# # #

Meu padrasto

1426 palavras | 13 |4.54
Por

Eu morei com minha mãe dos 6 aos 14 anos mais ou menos, quando eu tinha 9 anos ela chamou um namorado dela pra morar com a gente. Ele é bem mais novo que ela, tinha uns 20 anos e ela quase 30.
Nos primeiros anos tudo correu bem, a gente meio que se odiava porque ele era meio crianção e ficava fazendo pirraça pra mim, mas eu era a criança ali e sentia falta da atenção da minha mãe que ia toda pra ele.
Quando eu já tinha uns 12 anos, já tinha virado mocinha e meus peitos já estavam crescidinhos, eu tinha um corpo bem de mocinha, ele começou a ser menos chato comigo, comprava coisas pra mim.
Quando minha mãe saia ora trabalhar ele ficava entrando no meu quarto e perguntando se eu tava bem, se precisava de alguma coisa. No começo eu nem liguei muito, pensei que minha mae tinha brigado com ele pelo modo em ahe ele me tratava.
Um dia, por acaso, eu voltei da escola mais cedo e fui direto pra casa, eu semore fui bem quietinha e ele não me ouviu entrar. Quando eu cheguei em casa, fui tomar meu banho, eu esqueci de trancar a porta porque pensei que ele estava dormindo. Enquanto eu tomava banho, ouvi a pronta abrir mas fiquei quieta, fingi que não tinha reparado nada. Ele fechou depois de uns 5 minutos.

Terminei, fui almoçar, fazer tarefa e estudar, quando eram umas 5 horas da tarde eu sai do quarto e fui ora sala assistir, ele estava usando um daqueles shorts de tecido fininho, tipo de jogador de futebol. Ficou deitado esparramado no sofá, e eu pedi se podia colocar algo pra assistir já que ele estava mexendo no celular.
Eu sentei no tapete de frente pra tv e encostei no sofá, coloquei em um daqueles canais de criminologia, tipo CSI, eu gosto muito, e fiquei assistindo um tempinho.

Depois de meio episódio ele me cutucou e perguntou se eu queria sentar no sofá, eu respondi que não porque não queria atrapalhar, e qje ele podia ficar de boa ali.
Ele insistiu um pouco, me fez levantar e sentar no colo dele. Na hora eu nem liguei, pra mim não tinha nada demais. Eu estava usando um shortinho de pano do meu pijama, bem fininho.
Continuei assistindo e, aos poucos, fui reparando numa coisa crescendo debaixo da minha bunda. Eu sabia o que era, mas fiquei quieta, me mexi um pouco pra achar uma posição mais confortável mas acabei machucando ele ame querer. Ele pegou já minha cintura e me arrumou em cima dele, fiquei com o pau dele bem no meio das minhas pernas, encostadinho na minha calcinha e na bunda.
Mesmo depois de um pouco ainda continuava duro.
Eu levantei e fui pro banheiro, tirei a calcinha e fiquei só de shortinho. Chegando na sala, me sentei em cima dele de novo, e acho que ele percebeu que eu tinha tirada a calcinha pois foi se empurrando ora cima, como se quisesse encostar ainda mais em mim.
Eu dei uma abrida na perna, o shorts era larguinho então dava pra ver um pouquinho por dentro. Ele nem piscava.
Eu continuei assistindo, ele dobrou as pernas e eu encostei as costas e a cabeça ali, estava bem confortável na verdade.
Quando o programa acabou, eu fui me levantar e coloquei a mão perto do pau dele pra me apoiar. Fui pro quarto e deitei na cama de bruços.
Depois de uns 20 minutos ele entrou lá e perguntou como eu estava. Eu disse bem, mas com um pouco de dor no corpo (eu treinei volley o dia todo na escola aquele dia). Ele sentou no pé da cama e começou a massagear minha panturrilha.
Ele ficou ali uma meia hora quase, massageava o pé, a panturrilha, a coxa e depois as costas. Eu não reclamei, tava muito bom.
Em um certo momento eu tirei o sutiã pq já estava me incomodando e por eu ter os leitos grandes doía também.
Ele sentou do meu lado e começou a fazer carinho nos meus ombros. Eu não conseguia tirar o olho do pau duro dele naquele shortinho, e eu nem sabia porque.
Ele olhou pra mim e perguntou de eu queria tocar nele, eu respondi que não sabia, e nem se podia. Ele disse que podia sim, e deu uma afanada no short pra mostrar bem a marca.
Eu coloquei a mão ali em cima e fiquei parada, ele colocou a mão dele por cima da minha e começou a mexer, esfregar pra cima e pra baixo.
Ele foi erguendo minha blusa e deixou um peito meu de fora, fez carinho e apertou, deu até uma lambida no biquinho.
Do nada, ele levantou e disse pra mim vir pra sala com ele, eu fui. Lá, ele se sentou no sofá e ligou de novo no programa que eu gosto, me fez deitar de bruços no sofá e ficar paradinha. Eu fiquei paradinha. Ele foi abaixando meu short e quando viu que eu estava sem calcinha me deu um tapinha na bunda, me chamou de putinha. Eu fiquei quieta.
Começou a beijar minha bunda e depois a me lamber. Ele me dizia:
“Nossa Emy, você é tão gostosinha. Tá com a bucetinha molhadinha pra mim já”
Eu gostava quando ele dizia aquilo, empinei um pouco a bunda pra ele, e ele disse:
“Para com isso, senão eu não vou aguentar” eu di uma reboladinha bem de leve “para Emy, eu vou comer essa bucetinha lisinha sua se você continuar”.
Ele foi tirando o pau ora fora e ficou esfregando em mim, na minha buceta meladinha e depois no cuzinho.
Ele só ficou esfregando e depois me lambendo, me deixou quase toda pelada, e fez assim até gozar com o pai esfregando na minha periquita.
Depois desse dia, todos os dias depois da escola, quando minha mãe ia trabalhar, das 14 are às 23h, a gente se divertia assim.
Depois de uns dias eu comecei a chupar ele até levar gozada na boca, depois de algumas semanas ele começou a meter os dedos em mim, de pois o pau.
Eu me lembro que, principalmente quando ele não ia trabalhar a tarde, depois de cochilar ele me comia o o resto do dia.
As vezes eh estava fazendo alguma coisa em casa, estendendo roupa ou limpando o chão, e ele vinha e fazíamos algo.
Quando eu estendia roupa, subia em cima da cadeira pq era muito alto pra mim, ele abaixava meu short e ficava me chupando enquanto eu ia estendendo a roupa.
Quando eu ia varrer a casa ou passar pano ele tirava o rodo/vassoura de mim, esfregava o cabo por cima do meu short, entre as minhas pernas, até eu ficar molhadinha e depois me fazia chupar ele.
Um dia, quando minha mãe pegou férias e ficou em casa no feriado também, ela toma remédio pra dormir, de madrugada ele foi até o meu quarto e a me comeu gostosinho.
No começou eu assustei pq acordei com ele lambendo meu cuzinho e esfregando meu clitóris. Depois que passou o susto eu subi em cima dele e a gente fez sexo anal pela primeira vez, ele disse que amou meu cuzinho apertado.
As vezes tomávamos banho juntos, ele já fez vídeos me comendo ou me chupando.
No carro as vezes ele colocava a mão atrás do bando e fazia carinho nos meus peitos. Quando saíamos sozinhos pra pagar conta ou algo assim, ele parava em algum lugar meio deserto, eu chupava ele até gozar e depois ele me comia no banco de trás.

Era tudo muito gostoso, minha mãe nunca desconfiou. Ele sempre dizia que eu era a muito mais gostosinha e biscatinha que ela. As vezes na sala, quando a gente assistita um filme em família, eu sentava do lado dele e a gente se colocava debaixo da coberta. Minha mãe, ele e eu. Eu ficava esfregando a mão no pau dele até ficar bem duro, ele me masturbava com as mãos. Depois de madrugada quando minha mãe ia dormir a gente ia ora sala e ele me comia de ladinho, de quatro, contra a parede, no colo, na mesa. De todos os jeitos. Saudades.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 57 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mauro_pirocudo ID:g3ja3ftd0

    Tenho uma filha de 14 anos, bem encorpada e safada. Ela é branquinha, cabelo castanho e bucetinha rosada. Minha mulher vai trabalhar das 15:00 até as 01:00 da manhã. Eu e minha filha fazemos a festa a noite. É só pirocada e sexo oral nela, e ela ama. Mas foi bem trabalhoso pra gente chegar nesse ponto de intimidade

  • Responder Bruno ID:8cipmr2k0b

    Eu namorava uma mulher q na época tinha uma filha de 8a eu nuca tentei nada , mas um dia eu estava deitado vendo filme na minha cama a minha ex estava na cozinha a menina vendo filme e do nada a menina se encosta eu achei estranho mas n liguei muito aí eu me viro de barriga pra cima ela simplesmente sobre e fica deitada e tenta achar uma posição , no qual se encaixa , eu deixei pra ver aonde ia , mas ela ficou se esfregando , tive q para para a mãe dela não ver e nem perceber , depois desse dia ela passou a me procurar sem a mãe está em casa , foi os meus melhores 3 anos da minha vida meu telegran brunokusanag

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adoraria ter uma ninfeta putinha assim vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue

  • Responder babypirambaum ID:8ef6vikoia

    Será se esse conto é real? Achei que tem verdades aí.

    • Drica ID:6sugpwcm9c

      Me pareceu real…
      Gostei do conto.

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    humm bem contado mas foi só´ na bundinha dela ou vc também inaugurou a pepeka dela?
    Oh duvida cruel!!!

    • Garoto rob. ID:830wykafia

      Pelo contrário minha filha de 17 anos é q fica se esfregando em mim. Ja mim fez gozar várias vezes esfregando a bucetinha no meu pau. Telegam pra conversar @Fla009

    • Tiozinho ID:1eehgywvelpw

      Não luana

  • Responder Nilramos ID:g62lwx8r9

    Delícia, quando a vontade vem não dá pra segurar e não tem idade, que bom que foi com alguém que soube te dar prazer

    • Tata Nascimento ID:8d5n6s649d

      Gostei do conto, gostaria muito de ter uma namorada com um filha safadinha

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Que bom que vc gostou Emanuelly !! Beijos !!

    • Anônimo36 ID:2qlx7cxib

      Bem ruim, mau contado, sem sequência lógica. Dá uma melhorada na próxima, ok?

    • Kuaba ID:5srdnvjgv0

      Oi adorei o conto só de Angola, tenho uma enteada gostosa tenho um tesão por ela o que faço para foder ela.