# # #

Novo mundo: aqui se começa de novinha 2

1461 palavras | 4 |4.65
Por

Conto acontece em um mundo paralelo nada que acontece aqui é real. 5 negros comendo menininha

Para melhor entende leia o conto anterior.

Eu estou no carro indo pra minha nova casa com meus novos papais ….me sinto estranha a pepeka pulsa cada x mais e sem me dar conta começo a esfregar em algo grande e duro no colinho do papai agora sei o nome de todos o que tô no colinho e o Pedro o mais velho e chefe da família dirigindo está o Carlos do lado dele na frente está o Lucas e atrás ao lado do Pedro está seu gêmeo o Lúcio e claro o Jr do outro lado ,eu me sinto molinha e estranha e quanto mais esfrego mais quero .
Pedro a putinha já tá no ciu kkkk.
Isso é bom pra ela e pra nós irmão.
Papai oque a tia entregou pra vcs ?
Hora meu amor e só mais injeção presente vc vai tomar uma por mês pra te ajudar a ser boa com os seu papais .
Mais papai tô me sentindo estranha
Como assim bebê? Fala prós seus papais oque sente que a gente te ajuda.
Tô molinha com uma coçeirinha .
Onde coça princesinha ?
RS tenho vergonha de falar .
Nós somos seu novos papais se n falar pra gente como vamos ajudar?
Tá certo papai ….me coça a pepeka .
Hummmm por isso tá esfregando ela no papai?
É papai tá coçando muito …..
Carlos ….acelera essa porra nossa bebê prescisa de ajuda .
Claro mano já estamos quase lá.
Todos do carro fizeram uns barulhos estranhos como gemidos de dor eu fiquei quetinha com medo mais logo estava esfregando no papai de novo e comecei e sentir várias mãos em várias parte do corpo nas costas pernas barriga aí distrai da coçeira…. Demorou um pouco mais logo chegamos numa casa grade no meio do campo cheio de árvores enormes
Graças que chegamos n aguentava mais ….
Bora mano poi a putinha no sofá.
O Pedro desceu comigo no colo e entrou todos logo atraz dele pareciam acalorados e estranhos igual meus papais quando iam com a mamãe deitar depois de um dia de trabalhos nos campos eu n entendi pois estava de dia ainda ….mais me colocaram no sofa.
Julia vamos fazer a coceira parar tá? Mais pra isso vc tem que tirar a roupa e mostrar a pepeka pra gente que vamos ajudar vc princesa.
Eu estava com muita vergonha parecia que tinha feito xixi tava toda molhadinha mais o desespero era tanto que tirei a calcinha e sentei no sofá.
Abre as pernas querida senão n conseguimos ver o problema ….olhem manos como tá molhada tá escorrendo kkkkk .
Ele pegou minhas pernas abriu bem e cada um veio ver de perto e riram muito .
N se preocupe princesa vamos te ajudar… como sou mais velho e n vou poder tirar seu cabaço a primeira línguada é minha depois vcs vão manos .
Ele acabou de falar isso e foi colocando a língua na minha pepeka tentei fechar as pernas com vergonha mais ele segurou, os 4 irmãos em volta olhando tudo quando ele relou a língua deu uma coisa tão gostosa que me reganhei toda.
Olha a cadelinha tá gostando do Pedro dando um trato nela kkkk o próximo sou eu já que sou o segundo mais velho e gêmeo desse sortudo aí .
Nisso senti uma coisa estranha nem sei explicar mais fiz xixi de novo e fiquei com medo do papai Pedro me bater pois fiz xixi na boca dele . Ele levantou a cabeça da minha pepeka limpando a boca rindo muito com cara de feliz .
A cadelinha já goza ….e é uma delícia o gozo dela Lúcio sua x .
Nisso o outro veio e caiu de boca tbm me lambeu muito até eu tbm fazer xixi na boca dele ….depois veio o Lucas e depois o Carlos ele foi oque mais demorou mesmo depois que fiz xixi na boca dele ele ainda lambeu meu cuzinho e por último e Jr que nem vi quando ele terminou pois desmaiei de tão cansada e molinha que fiquei .
Acordei num quarto lindo enorme com uma cama gigante num canto tinha muitos brinquedos e uma mala cheia de roupas e sapatos pra mim fiquei muito feliz e lembrei que o papai me falou que tinha muito doces pra mim então fui atraz deles pra pedir os doces , assim que sai do quarto comecei ouvir risadas e segui o barulho até encontrar eles na cozinha tava fazendo janta ao ver eles minha pepeka já molhou de novo e começou a coçar.
_ Oi amor acordou .
_jrA putinha deve tá querendo mais kkkk.
_carlos ,A coceirinha passou amor ?
Tá voltando de novo a coçeira ….mais vim pedir meus doces que me prometeram.
_ Pedro doce só quando vc acabar de jantar e ajudar os papais com a coçeira dos seu papais .
Vcs tem coçeira tbm rs?
_ Lucas sim princesa nós temos e igual nós te ajudamos vc tbm tem que ajudar seus papais aí vc vai ganhar mais carinho na pepeka e tbm muitos doces, nós vamos curar sua coçeira.
Os cinco sentaram na mesa colocaram comida pra mim e pra eles todos comemos eles me encheram de perguntas sobre oque eu gostava de comer de brincar foram muito legais ,acabando me levaram pra sala me deixaram ver desenho mais era um desenho diferente dos que eu via em casa no desenho dos papais tinha uma filhinha e os papais dela pelados fazendo coisas estranha eu ria muito ….e meus papais ficavam me olhando encarado ….derrepente Lucas levantou com cara de bravo …
_ manos n aguento mais a coçeira tá grande ….
Me pega pelos braços eu grito de susto mais ele n liga me deita de costas na cama rasga minha calcinha e cai de boca na pepeka até eu fazer xixi aí ele me levanta ….
_ Agora vc tem que pagar o favor que fiz pra vc princesa vem lambe meu pau ….
Ele fala isso tirando um pau muito grande da calça e me paga pelo pescoço e desse minha boca até ele como tô com aquela coisa doida de coçeira aceito tudo calada e deixo ele fazer oque quer ele me segura pelo cabelo e puxo pra cima e pra baixo aí mijar na minha boca fico com nojo e cuspo e levo um tapa muito forte na bunda.
_ tem que engolir cadela
Eu choro pois o tapa doeu muito o Lucas e muito agressivo até às lambidas dele são fortes ao ponto de doer.Depois ele se revezam novamente todos me lambendo e depois me fazendo beber o mijo deles eu reclamo e apanho na bunda mais até a x do Carlos quando eu reclamo ele ri e fala .
_ Isso n e mijo gostosa é leite que seus papais vão dar pra vc todo dia então e bom vc se acostumar e beber tudo pois se n beber n vamos mais te ajudar com sua coçeira entendeu?
_ Tudo bem papai Carlos mais tenho nojo ….
_ Acho bom esse nojo passar logo vai ser melhor pra vc ,vc n quer ficar sem ajuda com sua coçeira neh?
_ Não por favor que ajuda dói muito se fico sem n sei porque tá me dando isso .
_ Isso e por conta da injeção que pagamos pro delegado mandar aplicar em vc , nos queríamos uma putinha então mandamos ele te dar a injeção que vai te deixar louquinha pra ser nossa feminha , isso vai nos ajudar a te comer melhor e facilitar pra vc e pra gente vc vai tomar uma por mês isso vai te tornar uma cadela no ciu e nos vamos de dar leitinho de manhã e de tarde nem vamos trabalhar essa semana pra te dar atenção kkkk ,vem falta o leitinho do Jr pra vc beber ,vem aqui moleque .
Nosso veio o Jr caiu de boca na minha pepeka e chupou até eu mijar aí ele levantou pegou o pau dele e colocou na minha boca o pau dele era nem metade do tamanho do dos irmãos dele ele bombou até sair o leite eu bebi tudo ele ficaram felizes falaram que tava aprendendo me deram banho pois eu tava toda suada e melada de leitinho dos papais me colocaram na cama peladinha deitaram e fomos dormir.
Dorme princesinha amanhã o Jr vai te abrir pra gente kkkkk.
Eu n entendi oque o Lucas queria dizer mais obedeci até porque tava muito cansada ….

***Não sei se tá ficando bom rs pois n sou escritora acho que n vou continuar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:831hpbxt0j

    Segue em frente.
    Parabéns, vc está escrevendo muito bem.

  • Responder Ali ID:8k40g029qm

    Continue

    • Maria Júlia ID:w73mj7m2

      Acabei de enviar o 4 só aguardando a liberação bjbj

    • Prof tarado ID:yb0tck09

      Tá ficando muito bom, não para.