# #

A empregada tá fazendo meus filhos melhores!

1554 palavras | 1 |4.36
Por

Eu me chamo Costa e oque vou contar aqui é real e tá sendo muito bom pro desenvolvimento dos meus filhos, algumas coisas serão mudadas mas ainda assim vai da pra entender tudo. Sou um leitor bem assíduo desse site e agora que posso vou contar sobre o envolvimento dos meus filhos com a empregada.

Bem já falei que me chamo Costa e tenho atualmente 38 anos. Quando era mais novo conheci Cristina com quem me casei e tive 2 filhos, Marcos de 15 anos e Mateus de 13 anos. Infelizmente o meu casamento com Cristina acabou quando o Mateus ainda era criancinha mas nós sempre nos demos bem e os meninos moravam com ela. Eu e Cristina sempre fomos da cachorrada, vivíamos a vida adoidada e fazíamos loucuras. Já diferente de nós os meninos são extremamente quietos e na deles, eu sugeri inclusive levar o Marcos num psicólogo pois ele é muito introvertido, não tem amigos na escola nem nada e infelizmente o Mateus está indo no mesmo caminho ainda que ele seja mais aberto que o seu irmão mais velho.

Bem eu depois que divorciei nunca mais quis relacionamento sério, eu tenho um mercadinho e nunca fui muito cheio de dinheiro mas tenho um carrinho bacana e uma casa boa também. Eu sempre trabalhei muito e devido não ter tanto tempo 80% das vezes que eu queria me aliviar era na zona.

A uns 4 anos eu contratei a filha de uma amiga de minha mãe pra cuidar da casa e fazer meu almoço. Ela tem atualmente 26 anos e é casada e se chama Roberta. Inclusive o marido dela trabalha no meu mercadinho fazendo entrega, mas ela sempre foi piranha e eu mesmo sempre macetei ela desde o começo quando foi trabalhar na minha casa. Ela é bem bonita, se cuida faz academia e todo o resto, devido a isso o marido dela coitado leva muito chifre e ele é o corno que vai ser o último a saber porque faz até pena como ele tem orgulho dela e fala dela pros outros e ela dando rsrsrs.

Bem a minha ex sogra acabou tendo que fazer uma cirurgia e devido a isso as coisas lá estavam complicadas já que o marido dela também já era idoso e debilitado oque dificultava ainda mais. Cristina decidiu então ir pra lá até a mãe dela se recuperar totalmente oque já tem mais de ano e até agora nada. Eu sempre fui muito presente na vida dos meus filhos e Cristina foi sem um pingo de preocupação com eles já que sabia que ia continuar a mesma coisa eles estando comigo.

Bem eles vieram e os dias seguiram, pra falar a verdade era como se eu continuasse a morar sozinho já que eles viviam a maior parte do tempo trancados em seus quartos jogando ou fazendo Deus sabe lá oque. Eu comecei a dar ordem pra que eles almoçassem e jantassem na mesa todo dia entre outras coisas pra ver se eles saiam do quarto.

Eu toda semana uma ou duas vezes transo com a Roberta. Ela é extremamente puta, ama dar e com ela não tem frescura. Ela fez eu me viciar em sexo anal porque nunca provei um sexo anal tão bom quanto o dela, ela faz qualquer um delirar. Geralmente depois que a gente transa ficamos conversando sobre bobagens. Bem num desses dias conversando falei como tava sendo a adaptação com os meninos e falei que era difícil a situação deles já que eles tinham esse problema e eu não gostava nada. Ela concordou mas disse que principalmente Marcos era assim mas já com Mateus ela conseguia ter uma aproximação. Disse que eles conversavam muito e que depois que ele se soltava com a pessoa era bem mais de boa e isso me deixou feliz demais. Mas aí veio a surpresa, ela disse que ele era igual a mim tarado. Eu ri e perguntei o porque e então ela me disse que sempre que usava uma roupa mais curta ou ficava perto dele ela sentia ele de pinto duro e ele não tirava os olhos dela. Nesse momento veio aquele alivio por saber que pelo menos ele dava esses tipos de sinais. Perguntei a ela então porque ela não seduzia ele pra dar pra ele. Ela riu e ficou com uma cara de Como assim? Eu falei pra ela que eu mesmo perdi a virgindade com 12 anos com uma mulher mais velha e amei aquilo e talvez ela brincando com ele talvez ajudasse ele a perder a timidez e pudesse influênciar o irmão. Ela disse que ia tentar.

Bem os dias foram passando e acabou que esqueci até disso que falei com ela e vida que seguiu. Um dia normal como qualquer outro fui pra casa almoçar umas 13hrs mais ou menos. Os meninos estudam pela manhã e o colégio fica perto, eu também vou pra casa de carro e o mercadinho fica a uns 5-7 minutos de carro apenas. Geralmente não guardo o carro na hora que vou almoçar já que a cidade por ser interior é bem tranquila e segura. Entro em casa normal e como sempre silêncio. Vou na cozinha e a Roberta não estava então fiquei intrigado, mas ouvi ela rindo lá mais pro fundo perto do quintal e fui devagar pra ver e ela estava lá na área colocando umas roupas na máquina e pra minha surpresa o Mateus atrás dela abraçado tentando sarrar nela. Nossa me deu um tesao ver aquilo e mais ainda ver o Mateus todo fogoso pro lado dela. Não quis nem chamar deixei eles lá e fui comer. Terminei e numa determinada hora ela entrou na cozinha e quando me viu eu dei um sorriso safado pra ela que entendeu na hora. Ela chamou o Mateus e ele veio e ela agarrou ele e ficou cheirando ele normalmente e dizendo que agora eles eram amigos.

Eu falei todo feliz isso aí hein gostei de ver parabéns. Ele até que tava sem graça mas já estava aparentando quase outra pessoa. Num determinado momento que a Roberta passou eu puxei ela pra perto de mim e a agarrei puxando ela pra ficar abraçada comigo e fiquei apalpando a bunda dela e o Mateus ficou vendo tudo. A minha intenção era essa mesmo, eu queria que ele visse e sentisse mais confiança ainda. Eu então deixei eles a sós e fui pro quarto descansar um pouco. Depois que um certo tempo ela subiu lá e foi deitar comigo, mandei ela deixar a porta entre aberta e ficar nua. Da porta daria pra quem tá lá ver um pouco do que acontecia na cama então me posicionei e mandei ela cavalgar em mim e eu fiquei abrindo a bunda dela. O cu da Roberta é lindo demais a visão dela de costas toda aberta é muito lindo e por isso queria que se o Mateus fosse lá visse ela daquele jeito.

No dia seguinte esperei os meninos irem pra escola e conversei com ela, ela me disse que depois da nossa conversa começou a se insinuar pro Mateus e ele correspondeu na hora. Ela disse que chegou a pegar no pau dele duas vezes e ele já tinha pegado na buceta dela. Disse pra ela dar pra ele que eu até daria um dinheiro pra ela e assim ela fez. Ela me disse que aos poucos ensinava o Mateus a fazer algumas coisas e já tinha chupado ele, além disso ela começou a pedir pra ele fazer coisas que nunca achei que ele faria, como por exemplo ir numa padaria comprar pães, ou algo do tipo. Eu realmente notei que ele estava bem mais solto inclusive num dos dias que saímos pra comprar um sapato novo pra ele que antes eu que tinha que escolher pois ele tinha vergonha de falar na frente dos outros e dessa vez ele falou com a vendedora, explicou oque gostava e tudo mais. Oque uma tcheca não fez né? Roberta me disse que o Marcos já suspeitava do que tava rolando mas continuava muito na dele. Roberta já tinha tirado o cabaço do Mateus, inclusive ela me disse que até o cu já tinha dado a ele e que prometeu apresentar uma sobrinha dela pra ele pra ver se eles namoravam. Eu fiquei só alegria nisso tudo.

Mas eu não estava ainda 100% feliz, Mateus o mais novo já estava ficando outra pessoa mas minha preocupação agora se voltava demais pro Marcos que continuava lá sem amigos, sem sair de casa nem nada. Conversei com Roberta sobre ela seduzir ele também mas estava complicado pois ela disse que o Mateus não saía da cola dela.

Bem não foi fácil mas conseguimos também fazer o Marcos se interessar por ela. Volto depois pra relatar como conseguimos essa proeza.

Mas fica a dica pra quem tem filhos aí muito tímidos ou introvertidos, uma boa foda pode fazer eles mudarem rapidinho além de fazer eles ganharem confiança.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

    Olá, Costa! Adorei seu conto! Traga novidades! Esse site está precisando! Valeu!