#

O italiano pauzudo

1124 palavras | 6 |4.65
Por

Eu marido corno manso, 56 anos, casado a 30 anos com Sandra, uma mulher lindíssima e muito gostosa no auge dos seus 50 anos.
Loira, 1.70cm de altura, cabelos lisos até o meio das costas, olhos verdes, pernas grossas, bunda grande e seios fartos, um tesão de coroa que deixa os machos cheios de tesão.
Depois da convenção da empresa que Sandra trabalha ela me liga e diz que vai trazer um convidado pra jantar, conhecendo minha mulher do jeito que conheço eu já imaginei que vinha sacanagem por aí, pela manhã ela estava com um fogo na buceta que eu não consegui apagar.
Minha mulher chega e trás junto um italiano que trabalha numa filial na europa e que estava de viagem de volta marcada pro dia seguinte, chegou de mala e cuia, ia jantar conosco e pousar na nossa casa.
Marco o nome dele, branco de cabelo liso, 1.80cm aproximadamente, bonito e um corpo atlético, 35 anos, jovem do jeito que minha mulher gosta.
Muito simpático ele falava bem português, disse que tem parentes em São Paulo e volta e meia visitava o Brasil.
Depois do jantar ele tomou banho e colocou um short curto pra dormir, minha mulher pediu pra ele ficar a vontade e se juntar a nós pra assistir um pouco de tv, pode ficar sem camisa se quiser ela completou, tá calor, ele rapidamente obedeceu e deixou o corpo musculoso a mostra.
Sandra foi no quarto e voltou pra sala vestindo uma camisolinha curtinha e fina, bem soltinha com o corpão todo a mostra, o italiano tentava disfarçar mas comia minha mulher com os olhos, a safada não tinha nada por baixo, notei que ela estava fazendo tudo pra provocar nosso convidado, disfarçava e abria as pernas deixando a bucetinha aparecendo.
Marco já estava de pau duro, o volume pulsava dentro do short, então Sandra falou: Vem aqui Marco, senta aqui do meu lado, pode ficar a vontade que meu marido não liga, relaxa que ele gosta de ser corno né amor fala pra ele…
Claro querida respondi, aqui na nossa casa os convidados tem tratamento vip falei pro rapaz.
Podem ficar a vontade, faz de conta que eu não estou aqui completei.
Marco começou chupar os peitos da minha mulher e passar a mão na buceta que já estava molhadinha, ela gemia baixinho e se contorcia no sofá.
Ele enfiou um dedo e depois dois e ficou fazendo movimentos de vai e vem deixando ela louca, puxava ela pelo pescoço e a beijava na boca com tesão e ela correspondia, dava pra ver as línguas se entrelaçando.
Ela deitou de pernas abertas e o italiano caiu de boca na buceta fazendo ela estremecer inteira num gozo frenético, até no cuzinho ele enfiou a língua e ainda beijou as coxas e lambeu os pezinhos lindos da minha mulher, aquele cara sabia tratar uma mulher, Sandra ficava cada vez mais faminta por pau.
Quando Marco abaixou o short saltou um caralho grosso cheio de veias pra fora, devia ter uns 18cm, um cabeção rosado, pulsava e pingava de tesão, Sandra abocanhou e fez um boquete delicioso, lambia até as bolas e de vez em quando deixava a língua deslizar até o cuzinho do rapaz que parecia gostar da brincadeira.
Vem cá meu corno Sandra chamou, vem dividir essa rola com sua puta, eu sei que é isso que você quer ela completou.
Me ajoelhei e mamei muito aquele cacete lindo, eu chupava a cabeça e minha mulher chupava o tronco e as bolas e depois a gente trocava, depois a gente lambia a cabeça juntos e nossas línguas se esfregavam em volta do caralho latejante.
Quando Sandra sentou naquele pau na minha frente eu me segurei pra não gozar.
Fiquei assistindo ela se acabando naquela rola deliciosa, ela cavalgava e gemia muito gostoso, a buceta engolia o caralho inteiro, só as bolas ficaram de fora.
Sandra pedia pra eu chupar a buceta dela enquanto o caralho entrava e saía, eu chupava com gosto, de vez em quando o caralho escapava e eu dava uma mamada e depois enfiava na buceta novamente, aconteceu várias vezes, acho que Marco fazia de propósito.
Numa dessas escapadas os jatos de porra vieram direto na minha garganta, mamei tudinho e a vara continuava dura, botei dentro da minha mulher de novo e ele continuou fodendo sem parar, nunca tinha visto um macho assim.
Sandra ficou de quatro e Marco pegou ela pela cintura, meteu sem dó no rabo da safada que gritava e xingava feito doida, nunca tinha visto minha mulher dando o cuzinho com tanto tesão.
Ela gozou com a pica no cuzinho e pediu pra descansar um pouco, tava quase sem respiração a coitada.
Então Marco me ordenou que chupasse o pau com gosto do cuzinho da minha mulher e eu chupei até as bolas, depois empinei minha bunda pra cima, Sandra ajudou abrir bem o meu rabo e Marco foi introduzindo o cacete no meu anel, relaxei e deixei entrar tudo, ele socou com força enquanto Sandra batia uma punheta me fazendo gozar feito um doido levando rola no rabo.
Come meu corno Sandra pedia, arromba o rabo dele, faz ele virar puta, e Marco meteu no meu rabo até me encher de porra.
Fomos todos pra banheira e tomamos banho juntos, uma loucura, todo mundo beijava todo mundo na boca, e todo mundo chupava todo mundo, muito esfrega esfrega e ficamos de pau duro de novo.
Já na nossa cama fizemos muita sacanagem, eu comi minha mulher enquanto ela chupava o Marco e depois ele comia e ela me chupava, fizemos uma dupla penetração na puta da minha mulher que gozou feito louca nos nossos paus.
No fim Marco encheu a buceta da minha mulher de porra e ela me fez tomar tudo que escorreu pra fora.
Foi a melhor orgia da minha vida, vi minha mulher gozar muito com outro macho, comi ela também e ainda fui fodido e chupei gostoso o caralho do macho da minha mulher e tomei porra na bunda e na boca.
Ser corno é maravilhoso, mas participar da putaria é melhor ainda.
Na próxima convenção nosso convidado garantiu que vai voltar, mas enquanto isso não acontece eu e minha puta vamos nos divertindo com outros machos.
Quem se interessar pode deixar o contato, principalmente se for de Santa Catarina, mulheres solteiras ou casadas também são bem vindas, minha esposa adora uma putaria entre mulheres, tudo com muita descrição.
Abraços a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marido # Bi ID:funxj2iqk

    Que dlícia que mulher maravilhosa que traz um macho pra fuder eu chupo tbm

  • Responder coroaquermulher ID:40vpqpbzd9a

    Um belo conto o seu meu caro e nobre amigo. Mas vamos lá…..o que relata neste seu conto, faz sentido em vários aspectos do ponto de vista no sexo ou sexual, e por outro lado, sem mentira alguma, sou mais chegado em uma baixinha sabe, e não abro mão disso, e sendo loira, aí é que as coisas melhoram ainda mais e, se for casada, meu amigo……kkkkkkk.

  • Responder Maria Júlia ID:g3jt9mxik

    Amei seu conto ….pena eu ser de sp senão ia amar ver meu marido comer sua esposa e vc

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9j

    Hoooo delícia de casal, adoraríamos uma festinha com vcs.

  • Responder Franklin ID:xloried4

    Delicia de conto, fiquei de pau duro,sou do Rio de janeiro, tênho maior vontade de pegar uma casada com marido junto
    Meu e-mail,[email protected]

    • Maria Júlia ID:g3jt9mxik

      Tenho 43 meu marido 45 sou louca pra ver ele comendo um viadinho amei seu conto ….