# #

Comendo minha Cunhada

481 palavras | 1 |4.33
Por

Transando com minha cunhada Safada

Perguntei porque, ela disse que tava esperando um momento pra falar comigo. A gatinha é muito direta e disse que andava com um tesão da porra por mim. Isso mesmo, disse exatamente assim e eu fiquei doido de tesão. Eu nem precisei dizer muita coisa, perguntei se a mãe dela ou alguém ia aparecer, quando ela disse que não, fui pra cima dela, dei um beijo gostoso na sua boca e fui passando a mão na putinha. Passei a mão nos peitinhos dela, arranquei sua blusinha pra poder passar a língua naqueles seios gostosos, pequenos e bem durinhos. Comecei a mamar, passei a língua nos biquinhos e comecei a lamber. Senti ela se arrepiar todinha.

-Tá gostando? vai gostar mais quando eu meter minha rola na sua bucetinha deliciosa.

-Eu tô toda molhada já!

A gente ficou ali no esfrega esfrega, ela com a mão no meu pau, tocando punheta e deixando bem duro e eu chupando seus peitinhos e com minha mão na buceta dela tocando uma siririca pra safada, mexendo no seu grelinho gostoso.

Foi delicioso, deixei ela nuazinha, que corpinho lindo, fiquei observando e depois sentei na cama encostado na cabeceira e fiz ela sentar no meu pau. Sua buceta se encaixou perfeitamente no meu cacete, ela começou a rebolar com aquela cinturinha bem molinha fazendo uma dança safada em cima da minha pica. Eu sentindo muito prazer e ela também, gemeu pra caralho, falou que tava super gostoso, fiquei com tesão, gemi, foi uma loucura.

Ela gemia bem safadinha, um gemidinho de puta parecendo videos porno do xvideos Foi foda, botei ela deitada, arreganhei as pernas e subi com todo o peso do meu corpo em cima dela, comecei a meter agarradinho com ela, beijei sua boca, seu pescoço, delícia demais, a minha língua enfiada na boca dela brincando com a língua da safada, tava gostoso demais, eu metendo na buceta dela, ela gemendo e me olhando nos olhos com a maior cara de safadinha, me prendendo com as pernas pra aumentar o contato da sua buceta com meu pau.

Depois de comer ela bem gostoso, fiz ela empinar pra eu comer seu cu delicioso. Entrou fácil, ela tava tão molhada que seu cuzinho ficou todo lambuzado, meu pau escorregou pra dentro do seu rabinho. Não aguentei, foi uma delícia, a gente gemeu juntinhos, soquei o pau com força nessa puta deliciosa, deixei o cu dela todo arregaçado. Foi uma delícia, a rapidinha não durou mais porque alguém poderia chegar, mas tomamos um banho juntinhos pra tirar aquele cheiro de sexo que a gente tava.

Volto pra contar como comi ela de novo e levei ela para um motel pela primeira vez. Tenho algumas fotos de lá, confiram e comentem…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jeff Boy ID:1daibs5yd0

    Conto top mano, acabei de postar tbm quando comi minha cunhadinha!! Elas são deliciosas né?