# #

Dúvida

341 palavras | 21 |4.87
Por

Sou professora em uma escola aqui do bairro, tenho 36 anos, meu marido é Engenheiro com 38 anos, temos uma filha de 12 anos muito linda pois já desperta olhares masculinos Rsss. Mas o que tem me deixada preocupada é que ultimamente meu marido e filha estão com umas brincadeiras muito diferentes. Já li que todas meninas nessa idade tem o pai como o primeiro homem na vida delas e chegam até a ter sonhos eróticos. Ela desde pequena sempre foi muito agarrada com o pai, mas agora parece que é bem mais. Fazem brincadeiras de lutinhas, cavalinhos, etc… Já observei que ele fica de pau duro nessas brincadeiras e tenta disfarçar, parece que ela nota e faz toques sutis no pau dele. Quando converso com ele sobre isso, ele desconversa e diz que é tudo imaginação da minha cabeça porque são pai e filha, não tem maldade alguma. E com ela digo que não fica bem essas brincadeiras com o pai porque ela já é mocinha, ela retruca que é bobagem minha. As vezes ela de vestidinho curto e com uma blusinha que deixa a barriguinha de fora, senta de frente no colo dele com a intenção de extrair cravos no rosto dele e ele segura ela com as duas mãos na cintura. Duas vezes peguei ela no banho se masturbando com o “chuveirinho”, quando me viu disfarçou e continuou se lavando. Já comentei com minha psicóloga e ela me disse que nessa idade as meninas já estão despertando sexualmente e normalmente tentam interagir com o pai que é a figura masculina mais próxima, mas que é uma fase que passa com o tempo. Normalmente o pai administra essa fase não deixando a coisa ir adiante. Mas tem casos, não muitos raros, chegam a transar. De qualquer maneira é mais seguro levar ela ao ginecologista e caso ele comprove que ela não é mais virgem e se já está menstruando, que receite um anticoncepcional. Agora não sei o que faço? Como administrar esse caso?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rebelk ID:5pbartu1qrc

    Conta mais linda estamos aguardando o segundo conto seu

  • Responder Grande ID:831a3yi8ri

    A muito tempo, uma mãe me pediu pra ensinar a filha de 12 anos a dar e ter prazer pois ela não aceitava a filha ter relações com o próprio pai, tinha medos constantes.

  • Responder Rebelk ID:g3jc2bfzk

    Muito legal Luana, isso pode ajudar , agradecemos se ela ir nos contando também os acontecimentos, pois gostamos das histórias e tem muitos aqui que também praticam

  • Responder @Brisa39 ID:5h61ddoh

    Chama ela pra dormir com vcs deixa ela no meio entre vc e seu marido apague a luz feche os olhos que tudo se resolve da melhor maneira possível seja feliz com sua família

    • Marina ID:e242a7zr9

      Tens razao já que esse é um caminho sem volta, ja que é a vontade dos
      dois. Tive essa situaçâo com minha filha mais velha e resolvi da melhor maneira possível. Hoje somos uma família feliz

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Sarah, boa tarde se tornar e ler aqui, pode nos procurar, eu e a Rafella mantemos u clbinho so para mennas entre 16 a mais nova e 51 anos a mais velha. se estiver interessada, falo porque la tem diversas nesta mesma situação nosso mail é [email protected] se estiver interessada leia também minhas lembranças aqui relatadas a última é Condominio VII Boa sorte

    • Rebelk ID:5pbartu1qrc

      Lu, se a Sarah conversar com vc no email, pede pra ela passar o segundo conto pra nós adoramos .

  • Responder Mario Antônio ID:46kpjj53v9i

    Oi Sarah. Acho que o pai dela está administrando bem a situação. Deixa eles brincarem e pare de dar bronca nela. Isso pode deixa-la traumatizada. Fica sempre de olho, mas de forma discreta. E tenta mudar seu nome porque tem outra Sarah que tá postando muita sacanagem e fica parecendo que é você

    • Marina ID:e242a7zr9

      Acho que você deve deixar os dois se curtirem, a menina está louca pra dar pra ele e ele deve estar louco para comer ela. É melhor ela aprender em casa do que na rua. O pai deverá ser carinhoso com ela. Só cuide se ela vai tomar os comprmidos para não engravidar se transarem sem camisinha.

  • Responder Rebelk ID:bemljno0hk

    Bom pelo que vi nos seus últimos contos , vem acontecendo.muiyas outras coisas na sua vida, e isso talvez não seja nada de mais no momento, e acho que talvez vc esteja gostando do que está por vir certo?

    • Sarah ID:830xmr68rc

      Ola Rebelk. Este é a minha primeira manifestação, se tiver outra Sarah não sou eu. Somente coincidência

    • Rebel ID:41ii0enrfic

      Entendi Sarah, desculpe então, mas nós conta o que vc acha em relação a tudo isso mas ainda acho que em casa ela tá protegida

  • Responder Rebelk ID:bemljno0hk

    Bom dia mãe tudo bom ,, se vc não estiver com raiva sobre tudo que acha que está acontecendo, deixa rolar, pois está tudo em casa e melhor acontecer em casa do que na rua com desconhecidos e imagino que seu marido seja um bom homem pra vcs, e um bom pai também, volte pra nós contar como anda as coisas

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Sua duvida é prática..
    Então..
    1. Você conversou com ela sobre sexo ?? Não acredito que isso ainda não tenha acontecido.
    2. Sua psicóloga não te instruiu a conversar com sua filha ?? Muda de psicóloga. Esta não está preocupada com seu bem estar.
    3. Se for no ginecologista, INDEPENDENTE de sua filha ser virgem ou não, DEIXE ELA DECIDIR SE QUER TOMAR ANTICONCEPCIONAL OU NÃO. Isso é uma coisa pessoal e a ETICA MEDICA impede de ele falar com vc sobre o que acontece com a sua filha. A não ser que seja uma doença terminal, coisa que perda do hímen é.
    Boa Sorte !

    • Thiago ID:wc401042

      Já passou por algo assim Rafaella? Tem filha?

    • Sarah ID:830xmr68rc

      Oi Rafaella,
      1 – Já conversei com ela sim, como mãe tenho que orientá-la, mas está numa idade que é complicada.
      2 – A psicóloga me instruiu sim, somente não citei na minha manifestação. Porque ela além de ser psicóloga é mãe também.
      3- Como se vai deixar a critério de uma menina tomar ou não anticoncepcional, e o risco da gravidez se ela já está ativa sexulmente e já esta menstruando? Nesse caso não tem ética médica, ela é praticamente uma criança ainda e os pais são responsaveis, tem que ter conhecimento do que se passa com ela.
      4 – Pela perda do hímem sei que hoje em dia não tem muita importancia, na minha época sim a perda seria um terror
      Bjus e obrigada pela leitura

  • Responder Dimitri1 ID:gsudr158m

    Oi Sarah, já que você já sabe que é natural isso acontecer esse tipo de fase entre pai e filha, acredito que o mais indicado é você conversar sobre o assunto com o seu marido. Pode ser que pelas provocações dela, ele já esteja querendo dar um passo mais adiante. O ideal é vocês dois discutirem abertamente sobre o assunto.

    • Magnum ID:44czoqgeqrc

      Oi Rafaella. Você já passou por uma experiência assim? Se tiver poderia dividi-lo conosco? Pois você tem bastante conhecimento.

    • Anônimo ID:3ij204j8fii

      Deixem curtir o momento

  • Responder Dom40bh ID:81rdwn5t09

    Deixa rolar e aproveita. O pai ou padrasto é o mais indicado para inicialização da sua filha. Vai tratar com amor e carinho. Pelos sentimentos e corpinho dela. E vc sabe toda mulher desde cedo tem tesão a diferença é que homem pode mulher não. Pela sociedade.

    • Magnum ID:44czoqgeqrc

      Oi Sarah. É um caso bem complexo . Eu sempre penso que uma conversa bem franca, pode ajudar. Fale com o seu Marido e depois com a sua filha. Mas tudo isso depende de você, pois não sei se o que você pensa sobre isso, é a mesma coisa que você sente imaginando o que pode ter acontecido. Isso pode estar gerando essa dúvida na sua cabeça.
      Um grande abraço.