# # # #

Família Incestuosa 7

1056 palavras | 2 |3.13
Por

Tem aquele velho ditado que toda grávida tem seus desejos e de fato é verdade essa afirmação, o meu desejo é estar transando a todo momento, preciso sempre ter uma pica na minha boca, na minha bunda, na minha buceta ou nos meus peitos.

Ainda bem que eu tenho meu pai sempre a disposição para me ajudar com meus desejos, cuidar da filha vadia que ele pôs no mundo. Qualquer hora é uma boa hora para eu brincar com o pau dele, o safado está a todo momento querendo me fuder gostoso, com vontade e muito tesão.

Nós brincamos bastante com essa nossa sede insaciável de trepar sem moderação, sempre que passo por ele dou uma apertada bem forte nas suas bolas, ele adora isso. Já o papai quando passa por mim em casa me dá uma belo tapa na raba, as vezes aperta minhas tetas ou então soca o dedo na minha xota pra me provocar.

Esses dias resolvemos fazer uma outra brincadeira para passar o tempo e nos divertimos antes de começar a foda pra valer, como dois animais no cio querendo entrelaçar seus corpos e ficarem ali para sempre.

– Pai, vamos brincar de uma coisinha bem gostosa hoje.

– Te comer filha.

– Não pai, mais gostoso do que isso.

– Sua safada o que pode ser mais delicioso que a sua bucetinha?

– Minha boca pai!

– Huuummm, me explica então como vai funcionar essa brincadeira.

Então eu peguei e falei tudo como ia ser pra ele e o desgraçado ficou com o pau duro na hora. Fomos até a cozinha e pegamos tudo que era necessário para realizar essa brincadeira safada e bem deliciosa.

Eu sei que vocês aí já devem estar ficando com a rola dura imaginando o que a putinha aqui aprontou com o papai né rsrs, vão descobrir jajá, só continuem acompanhando a história e batendo uma bem gostosa em minha homenagem seu safado gostoso que ama ler os meus contos e saber que a bb aqui é a maior cadela do Brasil.

Ali no chão da cozinha mesmo eu coloquei uma almofada no chão e me ajoelhei, depois tirei a minha roupa e o papai tirou a dele. Ele então pegou uma toalha e vendou meu rosto para que eu não pudesse enxergar nada do que ele estivesse fazendo, só me mandou continuar lá ajoelhada e sendo bem submissa.

– Filha, abre a boca agora que o papai tem um negócio pra te dar.

– É um negócio gostoso pai?

– Bem gostoso sua piranha.

Eu sem pensar em duas vezes abri minha boquinha e coloquei minha língua de cadela pra fora, sou realmente a mais bela das cachorras. Meu pai enfiou algo pequeno na minha boca e eu adoro coisas enfiadas na minha boca, seja pequena, média ou grande, só tem que ser enfiado com vontade.

– E aí filha o que é isso?

– Abacaxi?

– Acertou vagabunda. Como seu prêmio você vai tomar um tapa nessa cara de puta que tem!

– Isso bate pai, bate com força!

Meu pai me deu um tapa muito gostoso que deixou meu rosto todo vermelho, depois ele enfiou outra coisa na minha boca…

– O que é isso piranha?

– Hum, esse não tá fácil não pai, eu acho que é………. palmito?

– Errou! Isso é champignon, não vai ganhar nada nessa rodada.

– Ah pai, não faz isso não, me dá pelo menos um puxão de cabelo.

– Regras são regras vadia, então acerte a próxima.

Voltamos ao jogo e ele colocou um novo alimento na minha boca, esse derreteu gostoso na minha língua, chupei tão gostoso como se estivesse chupando a buceta da minha mãe, uma delícia.

– E aí o que é isso filha?

– Chocolate.

– Acertou, agora você vai ganhar isso aqui sua cachorra.

– Aahhhhhhhhhhhhh caralhooooooo pai, que delícia porra!

– Gosta quando eu soco meu dedo no seu cuzinho né sua putinha.

– Sim eu amo sentir essa dor de ir no seco!

– Vadia.

– Agora vamos pra última rodada filha. Essa coisa é muito grande, então eu vou segurar aqui na minha mão, vou posicionar na frente da sua boca e você só lambe combinado?

– Combinado!

Meu pai me deu sinal verde, então comecei a lamber, fui lambendo e sentindo o gosto salgado no começo, mas conforme eu fui lambendo foi ficando doce e mais doce, ainda tinha leves toques de salgado, mas a predominância já era o melzinho. Continuei chupando, a textura era muito boa, mole no meio e mais dura na parte de cima, meu pai me deu algumas dicas:

– Passa a língua em volta amor, assim você vai descobrir logo o que vai ser.

– Tabom papai.

– Como uma boa vadia submissa eu fiz o que papai mandou, fui deslizando minha língua em volta, fazendo um contorno e conforme fui fazendo isso, pude sentir minha língua indo mais fundo e mais fundo até meu nariz encostar na superfície bem fofa e macia daquilo que eu estava chupando a alguns minutos já.

Quando meu pai tirou a minha venda eu olhei pra cima e dei risada, estava chupando a buceta da minha mãe, aquele gostinho maravilhoso de puta excitada é inconfundível, não quis nem saber e continuei chupando a mamãe, que forçava minha cabeça contra seu grelo, com seus dedos entre meus cabelos me puxando igual cadela, afinal eu sou a filha da Lu Cadela né rsrs.

O pervertido do meu pai só batendo punheta enquanto sua filha e sua esposa transavam na cozinha, não demorou muito e eu fiz a mamãe gozar na minha boca, logo em seguida veio meu pai e gozou na minha boquinha também, foram duas cargas incríveis de leite que meus pais me deram na boquinha, eu engoli até a última gota e depois chupei os dois novamente pra deixar tudo limpinho. Vocês pensam que parou por aí? Estão enganados kkkk, mas isso fica para outro conto.

só me chamar no Instagram pri_savario

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,13 de 8 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iniciador ID:on932u1oi9

    Não comprem e golpe

  • Responder Mister Safado ID:gqbjxsghk

    Que putinha deliciosa!!