# #

Devorador de caralhos 1

2220 palavras | 0 |4.82
Por

De inocente passei a uma puta em 72 horas.

Aquela sensação de levar no cu com um caralho… é tão bom… era assim que eu passei aquela noite, depois de tre levado pela segunda vez no cu, pelo Flavito.
Ele fodeu-me na minha casa no dia anterior, e depois hoje na escola, e meu deus…soube-me tão bem. claro que estava preocupado por ter sido apanhado pelos outros rapazes, mas nada me tirou o sorriso quando pensava na foda que levei.
No dia seguinte na escola, claro que já todos sabiam da foda que o Flavito me deu. E olhavam para mim, riam-se nas minhas costas, mas eu não me importei. Queria era encontrar o Flavito para ele me foder outra vez, o meu cu já pedia mais caralho.
Recordo que na altura eu tinha 9 anos, e o Flavito tinha 14.
Encontrei o Flavito, que se estava a gabar aos meus colegas da foda que me deu, tanto na minha casa, como na escola no dia anterior. Por mais que se deem voltas, quem leva no cu é paneleiro, quem vai ao cu é maxão. Pelo menos a cerca de 20 anos atras era assim e agora não é assim tão diferente.

– Flavito, disse eu quando o apanhei sozinho, eu queria…
– Diz Vitinho…melhor…diz minha mulherzinha…
– Eu queria mais…
– Mais que???
– Tu sabes… ser fodido.
– Hummm…queres mais caralho é isso?
– Sim Flavito…
– Muito bem… olha vais á arrecadação que está no bloco 5, e esperas por mim, que eu vou já. Quero-te já nu, quando lá chegar.

Bem, fui todo contente para a arrecadação e quando lá entrei, liguei o interruptor, fechei a porta, e despi-me todo, excitadíssimo a pensar na foda que iria levar.
Quando passados uns 10 min mais ou menos, bateram a porta, e eu fui abrir, pensando ser o Flavito, encontrei 8 ou 9 rapazes, da mesma idade que eu, e o Flavito. Tentei fechar a porta, mas eles não deixaram, e entraram na arrecadação, e o Flavito, quando viu que eu me ia vestir disse:

– Que fazes, Vitinho???
– Vou embora.
– Porque???
– Porque eu combinei contigo… e só contigo.
– Mas ontem não te viram já a seres fodido???
– Viram, mas…
– Mas nada Vitinho… não te preocupes, eles só querem ver e aprender.
– Aprender???
– Sim… aprender como se fode uma puta como tu.
– Mas eu…
– Vitinho…queres que teus pais saibam? Saibam que tu gostas de caralho no cu?
– Não isso não, Flavito…tudo menos isso.
– Então…

E ele começa a despir as calças, baixa-as, e depois fica com o caralho dele de 16cm pendurado, e diz:

– Vem mamar e depois vais ser enrrabado a frente deles. Ou isso ou a mãezinha saberá que…

Ajoelhei-me, e depois meti o caralho dele na minha boca, e comecei a mamar…meus amigos assim que começo a mamar esqueci-me do resto…estava maravilhado, com o cheiro, com o sabor do caralho na minha boca, e quanto mais mamava mais eu me sentia bem.
Nem reclamei quando o Flavito, me agarrou na cabeça e me obrigou a engolir o caralho dele todo. Apenas fazia os barulhos com a minha boca:

– GAASSSPPP…GGGLLLLLAAAPPPP…

E batia nas coxas do Flavito quando a sensação de sufoco era maior. Os outros viam sem falar, apenas assistiam, formando uma roda a nossa volta.

– Estão a ver como se faz uma puta mamar um caralho??É assim, quando não quer engolir, obriga-se…mas ele vai acabar por engolir sozinho, com a prática. Agora está na hora.
– Vitinho, vá…já sabes…de 4.

Eu coloquei-me de 4, estava ansioso para sentir o caralho outra vez dentro do meu cu.

– Primeiro rapazes, cospem um bocado no cu da puta…assim. Para entrar melhor o caralho pelo cu dentro, ou pela cona dentro, mas como o Vitinho não tem cona, será no cu.

E ele cuspiu no meu cu e disse:

– Vá, agora cada um vai cuspir no cu dele.

E eles, um a um, cuspiram no meu cu.
Depois o Flavito disse:

-Agora… vamos foder.

E ele encosta a cabeça do caralho dele ao buraco do meu cu, e faz um pouco de força e entra, eu solto um gemido, e digo:

– Aaaaaaaaaoooo…Flavito…mais devagarrrr.

Mas ele não me liga e enterra o caralho de uma vez no meu cu, e agarra-me nos cabelos e puxa-me a cabeça para trás e diz:

– QUEM MANDA AQUI SOU EU PUTA…E TU OBEDECES.

E desata a foder-me o cu. O meu cu faz ondinhas, e as minhas maminhas de uma certa maneira balançam, e eu começo a gemer, de dor e prazer, e ele diz:

– Estão a ver rapazes…quem manda sou eu…a puta limita-se a dar o cu… vejam a cara dele…vejam como ele gosta…vejam…vejam o cu dele a mexer-se sozinho para trás e para a frente quando eu paro de o foder…vejam…e porque quer mais…
TOOOMMMAAAA PPPUTTAAAA….DDDIZZZ QUE QUERES???
– AAAIIINNNNN…AAAIIIIIII….HHUMMMMMMM…QUEERROOOO CAAARRAAAAALLLLHHOOOOO!!!!
– ONDE?’??? ONDE QUERES CARALHO????
– AAAINNN…AAAIINNNNNNNN NNNNOOOOO CCCUUUUUU!!!!NNNNOOOO CCCUUUUU!!!!!
– PORQUE???
– PORQUE É TÃAAAAOOOOO BBBBBOMMMMMMMM||||| AAAIINNNNN QQUEE E BBOOOOOMMMM

E ele fode-me agora com fúria, eu gemo alto, berro e eles assistem e estão calados.
O que não estava programado, era aparecer um dos trabalhadores da escola, no caso, o Jacinto, um homem com cerca de 60 anos, era o jardineiro da escola, e aquela era a arrecadação onde ele guardava as ferramentas. Por acaso precisou de uma, e quando abre a porta, viu-me de 4 a ganir, a levar com força no cu, e aqueles rapazes todos a verem-me.

– MAS QUE MERDA SE PASSA AQUI??? disse ele.

Quando eles se apercebem que ele viu, os que estavam a ver quase o derrubam quando correm para sair da arrecadação, o Flavito, parou de me foder, puxa as calças para cima, e sai a correr, eu fiquei paralisado com o susto. Quando me fui tentar levantar o Jacinto, agarra-me pelo braço e diz-me:

– MAS QUE SE PASSA AQUI…PORQUE ESTAVAS A DAR O CU A ELE???
– Não era nada disso… era uma brincadeira…
– BRINCADEIRA??? PENSAS QUE SOU PARVO??? VESTE-TE QUE O DIRETOR VAI SABER DISTO. EU VI TUDO.
– POR FAVOR NÃO… NÃO CONTE A NINGUEM… NUNCA MAIS FAÇO ISTO.
– VOU CONTAR SIM… E É JÁ. E TU VESTE.TE PARA VIRES COMIGO.
– SR JACINTO NÃO…PELO AMOR DE DEUS NÃO…EU FAÇO O QUE FOR PRECISO MAS NÃO…

Ele parou a olhar para mim, como se me estivesse a avaliar, e volta-me as costas, e com a chave que ele tinha tranca a porta e diz:

– Se queres o meu silencio, tens que o comprar.
– Comprar??? Mas não tenho dinheiro…
– Com o cu, tens cu não tens?
– Mas eu…
– Ouve lá puto, não tenho tempo para estas merdas. Ou me dás o cu, ou eu conto ao diretor, sobre ti e teus amigos todos.
– Mas…
– Pronto, eu vou contar.
– Não….não…eu…eu dou o cu.

Ele sorri, e despe as calças, e vejo um enorme caralho, quase duas vezes mais grosso que o do Flavito, com muitos pentelhos, uma cabeça enorme e vermelha, e assustei-me mas ao mesmo tempo fiquei maravilhado.

– Este é um caralho de um homem. Habitua-te pois vais levar com muitos deles nesse cu, puta. Agora mama, e eu sei que tu sabes mamar…eu vi.

Bem a medo aproximei-me dele, e ele segurou-me nos ombros, ajoelhou-me e eu depois agarrei com uma mão o caralho dele…porra nem o conseguia envolver com os dedos. Mas lambi a cabeça dele, e depois tentei meter a cabeça do caralho na minha boca e era impossível, eu com a boca toda aberta, e não a conseguia engolir. Ele segura-me na cabeça, e força-me a engolir, e mesmo assim só consegui fazer-me engolir a cabeça, o resto não consegui, e mesmo assim já chorava.
Ele então, mandou-me colocar de 4 no chão, eu implorei, que o caralho era demasiado grande, e eu tinha apenas 9 anos, mas ele ria e obrigou-me a colocar-me deitado de barriga por cima de umas sacas de fertilizante que estavam na arrecadação, em seguida encosta a cabeça do caralho no meu cu, e força… e tenta forçar mais…eu esperneava como podia, mas para azar meu, como eu já tinha dado cu ao Flavito, a cabeça acabou por entrar no meu cu, e ele não me deixou sequer habituar um pouco ao caralho… e meteu tudo de seguida…tive uma dor lancinante, chorei e esperneei…
Mas ele apenas agarrava-me pelos ombros, e fodia-me, e fodia-me.
Agarrou em mim, sempre com o caralho dele atolado no meu cu, agarrou-me por debaixo das coxas, e levantou-se, e depois fazia-me deslizar para cima e para baixo no caralho dele, na frente dum pequeno espelho, e pela primeira vez eu vi, um caralho a entrar todo no meu cu, e depois a sair e a voltar a entrar…e excitei-me mais…eu gemia…não gritava…e gemia…e do nada peço por mais,
e ele então coloca-me de 4 em cima das sacas, e agarra-me pela cintura e fode-me a bruta. Apesar daquele castigo violento no meu cu, eu estava a gostar, e mijei-me todo, e para ele isso foi um triunfo, pois dizia:

– ESTAS A VER PUTA…ESTAS A VER…ESTAS A GOSTAR CABRA…MINHA PUTA…TOOOOMMMMAAA…TTTOOOMMMMAAAA…CADEELALAAAAAA..
-AAAAUUUUUU…AAAIIII O MEEEEUUUU CCCCUUUUU…AAAIAIIIIINNNN ´´ÉEEEEE BBBOOOMMMMM…MMMAAAISSSS…MMMAAAAAAAIISSSSS…QUERO MAISSS SRRR JJJAAACCCINNNTTTOOOOO…AAAUUUMMM…AAAINNNN…AAAAIIII MMMEEEUUU CCCUUUU!!!!!
– VAIS SER MINHA PUTA… VAIS SER MINHA PUTA…

Depois fodeu-me de frango assado, ele via a minha cara a sofrer e a deliciar-me no caralho dele, agarrou-me nas minhas tetinhas e amassava-as. Até que se veio no meu cu, enquanto me beijava na boca.
Ele puxa as calças para cima, e diz:

– Que foda es tu… nasceste para levares no cu…e eu vou aproveitar sempre que puder… agora veste-te e rua daqui.

Tinha o corpo todo dorido…e o meu cu nem se fala…mas eu sorria.
A minha vida em 72h transformou-se tanto, de um parvalhão inocente, passei a puta, dei cu a dois caralhos diferentes e um deles um homem.
Quando saí da arrecadação, andava com as pernas abertas, e o Flavito esperava-me perto de uma esquina da escola, e disse-me:

– Vitinho… o gajo fodeu-te???
– Sim…
– O cabrão….vou…
– Vais nada… ele disse se eu lhe der o cu ele cala-se.
. E tu…vais…
– Sim vou.

Ele sorriu e foi-se embora.
Cheguei a casa, fui para o quarto e deitei-me de barriga para baixo na cama, pois doía-me o cu, e adormeci.
Acordei cerca de 40 min depois, e fui ao Wc e fartei-me de deitar mais esporra pelo cu.
No outro dia, estava melhor, e ao chegar a escola, o Sr Jacinto viu-me ao longe, e chamou-me por gestos, e eu fui ter com ele.

– Como estas?
– Estou bem…
– Ótimo. Quando acabares as aulas, vais para a arrecadação. Se não fores estás lixado, percebeste?
– Sim.

As aulas foram super chatas, eu estava ansioso para ir levar no cu. Os rapazes que me viram a ser fodido pelo Flavito no dia antes, dois deles quiseram que eu mama-se no caralho deles num intervalo, e eu fui mamar…mas fiquei decepcionado. Aqueles caralhos tão pequenos… não me atraem.
Nem esporra deitaram. Bah, que merda.
Depois das aulas sim, o caralho do sr Jacinto na arrecadação, a foder-me o cu, eu a berrar e a gritar, e a chorar, mas sempre com um tesão louco no cu, o meu cu quanto mais leva, mais quer caralho.
Eu dobrado em cima das sacas de fertilizante, sem poder escapar, a levar om o caralho no meu cu, e a puxarem-me os cabelos, chamando-me puta, e depois a foder-me com ele de pé, comigo seguro por baixo nas coxas, a levar com caralho pelo cu dentro e a ver-me no pequeno espelho…e a mijar, pois perdi o controle da bexiga. mas o que ele gosta mesmo e de me foder a canzana, aí metralha o meu cu, podendo eu tentar escapar, ele agarra-me e fode-me, ele tem uma força enorme.
Depois de me foder, o meu cu doía-me mas já não tanto. Fui então para casa, abro a porta, e ouço a minha mãe a gemer e aos berros… pensei que meus pais aproveitaram que eu não estava em casa e estavam a foder… quem não iria espreitar? quem não teria essa curiosidade???
Fui espreitar…e vi… a minha mãe deitada de costas na cama toda nua…com o Flavito a foder-lhe o cu, e a mamar nas tetas enormes dela…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos