#

Encoxando a crente de vestido

440 palavras | 11 |4.71
Por

Alemão do metrô

Todos sabem como é gostoso a sensação de estar encoxando uma mulher no ônibus ou metrô em qualquer lugar , imagina quando é casada e crente ainda.
Bom estava no ponto do ônibus linha que vai sentido capela zona sul de São Paulo , ponto estava cheio como sempre , o horário de pico em São Paulo não tem como fugir todo mundo sai nos horários é muito cheio , um paraíso para nós encoxadores de plantão. Eu estava usando uma calça fina de tecido Tactel (sem cueca) eu sempre tiro no serviço antes de vim embora , uma camisa normal preta e um casaco de time esportivo por cima.
No ponto vi muitas mulheres mais a que chamou atenção foi uma crente , ela usava um casaquinho jeans por cima e um vestido fino tecido leve sabe , preto tinha um corpo muito bonito um bumbum grande e usava uma aliança na mão esquerda.
Fiquei com muito tesão , meu ônibus chegou e agente foi logo entrando , eu entrei atrás dela na oi costumo perder tempo vou igual um caçador.
Quando o ônibus encheu e seguiu viajem
Logo estava atrás da crente gostosa , coloquei minha mochila para lado direto meu , e comecei a encoxar aquela rabuda , no começo de leve pra ele sentir meu pau endurecendo , ele ficou duro igual pedra e daí aproveitei a freada do farol pra encostar de vez. Comecei a encoxar aquela crente e como minha calça era fina sentia a bunda dela todinha no meu pau , comecei um movimento de vai e vem como encoxando gostoso ela , percebi que ela deu uma olhada pelo reflexo do vidro mais não disse nada , apenas veio com a bunda mais para trás e eu senti a empinada dela de leve no meu pau. Comecei a ficar com muito tesão ,o líquido começou a escorrer pelo meu pinto , segurei na barra alta e pressionei mais ainda ela , meu pau começou a pulsar na bunda daquela crente safada e ela mordia os lábios vi pelo reflexo da janela. Coloquei minha mao disfarçadamente pra baixo e passei na bunda dela , ela empinava com gosto aquela bunda nossa!!
Uma encoxada deliciosa , depois que chegou no ponto dela , ela passou o bilhete e desceu pela frente tava muito cheio e eu fiquei com aquela crente na minha mente , chegando em casa já fui pro banheiro homenagear aquela gostosa que encoxei , espero ainda encontrá-la para uma nova aventura.

Alemão do metrô quem quiser me conhecer só marcar e me verá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alec ID:gsudr9k0i

    Adoro encochar mulheres no busão aqui no ABC Paulista. Dias atrás uma garota morena tipo 18 anos de idade roupa de escola técnica logo pela manhã de costas pra mm e eu encostei de leve minha mão na bunda dela e ela aos poucos colocava seu corpo mais próximo ao meu. Afastei pouco minha mão pra ver se ela queria mesmo e ela disfarçadamente olhou pra trás procurando, então eu coloquei de leve outra vez e ficamos nessa safadeza nessa putaria no trajeto de quase 25 minutos e eu de pau duro logo pela manhã por volta das 06:10 até 06:40
    Sou coroa cinquentão moreno claro putão safado educado discreto se vc quer exibir sua esposa sente tesão me chama aqui com sigilo total e discrição e vc mulher também

  • Responder Bons tempos ID:8ldl3wo7m4

    Também tenho muita história de encoxada e confirmo o que o alemão falou as mais safadas são as crentes e casadas

    • Bons tempos ID:8ldl3wo7m4

      Encaixei até uma militar e ela gostou

  • Responder Mister Safado ID:h480xp5hl

    Tem mulher crente que adora ser encoxada, sentir uma rola dura roçando no meio do rabo!!

    • Alemão do metrô ID:81rd5lezrb

      Verdade , todo dia encoxo uma mulher , ontem mesmo uma gostosa passou a mão na minha rola , depois vou contar como foi. Eu só não fiz nada pq cara eu não disse ainda aqui mais sou casado! Minha mulher nem sonha com essas fantasia kkkk

  • Responder Leenaa ID:41ihr9kxxik

    olá, gostei do relato, me manda um e-mail
    sou encoxatriz tbm na z.s.
    euleenaa @ gmail.com

    • Alemão do metrô ID:81rd5lezrb

      Lenna seu email está dando incorreto tentei enviar msg

    • Eduardo ID:3ynziywmk0k

      É muito bom

  • Responder Zephyrus ID:gsudr76ii

    Pergunta: como sabia que era crente? Só vou uma aliança no dedo… E outra coisa: viajem é com G… Fake do carai. Broxante

    • Alemão do metrô ID:81rd5lezrb

      E não é vou e sim Viu , indiota do karalho não gostou vaza! Fake não sou estou todos os dias por ai

    • Alemão do metrô ID:81rd5lezrb

      A sua crítica e seu argumento só serve para me motivar e eu tenho muito mais para contar , posso não saber contar direito mais esses contos são o que aconteceu , só me encontrar nas linhas CPTM leste , metrô ou ônibus na zona sul amigo