# # #

Forçada a fazer sexo após assalto

593 palavras | 14 |4.06
Por

O dia que fui estuprada aos 10 anos por dois ladrões

Meu nome é katelen, hoje em dia com 20 anos, lembro do dia que fui abordada humilhada e estuprada da pior forma possível por dois ladrões. Tudo aconteceu quando eu tinha 10 anos. Morávamos em uma cidade pequena porém muito perigosa, minha família havia se mudado recente para um bairro chamado Jardim das Palmeiras, lugar pra lá de assustador e perigoso zona bem periférica mesmo sabe??? Um certo dia, eu havia ganhado um celular do meu pai pra poder ligar quando estivesse saindo da escola. Estudava durante a tarde e a ia sozinha pois meus pais me acompanhavam até um parte do trajeto. A escola Não Era longe… Onde eu morava havia só uma rua de acesso bem escura e umas casas em construção com muito mato por perto. Ouvi uma história que uma menina havia sido violada por um grupo nesse bairro. Meus pais temiam que isso pudesse acontecer comigo… mal eles sabiam que o pior iria acontecer, um belo dia voltando da escola as aulas acabavam às 18:00 onde morávamos essa rua era pouquíssimo movimentada, não sei o que passou na minha cabeça de voltar sozinha… Quando entrei na rua, dois rapazes apareceram apontando um revólver na minha cara, falando “perdeu sua puta”
perguntavam se eu tinha dinheiro, tentei correr só que eles me seguraram pelo cabelo e disseram se eu tentasse gritar ou correr iam me matar nesse dia eu estava trajando uma calça leggin preta e farda da escola. Que por sinal era cinza marcando meu corpo. Acharam o celular na cintura logo após me tomarem, me deu um soco na barriga e um tapa na cara, enquanto um me segurava ele disse pro amigo… “essa moleca é gostosinha bora brincar com ela” então ele meteu a mão por debaixo da minha camisa e amassou meus peitos, pedi que não fizessem nada comigo pois era virgem, mas não quiseram saber… logo me colocou pra pegar no pênis dele. Eu nunca tinha feito isso na vida, como ninguém passava na rua foi a oportunidade perfeita…. mandaram eu me abaixar e um deles me forçou a fazer sexo oral nele, enquanto o amigo segurava meus braços. Essa tortura durou cerca de 10 minutos. Logo após isso, me colocaram de pé, e disseram que iam me ensinar a ser mulher.. eu já tinha entrado em desespero só sabia chorar e pedir pra não me matarem. Me levaram até uma construção e lá começou a pior parte. Mandaram eu tirar minha roupa e ficar de costas. Um dos rapazes abriu minha perna, tapou minha boca com minha calcinha e não pensou duas vezes em me penetrar…aquilo tava me rasgando, o amigo usou meu celular Pra filmar o estupro enquanto ria. Quando estava sendo estuprada, senti jatos de porra dentro de mim, logo em seguida foi a vez do amigo. E nisso se revezaram diversas vezes. Fui penetrada com que mal conseguia respirar e ficar de pé. Fiquei deitada no chão pensando que aquele inferno tinha acabado. Eles me colocaram de quatro e fizeram sexo anal cmg… estava a beira de desmaiar de dor, e tudo sendo filmado. Ambos ejacularam dentro de mim, e logo partiram pra dupla penetração. Não aguentei e apaguei… no dia seguinte uma vizinho me encontrou desacordada sem roupas e amarrada os ladrões fugiram. Tempos mais tarde alguns primos acharam os vídeos vazados na internet. A maior vergonha da minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:6stwyaafia

    nossa que sortuda kkkk mas não sinta vergonha pelos vídeos, n foi sua culpa

  • Responder Tarado ID:gqau8xvwh

    Vc gostou de ser estrupada

  • Responder Pauzudo 19cm 25 anos ID:ona04j4xic

    Você só teve o ideal para uma mulher, desejo que aconteça mais vezes contigo e você sinta bastante prazer novamente

    • Putinha ID:5h61prvq

      Que gostoso…. Me usa?

  • Responder Carlos ID:8d5ksplqr9

    É para isso que mulher serve

    • Perv estupr ID:h5hn7te8m

      Ne mano.

    • Pqp ID:g3j1djb0j

      Kkkkkkkkkkk

  • Responder Nilramos ID:g62lwx8r9

    Desabafo e tanto, até que eu gosto de um sexo extremo, aquele com amarras, mordida e tapa na cara, mas estupro já é demais pra mim, não sou de forçar alguém a fazer o que não quer

  • Responder Diego ID:e249dg9hk

    Vergonha tem que sentir eles que fizeram isso com vc!

  • Responder Anônimo ID:1ien0g8k

    Conto massa. Tele luccas_silvas

    • Pica grossa ID:81rittwoia

      Não achei

  • Responder Nil ID:xlq8e38m

    Belo comentário Rafaela

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Relato bem contado.. Obrigadinha.
    Entendo a sua “vergonha”, e espero que atualmente vc não tenha mais sequelas desse abuso absurdo.
    Beijos !!

    • cido ID:r7bi29v4

      É exagero meu ou faltou maiores detalhes para fidelizar o leitor.