# # #

Kauã 13 aninhos me deu o rabo

2106 palavras | 23 |4.79
Por

Kauã do Handebol recebeu minha rola no cuzinho.

Me chamo Vevetoo, tenho 21 anos, sou branco, 1.75 de altura, magro, cabelo liso, olhos castanhos.
Mas o que vou contar aconteceu quando eu tinha 17 anos. Depois do meu primo paulo e meu vizinho emanoel eu já tava pronto pra pegar todo mundo.
Eu costumava jogar handebol nas épocas da escola, nesse tempo eu não costumava negar fogo não, não, queria me dar eu comia, desde que mantivesse o sigilo, sempre tive medo de alguém descobrir algo.
Continuando … Eu jogava na categoria ‘Infanto’ eu já tinha dado uns pega em um amigo da mesma categoria que eu, porém não chegamos a transar.
E Nosso professor/técnico costumava marcar alguns amistosos com os moleques da categoria infantil que é dos 13 e 14 anos.
E nesses amistosos quem me chamou atenção foi o Kauã porque ele jogava muito bem, ele era branco, 13 anos, tinha mais ou menos a altura do meu ombro, bem magrinho, loiro, olhos castanhos, e era muuuuuito lindo, fiquei admirado como ele era bonito e jogava muito bem, pegamos uma amizade no handebol, de vez em quando eu chamava ele pra jogar com os maiores pra ele pegar experiência.
E ai passou uns dias, até que uma vez tava em aula pela manhã e pedi pra professora pra ir no banheiro, quando cheguei no banheiro tava mijando e ouvi uns sussurros, pensei até que fosse lá de fora mas vinha de um dos box do banheiro. Abaixei pra olhar vi dois mlk só com a calça baixa da escola, tinha um de joelho e outro que parecia estar em pé.
Peguei meu celular e botei pra filmar por cima, fiquei filmando uns 30 segundo e o sinal tocou pra troca de horário. Rapidamente corri e nem vi o vídeo, entrei na sala de aula e fiquei esperando chegar em casa pra assistir o vídeo. Quando eu tava saíndo perguntei pro Kauã se ele queria ir jogar video game lá em casa a tarde. Ele disse que iria, ficamos combinado.
cheguei em casa, fui banhar, aproveitei pra almoçar, fui pro meu quarto já na intenção de assistir o vídeo do banheiro.
Quando deitei na cama pra assistir o vídeo meu irmão me grita dizendo que tinha alguém lá fora me esperando. Cheguei lá era o Kauã, chamei ele já pro meu quarto pra gente assistir o vídeo do banheiro, falei;

Eu: Mano, tenho um vídeo massa pra te mostrar
Kauã; que vídeo é esse pow
Eu: eu ainda não assistir também não, vamos assistir juntos
Kauã: mas tu não sabe nem o que é ?
Eu: mano, gravei lá na escola hoje

Entramos no meu quarto, e já fui ligando o Ps3 que eu tinha. Enquanto o ps3 tava ligando, chamei ele pra gente assistir o vídeo, ele sentou do meu lado na cama e dei play no vídeo.
Mano, pra minha surpresa e pra surpresa dele, era uma mlk mais novo que ele (uns 12 anos) de joelhos chupando o cu do Kauã, depois levantou e começou a comer o cu dele.
Na hora ele ficou vermelho, e ficou desesperado, começou a chorar pedindo pra não contar pra ninguém me implorando. Fique até com pena do mlk

Eu: Relaxa mano, não vou contar isso pra ninguém não, pode ficar tranquilo
Kauã; moço, não conta mesmo não, por favor
Eu; Não vou contar pow, sou teu amigo.

Aí até que ele se acalmou um pouco, mas ele tava com muita vergonha.
Tentei dar uma de conselheiro pra ele kk

Eu; mano é normal na nossa idade a gente querer fazer isso, com as mulheres e com os outros caras também. Só que tu tem que tomar mais cuidado. Se tu fez isso no banheiro da escola quer dizer que já fez outras vezes né?
Kauã: Já.
Eu: como tu começou?
Kauã; ano passado
Eu; blz, mas tu tem que tomar cuidado pro povo não te ver. Sorte tua que foi eu, quantas vezes tu fez isso na escola? Quem é aquele menino que tava te comendo?
Kaua; Ele é um amigo da outra série.

A gente foi conversando e ele foi ficando mais tranquilo, do meio por fim ele já estava era sorrindo me contando de quando eles aprontavam no banheiro da escola, na casa dele, etc.

Perguntei pra ele

Eu: mano, mas tu já fez com outros caras, ou só com esse teu amigo?
Kauã; Só com ele mesmo.
Eu; Ata entendi.

Coloquei o vídeo de novo pra gente assistir, e ai fui analisar o vídeo de verdade.
Ele fazia uma cara de putinha enquanto o mlk chupava o cuzinho dele.
Até brinquei com ele falando ”Eita que tu gostou de ter o cuzinho chupado em? E ainda depois aguentou o pau do cara”

Ele sorriu e disse que era bom. Foi aí que eu aproveitei pra investir. Fechei a porta do quarto e tranquei.

Eu; bora ver uns videos pornô? Já fui logo colocando no meu cel
Kauã; Coloca ai

Deitei na minha cama e chamei ele pra deitar tb, coloquei o vídeo onde o cara tinha um pau grande e tava comendo a mulher de 4. Ele tava de pau duro já no início do vídeo, mas eu nem reparei.
Eu sei que já estava querendo comer o mlk e tava procurando um jeito pra comer ele.
Falei assim;

Eu; mano, põe um dos vídeos que tu gosta, pode ser com outros caras mesmo

Ele colocou um vídeo de dois caras novinhos também, onde o mlk começava chupando o pau e o cuzinho do outro. Meu pau já tava latejando no short, comecei a passar a mão no meu pau por cima do short e ele de vez em quando ficava olhando eu pegar no meu pau.
Olhei pro pau dele lá e ele tava sem cueca e o pau levantou o short, ficou até uma sena engraçada.

Falei; Mano e esse teu pau duro ai? Ta gostando do cara chupando o cu do outro né?
Kauã; é bom cara, sempre fico de pau duro com esse vídeo

Sentei na cama, e puxei meu pau pra fora, meu pau já era grande mesmo com 17 anos. Tinha 18cm.

Eu; também to de pau duro mano. bora bater uma juntos?
Kauã; Porra teu pau é grande demais, (falou colocando o pau dele pra fora)

Pau dele era devia ter uns 8cm, cabecinha rosa e fininho, era bonitinho. Ficamos batendo uma por uns 2 minutos.
Mas eu já não aguentava mais, queria comer o cuzinho dele. Pedi pra ele deitar do meu lado.
No que ele deitou eu levantei e comecei a chupar o pau dele, ele quis parar no início mas eu falei pra ele relaxar. Comecei a chupar de novo, engolia aquele pau rosinha, cabia todinho na minha boca, comecei a lamber a cabeça do pau, ele começou a gemer baixinho, quando olhei, ele tava de olhos fechados só gemendo. Levantei as pernas dele como de frango assado ele se assustou um pouco mas não falou nada, comecei a chupar o pau dele novamente, chupando as bolas também, comecei a chupar nas coxas e ia descendo, vi ele se contorcendo de prazer, foi então que comecei a chupar as bolas novamente até que fui descendo e passei a lingua no cuzinho dele, ele gemeu mais alto um pouco e colocou a mão no meu cabelo, quase pedindo pra eu enfiar a lingua naquele cuzinho. Chupei o cuzinho dele e ele gemendo. Pedi pra ele levantar e comecei a chupar o pau dele de novo, botei 2 dedos na boca dele e pedi pra ele chupar, ele meio sem entender fez assim mesmo. Abri a bunda dele e fui enfiando um dedo e chupando o pau dele ao mesmo tempo, parecia que o mlk tava em outro planeta. Segurava minha cabeça forçando contra o pau dele e eu metendo o dedo no cuzinho dele, foi quando eu meti os dois dedos ele forçou um pouco pra frente como se tivesse sentindo dor, fiquei parado um pouco e depois fui movimentando os dedos e ele foi se acostumando só sei que ele estava gostando, fui acelerando os movimentos dos meus dedos no cu dele, sei que parei de chupar e fiquei só enfiando os dedos, ele nem percebeu que eu não estava mais chupando o pau dele fazia pressão era para os meus dedos que estavam no cu dele.
Tirei meus dedos, ele olhou pra mim, deitei na cama e puxei ele pra cima de mim, começamos a nos beijar na boca, e eu abrindo aquela bundinha e enfiando meus dedos, mandei ele chupar meu pau, foi chupando e meu pau entrava só metade na boca dele, mas comecei a forçar assim como ele estava fazendo comigo, de vez em quando ele engasgava e eu parava, mas ele já era todo meu então eu poderia fazer o que eu quisesse com aquele putinho.

Levantei e sentei na cadeira do meu quarto em frente o espelho, mandei ele ficar de 4 pro espelho e chupar meu pau de novo, fiquei olhando o cuzinho dele no espelho e ele me chupando.
Pedi pra ele vir e sentar no meu pau que eu iria comer o cuzinho dele.
Ele levantou e foi sentando no meu pau devagarinho, vi que ele estava sentindo um pouco de dor, então botei um pouco de cuspe na mão e passei no meu pau, mandei ele sentar de novo, meu pau foi entrando devagar e mesmo assim ele estava sentindo dor, mas foi entrando, ele foi aguentando a dor até entrar metade do meu pau, mandei ele quicar no meu pau, ele foi fazendo o sobe e desce, ficou quicando no meu pau por um tempo, vi que ele já estava bem mais acostumado com meu pau no cu dele. Pedi pra ele sair e ficar de 4, encaixei meu pau no cuzinho de novo e fui metendo, ele foi gemendo com meu pau dentro do cuzinho, era gostoso demais comer o cuzinho dele e ver a carinha dele adorando ter um pau no cu.
Comecei a aumentar a velocidade das metidas, e cada vez que eu metia eu enfiava mais meu pau no cuzinho dele, foi quando eu enfiei de uma vez meu pau inteiro. O putinho sentiu do porque foi muito fundo mas aguentava, era um putinho que aguentava a dor, meti muito nele de 4, dei tapas na bunda dele, o putinho adorava sentir pau. Virei ele de barriga pra cima e levantei as pernas, vi o tanto que o cuzinho dele já estava aberto de levar rola, meti de uma vez e deitei meu corpo sobre o dele, comecei a beijar ele e ir metendo no cuzinho, eu metia forte e ele gemia beijando minha boca, quando percebi algo quente na minha barriga, ele tinha gozado comigo comendo o cu dele. Me levantei e comecei a meter nele novamente e falando pra ele que já que ele gozou na minha barriga eu iria gozar no cuzinho dele, foi aí que eu acelerei as metidas, até que eu gozei dentro do cuzinho dele, gozei muito dentro do cuzinho dele.
Peguei ele pelas pernas e levantei sem deixar meu pau sair de dentro, foi minha vez de sentar na cama e ele continuou com meu pau no cu dele sentado no meu colo.
Deitei na cama cansado um pouco, e ele saiu de cima de mim, vi o cuzinho dele escorrendo minha porra.
Levantei e ajudei ele a se limpar. fui ao banheiro, e ele deitou na cama de barriga para baixo deixando a bundinha pra cima. Quando voltei vi aquela cena, estava quase cochilando mas meu pau endureceu na mesma da hora vendo aquela bundinha branca. Subi na cama e abri o cuzinho dele, vi ele todo abertinho e vermelho de levar pau, cuspi de novo no meu pau e encaixei a rola novamente, comecei a meter de novo, e a putinha só gemia e mordia meu travesseiro, meti nele por uns 10 minutos ainda até gozar novamente dentro do cuzinho dele. Saí de cima dele e vi que el já estava cansado de levar rola, deitei do lado dele e ele veio deitar no meu peito.
Nos beijamos de novo como casalzinho e pegamos no sono.
Hoje eu ainda como ele sempre que dá. Proximo conto vou falar como comi ele lá na escola 😀

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 76 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maurinho ID:1cm58iod5lsv

    Já peguei um de 13a tbm, e faz muito tempo. Morava num quintal desses com várias casas. Ao lado da minha casa, tinha um corredor que ia para os fundos, e eu estava tirando umas roupas do varal, qdo ouvi uma conversa no corredor. Me chamou atenção o que eu ouvi. Era a voz do garoto que morava na última casa. Tinha mais gente, eu não sabia quem era, mas deu pra saber que havia mais de um. Pirei ao ouvir alguém dizer.
    – vc deu pra ele sim, e vai ficar com frescura agora
    Subi num banco que tinha na lavanderia, e dei uma espiada. Meu vizinho estava encostado na parede, e junto dele, mais dois garotos. Não tinha como ser visto, mas tbm não dava pra eu ver quem era, só sabia que era meu vizinho pela voz. O papo foi rápido, eles desceram e entraram na casa dele. Desci do banquinho, fiquei pensando no que ouvi, e resolvi dar uma pescoçada, quem sabe conseguia ver algo. E deu. A janela do quarto do menino, dava para os fundos do quintalzinho da casa dele, e o muro era baixinho. Arrisquei pular e me aproximei devagar. A janela não estava totalmente aberta, era só um vãozinho, mas deu pra ver o que rolou. Ele sentado na cama, e os dois meninos de rola dura parado na frente dele, que revezava chupando eles. Um mandou ele chupar bem “pra deixar a rola bem meladinha”, e ele disse que não precisava, que ia pegar um creme da mãe dele. O outro riu, dizendo que ele era esperto. Pensei em abrir a janela com td, mas não fiz isso, só tomei cuidado pra não ser visto. Qdo ouvi ele gemer dizendo.
    – aaaiii…devagar mano…
    Arrisquei olhar. Ele estava deitado, bundinha pra cima, pernas abertas, um menino metendo nele, enquanto o outro tocava punheta. A parada foi rápida, ele deu pros dois, e meia hr depois eles foram embora. Eu ia vazar mas qdo vi ele entrar no quarto, abri a janela com td. Ele se assustou pra valer, me xingou e perguntou o que eu estava fazendo ali. Fui curto e grosso, e já contei logo o que vi. Ele começou chorar. Falei pra ele ficar de boa, e saí fora…

    • Maurinho ID:1cm58iod5lsv

      Fui pra minha casa, deitei no sofá e fiquei pensando no que vi, e fiquei de pau duro lembrando dele na cama, de bundinha pra cima e gemendo feito uma putinha, levando rola no rabinho. Eu tinha 22a, não namorava sério, mas tinha umas “peguetes” tanto na minha quebrada, qto nas baladas que frequentava, e até no trampo. Pegava várias mesmo, mas só de imaginar a possibilidade de meter num moleque novinho como ele, puta que pariu, era sinistro. Estava viajando nos meus pensamentos, qdo bateram na porta. Fui atender, e qdo abri a porta, era ele. De banho tomado, cabelinho penteado, cheiroso, porém, a expressão em seu rosto, denunciou que estava chorando. Convidei pra entrar, ele entrou cabisbaixo, esperou eu fechar a porta, e me acompanhou indo pra sala. Perguntei se estava td bem, ele acenou que sim com a cabeça, e eu fui direto ao assunto. Fui franco com ele, dizendo que só descobri, pq ele vacilou, e contei como foi. Enfim, depois de ganhar um boquete delicioso, apalpei a bundinha com gosto, por cima a roupa mesmo, e qdo fiz menção de abaixar o short, ele parou me chupar, e perguntou o que eu ia fazer. Falei que queria comer ele tbm. Ele arregalou os olhos e disse que meu pau é muito grande, que ia doer muito. Mas consegui convence-lo a tentar, se doesse, era só falar. Lógico que doeu, tanto que ele chorou pra valer, e única posição que consegui pega-lo foi no frango assado, pq assim não tinha como fugir. E era mais fácil pra segura-lo tbm. Pq nas outras posições que tentei, ele fugiu. Até sangue eu tirei, mas meti nele com gosto, e não foi uma vez só.

  • Responder [email protected] ID:g3irlbb0d

    Que deliia. Que inveja desses garotos

  • Responder Dodo ID:477hqa54zrd

    Adoro mamar o leitinho todo tb

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0d99

    Porra! Conto gostoso da porra! Sou machão casado com uma mulher muito gostosa, mas confesso que fiquei cheio de tezão e desejos. Meu pau está duraço e babando de tezão, tô com água na boca. [email protected]

    • Magnus Junior ID:xgn792hi

      Tesão

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:469ctikvk0k

    Sorte sua

  • Responder Vale nada ID:1kxv7rql

    Que sorte de vcs dois kkkkkk aproveitaa e faz o que vc quiser com ele, pq eu n tenho essa sorte 😒

    • Carlos ID:830x8oy20j

      Perdi minhas pregas aos treze anos tbm

  • Responder chama telegram @ahsstan ID:830x84k98m

    cara lança logo a parte 2 qro gozar dnv kkkkkkkkkk

  • Responder Vantuil OB ID:81rdevja41

    Cuzinho novo não existe coisa melhor. Rabinho dando beijos na cabeça, é tudo de bom

  • Responder carioquinha ID:6stycmqfii

    que conto maravilhoso, gozei mt lendo ele, me deu até sdds do meu primo mais velho que me come desde novinho…

  • Responder novin sfd ID:6stycmqfii

    nossa que delícia, queria algm pra me comer assim

  • Responder Caiocadelinha ID:on90jpjd9a

    Ótimo conto… Sou putinho novinho… Quem quiser me comer é só deixar o contato aqui

  • Responder Cleiton ID:h5hq9ikql

    Dou pro meu primo desde os 17 anos também tenho 23 e ele 25 ele me come toda semana moramos juntos ele tem um cu toda semana sou sua mulherzinha dou ate 5 vezes por semana meu cu agora só quer pau meu primo é negro e meio drogado ele sempre fala de dividir meu cu com dois amigos nosso eu tenho um pouco de medo mais quero muito ficar com eles kkkk

    • Carlos ID:3nwp94iuzrj

      Não perca tempo, aproveite…

    • Diego ID:1dai099k0j

      Mano, não perde essa oportunidade de dar pros 3. Tenho essa tara mas não acho os caras certos pra isso até pq sou casado e é mais difícil

  • Responder Max. 3 ID:3vi1u2udm9c

    Bom demais cara, me lembro ate hj do dia que tiraram meu cabaço

    • Professor tarado ID:7ogywlfyv0

      Deiciaaaaa adoro primo putinja assim queria ser tio seu @carxavier

    • JSS Telegram ID:gsudr9m9j

      Nunca comi um cuzinho novinho, tenho vontade de provar

    • Komedor de novinhas ID:bemljnsfia

      Jss tá afim?vamos

  • Responder Bob ID:gsudr8b0c

    👏👏👏👏👏

    • ADM ID:gqaw15uhl

      muito tesão de ver isso, caguei na boca da minha mãe uma vez…
      acho que vou contar essa historia