# #

Virei putinha de dois PMs

1944 palavras | 5 |4.82
Por

Olá, esse vai ser meu primeiro conto aqui.. Me chamo Lucas, tenho atualmente 21 anos e sou corredor profissional. Tenho um corpo bem atlético, e uma raba bem grande. Sou branco, 1.75, loiro. Essa história aconteceu ano passado, quando eu estava treinando para o TAF de um concurso e para um torneio que participaria..
Bem, eu comecei na putaria já bem cedo, acho que eu poderia contar sobre como foi depois.. Hoje eu tava relembrando o dia da história e não resisti, tive que escrever..

Bem, eu sou definitivamente alguém pervertido, um cara que topa de tudo, que ama tudo.. Mas nada se compara a ser uma putinha entregue.
Bem, eu tenho uma rotina bem regulada, sempre corro um bom percurso, das 17h até as 18:30, geralmente isso rende quase 20km.. E eu amo correr na chuva, foi justamente isso que aconteceu nesse dia.

Moro no interior, e estava correndo por uma pista dupla que fica em uma parte meio isolada.. Mato nos dois lados, leva direto pra saída. Claro que seria curioso alguém estar correndo com tanto afinco na chuva, até que uma S10 vem do meu pado e buzina. Quando eu olho, eram Jorge e Cássio, dois PMs que eu já havia conhecido. Eles meio que treinavam uns guris pro concurso em um estádio aqui da cidade, já passei lá e conversei com eles, sempre muito amigos, e gostavam de falar besteira, putaria. Os dois aparentam ter uns 40 anos, mas com corpo em forma. Jorge é negro, alto, mais de 1.80, olhos castanhos claros encantadores. O Cássio é pardo, meu tamanho praticamente, e careca.

Eles param a camionete devagar, eu paro pra falar com eles, levemente assustado (não que eu tivesse algo pra ser roubado, mas enfim). Mas quando vi que eram eles soltei um suspiro de alívio e ri. Eles riram também, perguntaram pq q eu tava correndo na chuva, eu disse que era pra ficar gostoso. Nisso, eles me deram uma resposta que fez meu coração de putinha palpitar.. “Mais ainda?”, eu ri com eles e perguntei de novo se eles achavam mesmo que eu era, nessa eu já não consegui esconder bem a minha safadeza e fiquei rindo como bobo. O jorge, que tava na porta, me olhou de cima a baixo, e disse pra eu dar um girinho pra ele ver melhor.. Eu dou um suspiro de safada e chamo eles de danadinhos, mas já me viro e empino a bunda pra eles verem. Eu pergunto oq eles acham, rindo e com vergonha. Eles dizem que eu era um sonho.. eu chamo eles de bobos e digo que eles são muito safadinhos.. Pergunto pra onde eles estão indo, e eles dizem que nem sabem, mas se eu quisesse mostrar um lugar bacana pra eles.. Eu digo que tô sem dinheiro, e eles dizem que não precisa de dinheiro pra se divertir.. Nisso meu pau já tava babado e meu cuzinho piscando, meu coração tava acelerado.. Eu chamo eles de safados mais uma vez, dessa vez com o rosto de puta sedenta, e eles abrem a porta pra eu entrar..
Eu entro atrás, o Jorge sai da frente e vem pra trás comigo.. Eu já não resistia mais, quando ele entra atrás comigo eu já vou colocando a mão no volume dele, parecia enorme.. Ele me beija como um louco, enfia a língua na minha boca, eu faço um boquete na língua dele.. O Cássio pergunta pra ele se ia ter alguém na chácara dos Pms hj, e o Jorge responde que não.. E partimos pra lá.

No banco de trás , o Jorge tira o short dele, e eu vejo aquele pau grande e grosso, uns 19cm, eu pergunto pra ele se ele acha que eu aguento, e ele me devolve a pergunta, eu só desço no pau dele com minha boca e deixo ele bombar.. Era bem apressadinho, não me deixava fazer meu trabalho, só queria me foder na boca mesmo, mas eu amava.. amava babar aquele pau e engasgar com pica na garganta.. depois de um tempo ele tira o pau da minha boca e diz que vai gozar, ele começa a se punhetar e eu fico com a lingua pra fora, bem pertinho daquele pau, sentindo o cheiro, esperando minha dose de porra.. Por fim ele urra e goza na minha boca, falando pra eu não engolir e mostrar pra ele.. Eu faço. Ele não gozou muito, era grosso mas doce, bem gostoso.. eu abro a boca e mostro a porra dele, ele manda eu engolir e eu engulo pra ele ver.

Ele tira meu short, meu pau todo babado e duro balança, ele me coloca pra ficar meio que de lado, quase de 4 no banco , encostado na porta, empino meu rabo pra ele e ele me dá uma chupada no cu… Ai que delicia, eu tava com saudade de uma língua invadindo meu cuzinho.. ele chupa com vontade e pega no meu pau, me punhetando.. eu não resisto e gozo rápido, ele me chama de puta e diz pro Cássio que eu gozei com uma língua no cuzinho.. Nisso a gente chega na chácara.. Era um lugar com um ribeirão e várias casinhas, ainda estava em construção, a chuva tinha aumentado.. a gente chegou e quando eu saí do carro o Jorge me carrega, eu fico abraçado nele beijando enquanto sinto aquele pau dele grosar na minha bunda, ele era muito forte, afinal eu n era tão levinho.. O Cássio abre a porta de uma das casas pra gente, quando entramos, é praticamente uma cabana, um quarto com banheiro pequeno, cama de casal e uma cozinha do lado. Eles me jogam na cama, tava arrumadinha, abrem as janelas, eu pergunto se n tem problema de alguém ver, e o Cássio diz que se alguém ver é só chamar pra participar também. Ele tira as roupas, pau dele tava meia bomba, o Jorge me coloca de 4 na cama e bate na minha bunda, deixando a marca,… Aii que gostoso, amo apanhar.. eu retraio a bunda mas logo empino de novo, olhando pra ele e sussurrando pra ele bater de novo.. e ele batia com mais força, o Cássio veio pro meu lado e colocou o pau meia bomba dele no meu rosto, eu tento fisgar sem colocar as mãos, só com a língua.. Era um pau normal, uns 16cm, bem reto. Eu começo a chupar, ele me dá as bolas dele e eu lambo e chupo.. O Jorge começa a chupar meu cu e enfiar um dedo.. que delicia ter uma rola na boca e uma língua no cu.. meu pau ja tava duro dnv, querendo gozar.. O Jorge começa a punhetar ele pra mim, com força, e chupar meu cuzinho enfiando 3 dedos, ele tava abrindo meu cuzinho com força e me punhetando, eu já nem conseguia chupar o Cássio, só gemia, e ele me pergunta se eu queria gozar, eu gemia e dizia que sim, Ele vai até minha bunda e me dá um tapão forte, me mandando gozar, me chamando de puta, vadia, vagabunda, depósito de porra.. dizia que eu ia ser o objeto deles.. E eu gozei como um louco, cai na cama e falei coisas incompreensíveis.. não sei explicar oq acontece quando eu faço isso, é como se perdesse a consciência por um instante e me rendesse ao prazer, falando coisas incompreensíveis e urrando, revirando os olhos e quase n respirando..

Depois disso eles levantaram minhas pernas, e o Cássio disse que ia primeiro.. Ele colocou a cabecinha na entrada, já entrava fácil, Jorge abriu bem meu cuzinho, e meteu tudo de uma vez. Eu soltei um grito e minhas pernas se soltaram, doeu bastante, mas Cássio pegou elas dnv, e agora me colocando como um franguinho começou a bombar com força no meu cu, eu só podia gritar e gemer.. O Jorge urrou também, me xingava, me fazia perguntas que eu só respondia com “Siiiim” , “Sou uma puta” e “Fode meu cuziinho” , depois de um tempo o Cássio soltou seu jato de leite no meu rabo, e eu consegui sentir, parecia mesmo um jato kk ele gozou muuuuuuuito, acho que até hoje foi quem gozou em maior quantidade no meu rabo… ele gozou e continuou urrando, até tirar o pau e o Jorge ir lá pra ver. Eles colocaram minhas pernas pra cima, e ficaram vendo a porra saindo, pedindo pra eu piscar o cuzinho.. Eles perguntam se eu queria ver, se podiam tirar fotos, e eu digo que só se fosse pelo meu celular.. mas não tava com ele.. Eles se decepcionam, e Cássio traz o pau mole dele pra eu limpar, eu vejo se tava sujo de outra coisa mas parecia bom, então caí de boca dnv.. delícia de pica suja de porra.. Os dois tinham olhares tão malvados.. que saudade..

Depois disso o Jorge me coloca de bruços, abre minha bunda com as duas mãos e soca o pau dele.. Fazia muito barulho, e eu já tava amando.. ele praticamente pulava em cima de mim, bombando meu rabo com aquele pau grande e grosso, eu só dizia que tava muito gostoso e implorava pra ele foder a puta dele, o Cássio tinha ido no banheiro e volta já se punhetando do meu lado, eu peço pra sentar no cacete do Jorge, e ele deita.. Eu levanto e fico como uma perereca, sentando com o cu naquela pica.. o Cássio sobe na cama e fica punhetando na minha frente, eu enfio minha cara e minha lingua naquelas bolas, naquele pau, cheirando aquela delícia.. Eu digo que quero mais.. Meu pau tava duro de novo… Até que escuto o Jorge dizendo que vai gozar no meu cu, eu falo pra.ele gozar, ele pergunta onde eu quero, eu saio de cima dele, fico de 4, coloco as duas maos na bunda e me apoio com a cabeça, e abro meu cu com força pra eles verem o rombo.. “Aquiiiii, goza no meu cuzinho..”
Ele me pergunta se sou uma putinha, eu digo que sim, me pergunta se eu dou pra qualquer um, eu digo que sim, que amo dar o cu, me pergunta se eu vou ser o depósito de porra deles dali em diante, eu digo que sim, que eles vão poder me comer sempre que quiserem..
Ele coloca a cabeça grande do pau dele dentro do meu rabo e fica puxando pro lado enquanto se punheta devagar.. Me pergunta se eu quero mesmo, eu imploro por favor pra ele gozar no cu da putinha viciada em dar o cu, e o Cássio vai até minha frente já punhetando, quase gozando, me manda abrir a boca pra gozar dentro dela, e novamente sinto aqueles jatos fortes e finos de porra indo direto até minha garganta, enquanto o Jorge soca o pau dele no meu cu rápido, mete um pouco me fazendo engasgar com o pau do Cássio, e goza no meu rabo de puta…

Um dia realmenge inesquecível. Depois daquilo eu passei meu número, e dava muito pra eles… Cheguei a dar pra 5 ao msm tempo, e pro Jorge eu dei antes de ir correr no torneio rsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mamador discreto de Recif ID:41igm29o499

    Meu sonho e participar de surubas, nunca participei, principalmente com militares, ser o passivo para vários machos, mamar suas picas e dar meu cuzinho prá eles fuderem bem gostoso, fazer todos gemerem de prazer em minha boca e no meu cuzinho

  • Responder @chubbydi ID:7r03umjcd2

    Ah que tesão… Meu lado puta tá gritando junto com você, queria fazer o mesmo

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    poxa conta como foi sua transa com os 5 homens estou curuioso adoro putaria

    • Carlos ID:1dai702oi9

      Eu também gostaria de saber, adoro uma putaria

  • Responder Gauchinh@ ID:xlpkbgzj

    Meu sonho me entregar para dois homens ao mesmo tempo, já sou uma putinha quando estou com um só, imagina dois machos na minha cama, eu me derreto todinha!!