# #

O namorado da mamãe me comeu

1551 palavras | 21 |4.59
Por

Como virei deposito de porra do namorado de mamãe

Meu nome é Luan, tenho 18 anos quando isso aconteceu eu tinha 15 .

Sou branco , magro, desde de pequeno sempre gostei de ter cabelos longos igual de mulher, meus colegas da escola me chamava.de Luana. Sou magro com uma bundinha bem redonda e e tenho um pau grande, sempre fui motivo de piada para meus primos pq que meu pau sempre foi maior que o dele mesmo quando criança. Ficavam me zoando ” olha o pau do Luan é grandão mas ele parece mulher ” ” nunca vi mulher de pau” ” lá vem a travesti dotada” assim eles me zoavam , mas sei que era inveja pq meu pau sempre foi maior que o deles, até hj em dia eles bagunçam comigo msm depois de cortar os cabelos por ter entrado para o exército.

Quando tinha 15 anos minha mãe começou a namora um cara, nome dele é Cláudio, um cara moreno alto 1,80 de altura, sarado corpo de quem malhar. Um cara muito bonito e atraente, desde de pequeno sempre sentia atração por homens mais velho mas guardava esse segredo comigo , foi quando conheci o namorado da mamãe que tudo ficou mais forte. Sempre via ele em casa meu coração acelerava.

Certo dia minha mãe saiu muito cedo pra trabalhar e ele ficou na minha casa , ele trabalhava no turno da tarde então só iria sair para o trabalho mais tarde, e ficou em casa dormindo. Eu estudava a tarde , quando deu o horário fui tomar banho , lá está a eu tomando banho quando ouço ele falando
– Luan , cara tô muito atrasado, preciso tomar banho
Eu tinha acabado de entrar no banheiro e veio logo na minha cabeça a vontade de chamar ele pra entrar junto. Então respondi
– pow acabei de entrar e vou demora um pouco..
Então ele reponde:
– então vou entra, não posso esperar
Quando ele fala isso fiquei muito nervoso, vermelho sem ação…. Ele entra no banheiro e olha pra minha cara e fala:
– que foi? tá com vergonha? Aqui só tem homens precisa fica com vergonha não!
Eu lá pelado, ele de cueca então falo:
– claro que tô com vergonha, tu aí de cueca e eu pelado
Falei isso com o coração quase pulando pra fora da boca
Ele riu e fala:
– não seja por isso”. Abaixou e tirou a cueca . Eu fiquei muito sem reação, quando vi ele ali pelado aquele homen grandão no banheiro comigo nu, eu só com 15 anos veio tantas ideias na minha cabeça. Ele começa a se banhar passar sabonete no corpo dele , quando vejo ele passa do sabonete no pau, eu fiquei olhando e ele percebe que não tirei o olho do pau dele que mesmo mole era grande e bem grosso. Tive uma leve ereção e ele percebeu,não falou nada , só deu um sorriso , se banhou rápido e saiu logo do banheiro , disse que estava atrasado.

Passou uns dias , lá estava só eu e ele em casa, não tive aula e pego ele saindo do banheiro pelado, ele quando me ver fala:
Pow mano, esqueci a toalha
Eu respondi : normal!
Sem tirar o olho do pau dele.
Ele percebe que fico olhando para o pau dele e pega no pau balança e fala:
– tá gostando do que ver ?
Eu fiquei nervoso e vermelho, olha pra ele e ele sorrindo pra mim e fala
– se tá gostando pode pegar, sei que tu gosta
Eu continuo parado imóvel, então ele pega minha mão e leva em direção ao pau dele, cara ele faz eu masturbar ele, aquele pau enorme , minha mão nem fechava no pau dele, percebi que ele começou a ficar duro então solta minha mão e eu continuo masturbando ele , olhando pro pau enorme dele, grosso.. ouvindo ele falar ” isso continua assim mesmo” então eu continuava masturbando aquele pau estava com cheiro de sabonete, percebi que estava babando então não pensei duas vezes , meti a boca ali msm , quase nem cabe na minha boca de tão grosso o pau dele. Ele então geme e fala pra eu continuar, fala que tá muito bom e diz assim :
-caralho mlk, tu mama melhor que tu mãe
Nessa hora eu fico muito excitado, meu pau fica duro na hora tiro pra fora e começo a me masturbar, então ele olha e fala:
– mlk, tu tem um rola boa , dessa idade e já é desse tamanho…levanta aí que vou te chupar
Pensei que ele ia chupar meu pau ,mas na verdade ele me vira de costa e começa a chupar meu cu, metia a língua na entrada do meu cuzinho e tirava eu então me abaixa e me abrir mais pra ele continuar metendo a língua no meu cuzinho que piscava de tesão sentindo aquela língua entrando e saindo . Então ele pega meu pau e começa a me masturbar enquanto lambuzava meu cuzinho com a boca dele , ele fala :
– que cu gostoso mlk
Eu falo : tá gostando?
Ele responde:
– faz tempo que eu não como um cu de leke, agora tu vai rodar no pau .
Quando olho o pau dele babando pedi então pra chupar ele mais um pouco , aquele gosto salgadinho da baba do pau de macho . Ele gemendo com a mamada, mamei ele como nunca, ele gemia então me puxou pra cima , me levou até a sala e mandou eu ficar de 4 no sofá. Lá estava eu de 4 e ele chupando mais uma vez meu cu e eu gemia de tesão, pedia mais e mais , ele linguando meu cu que piscava pra ele.
Então ele cospe no meu cuzinho, cospe no pau dele e começa a por aquele cabeça no meu cuzinho apertado, foi colocando devagar, eu estava tão excitado que não sentia dor só prazer, eu estava anestesiado de tesão, senti aquela tora de pau no meu cu me preenchendo por dentro . Ele começa a bombar bem devagar, até sentir as bolas deles bater na minha bunda , ele fica lá parado com pau duro dentro de mim , esperando eu acostumar. Na hora nem me dei conta que tinha um pau de 22cm dentro de mim , eu estava louco de tesão. Então ele pega meus cabelos, enrola na mão e fala :
-agora que tu acostumou com meu pau, vou te fuder com força e tu vai aguentar calado igual uma putinha safada que eu sei que tu é
Quando ouvir ele falar isso minha excitação foi ao extremo, e respondo:
– vai fode então, me faz de putinha, me fode vai!!
Ele começa a me comer com força do jeito que ele disse , nessa hora vi estrelas, revirava o olho mordendo a almofada e abafando os gemidos, estava tão gostoso aquele pau grosso me arrombando e eu ficava todo arrepiado com ele puxando minha cabeça pra trás e me fudendo , eu gemia com a almofada na boca e ele metendo com mais força e gemia falando :
-tu gosta né seu viadinho safado? gosta de pau grande no cu né putinha? Pois agora tu vai ganhar pau
Ele socava no fundo que eu sentia doer por dentro, ele continua socando sem tira de dentro então eu falo :
Goza logo, tá começando a doer
Ele então tá uma socada mais forte e fala:
– tu não é puta? Então vai aguentar calado pau!
Começou a meter com mais força dando tapa na minha bunda sem pena . Então eu começo a pedir pra ele gozar logo, pois comecei a sentir dor , pedia por favor e ele socando com força , aí a dor mais uma vez vira prazer e eu gozei com pau dele dentro de mim, sem tocar no meu pau, ele vendo aquelo começou a socar mais rápido quando sinto a porra dele escorrendo pelo meu cuzinho que estava ardendo, ele tira o pau de mim e fica olhando meu cuzinho que estava ali arrombado por ele então diz:
-mlk, arrombei esse cu gostoso.
Eu viro de frente pra ele e sento no chão, exausto, olho pro pau dele e vejo porra com sangue, passo o dedo no meu cu e sinto que eu estava com o cu arrombado. Fui me lavar e senti muita dor , passei uma semana sentindo dor no cuzinho que tinha sido destruído pelo macho da mamãe.
Passou os dias e ele agia como nada tivesse acontecido, o namoro deles durou uma pouco mais de 1 ano , mas ele só me comeu esse vez . Sempre que eu tocava no assunto com ele, eu era ignorado.
Queria ter dado mais vezes pra ele, mas ele me evitava,e foi a única vez que ele me comeu. Cheguei a me oferecer pra ele várias vezes, mas ele me evitava. Sempre que dava eu fica nu e ele dizia pra eu para com isso. Enfim, ele foi o cara que até hj nunca consegui esquecer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pau grosso SP capital ID:8d5ienmt0b

    Comer um novinho nessa idade ou menor é bom demais, melhor coisa tirar o cabacinho de um putinho. Alguem de SP capital? T3ll3 Lobowolf55

  • Responder S. Corrêa ID:1ex50y4us43e

    Meti a rola no filho da minha namorada tbm, e só rolou pq ele deu brecha. Eu era cismado com ele qdo dormia na casa da minha namorada. Ele tinha 12a, muito precoce pra idade, além não ser nada ingênuo e bem descolado. Ele me secava mesmo, e na primeira vez que deu mole pra valer, tive certeza de qual era a dele. Estava ajudando minha namorada dar um trato no quintal, que acabou num banho de mangueira, com ele na farra tbm. A mãe saiu da brincadeira dizendo que ia tomar um banho de verdade, ele apontou pra minha rola, que se destacava na bermuda molhada, e falou que entendia pq a se “esgoelava” qdo a gente trepava. Falou com a maior naturalidade, e riu. Dei uns passos para o lado, me postei atrás do muro que dividia o quintal, abaixei a bermuda, mostrei a rola e falei que se ele quisesse podia se “esgoelar” como ela tbm. Ele olhou fixamente, dizendo que era grande demais, e se desse pra mim, ia ficar uma semana sem poder sentar. Ri, disse que não era bem assim, que eu sabia fazer direitinho, e faria com muito carinho. Ele se aproximou, deu uma pegada com gosto, e perguntou se eu já tinha feito sexo com algum menino. Perguntei se ia guardar segredo, ele disse que sim. Falei que comia o afilhado da minha irmã sempre que ia na casa dela. Ele perguntou a idade do menino, respondi que tinha 12a tbm. Ele olhou pra mim, pediu pra avisa-lo se a mãe aparecesse e meteu a boca. Ele era bom de boquete, me fez gozar em minutos, e até engoliu um pouco. O restante do dia correu normal, e no domingo pela manhã, falei que ia bater uma bolinha com meu pessoal e o levei comigo. Mas fomos pra minha casa, e lá ele mostrou o que era de verdade. Um putinho bem safado. Brincamos gostoso e qdo ele estava mais relaxado, botei ele de ladinho, melei o reguinho com muito gel, pincelei o anelzinho e dei uma estocada com gosto. Arregacei as preguinhas dele pra valer. Ele gritou na hr reclamando da dor, até chorou um pouquinho, mas não pediu pra tirar. E aquela foi só a primeira vez…

    • S. Corrêa ID:1ex50y4us43e

      Não me casei com a mãe, mas ficamos numas de separar e voltar que durou cinco anos, e durante esses anos, não sei com qual gozei mais. O garoto era terrível, teve ocasião de busca-lo na escola qdo a mãe pedia, e o safado vir me chupando no trajeto da escola até sua casa. E tão logo a mãe entrava no banho, o putinho vinha me chupar novamente. Cheguei meter naquele cusinho guloso de madrugada na sala, com a mãe dormindo no quarto ao lado. Tivemos muitas aventuras, e a mais marcante foi qdo ele insistiu em conhecer o afilhado da minha irmã. Disse a ele que não era uma boa idéia, mas diante de tanta insistência, resolvi leva-lo pra conhecer o garoto. Minha irmã morava na Z.S e eu na Z.O. Após o almoço o safado inventou uma história, que eu havia prometido leva-lo pra comprar um tênis pra jogar futsal. Fiquei sem entender, olhei pra ele que piscou e sorriu maliciosamente. Entendi muito bem o que ele queria, e confesso que a possibilidade de ocorrer o que ELE tinha em mente, me excitou muito. Minha irmã deixou o afilhado ir conosco, e no caminho ele já começou com as gracinhas dele. Nem é preciso dizer que foi Marginal direto até em casa né. Nunca imaginei que um dia teria na minha cama dois guris novinhos disputando minha rola. Com mulheres já tinha rolado, tanto na adolescência qto já adulto, mas com meninos, nunca imaginei. Sei dizer que me deixaram exaustos, ambos dividiram o leitinho da “mamadeira” e levaram rola em seus cusinhos gulosos. Após um banho super revigorante a três, levei o afilhado da minha irmã embora e ficou combinado dele ir um dia na casa de seu novo “amiguinho”. Ele foi três semanas depois, e quase deu merda. No sábado logo que chegamos em casa, na volta qdo fui buscar o menino, estávamos de farra na sala, qdo o portão da garagem foi acionado. Era minha namorada chegando mais cedo do trabalho. Foi uma correria danada, mas deu td certo. Enfim, o namoro acabou, mas qdo o menino me ligava, eu ia busca-lo, levava pra minha e enchia seu rabinho de gala.

  • Responder Tarado por sexo ID:1dqc5v6st7dp

    Gostoso demais, chama no telegram: @Nick22

  • Responder Marcinho ID:g61zb7344

    E mamar muito tb , tio

    • Tio ID:xgmnkrzi

      Também sou de sc

    • Marcinho ID:g61zb7344

      Tio eu moro pertinho,perto da divisa RS e SC, tu tem telegr? Que idade tu tem tio ?gosto de mais velhos e quero ser iniciado por um macho de macho experiente

  • Responder Tio ID:2je68vnh

    Marcinho quer perder as pregas do cuzinho

    • Marcinho ID:g61zb7344

      Quero sim,tio é o que mais eu quero

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Gostei. Meu cuzinho ficou piscando

  • Responder Marcinho ID:g61zb7344

    Oi jujuba que idade tu tem quero mais velhos que eu para me iniciar

  • Responder Jujuba ID:830wzeqhra

    Gosto de novinho.

  • Responder Marcinho ID:g61zb7344

    Sou do Sul, tio e vou fazer 11 anos

  • Responder Kroa Barbudo ID:1dk84ajv28e2

    tu é de onde?

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1ewon6mjelcb

    Olha vou dizer, fui comido aos meus nove aninhos de idade, sinceramente gostei tanto que passei a dar meu cuzinho para a molecada da rua. Nada como um rola na boca e no cuzinho, mas lembre-se sexo de ser feito com consentimento, sem abuso, e muito prazer. Porém, sempre faça uso de preservativos.

    • Marquinhos viadinho ID:6stwykeoib

      Tenho onze aninhos. Sou viadinho . Ja dei meu cusinho pra todos os meus coleguinhas. Morro de vontade de dar pra um velho. Vivo provocando meu avo. Mas o velho nem se toca. Adoro vestir as calcinhas da minha mae. . Moro no centro de Sao Paulo. Qualquer dia vou colocar uma calcinha e um sutianzinho e vou sair por ai me exibimdo pros velhos. Se algum velho proximo ao centro de Sao Paulo quizer foder um cusinho novinho me fala.

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:1epaytezop9j

    tesão de conto

    • Jujuba ID:830wzeqhra

      Tesão deve ser vc. Passa contato aí.

    • Marcinho ID:g61zb7344

      Quero ser iniciado tenho 10 anos e quero rola

    • Gabriel ID:dloya5pv4

      Passa contato

    • Marcinho ID:g61zb7344

      Oi gabriel tens teleg? Vou fazer um perfil lá hj a tarde