#

Era pra ser apenas uma companhia

1528 palavras | 5 |4.82
Por

Hoje vou relatar algo que me aconteceu durante a adolescência.
Na época eu tinha 14 anos e na minha cidade o horário de aula era das 16:00 as 20:00, ou seja, todos os dias na saída da aula já era noite.
Os colegas seguiam juntos sempre em grupos pois moravam todos na mesma região, e isso era bem divertido.
Lembro que em nosso grupo tinha uma garota que apesar de ter 14 anos seu corpo era bem desenvolvido. Geovana era uma negra de 1,70 com seios grandes, bunda grande e redonda, uma barriga chapada, lisinha e um rosto que chamava a atenção pela sua beleza.
Ela se destacava também por ser bem “assanhada” para os padrões da época, e sempre estava de enrosco com algum menino da escola, e quando isso acontecia ela fazia um caminho diferente do nosso quando saia da aula, passando por uma casa em construção, onde ela ficava se pegando com os meninos. E quando não estava pegando ninguém ela sempre convidava um dos meninos do grupo pra ir com ela, mas a maioria levava na brincadeira e seguíamos caminho.
Certo dia, já no final do semestre, eu e Geovana ficamos indo na escola para fazer provas de recuperação, e num desses dias terminamos a prova e pegamos o caminho de casa, e isso era por volta das 19:00 e já estava escuro.
Quando passamos perto da rua da casa em construção ela me chamou para “cortar caminho” por que era mais rápido, e como estávamos somente nos dois e com tempo de sobra pra chegar em casa eu aceitei o convite, mas já sabendo que poderia rolar alguma coisa.
Mudamos de caminho e ao passar pela obra ela me puxou pra dentro da casa, me agarrou e me beijou com muita vontade, e quando parou disse que queria fazer isso há muito tempo, e eu disse que também queria, mas sempre tive vergonha de aceitar os convites anteriores.
Geovana continuou me beijando e aquilo foi ficando bom porque eu sentia aqueles seios grandes e duros sendo apertados no meu peito, ela passava a mão no meu cabelo, me apertava e começou a se esfregar em mim, e é claro meu pau ficou duro na hora. Quando ela sentiu meu pau duro parou de me beijar e disse que queria ver meu pau porque ele parecia ser grande pelo que ela sentiu quando se esfregou em mim.
Confesso que fiquei meio sem ação, mas ela logo tomou a frente e foi abrindo minha calça, abaixando calça e cueca de uma só vez até meus joelhos. Ela ficou de joelho e começou a beijar meu pau e falava que ele era gostoso demais. Na casa a única iluminação era a que entrava do poste da rua, mas era possível ver meu pau entrando e saindo da boca dela.
Era uma sensação incrível, meu pau sentindo os lábios e a língua dela fazendo todo o serviço, e eu como bom adolescente de 14 anos já estava quase gozando quando ela percebeu e parou de chupar. Disse que minha porra ela ia engolir outro dia, mas naquele dia eu ia gozar dentro dela.
Falou isso e abaixou a calça e a calcinha até os tornozelos, virou de costas apoiando na parede virando aquela bunda grande e redonda pra mim. Eu meio atordoado com tudo aquilo senti apenas ela me puxando pelo pau e dizendo pra meter nela.
Fui tentando encaixar no cu dela, mas ela não deixou, disse que queria na buceta e foi direcionando meu pau, que entrou com certa facilidade.
Que delícia. Estava no limite da aventura. Comendo a amiga da escola, dentro de uma casa em obras, onde poderia chegar alguém e nos pegar. Mas a adrenalina aumentou o tesão e a gente já não tinha mais pudor.
Eu só sabia meter o pau com força na buceta dela, e o pau entrava e saia cada vez mais babado do liquido dela. Eu metia e ela empurrava a bunda pra trás como se quiser que entrasse mais, esmo já tendo entrado tudo. Não precisou muito tempo metendo, e quando senti que ela gemia com mais intensidade e empurrava mais a bunda pra trás, mais força e colocava na metida e acabei gozando muito dentro dela.
Não tinha ideia do que tinha acontecido com ela naquele momento, mas tinha certeza de que ela gostou do que estava acontecendo e da gozada que levou.
Eu não tinha a menor noção de riscos, de gravidez ou de doenças. Sabia apenas que foi uma experiencia incrível. Ficamos ali um tempo pra gente se recompor e se limpar. Me lembro da Geovana colocando um monte de papel higiênico que ela tinha na bolsa dentro da calcinha.
Depois de vestidos voltamos a dar mais uns beijos, com a certeza de que aquela não seria a ultima vez … e não foi.
Durante a semana tivemos mais provas, e alguns dias nem tínhamos, mas íamos pra escola assim mesmo, e quando escurecia nós íamos para a casa em obras.
No ultimo dia ela me disse que tinha uma surpresa, e quando chegamos na casa ela tirou da mochila um pano que parecia ser um lençol, só que um pouco mais espesso e macio. Ela colocou o pano no chão em cima de alguns sacos de cimento vazios para fazer uma cama improvisada. Nesse dia fomos ao limite da aventura, pois até então era somente ela chupando meu pau, virava de costas e eu metia até a gente gozar e íamos embora, mas nesse dia ela falou pra gente deitar e começamos com os beijos. Logo ela tirou a blusa e o sutiã e me pediu para chupar os peitos dela. Uma delicia sentir aqueles peitos grandes e duros nas mãos e na boca, e devagar ela foi conduzindo e dizendo como deveria chupar, e fui obedecendo e sentindo a respiração dela ficar acelerada.
Passados alguns minutos ela começa a tirar a roupa e eu vou seguindo e logo estávamos os dois pelados. Acho que meu pau nunca ficou tão duro como naquele dia. Ela começou a me chupar e disse que queria ser chupada também, e virou ficando na posição de 69. Pra mim era tudo novidade. Sentir o gosto da buceta com aquela baba toda, ela me chupando e punhetando ao mesmo tempo, foi uma loucura, e ficou melhor ainda quando eu senti que a quantidade de liquido que saia da buceta dela tinha aumentado e ela gemendo cada vez mais forte. Nesse dia eu já sabia que mulher também gozava e sabia como ela ficava quando isso acontecia. Sentir ela gozando na minha boca, por mais estranho que fosse por ser a primeira vez foi muito bom, e claro, não aguentei e gozei também …e me lembro como se fosse hoje a sensação de gozar dentro da boca dela e sentir ela sugando meu pau e engolindo todo meu gozo.
Foi tudo muito intenso, e ficamos deitados um pouco, mas logo ela já começou a mexer no meu pau que voltou a ficar duro logo, e Geovana não perdeu tempo. Disse que queria sentar no meu pau e assim fez.
Sentir aquela menina sentada em mim com o pau todo enfiado nela, os movimentos que ela fazia, eu sentia a cabeça do meu pau bater no fundo da buceta dela que ficava cada vez mais babada. Quanto mais ela mexia, mais ofegante ela ficava, e mais rápido ela mexia.
Como que por instinto comecei a alisar os peitos dela, apertava os bicos, passava a mão na bunda dela …na verdade nem sabia oque estava fazendo, mas estava ótimo.
Lembro que eu sentia os pelos da buceta dela esfregando em mim, e aquilo dava uma sensação diferente e muito gostosa, e logo lá estava ela gozando novamente, mas dessa vez foi mais intenso. Foi tão forte que ela chegou a gritar enquanto gozava, e o gozo dela me fez gozar de novo. Foi muita sorte não aparecer ninguém com tanto barulho que fizemos.
Ficamos alguns minutos nos beijando e curtindo o momento até que nos demos conta do horário e a gente precisava ir embora. Durou pouco mais de uma hora, mas pareciam várias horas.
Infelizmente depois das férias Geovana mudou de escola e raramente a gente se encontrava. Vez ou outra nas festas da cidade, mas ela sempre estava pegando alguém. Mas sempre que dava a gente se enroscava em algum canto escuro.
Isso aconteceu nos anos 80, e sei que ainda hoje ela encontra com a minha mãe e pergunta de mim e diz que tem saudade da minha amizade. Mas pra mim ela confessou uma vez que sente saudade é das fodas que tínhamos na casa em construção.
Confesso que eu também tenho saudades daquela buceta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:w73mmzr9

    Hummm… que delícia de conto! Gostoso, excitante… Uma verdadeira delícia!!!
    Tão gostoso e excitante, que eu fiquei até meladinha lendo, sabia? Fiquei tão meladinha lendo, que eu tive até que… Você sabe o que eu tive que fazer, não sabe? Parabéns, por escrever um conto tão gostoso e excitante quanto esse. Ficou maravilhoso e perfeito para mim. Ficou perfeito para me deixar molhadinha, e me proporcionar prazer lendo. Eu Adorei! Obrigada por me proporcionar prazer, através desse conto delicioso. E também por me deixar molhadinha…

    • Lobo Mal ID:469cvrkuzra

      A tmnc viadinho do crlh, nem mulher tu é porra, conto foi gostoso pra Crlh que eu gozei na hora. Mais falar desse jeito aí é viadagem de mais

    • camilaaa ID:muiumqfij

      kkkkkkkkkkk

    • Anônima. ID:w73mmoik

      Lobo Mal, eu não sou Mulher ?? Você tem certeza disso? Até onde eu sei, eu nasci mulher. Porque eu nasci com uma BOCETA, entre as minhas pernas, sabia? É claro que você não sabe, porque você nunca viu. Você só diz isso, porque você nunca viu a minha boceta meladinha, molhadinha e toda abertinha pra você. Não viu e nunca vai ver! Eu só sei que eu sou mulher. Se você quiser acreditar, acredite, se não quiser Dane-se! Porque eu não tenho que provar nada pra você, e nem para ninguém. Por que você está tão Revoltado(a), tão Nervoso(a) e tão Bravo(a) assim? Foi você que escreveu esse conto, algum problema com o meu comentário? Ou será que você está me confundindo, com algum dos teus Machos ou com algum viadinho que você andou pegando? Desculpa se o meu comentário, se o meu jeito de escrever, de me expressar não agradou você. Fazer o quê, nem sempre se consegue agradar a todos(as). E eu não tenho o porquê, querer te agradar. E também, eu não faço questão de querer agradar alguém como você. Não tenho nem motivos pra isso. Mas talvez se eu tivesse um pau entre as minhas pernas, ou tivesse comentado como um macho , mesmo eu não sendo um, talvez assim eu teria agradado você. Porque pelo visto, pelo jeito mulheres não te agradam. Porque eu acho, que você gosta é de uma Rola bem Dura! Se você pensa, que você me conseguiu me ofender, com esse seu comentário ridículo, pois fique sabendo que você está completamente enganado(a)! A única coisa que eu senti com o seu comentário, foi vontade de rir. Porque pra mim, pessoas como você e comentários como o seu, sem ter prova de nada do que diz, chega a ser Patético!!!

    • Professor Safado ID:8efkdj86ik

      Eu que agradeço esse tesão todo na minha história. Lembrar de quando aconteceu foi bom, deu muito tesão, mas ler um comentário assim é melhor ainda.
      Delícia de comentário.