# # # #

Garotinho Fofo no Cativeiro

451 palavras | 12 |4.38
Por

Garotinho no cativeiro sendo bem utilizado

Léo era um garotinho de 8 anos tímido e muito fofo e quando passou sua primeira noite em cativeiro. A chegada até aqui foi um risco que deu certo. Aproveitei o momento certo, deixei inconsciente e trouxe para cá. Hoje com 12 continua me satisfazendo, mas lembro dos primeiros dias com muito tesão.
Logo que chegamos eu deitei ele em uma cama e amarrei os braços e pernas, com uma tesoura eu cortei as roupas tirei os sapatos e meias. Ele tinha um cheiro gostoso. Branquinho, tinha um corpinho fortinho, bumbum redondinho. Enquanto amarrado, comecei beijando seu pezinho, sua coxa e na virilha o Léo começa a se contorcer. Está um pouco zonzo pela dose que injetei. Continuo me deliciando naquele corpo mesmo assim. Para ajudá-lo a acordar, pois quero comer muito ele, pego meu aparelho de choque e conecto em alguns pontos do corpo como sua tetinha, no saquinho e cuzinho. Em voltagem bem regulada, começo a sentir muito tesão vendo ele se contorcer. Quando começa a tremer eu paro. Meu pau estava todo babado e aproveitei para deixar tudo na boquinha do Léo. Nessa altura ele chorava em silêncio, assustado. Mas tbm não fazia diferença, lubrifiquei bastante meu pau que é grande: 19cm em um rapaz de 27 anos. Eu disse para o Léo que é todo dele agora e que ele vai encaixar tudo dentro. Soltei as amarras e com firmeza coloquei ele de quatro e mandei ficar. Chupei tanto aquele cuzinho!!! Ficou muito vermelho, só pensava em consumir aquele garoto. Peguei um acessório que imobiliza e deixa de quatro e inclinado, prendendo mãos e pés. Eu vi ele piscando muito, e já fui colocando até passar a cabeça, senti que passou quando ele deu um grito alto – não suficiente, pois estamos no porão de uma fazenda. Eu entendi isso como um pedido para ir mais fundo e assim eu fiz: me desliguei de tudo e só tinha meu pau e aquele buraquinho. Quando percebi ele havia desmaiado e isso me encantou e acelerei o ritmo pois sentia mais espasmos dele, meu leozinho. Tirei ele das travas e coloquei ele pra sentar de costas para mim, meti fundo e abracei ele por trás, encaixei seu corpinho e meti muito com ele preso a mim. Ele voltou a desmaiar e acordava assustado, eu metia tudo para atordoa-lo. Perto de gozar eu tirei e deixei ele um pouco lá. Mole, gemendo… peguei os fios e conectei nele me masturbei vendo ele se contorcer e gozei no seu corpo. Eu iria ser carinhoso, mas nos momentos de sexo ele teria que se acostumar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 79 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai Coelho ID:5l6xjd3aqvs

    Hoje ele já melhorou? Já virou putinha?

  • Responder Pai Coelho ID:5l6xjd3aqvs

    Adorei a parte em que você come ele enquanto ele está desmaiado.

  • Responder Sleepsex ID:1dmvhxwp28dn

    Foi direto aos finalmente, em? Gostei mesmo assim. Mas seria legal saber como você conheceu o Léo e o escolheu para ser seu escravo sexual. Como era a vida dele antes cativeiro, para sabermos tudo que ele perdeu. E, claro, quero ler o resto da história com sua transformação em putinho submisso.

  • Responder enzosp28 ID:8d5zzgik0d

    Que tesao. Chamem pra trocar ideia @enzosp28

    • XXL ID:89cszoxzrj

      Sequestrou ele ? Kkkkk

    • Magnun ID:88pzdh2d9d

      Não é possível te achar com esse nome.

  • Responder Cp ID:81rf7ui20b

    Tesão demais quando pegam pesado

  • Responder Carlos ID:on96ba8fia

    Amei o conto chama no telefone @cruzcarlos2

  • Responder Viciado ID:8eezg08d9a

    Tesao!!! O cacetao está babando
    Continua mano
    Adoro fita pesada, torturar e rasgar a criancinha, enquanto estupra gostoso
    Quanto mais pesado , melhor
    Faz um conto brutal, para os mano pervao aq do site , viciado em comer e retalhar criancinha

    • Nico ID:7xbywvq8ra

      Q tesão, conta mais

    • Nico ID:7xbywvq8ra

      Simmm, é tão bom

    • viadinho ID:3ynzgfs4m99

      que dlç continua 🤤🤤