#

Transando com Victor até cansar

1431 palavras | 0 |5.00
Por

Olá galera vamos para mais uma louca aventura sexual da Taty e desta vez Victor vai sentir na pele o que é comer várias pessoas ao mesmo tempo, coitado do garoto.

Sandra e eu estávamos namorando na minha casa e meu pai estava transando com o Cássio e foi um dia maravilhoso pois Sandra e eu ficarmos com bastante tesão que formos até o quarto do meu pai para pedir emprestado o Cássio, como bom pai que ele é ele aceitou, nossa o Cássio comeu nós duas com gosto minha buceta e meu cu saiu de lá toda vermelha e Sandra saiu toda gozada e depois Cássio desabou no chão mais eu queria mais, sentei em cima dele e disse.
– quero mais primo.
Ele ofegante respondeu.
– Taty não sou de ferro não, estou cansado.
Mais eu queria mais sentei na cara dele e fiz ele lamber meu cu.
– bora vai levantar e me come.
E Cássio nada fez então me levantei e meu pai veio até nós e disse.
– filha calma ele tá cansado, coitado dele.
Queria transar mais e o meu fogo ainda estava a mil e naquele dia fiquei frustada.

Domingo Sandra me chamar no vídeo chamada eu atende e não estava acreditando no que eu vir ela estava de 4 e o Victor seu primo estava comendo ela, nossa como eu fiquei morrendo de ciúmes pois era pra eu está lá.
– o Victor tá te comendo?.
Sandra olhou pra trás e pediu para que ele aparecesse e realmente era ele e vir que ele estava a todo vapor e perguntei.
– nossa ele não cansar né?
Sandra respondeu.
– até agora tá indo bem viu amor.
– nossa já já vou ai amor.
– ah não Taty, eu vou levar o Victor aí, daqui a pouco meus pais chegam.
– tá bom trás ele aqui.
Minutos depois vir Victor urrando pois ele tinha gozado dentro do cu da Sandra.

Horas depois a campainha toca e meu pai foi ver quem era e para minha alegria era a Maria e sua irmã Michelle toda gostosona para nós visitamos, começarmos a conversa e Maria e Michelle perguntaram sobre o irmãozinho da Sandra e falei que ele está doente as duas ficaram triste, mais uma hora depois Sandra e Victor aparece e Maria e Michelle logo se interessaram pelo menino.
– quem é esse Sandra?.
– ah este é meu primo Victor.
– uau ele é lindo. Disse Michelle toda fogosa.
– lindo mesmo. Responde a Michelle.
Meu pai veio da cozinha dizendo.
– opa meninas tira os olhos que esse rapazinho vai transar comigo hoje.
Maria e Michelle começaram a ri e as duas falaram que iriam transar também, e eu entrei no meio também.
– nada disso hoje ele é meu.
Victor só olhava e Sandra só dava risada da situação pois uns bandos de tarados disputado por um pau, e nisso acabou a discussão e resolvemos que todos nós iríamos transar com ele.

Sandra fez Victor tira as roupas e senta no sofá meu pai começou a chupa sua rola, depois foi eu, Maria e Michelle até deixar duro e ficou do jeito que agente gosta mais tinha uma condição nisso que todos iriam fazer só anal e lógico que concordamos com isso, primeiro foi eu pois eu tinha chamado ele coloquei a rola dentro do meu cu e comecei a pular bem gostoso, pulava e pulava bem gostoso as vezes eu apertava meu cu e Victor reclamava que estava bem apertado e eu adoro que eles sintam dor, comecei a pular e pular meus peitos pulavam também e ficava maluca com isso, pulava e pulava bem gostoso e Victor gemia e batia siririca na minha buceta deixando ela bem molhadinha, Sandra e os pessoal me insetivava a calvagar mais e assim o fiz fazendo Victor enlouquecer e não parava mais fazendo meu escravo enlouquecer, fiquei minutos calvagado naquela rola maravilhosa deixando Victor suar de tanto tesão, depois eu sair deixando o lugar para Sandra.

Sandra abriu sua bundona e sentou bem gostoso e mais uma vez Victor comia o cu da minha namorada fazendo ela gemer bem gostoso, Michelle enlouquecia e começou a beija a boca do Victor depois foi a vez da Maria beija lo também ( mais que garoto sortudo esse quando crescer vai ter estória pra conta), Sandra não parava de pular e sua bunda batia nas coxas do Victor fazendo aquele barulho maravilhoso, meu pai sentou na cadeira e começou a bate uma punheta vendo Sandra calvagar naquela rola maravilhosa, Michelle subiu no sofá e fez Victor lamber seu cu delicioso e Sandra não parava de pular e ela acelerava mais as puladas e Victor batia na bunda de Michelle, Michelle saiu e deu lugar para Maria que sem dó sentou com tudo fazendo o menino sufoca e Sandra ali pulando gostoso naquela rola, mais ela saiu e deu lugar ao meu pai.

Meu pai virou de costas abriu sua bunda também e sentiu gostoso começou a pular, pegou as mãos do Victor e fez com que o garoto batesse uma punheta pra ele, meu pai começou a gemer ele até revirou os olhos com tamanho tesão e continuava a pular bem gostoso, Maria saiu de cima do Victor e Sandra começou a beija lo e meu pai continuou pulando.
– aahh isso, que rola gostosa, come meu cu porra.
Meu pai pulava mais e ele até fez com que seu cu ficasse apertado pois Victor estava reclamando de dor, mais meu pai não ligou e continuou calvagando com tudo deixando Victor maluco de tesão e nisso meu pai urrou e gozou rios de porras que caiu no chão e um pouco na mão do Victor mais o garoto não se intimidou e continuou firme pra comer meu pai, Michelle já estava louca pra pular e disse que seria a sua vez, meu pai saiu de cima e sem dar chance de descansa Michelle sentou em cima da rola do Victor.

Michelle começou a pular e com o dedo indicador começou a bater siririca bem gostosa.
– vai caralho come meu cu porra.
Michelle começou a aumenta o ritmo fazendo Victor enlouquecer.
– aahh neguinha safada gostosa.
Então Michelle pulou ainda mais fazendo Victor enlouquecer e ela também fez a formosa trancada no cu e Victor também reclamou, mais Michelle como tantos outros não ligou e continuou pulando bem gostoso fazendo Victor pira, e aquela mulher não parava pois ela queria mais e mais pulando ainda mais forte fazendo Victor gemer alto.
– aahh.
– isso porra gemer comendo meu cu caralho. Falou Michelle no tom agressivo.
Michelle pulava e pulava fazendo Victor revira os olhos e foi então que meu pai disse para ela sair e dar lugar a Maria e assim ela fez.

Maria com seu cuzão enorme quando Maria ficou de costas e abriu aquela bunda enorme Victor olhou não acreditando no que iria encarar, Maria percebendo isso olhou pra ele e disse.
– agora você vai sentir o que é uma bunda gigante de verdade.
Maria abriu sua bunda e sentou bem gostoso e foi então que Victor urrou de dor e dizendo.
– aí meu pau.
Mais Maria não se importou, olhou pra ele e disse.
– agora rapazinho aguenta a negona aqui.
Maria começou a pular e pular e Victor inclinou a cabeça pra trás gritando de dor e bem alto, então para abafar a sua voz meu pai subiu no sofá e colocou seu pau na boca dele assim abafando a sua voz.
Maria pulava e pulava e as vezes dava uma rebolada pra frente e pra trás fazendo Victor grita de dó e Maria continuava sem para e Michelle ajudava a sua irmã fazendo com que ela pulasse mais ainda, meu pai mudou de posição e sentou na cara do Victor abafando ainda mais e pediu para que Maria continuasse e foram minutos de calvagada até que Maria se cansou e soube que Victor já tinha gozado e ele desmaiou alí mesmo no sofá ofegante e super cansado.

Foi maravilhoso e até hoje Victor se recupera e isso foi a duas semanas viu, mais ele foi valente pois comeu todos esses cus sem deixar a peteca cair, e todos estão ansioso para fazer isso com o meu cunhadinha lindo ” principalmente eu e Sandra” mais vamos espera.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos