#

Eu professor de reforço de ciências – 1

442 palavras | 6 |3.70
Por

Eu sou alto, tenho 42 anos, acima do peso, me chamo Murilo (nome fictício), cabelos e olhos pretos e um pau de 13cm quando ereto.
Minha primeira aluna é baixinha, tem 7 anos, peso na medida, se chama Marina(nome fictício), cabelos e olhos pretos e uma bucetinha gordinha como capô de fusca.
Minha segunda aluna é baixinha, tem 8 anos, peso na medida, se chama Mariana(nome fictício), cabelos e olhos castanhos e uma bucetinha inchada como pata de camelo.
Minha terceira aluna é baixinha, tem 9 anos, peso na medida, se chama Maria(nome fictício), cabelos loiros e olhos azuis e uma bucetinha normal.

O caso aconteceu, quando eu me formei professor de reforço em ciências e então ministrava aulas em uma escola municipal e lá sem recursos audiovisuais tinha que me virar com lâminas e cartazes de seres humanos.

Um dia vieram três meninas de anos diferentes, segundo suas professoras elas estavam com dificuldades na matéria sobre o corpo humano Quando soube a matéria vi que teria que mostrar alguns sistemas com lâminas e cartazes, até chegar nos aparelhos urinários e reprodutores.

As aulas iam seguindo normais e suas notas iam melhorando gradativamente, pois as professoras davam trabalhos avaliativos no final de cada sistema até que chegou nos sistemas urinário e reprodutor.

Nesses sistemas pensei como explicaria para elas a diferença entre as mulheres e os homens, como é o órgão, como o usam para fazer xixi e como se limpar depois.

Quando vieram para essa aula, eu disse:
Murilo: Meninas, como aqui não tenho como fazer para dar aulas vou precisar explicar com modelos ao vivo.

Elas se entreolharam e começaram a ficar com vergonha de ter que ficar só de calcinha, ou nua na frente de um homem. Então falei:
Murilo: Não se preocupem meninas, não precisam ficar com vergonha vou explicar e só vocês vão se tocar uma na outra.
Meninas: Ah. bom professor assim tá bom.

Mostrei a elas uma vagina e um pênis, a vagina já conheciam pois tinham mas com um nome diferente que era BORBOLETINHA. O pênis ainda não tinha visto de meninos só de bebês e tinham dado o nome de GARRAFINHA DE LEITE e elas faziam xixi sentadas e eles em pé.

No sistema reprodutor o assunto teria que ser tratado de outra forma, eu teria que tocar nelas e explicar como era dedilhando suas bucetinhas.

Na parte 2, contarei como foi a aula do sistema reprodutor e o que elas fizeram depois de 3 minutos de eu passando a mão lá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre2021 ID:muja3fvql

    DE NOVO ESSE CARA COM ESSAS IDEIAS

  • Responder MARCOS ID:xgm12ihm

    PARE DE ESCREVER ESSAS MERDAS DE CONTOS, FAÇA ESSE FAVOR.

  • Responder Fracassado ID:8ciphosdv1

    Por isso tu vai nas crianças, rola ridícula

    • LUANA ID:8eez5vj742

      Ridícula é a tua observação creio que não sabe que o canal vaginal de uma menina desta idade não mede mais do que uns 15cm caso contrario se forçar pode lesar o útero dela. Si manca garoto

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    oi!! voce também da aulas sobre educação sexual? eu ministro em 2 colégios de São Paulo, ainda bem que tem um pênis normal não sei o que pretende, mas se comer a bundinha delas… e deixa-las virgens seria uma boa medida!! para elas se descontraírem poderá fazer o jogo das garrafas!! se quiser trocar informações… meu e-mail é … [email protected]

    • piroca gostosa ID:w72i2t0j

      LUANA posso até comer as bundinhas delas, mas acho que não vou conseguir aguentar e vou para as bucetinhas só para chupar.