# #

O dia em que minha mãe ganhou um presente

885 palavras | 4 |3.67
Por

Vamos relembrar o passado, de como as coisas era diferente e que hoje tudo mudou ou pra melhor aí pra pior, então vou abri o meu passado para vocês.

Lembro me muito bem deste dia o dia das mães, morávamos no interior de São Paulo e era uma casa grande, morávamos meu pai, minha mãe e meus três irmãos, Tomás, Felipe e Rebeca, nessa época minha mãe tinha uns 40 anos e era muito linda e muito gostosa os caras da rua pagava maior pau pra ela ( e ele já transou com alguns deles e até com os filhos deles também).

Lembro que eu e meus irmãos estávamos brincando de médicos e minha mãe estava assistindo a novela e então meu pai chega.

Thiago: – oi Giulia cheguei.

Minha mãe saiu do sofá toda feliz e pulou nos braços do meu pai e nós também formos abraça o meu pai.

Thiago: – trouxe um presente pra você amor.

Giulia: – o que é amor?.

Thiago: – fecha os olhos amor.

Minha mãe fechou os olhos e depois meu pai pediu para abri e quando abriu viu o presente dos dias mães, meus dois primos de segundo grau Denis e Fábio.

Giulia: – oh meu Deus eu adorei o meu presente, já vou querer usar amor.

Minha mãe foi em direção aos meus primos e beijou a boca de cada um deles.

Denis na época tinha 18 anos e Fábio tinha 15 anos, minha mãe nunca tinha transando com eles por isso a felicidade dela, meu pai pediu para que os meninos subissem para o quarto deles e em seguida minha mãe foi junto e meu pai ficou na sala brincando conosco.

Eu fiquei curiosa e doida pra ver, não parava de olha em direção ao quarto deles e meu pai viu isso.

Thiago : – tá curiosa filha?.

Eu: – sim pai estou.

Thiago: – quer assistir?

Eu: – sim eu quero pai.

Meu pai deixou eu ir ver a brincadeira da minha mãe e ao chega lá, minha mãe já estava chupando os dois, eu fiquei do lado de fora só observando minha mãe trabalha.

Minha mãe chupava aquelas duas rolas e os meninos gemia como nunca, Denis empurrava a cabeça da minha mãe até ela engasga e depois vir Fábio se ajoelha atrás dela e chupa o cu dela, lembro me de ver aquela cena e ficar molhadinha e então comecei a mexer no meu grelo, ela não parava de chupa e os meninos aproveitavam ela ao máximo, depois vir ela de 4 na sua cama e os meninos chupava a buceta e o cu dela e então sem menos espera Denis enfiar o pau na buceta gorda dela, ele socava e socava com muita força fazendo ela gemer com vontade e o Fábio beijava sua boca, Denis batia na bunda dele e enfiava o dedo no seu cu.

Giulia: – aahh seu safado, quer come o cu da titia.

Minha mãe abriu o seu cu oferecendo a ele e assim o fez, Denis empurrou com tudo a rola no cu da minha mãe que ela gritou de dor e prazer, Denis socava e socava com tudo arregaçando o cu da minha mãe.

Giulia: – isso porra, arromba meu cu caralho.

Denis: – que cu gostoso.

Fabio vendo aquela putaria também queria participa e pediu para o irmão deixar que ele se divirta também, Denis saiu de trás da minha mãe e deu o lugar para Fábio que enfiou sua rola na buceta dela, ele socava com tudo e Denis colocou a sua rola na boca da minha mãe fazendo ela chupa mais uma vez, enquanto a mim fiquei ali fora doida de vontade de entra no meio deles e dar a minha buceta pra eles, comecei a tira minha roupa e bater uma siririca deliciosa.

Depois mudaram de posição e fizeram a formosa dp, Denis foi para baixo e o Fábio enfiou no cu da minha mãe e a dp começou, os dois tinham um ritmo único fazendo minha mãe gemer alto para que todos ouvissem, vendo aquelas rolas entrarem foi demais e minha mãe naquele momento estava desfrutando tudo deles e para mim cheguei no limites, parei de ver e fui até a sala, o meu irmão Felipe estava deitado no chão e sem pensar sentei na cara dele, meu pai ficou euvorassado com a cena que viu e começou a dar apoio, minha buceta estava toda melada e comecei a fazer movimentos para frente e para trás deixando ele sentir o cheiro da minha buceta, na hora meu pai puxou a minha irmã para que ela chupasse a sua rola e então a putaria começou, naquela noite eu tive minha dp maravilhosa com os meus irmãos e foi surreal aquele dia.

No finalzinho da noite meus primos inundaram os buracos da minha mãe de porra e eu também pois meus irmãos comeram meu cu e a minha buceta, meu pai gozou na buceta da minha irmã e naquela noite foi só o começo pois no dia seguinte a putaria rolou solta naquela casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antonia ID:1dbb1cchgu1a

    Delicia de conto!!!!

    • Ricardo ID:8kqtikvt0i

      Uma maravilha né que vontade de acontecer isso comigo

  • Responder Alan ID:7r03o5rk0d

    Fake kkk totalmente inventado até perde a graça de ler uma bosta.

  • Responder Roberto sp. ID:3yny8ueq8rc

    Continua