#

A Foda Gostosa em Trio: Morena, Marido e o Macho Virgem. na boate liberal MF, no REcife!

525 palavras | 0 |4.00
Por

Eu sou Maria, uma morena de 26 anos, dotada de seios naturais e volumosos. Meu marido é um corno manso, e ambos adoramos ir à boate liberal que a famosa Selma Recife e suas amigas frequentam desde 2008. Nós, que adoramos explorar nossa vida sexual ao máximo, já vimos os vídeos, fotos e contos dessa lendária boate, e finalmente decidimos ir conhecer na sexta-feira – o único dia em que os homens sozinhos, além dos casais, são aceitos . A boate é conhecida como MF e todos os liberais aqui conhecem. Nossa intenção era encontrar um macho jovem e bonito para participar de uma foda gostosa.
Eu sou uma mulher que adora tomar leite de pica de machos lindos, e meu marido tem um fetiche incomum: Se o candidato quiser gozar na minha boca, deve dar o cu para ele foder e gozar dentro. Não é fácil encontrar alguém disposto a aceitar essa proposta, mas a sorte estava do nosso lado naquela noite de sexta passada.
Conhecemos Luís, um rapaz de 20 anos, filho de empresário, branquinho e lindo. Ele era virgem no cu, mas ficou curioso com a nossa proposta e topou participar de nossa aventura. Escolhemos um dos ambientes da boate, onde outras pessoas conseguiram ver nossa foda gostosa, e fomos para lá.
Nosso trio se despe e começamos a nos beijar. Eu abri a bunda branquinha de Luís para que meu marido pudesse lambê-la, enquanto eu encantava o rapaz com beijos. Em pé, ficamos abraçados enquanto meu marido penetrava o cuzinho virgem de Luís. Ele gemia alto e tentou sair, mas eu o segurei firmemente enquanto meu marido insistia em socar em seu cu. Luís gritava de dor e prazer, e eu continuava a beijá-lo e falando para ele aguentar.
Ao romper seu cabaço e atolando tudo de uma vez, meu marido quase fez com que o rapaz desmaiasse. Mas, mesmo assim, meu macho começou a socar com força em seu cu, fazendo-o gemer e me beijar intensamente, confessando que, apesar da dor, a sensação era extremamente gostosa. Logo, meu marido gozou dentro do cuzinho quente e gostoso de Luís.
Depois, eu me ajoelhei, e Luís ficou em pé com as pernas abertas e levantadas, entre dois batentes, permitindo que meu marido registrasse enquanto eu chupava seu pau e seu cu vazando esperma. Que pau enorme! Mal cabia em minha boca. Chupei com vontade, sentindo o cheiro do sexo naquele ambiente cheio de testosterona. A sensação de seios nus roçando em meu rosto e o gozo quente de Luís escorrendo pelo meu corpo foi tão intensa que me fez gozar com força. E manhã estaremos por lá! Aguardem novidades em nosso perfil.
Quer um conselho gostoso e útil? Não perca tempo! Abra também seu perfil nos sites de Selma Recife ( www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma ), pois é o melhor lugar para conhecer pessoas liberais e descobrir novas experiências.
CENTENAS DE CONTOS COM FOTOS DA TURMA DE SELMA RECIFE AQUI NO CONTOSEROTICOSCNN EM:
/?s=SELMA+RECIFE

Amostra-Trio-MF-02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos