# # #

Assistindo porno com titio

1854 palavras | 1 |4.58
Por

Nos dias frios sempre tem alguém pra gente poder se aquecer neste dia em questão foi o titio quem esquentou a garotinha curiosa.

Olá pessoa no sonho de hoje iremos conhecer Miriam uma garotinha linda moreninha cabelos lisos ondulados barriguinha negativa cintura fina peitinhos redondinhos duros e de bicos grossos uma delicia de menina lábios carnudos e olhos arregalados.

Bom vamos ler um pouco de como foi o dia frio dessa menina e seu tio quem será o mais pervertido dos dois rsrsrs.

Oi eu sou Miriam tenho 11 anos faço 12 em breve.

Em fim estava eu no tédio completo tinha dormido na casa da minha tia ia embora logo de manhã acontece que minha tia saiu muito cedo pra trabalha e eu acordei tarde e tava caindo um pé d’água muito forte então tive que ficar aqui com meu tio Igor ele tem uns 35, 40 anos sei lá não importa mesmo a questão é que eu não tinha nada pra fazer tava moh frio e meu tio como sempre estava no sofá mechendo no celular e vendo uma série acho que ele só faz isso ele mexe com vendas on LINE então tá sempre em casa.

Eu estava sem saber o que fazer então me sentei do lado dele como tava frio ele falou pra pegar uma mantinha que estava no guarda-roupa pra ele o tempo foi passando até que vi uma movimentação estranha na coberta do meu tio ele estava meio estranho respirava pela boca as vezes aí resolvi olhar o que ele tava fazendo no celular foi quando eu vi ele tava vendo uns vídeos de uma garotinha da minha idade mais ou menos e ela chupava o pau do moço depois o moço pegava ela e colocava ela em pé encostada na parede levantava sua perna e ia chupando a buceta dela eu nunca tinha visto isso antes fiquei vidrada no celular do meu tio.

Do nada assim tipo de uma hora pra outra ele falou vem cá Miriam se tapa um também tá frio você não está com frio ?
Nessa hora eu meio que acordei e acabei falando meio assim sem pensar que tava e ele chegou bem perto de mim jogou a coberta por cima de mim e me tapou nessa hora ele colocou a mão na minha perna e voltou pro celular eu fingi que tava vendo tv mais na real não conseguia parar de pensa no vídeo que ele tava vendo não sei o que me deu eu estava muito curiosa então fiquei me mechendo pra tentar ver o celular dele até que achei uma posição boa.

O tio Igor que estava meio deitado com a mão na minha perna e a outra no celular acho que ele percebeu que eu estava vendo aí ele meio que me olhava de canto de olho eu disfarçava eu tava tão fixa no vídeo que nem liguei dele tá com a mão na minha perna meio que nem percebi até que ele começou a passar a mão pra cima pra baixo eu achei estranho mais não disse nada.

Aí meu tio pega fala tá gostando vem cá pode vê toma mais não fala nada pra sua tia heim vai ser segredo nosso.

Eu só segurei o celular e fiquei vendo ele começou a passar a mão nas minhas coxas passou o braço por traz da minha cabeça e foi lidando meu peitos eu tava muito molhadinha já e tava tao gostoso eu deixei meu tio não é muito bonito não e meio gordinho e tá ficando calvo já rsrsrs mais e muito cheiroso tá sempre com um cheiro bom e limpo sempre gostei do cheiro dele.

Ele puxou minha perna pela coxa abrindo ela um pouco e colocou em cima da dele e foi logo alisando minha xaninha por cima do shortinho de pijama da minha tia que eu estava usando ele ficava muito largo em mim porque minha tia tem umas pernas muito grossa.

Eu já estava doida não conseguia nem pensar mais em nada quando ele enfio a mão por dentro do meu short eu já estava gemendo baixinho com vergonha e com muito tesão.

Eu queria parar mais estava tão bom que não conseguia até peguei no braço dele pra ele tirar mais ele falou no meu ouvido calma o tio não vai fazer nada que você não goste e foi beijando meu pescoço apertando meus peitinhos de leve aí abaixou o decote da minha blusinha de alça e depois logo abaixou a alça tirando do meu braço nessa hora eu soltei o celular porque ele tinha pegado minha mão e colocado no pau dele eu me assustei e puxei a mão mas ele pegou de novo e colocou disse tá tudo bem segura um pouquinho eu instantâneamente começo a punheta igual ao vídeo ele chupava meus peitinhos e tava muito gostoso

Quando ele me abraçou pegou na minha bunda e me puxo me colocando deitada no sofá agarrou os meus dois peitos e foi beijando minha barriga eu fiquei louca ele foi descendo me beijando e me chupando segurou meu short nas laterais e nun puxão só tirou ele junto com minha calcinha até o joelho eu puxei de volto até nos meio das coxas mais ele segurava firme aí me pediu “há vai Miriam deixa o tio da um beijinho nela só um só vai se você não gosta pode falar que eu paro “.

Lógico que eu deixei né gente eu já estava na mão dele filho da puta tava fazendo tudo o que queria aí que delícia só de lembrar me dá muito tesão.

Ele foi abrindo minhas pernas que já estavam bambas,
Não beijou nada ele já veio logo me chupando e eu tava adorando estava encharcada de tesão ele me engolia com sua boca e chupava minha buceta de um jeito que eu me contorcia toda travei as pernas na cabeça meio careca dele e ele beliscava o bico do meu peito e apertava forte agora eu só sabia gemer e fala aí tio aí tio hum tio.

Ele subiu e beijou minha boca eu era BV ainda mais gostei muito ele me beijava aí pediu pra eu por a língua dentro da boca dele eu coloquei meio sem jeito assim só um pouquinho achei que ia ficar com nojo dele porque eu acho ele feio mais ele beijava tão gostoso ele mordia minha boca mais sem doer era gostoso eu nem sei como mais eu já estava sem nada na parte de baixo ele foi me esfregando passando os dedo na minha bucetinha chupando meu peitinhos as vezes me segurava pela bunda e meio que me puxava acho que ele queria me por em cima dele sei lá dava pra sentir o pau dele tava muito duro e babando ficamos assim por uns minutinhos eu estava com o coração muito acelerado.

O tio Igor fico em pé e me pediu pra dá um beijinho no seu pênis eu virei a cara ele segurou no meu queixo com os indicador me beijo e disse e só um beijinho colocou o pau na minha cara e falando vai meu amor da beija ele eu beijei você agora e sua vez eu dei um beijinho rápido na ponta do seu pau aí ele me disse pra chupa e foi enfiando na minha boca eu coloquei ele na boca e fui chupando ele ia mexendo mais ele disse que tava errado que assim tava doendo que não era pra passar o dente aí pediu pra mim abrir a boca um pouco mais fecha os lábios no pau dele e foi enfiando e tirando da minha boca bem rápido e até que eu achei divertido e meio gostoso também.

Depois ele sento deitando no sofá sabe quando deita mais fica com as pernas pra baixo aí falou pra mim sentar em cima dele eu já ia sentando quando ele disse assim nao de frente vem cá me pegou pelas coxas colocando meus joelhos no sofá me ensinado a posição certinha e me pôs sentada em cima do pau dele mais assim não colocou dentro de mim não só fiquei em cima do pau dele tava deitado assim mais muito duro tava muito gostoso ele abraço e ficava se mexendo e apertando minha bunda eu também fiquei me mexendo pq estava muito bom daí ele pediu pra mim ficar sentada e me esfregar pra frente e pra traz no pau dele.

E eu como uma boa sobrinha claro que obedeci né fiquei esfregando e ele gemia mais do que eu rsrsrs segurava minha bunda as vezes meus peitos e me apertava forte tava muito gostoso até que ele também sentou segurou forte no minha cabeça com os dedos enfiados dentro dos meus cabelos e eu senti uma coisa quente na minha barriga e toda melada era meu tio que tinha gozado ele agarrou minha bunda se levantou comigo no colo me beijo no pescoço e depois no meu peito e disse que eu era muito gostosa e que agora era a namoradinha dela eu não sei o que me deu mais eu gostei do que ele disse e mesmo achando ele feio agora eu queria ser a namoradinha dele sempre.

Ele me coloco no chão e saiu falou que ia tomar banho e que eu deveria ir também mais fiquei parada mexendo na’quela coisa que tava na minha barriga eu limpei com o short dele vesti minha roupa e fiquei que tinha no sofá até ele vim e me falar pra ir tomar banho.

Agora sempre que eu vou na casa da titia eu sou a namoradinha do tio Igor ele já me deu até um celular eu sempre ganho coisas dele e ele sempre me protege me ajuda a estudar e tudo mais sempre brincando comigo assim e eu adoro amo chupa o pau dele e quando ele mama meus peitinhos e gosto muito de beijar na boca dele também dou muito carinho no meu tio quando estamos sozinhos.

Bom pessoal e é isso ai este foi mais um dos sonhos secretos que ninguém conta. Porém eu estou aqui pra isso rsrsrs sempre invadindo um sonho bom e gostoso de alguém quem sabe o próximo sonho seu eu esteja lá.

E quanto tempo vai dotar pro Igor fazer o que precisa heim eu no lugar dele já teria feito rsrsrsrs.

Se quiserem conversar sabem onde me encontra T3ll3 @invasordesonhos

I aí o que vocês acharam quem era o mais safadinho Igor ou Miriam fala nos comentários pessoal o que acharam desse conto.

Há e as vezes eu demoro um pouco pra responder no telegrama mais eu sempre respondo a todos blz até a noite amigos e tenha bons sonhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder bisexznsp ID:ba2whej1t5m

    bem excitante