# # #

Com foto! Sou amante de minha mãe, adoro comer a bunda dela e meu pai filma tudo

518 palavras | 2 |3.50
Por

Descobri que meus pais são liberais e hoje sou amante de minha mãe.

Sou amante de minha mãe e meu pai fica feliz demais com isso. Sou Jonas, 22 anos e universitário. Meu pai é esse corno velho dessas fotos e vídeos, com seus 70 anos de chifres. Minha mãe é essa sessentona gata.
Quando decobri que eles são liberais desde os anos 80, levei um susto. era para ficar decepcionado, mas dentro de mim uma sensação de curiosidade e tesão cresceu e aí conversei com minha mãe sobre isso. Eu tinha de entender. ela mostrou-me o site www.selmaclub.com e fiquei surpreso com a quantidade de casais liberais , cornos e mulheres safada que tem. Pessoas comuns, mas na intimidade realizando mil fetiches.
No mesmo dia ela confessa que me vê olhando para a bunda dela e já notou suas calcinhas mexidas e falou que só podia ser eu. E acertou! Nunca pensei que ela fosse desconfiar, mas amo cheirar suas calcinhas usadas. Aí nos abrimos e senti um tesão louco por ela. Achei errado, mas era enorme. Logo estávamos nos beijando e nus. Ela fala que me quer como seu amante e hoje sou. Nosso amor ficou num nível surpreendente e, quando o velho corno soube, ficou feliz e adora ver tudo na sua frente. e ainda faz as fotos e vídeos que publicamos no site de Selma. claro que colocamos tarjas, pois ele é conhecido e seria um escândalo isso.
E o que eu mais gosto em minha coroa é ela gostar de dar a bunda, pois tenho opau grosso e grande demais. As mulheres que tive fogem. Mas vejam nesse vídeo de ontem, quinta-feira, aqui em casa. ela de quatro, no tapete, pedindo para que eu passe a língua em seu delicioso cuzinho, enquanto ela se toca gemendo e o corno vai registrando. Também já recebi em casa o famoso Gel do site de Selma, a pedido de minha coroa, para eu foder por mais tempo e o pau crescer. Você pode também receber em casa em www.bit.ly/selmagel Natual e funciona emais.
Adoro ir empurrando o pau e sentindo a resistência do ânus de minha coroa, mas ela vai fazendo força para seu anel de couro se abrir e sinto a cabeça da pica entrando devagar, até que rompe a barreira e enfio tudinho, até o talo. Meu velho filma de perto e começo a tirar tudo e botar, para ele ver como o cu dela é fundo e como aguanta rola na bunda.é foda saber que muitos outros machos também fodem essa bunda, mas acostumei e vejo os vídeos dela dando muito, há décadas.
De vez em quanto ela me pede para tirar o pau de sua bunda, para ela cheirar e chupar. ela adora isso. e quando meto muito e vou gozar, tiro da bunda e boto em sua boca, em pé, enquanto ela fica de quatro, de boca aberta, para eu gozar dentro de sua boca e ela engolir tudo. Se gostarem, comentarem e votarem, vou colocar muito mais, combinado?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Done ID:8ciplmkgzk

    Adorei gostaria de estar no seu lugar TV ser uma delícia comer mãe já comi uma tia na época eu tinha 15 anos e ela 58 me ensinou muita safadeza e algumas primas manda fotos da sua mãe que mando como fiquei [email protected] imaginando nos dois comendo ela e seu pai olhando e até chupando meu pau

  • Responder Jó Sá ID:3q9adjem2

    Entrou uma ‘leva’ de autores ruins ligados a tal selmaclub que está f*dendo esse site contoseroticoscnn.com…
    Fdputas, é o que ‘eles’ são!