#

Claudia, mulher casada e gostosa é sarrada em festa infantil

611 palavras | 13 |4.27
Por

Estava numa festa de aniversário com minha filha de 8 anos, com um pratinho junto à mesa de doces,
quando sinto algo encostando na minha bunda … era um pai, amigo de meu marido Antonio. Olho para traz o homem da um sorriso e se mexe, encostando o pau já meio duro na minha bunda, continuo a pegar os doces e provo um brigadeiro, quando o homem, já com o pau hiper duro, pergunta: – Está gostoso? e respondo: – o brigadeiro está uma delícia! O homem dá uma sarrada maior e encaixa bem no rego da minha bunda (nesta altura já empinadinha) e pergunta sorrindo: – Só o brigadeiro está gostoso?
respondo, – Não está tudo muito gostoso! Ele retruca: – Mas pode melhorar muito, você não acha? Eu já toda molhadinha, respondo: Tenho certeza, mas como fazemos? Ele diz: me siga, pegue o elevador e vá no apto 601, que eu vou fazer você ter uma tarde inesquecível. Ele saiu e uns minutos depois eu saí da festa que estava muito animada, peguei o elevador e fui ao apartamento do homem. A porta estava entreaberta e eu cheia de receios, entro e dou de cara com ele nu e de pau duro. Me sapeca um beijo na boca, passa a mão nos meus seios, abre a minha blusa, beija meua peitinho, desce a minha saia, tirava minha calcinha e começa a beijar minha bucetinha, já encharcadas de tesão. Passo por cima dele e começo a chupar sua rola, com muita vontade, comecei chupando a cabeçona da pica, que era grande e grossa, desci até bota-la toda dentro da boca, tirar, botar a pica na boca, e ele enlouquecido de tesão, quando começa a gozar e goza muito, me enchendo a boquinha de semem, gostoso e quentinho. Bebi todo o leitinho.
Ele me coloca de quatro, começa a lamber minha xaninha e dar beijinhos no meu cuzinho, quando já com o pau duro, encosta na minha bucetinha e vai empurrando, entra a cabeça e depois o resto, ficando num vai e vem alucinante, por alguns minutos, quando ele tira o pau da xaninha e encosta no cuzinho, quando falei: Aí não, você tem o pau muito grosso e grande, vai doer muito e não vai entrar! Ele disse: -Eu coloco devagainho, prometo que não vai doer e você vai gostar muito. Eu cheia de tesão e querendo agradar o homem, deixo. Ele enfia um pouquinho, dói muito, eu falo para ele parar, ele diz que não e que eu esperasse um pouquinho, porque a cabeça já estava dentro e eu logo iria me habituar e iria parar de doer. Foi o que aconteceu, parou de doer e ele foi metendo o resto, aos poucos sua rola estava toda dentro do meu cuzinho, pois senti suas bolas na minha bunda, Já não doía nada e ele começou a enfiar, tirar, enfiar de novo e me disse, viu como você aguentou a pica toda no cuzinho? Eu disse é verdade, doeu só no começo, depois que entrou tudo, não doeu mais. Ele disse: foi bom ter sarrado você na festa e virmos para cá e depois pude te enrabar. Como você está se sentindo, saindo da festinha, deixando a filha brincando, mamar uma rola, trepar com a bucetinha e ser socada com a rola no cuzinho? Respondi: – Me sinto uma putinha! Ele disse: – E você é mesmo uma putinha! Precisamos repetir mais vezes. Concordei e disse: agora a putinha, vai voltar para a festa e ficar vendo a filhota. Vamos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de Casadas ID:46kq0ortd9d

    Delicia de conto !!!! E realente não tem coisa melhor que Comer mulher casada , com ou sem o marido saber .O importante é comer gostoso, fazer gozar que nem puta. Ai sabe como é né . Fica fregueza afinal amor de pica onde bate fica não é assim o ditado. Sou comedor moro no interior de SP . Você Esposa, ou marido corno entrem em contato . Sou tarado nas Evangélicas. meu contato é [email protected]

  • Responder [email protected] ID:81rse33oij

    Quem deixa a filha sozinha numa festa, pra ir transar?

  • Responder Mar e Mau ID:41igtnn820c

    Várias vezes fui a festas e deixei meu marido cuidando das crianças, e aproveitei com outros machos, e depois voltava para o meu marido que só depois de muito tempo quando abri.os a relação ele soube que era corno a muito tempo e passou a me apoiar e incentivar e as vezes arrumar machos pra mim. Se quiser conversar …kasaldiscretopf arrouba gmail ponto com

    • Claudia ID:8efbxrsk09

      Meu marido ainda não sabe que eu tenho meus casos sempre. É bom meter sempre com outros, que entro em casa de “cara lavada”, não dou bandeira. Lógico que a relação aberta, como a sua, dá mais liberdade, mas ainda não temos. Acho que ele deve perceber algo, pois quando venho das trepadinhas, não faço higiene e venho cheia de semem do outro, que ele absorve, quando me beija na xaninha.

  • Responder Papai Carinhoso ID:5h8v7v8zfk

    Que delícia.
    Poderia levar a filha pra brincar tbm, pelo menos pra chupar um caralho.

    • Claudia ID:8efbxrsk09

      Ela é muito novinha, mas tenho outra filha que já tem quatorze anos, é lindinha e pelo que sei já chupa o pau dos amiguinhos.

    • oduartojuniorfernandes123 ID:1e7csmvm12px

      Sigilo

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Adorei seu conto

    • Claudia ID:8efbxrsk09

      Obrigada Paloma, foi verídica a situaçào e depois disto encontrei ele diversas vezes e sempre saí satisfeita e me sentindo (adoro) uma putinha feliz.

  • Responder Fernanda ID:8efbxrsk09

    Oi Claudia, você fez bem em deixar o homem encostar na sua bunda e se excitar. Assim vc pôde sair da festinha por instantes e ter múltiplos orgasmos com o homem.
    Estas situações é que enriquecem e dão valor à vida, afinal, trepar faz bem, né? Bjs

    • Small dick ID:wc4an0v1

      Bora trepar Fernanda

    • mario ID:mujvgzfii

      concordo….posso ajudar…[email protected]

    • jogador ID:1dems3rropiv

      óla muherada essa claudia quero te conhecer e ve o que podemos fazer juntos fernanda vc tb pode vim junto