#

Em Casa Sozinha

1564 palavras | 6 |4.22
Por

#Traição #Casada Adoro fazer faxina em casa e escutar música.

Oi meu amor, tudo bem com você?

Hoje vou contar oque aconteceu comigo nessa semana, terça-feira pra ser mais exata.

Meu nome é Marli, tenha 43 ano, casada, mãe de um príncipe de 09 anos. Minha cor de péle é clara mais gosto de me bronzear, estou com meus cabelos bem pretos, olhos castanhos, 1,61m com 55Kg, gosto de fazer caminhadas e ver as pessoas do bairro.
Na terça de manhã, meu marido já tinha saído para ir trabalhar bem cedinho, ele pega o ônibus aqui no bairro que leva ele e os outros pra firma, acordei pra fazer a merenda pro meu filho que estuda na parte da manhã. Fui no banheiro, fiz meu xixizinho, me lavei o rosto, escovei os dentes e fui pra cozinha, coloquei a água do café e já vi que o gás tava fraco.. ahhh pensei.. bem agora de manhã.. ainda deu pra esquentar a água, menos mal. Fiz o lanche, um sanduichinho de frios com uma maçã e o acordei pra escolinha. Se arrumo bonitinho, tomou o leite com bolacha e foi esperar o transporte que passa aqui em frente. Sempre fico de olho nele até o ônibus vir.
Eu sou dona de casa, adoro arrumar e cuidar da minha casinha, do meu marido e do meu príncipe e hoje é dia da faxininha e eu não gosto de silencio em casa, na verdade detesto quando está tudo muito parado e quieto. Liguei na rádio sertaneja que amo e fui me arrumar, como sempre coloquei meu shortinho e uma blusinha, não é muito decotada, só que como tenho os seios meio grandinhos, ela fica um pouquinho rsrs..
Já era metade da manhã e queria preparar meu cafézinho que amo e quando fui ligar o fogão.. quem disse que dá fogo. Ari égua, fui e virei o botijão, balancei e nada de da fogo. Pronto disse, vou ter que comprar um botijão cheio e com o preço que tá pela morte, não queria não.
Liguei pro moço e pedi pra ele trazer aqui em casa o gás, pedi quanto era e o tempo de entrega, disse ele que 15 minutos tava aqui e era 120 reais, sei que tá caro, mai queria ter um tréco.. com pode isso. Braba, separei o dinheiro e fiquei pela frente esperando o moço do gás.
Não me deixou esperando muito e logo o carrinho do gás com aquela musiquinha tava na frente de casa e vou dizer, rapaz bunito que era esse. Ele era pardinho, tinha cara de novinho daqueles bem quente sabe, cabelo arrumado e sem barba, vestindo a roupa do gás rsrs até deu um charme.
Eu do lado de dentro da cerca, minha casa tem um pequeno pátio na frente com um muro de 1,5m acho que isso rsrs com tela em cima, disse eu;
– Você é novo na entrega é?
– Sou sim -com um sorriso lindinho no rosto-, comecei faz 2 semanas.
– Aaa entendi moço, como faz um tempo que estou com gás, não tinha te visto aqui no bairro não.

Olhando aquele novinho, confesso que comecei a pensar bobagem rsrs.. Amo meu marido mais sou humana, também gosto de aventuras e as vezes tem oportunidades que aparecem e não podem ser perdidas rsrs..
Ele colocou as luvas e pegou o botijão de gás, se virou e me pediu onde podia colocar, logo disse que lá dentro e que ele podia vir comigo. Não perdi tempo e fui na frente dele, caminhando com uma forcinha no rebolado pra ver se me notava. Levei ele até a cozinha e mostrei no lado do fogão o botijão vazio, ele riu e disse
– É sempre na melhor parte que acaba o gás.
– E não é que é mesmo, queria fazer meu café e o disgranido fui me acaba.
Ele fez a troca e ainda arrumou minha galinha de pano que uso pra esconder o gás.
– Quando deu o gás seu moço, pedi me fazendo de boba.
– 120 reais moça é o preço, ele disse.
– Oque? Tá tudo isso, como pode?
– Essa inflação que fica endoidando os preço moça, isso só vai piora..

Na hora eu mordi o lábio, fiquei meio nervosa pra falar, meio que travou no começo mais depois que consegui… só foi rsrsrs.

– E não têm desconto não seu moço, consegue baixar um pouquinho pra mim não?

Ele na hora levantou a mão na cabeça, fez uma cara de quem não entendeu com um não gostei e eu já disse logo junto;

– Eu estou sozinha em casa, meu marido esta trabalhando e meu filho no coléginho, podemos ficar bem a vontade aqui em casa, e nisso coloquei a mão no meu peito.

Ele arregalou um olhão e de imediato colocou uma das mãos na calça, com a outra mexeu na gola da camisa que meio sem entender oque estava acontecendo… arrumou do nada o uniforme e me disse;

– Ééé.. eu odoraria moça.. você é muito bonita.. só que não posso deixar o carro sozinho lá na rua e também já tenho outra entrega por fazer..

Minha cabeça funciona de uma maneira demoníaca as vezes, até eu fico com medo em pensar como consigo tão rápida é organizar tudo pra sacanagem rsrsrs..
Me aproximei e coloquei minha mão na camisa dele, encostando na sua barriga, com jeitinho manho disse olhando pra ele;

– Pode ser só um agrado meu pra ti, podemos ir ali na rua e tu fica cuidando teu carro.. enquanto eu cuido de ti..

Mulher.. eu já estava subindo parede naquele momento, não tive nem tempo de me tocar para saber como estava minha bucetinha.. mais tenho certeza que estava molhada do tesão que tava sentindo.. o fogo que tava sentindo. Eu amo esse sentimento de perigo misturado com tesão e aventura, me deixa com o coração acelerado e me faz pensar um milhão de coisas ao mesmo tempo.
Ele me olhou bem nos olhos por alguns momento e me beijou, foi um beijo bem leve, uma bitóquinha tremida e disse que podia se.

Eu peguei ele pela mão, ele pegou o gás com a outra e me acompanhou até a frente da minha casa, rsrsrs.. ele ficou parado no meio da calçada me olhando, sem saber oque eu tava pensando.Como eu tinha saído de pés descalços, caminhei com cuidado até o lado de cima do pátio, tem uma caixa de luz que esconde pra quem vinha de cima da rua, me acoquei no muro e chamei ele. Engraçado foi como ele veio olhando pros lados, como se fosse fazer algo proibido. Quando ele ficou de frente pra comigo, abaixei as calças deles até bem em baixo, ele estava com uma cueca box preta, eu adoro cueca box. Ele segurava a camisa do uniforme e me olhava enquanto beijava sua barriga, uma coxa e depois a outra, abaixei a cueca e sem pensar já comecei a mamar o pau dele que ainda estava bem mole. Eu amo isso, quando começo a chupar e o pau está molinho, pequeno e tristinho. Em pouco tempo ele já estava gostoso, um pau médio mais bem duro, com um cabeça pouco rosada.
Enquanto estou chupando o rapaz escuto o passar de carros, uma pessoa o cumprimenta e ele cumprimenta de volta, e continuo mamando a rola dele durante algum tempo..
– Eu acho que vou gozar, ele diz olhando pra mim..
Eu continuo chupando a rola dele e com os olhos agora pra ele, começo a fazer uns gemidinhos de leve e o moço goza..
Ahahaha.. foi um gozinho bem fraquinho pra dizer a verdade, engoli foi tudo porque não parei de chupar, eu gosto de porra, sempre tomo do meu marido e de outras vezes também rsrsrsrs..
Ele se afasta com o pauzinho já molinho e pra baixo e começa se ajeitar apressado, parecia que tinha feito algo errado, eu fiquei ali a baxada por um tempo vendo ele arrumar sua cueca e sua calça.
Me levanto de trás do muro, confiro de novo se não tem ninguém fofocando, também fico atenta, quando não vi ninguém na rua entrego pra ele 100 reais e disse.
– Estamos resolvidos, é isso aí?
– Sim, sim.. moça.. foi muito bom, muito obrigado.

Ele se ajeitou, pegou o gás vazio e colocou na caçamba do carro, ainda meio bobo e se rindo, tiro um cigarro, acendeu e entrou no carro. Antes de sair me disse;
– Hoje o dia vai ser bom moça, não tem nada de nuvem.. não vai chover.

Admito que foi inesperado oque ele me disse rsrsrs. Fechei o portãozinho do pátio e fui pra dentro, me deitei no sofá e me masturbei durante um tempo, rindo sozinha por ter feito aquela loucura. Foi rápido mais foi bom.

Isso aconteceu comigo e espero que tenham gostado.
Bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério Moreira ID:gqblmkm9b

    Quem dera tivesse uma mulher assim aqui em BH MG para fazer isso comigo , não importa se não quiser dar a xoxota mais fazendo um belo boquete já vai estar satisfazendo seu homem , e se o marido também quiser pode vir chupar o meu pau que mede 19, 7 ctm grande e grosso adoro gozar gostoso dentro de uma boca gulosa vocês de Belo Horizonte MG estiverem querendo um cacete deste tamanho me manda mensagem para [email protected] ou para o meu zap 31 nove nove três cinco zero sete hum sete cinco Rogério BH MG

    • Fuckmybussy ID:8ef853eoid

      Serio, eu sou de mg . tbm novinho de 16

  • Responder Eu quero Tbm ID:3vi1xb9o20d

    Eu quero uma novinha

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Muito bom o seu conto , mas na próxima vez dá para ele a pepeka . Beijos MarMarli!!

    • Carlos ID:gqawbhfia

      Vc poderia me dar a sua tbm o que acha ?

    • MarMarli ID:81rv7cg6i9

      Oiii Paloma, rsrsrsrsrs o moço que não quis comer kkk eu ofereci. Bjss