# # # # #

Meu pai e eu Abusamos da minha irmãzinha com Síndrome de Down Part1

1641 palavras | 31 |4.44
Por

Vou chama-la de Nina para preservar a Minha Identidade.

Quando a minha irmãzinha Nina nasceu com o diagnóstico de síndrome de Down, minha teve teve que abrir mão do seu trabalho para cuidar de Nós.
O meu pai começou a trabalhar em dois horários para poder sustentar a gente. Eu estava com 3 anos quando ela nasceu e quando eu completei eu completei 12 anos,minha mãe começou a me ensinar algumas coisas de como cuidar da Nina.

Ela não conseguia se comunicar muito bem então minha mãe seguia uma rigidamente uma tabela de horários e deveres que o Médico passou para ela,como horário de Tomar banho, exercícios, banheiro e entretenimento. Minha desejava voltar a trabalhar quando eu completasse 18 anos para ajudar meu pai com as finanças da Casa. Eu iria ficar responsável por cuidar da nina quando chegasse da escola .

Minha mãe começou a me ensinar as coisas básica ajudá-la a a se alimentar, ir ao Banheiro e a se locomover pela casa. A nina não costuma andar muito, então é preciso que ela os músculos dela sejam estimulados com exercícios físicos para evitar a atrofiação Muscular. Quando minha mãe veio com a nina para mostrar quais seriam os movimento que ela teria que fazer,eu quase fiquei de pau duro aí vê-la usando um roupinha toda apertada para os exercícios. Era perceptível que estava sem sutiã e a buceta dela ficava marcada em shortinho leg curto. Eu desviava o olho para minha mãe não perceber que eu estava penetrado na pepequinha da Nina.

Minha mãe acabou de mostrar os exercícios e agora viria a hora de me ensinar a dar Banho nela.
A minha mãe falou como eu teria que fazer na teoria e depois na Prática. Ela começou a tirar a roupa da nina na minha frente e a Deixou completamente pelada. A nina era branquinha, peitos crescendo e com a buceta raspadinha e rosada. Eu pedi para sair do Banheiro por um momento e beber uma água,mas na verdade eu fui ajeitar me pau dentro da cueca porque aquela cena de Nina pelada me deixou de pau Duro.

Quando eu voltei,minha mãe me mostra que ela conseguia, em tese , fazer quase tudo sozinha na Hora do banho,mas as vezes eu teria que ajudá-la a passar o shampoo em sua cabeça e ficar de olho para que ela não escorregasse no Box.
Ao fim do dia,como ela e meu pai ainda estariam no trabalho quando anoitecesse, ela me ensinou como eu teria que bota-la para dormir . Eu teria que deitar ao seu lado e fazer carinho nela até que ela pegasse no Sono.
Minha mãe passou a me ensinar essa rotina todos os dias durante os três anos que se passaram e todos os dias antes de dormir,eu me masturbava com a cena da Nina pelada no Chuveiro.

Quando eu finalmente completei 18 anos de idade, Minha mãe conseguiu um novo emprego em que ela trabalhava de 13:30 até 22h. Logo, eu fui pra escola normalmente as 7:00 e minha mãe ficou em casa cuidando da Nina. Eu cheguei da Escola aos 12:00 e minha mãe revistou tudo que eu teria que fazer durante o dia. Tudo checado,ela partiu para o trabalhado, deixando eu e Nina a sós em em casa. A nina estava com 15 anos e, devido ao a síndrome de down , ela teria um mentalidade de uma criança inocente para sempre,sem ter algum tipo de maldade ou malícia.

Nos 5 meses eu fiz exatamente como a minha mãe me orientou para cuidar da minha irmãzinha.
quando eu ia dormi,eu tocava uma punheta lembrada da Nina no chuveiro. As vezes, A minha mãe não voltava para casa porque o trabalho dela era muito longe e dormia na casa da Patroa dela.
Quando isso ocorria, Meu pai chegava vai mais cedo em casa para me ajudar com a cuidar da Nina,uma vez que ainda que que eu adorasse vê-la fazendo exercícios e Tomando banho,cuidar de uma pessoas com Down e extremamente cansativo e eu ainda tinha minha vida estudantil para administrar.

O meu pai fazia questão de ajudá-la no banho e a pôr para Dormir, então eu eu tinha tempo para fazer as minha próprias coisas como minhas lições de casa,jogar meu no Playstation e mexer no celular. Eu nunca ia conferir o que meu pai estava fazendo porque ele e minha mãe já faziam isso a muito tempo, então eu não ligava.

Certo dia,quando cheguei da escola, minha mãe me avisou que passaria o dia todo no trabalho e que apenas voltaria no dia Seguinte então meu pai voltaria mais cedo para casa cuidar de Nina,visto que eu teria que ir a casa de uma amigo para fazer
Um trabalho em grupo marcado no Escola e não poderia cuidar de Nina naquele dia.
Minha mãe foi Para o trabalho fiz tudo que precisava fazer com Nina como Minha mãe me ensinou, dei de Almoçar para ela,brinquei um pouco e fiz os exercícios físicos. Já era quase 16:00 quando meu pai chegou para pegar o Meu lugar.

© Meu pai: Oi filho, demorei muito? O ônibus demorou a passar e havia um congestionamento enorme na pista principal

© Eu : não Pai, você chegou no horário. Eu vou me pois eu preciso sair logo. O pessoal já deve estar lá me esperando para começar o trabalho.

© Meu pai : tudo bem então filhão!! Vai lá e pode deixar que eu cuida da Nina e da Casa.

Eu me arrumei rapidinho e quando estava saindo vi que meu pai já estava retirando a roupa da Nina para dar-lhe um banho. Até aí tudo normal,nada de estranho.
Peguei minha coisas e sai de casa rumo às minhas obrigações.
Quando eu estava na metade do caminho,percebi que havia esquecido a Cartolina e precisei retorna para casa. Voltando para casa,subia o elevador e quando ia abrir a porta,percebi que a ela estava trancada. Achei estranho pois eu não havia trancado a porta ao sair. Eu poderia tocar a campainha,mas como sabia que provavelmente meu pai estaria Dando banho na nina,eu não quis atrapalha-lo e usei a chave reserva que eu tinha para entrar. Andei em silêncio pela casa para pegar a cartolina e lá estava ela,encima do sofá.

Quando eu estava me preparando para sair, ouvi um barulho de alguma coisa batendo num ritmo no cômodo de cima e também de um gruído estranho. Pela curiosidade,subi para averiguar o que estava acontecendo. O chuveiro estava ligado indicando que meu pai ainda estava dando banho na Nina,mas o barulho e o gruído também estavam vindo de lá. A porta do Banheiro estava um pouco aberta e dei uma olhada escondido e presenciei algo que nunca sairá da minha Cabeça!!

Minha irmãzinha de 15 anos com Síndrome de Down estava com as duas mão na parede com as pernas abertas enquando eu pai , totalmente pelado debaixo chuveiro,abusava dela. Os sons que batiam em ritmo era do saco do meu pai batendo na bunda batendo do Bunda da Nina e os Gruídos eram seus gemidos com choro. Meu pai socava até os bolas na Nina que em dado momento colocou uma das mãos pra atrás, como se pedisse para ir mais devagar , e meu pai dobrou o braço dela e começou a socar mais forte ainda.

Eu fiquei perplexo vendo aquela cena e fui para meu quarto em silêncio. Chegando lá,liguei para o meu grupo do trabalho e avisei que não poderia fazer o trabalho naquele dia porque havia surgido um imprevisto. O barulho do saco batendo no bunda de Nina ficava mais forte a cada momento. Meu pai estava se realmente estuprando a estuprando e gostando disso. Desci para olhar mais,mas foi quando ele deu um urro com uma última estocada na Nina que chorava. Ele havia gozado dentro dela.

Ele a botou em uma posição para esperar a goza escorrer da buceta dela. Ele a secou, a cobriu com uma toalha e a colocou para ver televisão enquanto eu observava escondido atrás de um móvel. Nina que estava chorando,parou de chorar quando ele ligou a tv no programa que ela gostava. Achei estranho ele não a vestir,mas ele a deixou assim até o momento que estava anoitecendo.

Quando anoiteceu,percebi o motivo dele não a vestir. Ele desligou a televisão e pegou na mão de Nina e foi em direção ao quarto, porque aquela era a hora que ela deveria estar na cama. Ele tirou a toalha de Nina e a jogou na cama. Ele abriu zíper de sua calça e colocou o pau dele pra fora. Desta vez ele ele estava com uma Camisinha. Ele a colocou e começou a abusar dela de novo. Ele tapou a boca dela para diminuir os barulhos de choro e com aproximadamente 30 minutos de abuso; gozou novamente. Ele a vestir com uma roupa e desligou a luz. Eu corri para a porta da casa e fingi que havia chegado da tarefa.

Ele me cumprimentou e disse que iria dormir porque estava muito casando. Imagino que o filha da puta ficou cansado de tanto abusar da minha irmã,mas admito que fiquei de pau duro olhando aquelas cenas… [Continua].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 98 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

31 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder VSFD FDP ID:g3ipze2v1

    :((

  • Responder Sleepsex ID:mqfti8s139s

    Adorei! Mas você poderia ter detalhado mais o seu abusando de Nina deitada na cama. Não desperdice a chance de descrever as fodas!

  • Responder @Afemgay ID:8eez7kaiqi

    Nossa. Que excitante esse conto

  • Responder andr3ss400 ID:40vonbttfii

    Nossa, que tesão! A Nina é uma garota de muita sorte por ter sido estuprada pelo próprio pai. Quero saber mais.

  • Responder NOEL ID:1k8g92eh

    Aconteceu comigo também quase igual so que foi meu Tio Nelson, eu eminha irmão ficavana casa demeu Tio, pra meus pais irem a igreja, era toda semana nas quarta feira ..eu tinha 13 anos e minha irmã 9 aninhos, somos de origem do sul doBrasil e minha irmã é liorinha de olhos azuis, eu ja sou meio moreninho puxei minha mãe,bom sei que meu tio não participava desta religião dos meus pais,e ficava cuidando de nois,isso foi uns 2 anos assim, meu Tio eu nunca vi nada,mas lembro que eu muitas vezes ficava sozinho jogando individual porque meu tio falava que tinha que praticar sozinho um de cada vez até ficar bom, e minha irmazinha ficava com ele no outro quarto,nunca vi nada, minha irmã nunca reclamou, colocava nois pra jogar video game,e ficava no computador no quarto dele.Ele dava os lanche era muito bonzinho com nois.Lembro que neste dia,ouvi alguem chorrando, e fui no quarto ver, mas a porta estava trancada então eu bati, meu tio abriu a porta vi minha irma estava chorrando eu perguntei o que era ela disse que não era nada, eu falei, com o tio ele disse que ela tinha levado choque quando foi ligar o celular pra carregar,minha irmã confirmou, e ficou por isso,levou um meses até acontecer novamente, ouvi chorro, minha irmã meu tio disse que ela estava com dor de cabeça e daria um lanche e iria sarar..e ficou por isso…minha irmã começou a ter uns comportamento estranhos dentro de casa so eu percebia,sentavade pernas abertas minha mãe chamava a atenção dela dizia que mocinhas não senta assim,começou a usar um shortinho curtinho, e um dia do nada ,pediu pra mim mostra meu pau pra ela..e eu fiquei asustado com aquilo,eu dei uma bronca nela e fiquei indiguinado com aquilo, ela iria fazer 10 aninhos,biquinho de seio nacendo e apesar de aparentar uma bucetona marcando seu shortinho ela era minha irmã…Um dia de quarta feira eu disse que iria na igreja com meus pais,era pertinho a igreja nos fomos andando…… continua so pedir nome do conto ; Tio bonzinho fugiu 1

    • Hiagp ID:1dak6ft9m1

      Cadê o conto amigo

  • Responder CAÇADOR DE CABAÇO ID:6oeg84jeqj

    ADMITO QUE ME DEU UM TESÃO, ME IMAGINEI NO LUGAR DO SEU PAI FODENDO ELA

  • Responder Kidbengala ID:wc4n0iqm

    Tesão do karalho,continua

  • Responder MM ID:3vi1x67h49a

    Muito bom… quem quiser me contar alguma história @tudodentrodesi

  • Responder MlkRJ24 ID:dloeler8l

    Caralho, parece muito bom… O final foi gostoso de ler.

  • Responder Addd ID:gqblmkbv1

    Nojentos, vai queimar no inferno, bando de demônios! E você que administra a página vai queimar tbm, seu satanás endemoniado.

    • Naruto ID:7r053wnud2

      Se você não curte o tema então porque abre o conto e lê? Deixa de pau no cu filha da Puta

  • Responder Segurança ID:469cy0ldzrj

    Muito bom. Aguardo a segunda parte e espero que vc participa também e aproveita vc pra limpar o gozo do seu pai na buceta dela. Ficaria show. Chupa ele tambem ok.

    • @aleatorioeu ID:gqbbs6zrc

      Muito bom o conto, né?
      Se quiser bater papo, Segurança,
      Meu telegram é @aleatorioeu

  • Responder Pachecao também sou casad ID:xlo5sk0b

    Delícia de conto adoraria ver você e seu pai fudendo muito com esta putinha vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicar

  • Responder Paed ID:8d5f3mr20i

    Delícia o conto…
    Poderia ser melhor se a Nina fosse bem mais nova e o pai não usasse camisinha, mas quase gozei de qualquer forma.

    Safadas merecem ser estupradas, não importa a idade…

    • Valmir ID:xlorifv2

      Gostei muito e estarei esperando a segunda e terceira parte

    • Mariana ID:3ynzdrlik0j

      Queria alguém pra me comer gostoso

  • Responder @p3p07 ID:xe2vk4v3

    delicioso, continua!!

  • Responder Pedro ID:81rfhenmm1

    Cotinua

  • Responder Bb ID:7bteitf49c

    Aí que delicia minha buceta chega pinga

    • Pachecao também sou casad ID:xlo5sk0b

      Deixa eu secar ela prá você

    • Valmir ID:xlorifv2

      Maravilha em!

    • Léo ID:w73wvzrb

      Vou secar sua bucetinha com a minha língua…
      Vc deixa ?

    • Peter pau ID:1dai0j6r8k

      Oi tesao me responde se quer pica.

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua

  • Responder lol ID:dlnu8y3d3

    continua aí, tesãooo esse conto

  • Responder Aline ID:1dak092qrc

    Que conto gostoso

    • Jazz ID:5pbartu2k0a

      Continua, é pra isso que elas servem,.não deixa de postar a parte dois

    • Paulo ID:8d5ijpeoik

      Eu quero comer a bucetinha desse criança sem pena

    • Avo ID:bf9drkufii

      Assim que casei peguei uma vizinha de 9com síndrome,e já não tinha cabaço