#

Namorado querendo sexo a 3, parte 14

1797 palavras | 2 |5.00
Por

O dia que Leticia me deixou surpresa com sua atitude e decisão perante aqueles homens

Continua: Esse é o décimo quarto conto,
Deixe comentários: se tiver alguém da região norte do ES. Deixa seu e-mail que entrarei em contato.
Namorado querendo sexo a 3 parte 14.
Gostaria que vcs que estão na região do litoral norte do ES, entrem em contato, pois não devo nada a ninguém e gostaria de estar conhecendo pessoas de ambos o sexo para quem sabe fazer algo a mais que conversar. Então deixem e-mail nos comentários que se estiverem na região eu lhes passo meu whattzap.
Quero deixar claro depois de algumas perguntas feitas através de e-mails, que esses contos por mim relatados, são todos verídicos, e aconteceram de verdade, eu posso esquecer de alguns detalhes que venha ter acontecido e tbm esses acontecimentos e contos é ao decorrer dos últimos 6 anos. Eu não tenho vergonha alguma de relatar partes de minha história de vida, pois hoje vejo as coisas de uma forma muito melhor tendo total confiança e liberdade com meus filhos que são minha vida, por eles sou capaz de tudo para ve-los felizes. Outra coisa, durante o período que desmanchei com Giacomim eu tive claro uma outra pessoa com quem trouxe para dividir meu teto, Mas isso é uma historia que conto separadamente, pois só me deixou rancores.
Bom continuando minha historia, para quem vem me acompanhando nestes 14 contos se lembra de um pedido de minha filha (Leticia), para poder ajuda-la ao invés de procurar realizar esse desejo novamente de sexo a 3 eu andei pensando numa forma de unir o útil ao agradável de forma segura e vantajosa para todos e todas. Tive uma ideia e gostaria da aprovação dela para colocarmos em pratica.
Minha filha! Sobre aquele assunto de tempos atrás de fazer sexo a 3 vc já o fez?
Não mamãe, como lhe disse é algo que desejo e com vc junto, pois é uma forma de me sentir mais a vontade com vc junta e independente de quem seja é um desejo sexual e não algo que necessito fazer com frequência e urgência.
Olha filha andei pensando e quero lhe dizer abertamente o que me veio a mente: Então depois que eu larguei Giacomim as coisas estão difícil para conseguir pagar as dividas algumas vezes o Eduardo (Negão) me ajudou, querendo agradar com as saídas com ele, mas esse mês a coisa está pior. E como conheci na casa de Mayca o Beto que tbm é uma pessoa interessante, eu pensei em eu vc com eles, nós 4 saimos e dito um valor que preciso a eles. Claro se vc estiver de acordo. ELA: mas mãe nós duas sairíamos junto com o Edu e com esse Beto? EU: Exatamente porem só se vc quiser!
Mãe adorei a ideia, não pelo dinheiro, mas pela sacanagem que faremos juntas. E com relação ao dinheiro quanto vc precisa para ajudar nas contas, pois não é muito mas tenho um dinheiro que meu pai me deu que vc pode usar.
Minha filha eu pensei em jogar limpo com eles e dizer o valor que preciso, só não sei ainda como fazer! ELA posso dar uma ideia: Vamos marcar um encontro os 4 para conversar e ao mesmo tempo eu conhecer esse Beto, ai propomos o que desejamos.
Está bem, acho que será melhor, vou combinar com ambos e te falo. No dia seguinte antes de ir para o trabalho liguei para ambos e marquei num barzinho as 19:30, porem até o momento um não sabia um do outro e nem de que se tratava o assunto. Passei uma msg para Leticia avisando, e tbm pedindo uma ajuda de como eu faria tal proposta.
Trabalhei a noite tranquila, pois devidos muitos pacientes quase não tive tempo de pensar no assunto. Sai do trabalho e como tinha umas coisas pra resolver fui fazer o que dava para não ter de voltar na rua. Ao terminar já estava na hora do almoço, então aproveitei para passar no restaurante de mamãe e almoçar. Chegando em casa coloquei roupas para lavar e fui passar um pano na casa e lavar banheiro. Ao terminar fui estender as roupas lavadas e fui me deitar, pois já estava cansada de trabalhar a noite toda e ainda não tinha deitado.
Depois de algumas horas acordo com Leticia me chamando dizendo: Mãe vc não marcou para 19:30, já é 18:40, estava meio sonsa de sono e fui tomar um banho, quando estava me arrumando ela já veio pronta me olhou e percebeu que eu não estava bem, ( sabe quando vc necessita de cama, de dormir) então eu estava cansada com sono. Então ela vai logo perguntando se havia pensado como iria dizer o que queríamos e o que precisávamos!! Eu disse que não estava conseguindo pensar direito e que não tinha nada em mente. Então ela me perguntou se eu confiava nela para iniciar essa conversa de forma simples e direta. CONCORDEl, e saímos pegando os capacetes em direção a moto e nós já estávamos atrasadas.
Durante o trajeto comecei a ficar melhor mais lucida onde me veio a proposta de Leticia, ela tomar as rédeas de uma conversa deste padrão, não daria certo pois não tem experiência e ao chegar guardando os capacetes eu disse; Minha filha acho melhor eu conversar com eles pois vc ainda é nova!! Mãe relaxa, o Edu eu já conheço, me apresenta o Beto e deixa fluir a conversa que eu já planejei como dizer. Fiquei assustada mas concordei.
Adentramos e Beto estava em uma mesa e Edu em outra, Como a mesa de Edu estava mais deslocada e ninguém ao redor, pedi a Leticia para ir para mesa de Edu enquanto fui de encontro a Beto. Cumprimentamos e logo disse para irmos para a mesa de Edu que chegando lá explicava a ambos. Logo pegou sua comanda e fomos. Fiz as apresentações de todos e como de normal apresentei Leticia como uma amiga de trabalho a Beto. Comecei o assunto de porque estarmos os 4 ali, explicando que conhecia ambos e o tipo de cada um perante a mim, ao terminar a frase, entra Leticia na conversa dizendo: É o seguinte, Beto é uma satisfação conhece-lo, Edu já nos conhecemos e sei que vc já sabe que somos mãe e filha, (Beto olhou com espanto) sim Beto é isso mesmo. Então como somos todos adultos aqui não precisamos ficar de rodeios uns com outros. Conversei com minha mão a um tempo atrás sobre o desejo de fazer algo diferente e como além de mãe ela é minha amiga, ninguém melhor que ela para me ajudar com pessoas de confiança e sigilosas. Minha mãe saiu de um plantão a noite passada e está sem dormir, sendo assim não está com os neurônios ativos 100% e lhe pedi para falar a respeito com vcs se me permitem ser direta com as palavras o que desejamos? (Ambos fizeram concordaram com um gesto com a cabeça) Eu estava com as mãos geladas e suando. Então ela começou o assunto:
Durante esta semana minha mãe disse que conhecia Beto e como já conheço o Edu e sei do seu caráter já aprovei, e conhecendo vc Beto tbm gostei de conhece-lo. Bom sendo assim nós gostaríamos de fazer uma resenha os 4 juntos, onde não seremos submissas as vcs, e sim quero deixar claro que o desejo é nosso e quem comandará será nós duas, ok? ( ambos concordaram com gestos) Ela continuou: Olha temos um acordo para que isso aconteça e precisamos da colaboração de ambos. Minha mãe está apertada financeiramente este mês com algumas contas atrasadas e precisamos de ajuda. (nisso Edu pergunta de quanto seria essa ajuda) ELA: bom Edu, como disse não estamos aqui cobrando por sexo, mas como já temos intimidades achamos melhor pedir ajuda a vcs, o valor que minha mãe faz as contas e que está devendo é de 1.200 reais, porem quero deixar claro aqui que não estamos pedindo a vcs esse valor, queremos uma ajuda para amenizar essas pendencias. Olha vou com minha mãe ao banheiro e vcs dois conversam se há interesse de ambos, pois só será concretizado se ambos estiverem de acordo tanto na ajuda quanto na resenha. (Fomos nós duas ao banheiro).
Eu estava sem palavras, com um nó na garganta com tudo que vi e ouvi minha filha dizer!!! No banheiro ela me abraça e me da um selinho, e pergunta? Mãe o que vc achou de tudo que eu disse, vc parece assustada, sei lá, não gostou? Filha como vc foi direta com suas palavras na mesa eu tbm vou ser com vc agora, não sei como, de que forma, de que jeito, mas vc foi incrível em tudo, estou orgulhosa de casa palavra que vc disse, foi muito bem, melhor que se eu estivesse que falar. ELA: Vc acha que eles vão topar? Não sei pelo Edu sei que sim, mas o Beto pareceu espantado desde a hora que vc disse que era minha filha! Bom acho que já deu tempo deles conversarem, agora mãe ao chegar na mesa o que eles responderem vc tbm pode falar, pois acho que já fui longe de mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Chegamos a mesa nos sentamos e os dois dando risadas de algum assunto, pareciam ser grandes amigos já, nos falaram que haviam pedido algo para beliscar, nisso Beto já interagiu e disse que para finalizar o assunto que Leticia iniciou a resposta era positiva que ele e Edu chegaram a um acordo em nos ajudar em ambos os pedidos, mas haveria um porem. EU: qual seria esse porem Beto? ELE: Bom conversando com Edu gostaríamos que essa resenha do desejo de vcs, possa acontecer 2x em datas diferentes e a cada uma eu lhes daria 400 e Edu 400, e que a resenha fosse em minha casa. ( Antes de eu responder a Leticia já disse DE ACORDO) todos rimos e fiquei de passar a data, mas minha filha já foi logo dizendo se poderia ser na próxima sexta-feira pois eu estaria de folga. Todos concordaram.
A resenha continua no próximo conto, pois quis detalhar bem como nos entendemos.
Continua: Esse é o décimo quarto conto,
Deixe comentários: se tiver alguém da região norte do ES. Deixa seu e-mail que entrarei em contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaúcho21 ID:g3jmh0k0b

    Nossa muito bom seus contos e os detalhasnissa muito top fico de pau duro lendo e ancioso pelo próximo vc evdemis mulher

  • Responder Kim, conselheiro,amoroso ID:gqau4gbhk

    [email protected]