# # #

Meu filhinho, Minha Putinha 4

605 palavras | 15 |4.12
Por

Continuando….
Desculpem a demora. Quem tá acompanhando hj leia os anteriores aqui.
Enfim, saímos do mercado e fomos continuar nosso passeio. Chegando no parque fui para um canto isolado com meu filho e estendi um lençol coloquei o isopor com nosso lanche e fomos soltar pipa. Brincamos por 1 hora pra agradar meu filho, quando ele já estava cansado dei uma circulada e vi que o parque estava vazio. Guardei as coisas num cantinho já eram 17:30, finalzinho da tarde desci com ele pra um barranco onde tinha bastante árvores e mato. Levei minha mochila chegando lá passei uma pomada de chilocaina no cuzinho do meu bebê. Tirei uma corda e falei pra ele não ter medo que iria fazer igual uma cena de um porno que tinha mostrado a ele dias antes. Amarrei as mãos dele pra trás. Fiz ele vestir uma calcinha vermelha bem fiozinho. Juntei as pernas dele bem coladinhas e amarrei forte. Com um pedaço de pano amordacei sua boquinha, coloquei ele de bruços e comecei a socar os dedos. Quando vi que a pomada já tinha feito certo efeito coloquei ele de bruços em um tronco puxei sua franja para trás, puxei a calcinha de ladinho e aquele cuzinho pequeno e rosa ficou exposto. A sua bundinha lisinha e pequena. Seus olhos arregalados um poquinho assutado me enchiam de tesão. Olhei pra ele dei um beijinho em sua testa e disse papai tá aqui vc vai gostar depois… Dei uma cusparada no seu cuzinho e cravei com toda força que eu podia. Ele se contorceu tentou fugir sua respiração ficou ofegante ele se debatendo e meu pau pulsando naquele cuzinho que parecia pegar fogo puxei seu cabelinho pela franjinha pra trás e comecei a bombar com muita força fazendo barulho batendo naquela bundinha as lágrimas começaram a correr no rostinho dele e eu aumentei o ritmo bombando forte, parei um poquinho pra admirar aquele cuzinho pulsando. Meu pau estava um pouquinho a avermelhado tinha saído um pouco de sangue mas pouca coisa. Pois o putinho já estava acostumado a levar pica. Porém nunca tinha sido com força e eu estava já morrendo e tesão por uma socada forte bem pegada. Continuei bombando e aquele barulho de mato e natureza aos poucos ele parou de gemer e se debater ficando molinho levando rola. Tirei a mordaça de sua boquinha e comecei a beijar soquei minha língua dentro.. ele sugava meu lábio inferior. Sussurrei no seu ouvido:
_ Fala pro papai que tá gostoso
_ tá gostoso papai
O cuzinho já não oferecia resistência nenhuma ao meu cacete entrava c gosto era lindo meu pau saindo e entrando daquele rabinho! Passei a tirar e ficar pincelando no meio das nádegas e ele mexendo a bundinha procurando encaixar o cuzinho em mim… Era maravilhoso. Segurei pela cinturinha dele e dei mais uma bombadas bem fortes e gozei muito. Imediatamente tirando o pau desceu o leite meio sujo de sangue e merda… Limpei o guri. O soltei… Ele não tinha forças nas pernas. Levei ele pro carro no colo. Fazendo bastante carinho. Chegando em casa dei um banho bem gostoso e passei uma pomada hipoglós no cuzinho dele que estava assado. Ele ficou uns 2 dias sem querer nada no cuzinho. Só me procurando pra mamar. Essa noite durante o banho ele pegou minha mão e colocou na bundinha dele. Lavei o cuzinho e vi que já está recuperado. Pronto pra levar mais ferro.
Até a próxima parte!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 138 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder rola pequena ID:2pduuch20b

    menino tem de ser fodido com carinho e paciência, ensinar ele a meter o dedo no rabinho para habituar, usa muita crema e não precisar meter toda a tesão esta na cabeça da vara.

  • Responder Um qualquer ID:g3iuhxv9d

    Delicia demais. Escreve mais capítulos com ele amarradinho assim ?

  • Responder Uma nota? Dó. ID:1eh2567hmhmo

    Forçou e não foi pouco. Transar com guris deve ser com prazer, não com dor.

    • Gremory ID:gqbqywvql

      Melhor comentário,se perdeu totalmente no conto atrás de biscoito dos fã de estupro,chacota total.

  • Responder Pd ID:8d5q53020b

    Deliciaaaaa dms , sabemos que é mentira, mas quem curte um bumbum gostoso assim , de kid , chama no telegram @amo_little pra trocar víd ou experiências
    Q tesão…

    • Anônimo ID:1dai2s63d3

      Oi tudo bem

  • Responder Victor ID:8d5q53020b

    Deliciaaaaa dms

  • Responder Lucas Borges ID:de2kmfuaz

    Velho essa de fingi ce da PF não deu certo, pq a policia iria avisar q esta rastreando IP?

    • Cachorrao ID:5h61priz

      Vc merece e ser preso e chicotiado todos dias

  • Responder Predador ID:1dz0dw4vk8g3

    Os primeiros foram bons agora viajando na maionese virou uma bosta.

  • Responder Anônimo ID:1dxnb1updgsm

    O primeiro conto estava realista, agora está inventando muito…

  • Responder Eletrônico ID:1dwcq3llj2kx

    Não gosto com violência, nossos bebês tem que ser tratados com carinho

  • Responder Polícia Federal ID:1cqf99oddh1f

    Estamos rastreando seu IP, logo mais entraremos em contato.

    • Anônimo ID:g3j6pzhrj

      Que moral tu tens pra rastrear algo kklkl
      Tu ta nesse site atrás de cp e vem querer ameaçar os outros , por favor, não seja opocrita ,i todos sabendo que este é um conto fictício seu “polícia “doente mental

    • pe. dofilo ID:8317uylfid

      né, kkk o cara com o pau duro vendo criança ser fodida e quer pagar de certinho