# # #

Garotinho tímido 4

1389 palavras | 21 |4.61
Por

(continuação)Fui trabalhar para uma senhora e fiquei bem íntimo do seu filho de 7 anos.

Estávamos no outono, Mike e eu já tínhamos uma ligação bem forte. Ele andava mais alegre e sua mãe nem desconfiava do que acontecia, das noites que eu ia pro seu quarto, ou ele pro meu, dos banhos que tomávamos escondidos. As vezes, quando me sentia ousado, fazíamos próximo a ela, como num café da manhã em que ela estava concentrada no seu notebook, eu estava comendo do lado de Mike no balcão (que barrava a visão da senhora e o que tivesse abaixo do nosso umbigo. Eu tirei as calças ali mesmo, Mike ficou tenso mas entendeu o recado logo pegou e começou a me punhetar enquanto eu acariciava seu cuzinho, aquilo estava muito bom e eu segurava firme para não gozar. O celular da dona tocou e ela foi à outro cômodo para atender, puxei a cabeça de Mike, que abocanhou meu pau, e enchi sua boca com o leite que ele já estava viciado em tomar.
Então chegou um do que deve ter sido o melhor dia da minha vida. Era halloween e Mike tinha uma festinha na escola.
– Gabriel, você pode levar o Mike? Tenho muito trabalho para fazer.
– claro.
– vai ser muito legal- respondeu Mike
– então, do que você vai se vestir?
Ele pensou por um momento.
– hmmm, lobisomem.
– ok, vamos no centro arrumar sua fantasia.- disse enquanto pegava as chaves do carro.
– tem que fazer.
– hãn?
– vai ter um concurso e as fantasias tem que ser feitas em casa.
Subimos pro seu quarto e começamos a procura algo para a fantasia.
Enquanto ele procurava eu fazia algumas brincadeiras.
– ela vai ouvir a gente- ele sussurrou
– não vai.
Ele estava de joelhos na frente do guarda-roupa e eu estava atrás dele dando beijos no seu pescoço e alisando sua coxa. Ele foi cedendo com o tempo e começou a retribuir os beijos.
– eu te amo Mike.
– eu te amo Gabriel
Eu coloquei a mão dentro da sua cueca e comecei a mexer no seu pauzinho. Ele se contorcia e gemia, tive que tapar a boca dele com a mão para que o som não fosse ouvido. Eu sentei no chão e ele caiu no meu colo e se virou de frente pra mim e meu beijou ainda meio sem jeito. Ouvimos passos na escada e voltamos a procurar.
– conseguiram?- ela perguntou
– estamos quase- respondi.
Era 18:00 e Mike já estava se arrumando, ele chegou na sala com a fantasia da lobisomem, um short e uma blusa cinza escuro, que eram um pijama antigo dele (estava bem colado no corpo dele por sinal), orelhas que foram coladas em uma tiara velha da mãe dele e um focinho feito de pano preso na cabeça dele por um elástico.
– já temos um vencedor- falou entusiasmada a mãe.
Ele estava muito fofo naquela roupa
– vamos Mike.
– espera Gabriel- disse a senhora- toma.
Ela me entregou uma máscara preta de lobo ( só cobria os olhos e o nariz e tinha orelhas na parte de cima).
– os acompanhantes tem que usar no mínino uma máscara que combine.
Ela falou num tom que eu percebi que ela só estava cansada de ter que se fantasiar com Mike.
A escola estava lotada, os pais ficavam pelos corredores conversando e as crianças ficavam na quadra onde a festa ocorria.
– vai brincar um pouco.- disse pro Mike que rapidamente me deu um selinho, eu rezava para que ninguém tivesse visto.
Eu era o único adolescente lá, então não tinha nada o que conversar com os pais que ali estavam. Resolvi dar uma volta e percebi que um cara estava me olhando bastante, ele estava bem vestido de blusa social branca e calça social preta enquanto eu usava uma calça jeans e um suéter preto, após algum tempo eu fui no banheiro e esse cara também foi junto. Enquanto usava o mictório ele tentava puxar papo.
– você está cuidando do filho da Claire né?
Estávamos sozinhos
– sim
– me chamo Charles
– Gabriel
– você é irmão/primo dele?
– não
– não gosta de falar muito né?- ele deu um sorriso e olhou para o meu pau- é bem grande.
Fiquei meio constrangido com a conversa então fechei as calças e fui lavar as mãos.
– calma cara – ele disse- eu só queria dizer que eu vi o beijo.
Meu corpo inteiro gelou.
– o que?
– não se faça de sonso, eu vi e tudo bem eu te entendo.
Fiquei confuso na hora.
– eu “brinco” com meu filho praticamente desde que ele nasceu, e eu queria te perguntar uma coisa.
– o que?
– eu sempre quis ver ele sendo fodido por outro cara. Se eu te pagar, você pegaria ele?
Eu não conseguia acreditar que esse cara estava me oferecendo o filho dele. Ele começou a contar o plano, a casa dele era ali perto, eu poderia ficar com o Mike lá por um tempo e depois de deixar o ele em casa eu voltaria pra a festa e esperaria eles dois saírem.
O concurso de fantasias já havia passado e Mike tinha ganhado o segundo lugar.
– você foi bem Mike.
– mas eu queria ter ganhado o primeiro.
– não fica triste, a gente tem que comemorar. Você quer “aquilo”?
Ele fez que sim.
– então vem eu conheço um lugar onde a gente pode ficar sozinho.
Fomos para a casa do Charles, era uma casa bem grande ele parecia bem rico. Na entrada já comecei os beijos, a gente foi se pegando até o quarto. Pedi para q ele tirasse somente o short e estávamos lá, ele fantasiado de lobo e eu com uma máscara de lobo, deitei ele por cima de mim com a cabeça virada pra minha pica, foi um 69 ótimo, eu engolia o pauzinho dele e lambia aquele cuzinho, que hoje eu ia penetrar. Depois de ter babado naquele buraquinho eu o coloquei de frango assado e comecei a empurrar, ele gemia muito e a medida que eu enfiava via que seus olhos lacrimejavam mas ele não pedia pra parar.
Quando a metade havia entrado eu comecei o vai e vem, ele gritava e chorava de leve.
– TA GOSTANDO MIKE?
– UHUM
Era ótimo ter um lugar vazio onde eu pudesse fazer ele gritar, as pernas dele tremiam na minha costela, ele se contorcia e isso me dava muito tesão, comecei a beijar ele para abafar um pouco os gritos. Quando estava prestes a gozar eu enfiei o pau inteiro de uma vez, a força que eu coloquei era capaz de rasgar aquele cuzinho se eu já não tivesse fodido ele antes, gozei inundando Mike por dentro, o pauzinho dele babava e ele começou a mijar, eu desviei para não molhar a roupa dele, ele havia experimentado o orgasmo. Enquanto recuperava o fôlego eu o vesti e o carreguei até o carro. Ele estava dormindo quando deixei ele em casa e voltei para a festa. Deixei a máscara no carro, pois estava ali só para encontrar Charles, ele estava no corredor.
– então, como foi?
– ele mijou um pouco depois da foda.
– você é bom mesmo em- falou ele animado.- aqui está uma entrada.- Ele mostrou um envelope gordo de dinheiro.- queria te pedir duas coisas.
Aquela conversa me parecia estranha.
– eu tenho uma câmera no quarto do meu filho e queria filmar, você pode usar aquela máscara se quiser.
– acho que tudo bem. E qual a segunda coisa?
– quero que você seja bruto, não se importe se ele chorar, gritar ou se contorcer só foda ele, eu quero que você estupre ele.
– isso é um tanto demais.
– faça isso e você recebe mais um ou até dois envelopes desse. Você aceita?
Meio pensativo eu peguei o envelope.

(Continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 59 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Xoxo ID:1dg1db3xs2id

    CONTINUA, cara por favor

  • Responder Flor ID:w73g9cd4

    Onde tem a continuação?

  • Responder Maurício ID:1ux8l9mq

    Eu tinha 17a na época que me aconteceu isso. Eu trabalhva numa farmácia, e todo sábado os filhos da dona iam pra lá. A menina tinha 11a, e o menino 13. Ambos me adoravam, mas o menino era mais apegado que a menina, tanto que eu até desconfiava. E minha desconfiança tinha fundamento, tanto que um dia qdo estava saindo do banheiro o menino estava na porta, e qdo olhei pra ele, seu rosto estava corado. Estranhei e perguntei o que ele estava fazendo ali. Ele sorriu meio encabulado, e soltou um…
    – ahh…Mau…Mau…tava vendo seu “bilau”…rsrsrs…
    Meu nome é Maurício, mas todos me chamavam de “Mau”. Qdo ele disse que estava vendo meu bilau(ele usou esse termo), minha reação foi rir, e perguntar se ele gostou. Antes de responder, ele olhou pro corredor, falou que não conseguiu ver pq eu estava de lado, e pediu pra eu mostrar. Fiz o que veio a cabeça *se o viadinho quer ver, foda-se*…tirei a rola pra fora e mostrei. Ele meteu a mão, deu uma apertadinha e falou que era grandona. Perguntei como ele sabia que era grande, ele disse que já tinha pego a do Fabian, primo dele que tinha ido para os EUA. Falei que era normal, pq o Fabian tinha 12a tbm, e eu 17a, já era considerado adulto, e falei que ia ficar daquele tamanho pq eu não ia crescer mais. Ainda se deliciando apalpando minha rola ele riu e falou que sim, que a gente cresce até os 20a. Perguntei onde ouviu isso, ele disse que foi na escola. Ele estudava no Mackenzie, então não discuti. Saí dali antes que viesse alguém e nos pegasse daquele jeito. Na hr do almoço, a patroa saiu com os dois, e só voltou perto da hr de fechar. Entrou direto pra copa, e qdo passou por mim, sorriu e me chamou. Entrei na copa, ela sorriu, passou a mão no meu rosto, e perguntou se eu gostava do Rick, óbvio que disse sim. Ela falou que ele queria ir ao cinema no domingo, mas ela estaria ocupada com a Patty, não tinha ninguém pra ir com ele, então ela pensou em mim, falou com o Rick, e ele topou, se eu quisesse né.

    • Maurício ID:1ux8l9mq

      Ela foi falando já abriu a bolsa, e pegou uma grana preta, R$500.00…contou, puxou minha mão, e colocou o dinheiro. Estávamos em 2006, falei que era muito dinheiro. Ela sorriu e falou que o Rick tinha mania de sempre que ia ao shopping, querer alguma coisa. Falei que traria o troco. Ela riu e falou que estava td bem. No domingo, cheguei na casa dela no horário combinado. O Rick que acionou pra abrir o portão. Entrei ele estava de sunga, disse que estava na piscina. Perguntei da mãe, da Patty, ele riu e falou que não tinha ninguém, só nós. Falei pra ele se arrumar então pra gente ir ao cinema. Ele falou que não queria mais ir ao cinema, e me chamou pra irmos pra piscina. Falei que não tinha sunga, ele disse que me emprestava uma. Eu ri né, disse a ele que não ia servir, ele riu e falou pra eu nadar pelado então, e já veio pra cima de mim, querendo soltar o cinto da minha calça. Segurei na mão dele, e com a outra ele apalpou minha rola e falou, que assim ia dar pra ele ver direito. E já foi me puxando pra tirar minha roupa. Falei que se a mãe dele chegasse ia dar merda. Ele riu e falou que ela tinha ido pro sítio. Duvidei, ele falou que eu ligasse pra ela então. Peguei o celular, e liguei. Demorou pra ela atender, qdo atendeu já me perguntou se eu havia chegado, falei que sim, e que o Rick não estava afim de ir ao cinema. Ela riu, falou que ele era de lua assim mesmo, e falou que estava td bem, pra eu ficar com ele, e guardar o dinheiro pra mim então. Fiquei mudo, ela então completou. Que queria que eu guardasse segredo de td, que além de gostar muito de mim, confiava muito tbm, e completou dizendo pra eu “não força-lo a fazer nada que ele não quisesse”, e pra ser paciente e se não fosse pedir muito, carinhoso tbm. Não entendi bem, mas disse a ela pra ficar tranquila. Ele já havia abaixado minha calça e estava me punhetando. Demorou uns minutos pra ficha cair. Ela me pagou pra ficar com o filho dela, isto é pra tirar “o cabacinho” dele. E eu tirei com gosto.

  • Responder Anônimo ID:muj13lxia

    Continua, teus contos são muito excitantes 🔥

  • Responder Martelo ID:y8gkg6ii

    Tem que aparecer um Satanás metido. Tu vacilou. Tomara q o carinha n te perdoe.

  • Responder Ian ID:40voza5bd9k

    Continua o conto!

  • Responder Kik ID:81rdti1gd3

    O cara morreu e n pode continuar 😔

    • Ian ID:40voza5bd9k

      De fato kakakak
      Só pode ser isso kkk

  • Responder Davinovinho ID:4ades3ybb0k

    já fiz com o Meu papai quando tinha 7 anos, quem quiser saber só falar.

    • Jhon ID:yazuboib

      Como Foi??

    • [email protected] ID:44odpuz020b

      Eu Quero Saber DaviNovinho

  • Responder Frank ID:8ciplmlzrb

    Oi Silvia,meu [email protected]

  • Responder Denis ID:gqbqyy140

    Continua

  • Responder Aa ID:3ij204j8fi9

    Me chama la.. @patofeio

  • Responder mlk ID:xgnlkqrc

    queria colocar um de 7 na pica. chama tele @mlkt666

    • Wq ID:gsuoq06ia

      Ñ te achar o lá, excluiu?

    • Edy ID:e9qb82qrk

      Nao te achei

  • Responder meh ID:81rd5lnv9c

    Tava bom, agora tá ficando non sense demais. Estupro? Um cara rico pagando pra isso? Vou parar de ler

  • Responder Novinho ID:bf9us5rk09

    Pff continua

    • Anônimo ID:40vojycg6ib

      Muito bom cara, continua ae