cara que macio esse cuzinho e quente vou te comer pensando naquela puta da Camila mano vai toma biscate.
Ele começou meter e me xinga de tudo quanto era nome
Gean: isso neguin toma no rabo vai viadinho, agora vou querer te comer direto mlk virou minha puta.
Nisso eu já estava me acostumando até q senti um calor no corpo e no cu então me entreguei fiquei até mole quando ele puxou meu cabelo pra trás e perguntou: tá gostando Adrianzin quer q eu pare ?
Eu gemendo já respondi com a voz mole:
– NAAAaaaaao.
Pra ele foi o pé pra aumentar.
Gean: caralho man como vc da o cu velho, haaaaa… isso viadin…. vai sua bicha toma no cu, tão novinhos assim e já dá o rabo vei caralho ahaaaaaa….
Ele foi aumentando o ritmo e ficando ofegante nem anunciou o gozo e já me encheu, senti algo quente enchendo meu cu até q ele foi se acabando de ladinho e comigo uma mão na cintura e a outra no cabelo.
Gean: nossa mlk que delicia cara gozei gostoso
Eu: vc o que?
Gean: gozei não sabe o que é isso? É o leite q sai do pau dos caras
Eu: a sim igual nos vídeos do PC
Gean: isso ae, gostou
Eu: gostei sim só está doendo um pouco agora
E tá saindo um líquido do meu pinto seria a goza?
Gean: um pouco disso mas logo vc goza também.
Ele se recompôs saiu da cama e guardou o pau, pediu pra eu esperar um pouco e depois sair, e foi o que fiz, como estava dentro da minha casa foi mais fácil e fiquei por ali mesmo tentando entender o que tinha acontecido, mas só de pensar já me deixava de pipi duro então me limpei e fui até lá fora, a turma já estava em um roxa no quintalzao conversando. Cheguei muito bravo perguntando pq ninguém foi me procurar, o Igor acabou me falando q o gean disse q vc estava com sono e foi deitar por isso não incomodaram, logo entendi tudo e fiquei na minha esperando ele me dar mais daquela goza. Bom foi isso pessoal depois pelo tamanho se gostarem conto mais de como foi minha infância e como dei para o pai da Camila também kkkkkk bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 68 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boy17MA ID:w71hy9zl

    Dlç

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Meu filho, depois da primeira vez ninguem consegue mais ficar sem da o cu chega coçar pedindo rola aproveita e conta tudo adoro quando o viadinho da para os pais dos amigos

    • [email protected] ID:1d99zf96gujx

      Eu morava no interior, dava pra um moleque no fundo do bar do pai dele. O pai ficou sabendo eheheh um dia cheguei la e o pai mandou o filho tomar conta do bar, me levou la pro fundo igualzinho o que o filho fazia, me debruçou no tanque e me passou a vara na mesma posicao que o filho me comia, certeza que ele tinha visto, so que o tio era pintudo e experiente, chorei dando, maior vergonha depois de tudo eu vi o meu amigo espiando e o pai rindo exibiu o pintão mole pro filho.

  • Responder Saulo Batista ID:ayf7rd1

    Adorei conta mais