# #

Bia – A Filha do Meu Amigo 2

1059 palavras | 6 |4.56
Por

Era o dia da viagem pro sítio eu estava animado pra ver a Bia novamente minha namoradinha pensei nisso e dei um sorriso de lado coloquei minha mala no carro e sai com o mesmo em direção a casa do Beto. Quando cheguei lá quem me atendeu foi a Carla ela abriu a porta e só me deu um tchauzinho enquanto falava ao telefone alho sobre o trabalho.

Beto: Fala aí cara, chegou cedo – Falou me dando um tapinha nas costas – Carla vai ter que ir amanhã, surgiu um probleminha na empresa. Podemos ir no seu carro? Pq o meu vai ficar com ela pra ir amanhã.
Guga: Claro irmão sem problemas.
Beto: Tranquilo. Vou por as coisas da Bia e minha no seu carro, você pode ir lá chamar a Bia no quarto dela ela foi pegar uns brinquedos e até agora não desceu.
Guga: Claro irmão, toma aí vai lá botando as coisas que busco ela – Joguei as chaves pra ele e subi as escadas em direção ao quarto da Bia.

Cheguei na porta do quarto dela e abri a porta ela estava agachada pegando umas Barbie usava um vestidinho rosa e tênis branco uma princesinha.

Guga: Oi amorzinho – Falei entrando no quarto
Bia: Tio Guga – Correu pro meu colo e eu abracei a mesma apoiando as mãos na sua bundinha durinha – Estava com saudades tio – Ela sorriu e eu continuei abraçando ela.
Guga: Então dá um beijinho no tio pra mostrar a saudade – Ela deu um beijo no meu rosto – Na boca Bia, esqueceu que somos namorados – Sorri e ela encostou a boca na minha.

Eu mantive minha boca na dela e abri a boca dela com a língua acabei beijando a boquinha dela que é muito gostosinha ela não sabia nem o que estava fazendo mais tentou me acompanhar e me babou todo rs…
Depois que beijei ela desci a mesma do colo e ajeitei meu pau na bermuda ajudei ela com a mochila e descemos as escadas ela trazia uma Barbie na mão enquanto segurava minha mão com a outra. Falei com a Carla que nos deu tchau e fomos em direção ao meu carro Beto já estava só lado esperando.

Beto: Alguém precisa ir atrás pq a Bia não vai sozinha ela tem medo ainda mais a noite. Você vai dirigindo e no caminho nos trocamos pode ser?

Fiz que sim e nós partimos era mais ou menos 3hr de viagem até o sítio eu estava dirigindo concentrado e o Beto já dormia no banco e a Bia jogando no tablet quando chegamos no posto pra abastecer já passava das onze, resolvemos trocar pq eu trabalhei o dia todo e o Beto não então eu fui atrás com a Bia ela estava com sono e pediu pra deitar no meu colo meu pau até vibrou nas calças Beto estava focado na estrada afinal era noite e o local era meio ruim de dirigir ele estava ouvindo música e a Bia vei pro meu colo sentou de frente beijei a festa dela e joguei a coberta por cima da gente fiquei ali alisando aquela bundinha por um tempo quando ela dormiu deitei ela nas minhas pernas e joguei a coberta nas pernas e braços dela. Olhei pro Beto e ele continuava concentrado enfiei a mão por baixo da coberta e levantei o vestido da Bia alisei a bucetinha dela por cima da calcinha fiquei assim por um tempo e meu pau latejando próx ao rostinho dela joguei a calcinha dela pro lado e coloquei o dedo sentindo a quentura pqp quase gozei, esfreguei o dele e ela suspiro de olhos fechados parei com o movimento quando vi que estamos chegando tentei me controlar e meu pau foi amolecendo.

Depois que ajeitamos tudo nos quartos nos resolvemos sentar na sala e beber afinal estávamos de folga bebemos uns dois engradados de cerveja Beto já estava bêbado subi e ajudei o mesmo a se deitar ele logo dormiu fui até o quarto da Bia que era dois quartos depois do dele ela ainda estava de vestido com uma perna dobrada e a outra esticada a bucetinha gordinha marcando na calcinha fechei a porta do quarto e me aproximei alisei os peitinhos e levantei o vestido dela ela nem se mexeu afastei a calcinha e vi ali a bucetinha que sonhei e desejei a semana toda ela se mexeu e abriu os olhinhos.

Bia: Oi tio – coçou os olhinhos – O que você tá fazendo?
Guga: Oi princesinha o tio veio namorar você um pouquinho, fica quietinha tá bom? – ela fez que sim e eu tirei a calcinha dela

Comecei a dá uns beijinhos e senti aquele cheiro de buceta de criança meu pau estava duro igual uma tora coloquei o mesmo pra fora e vi ela arregalar os olhos deixei ele assim e comei a linguar a buceta e que gostinho bom eu lambia muito, comecei a chupar o clitóris e ela se remexeu e deu uns gemidinhos.

Bia: Faz cosquinha tio, continua – ela falou ofegante

Chupei mais forte e coloquei o dedo mindinho na pontinha da buceta dela fiquei fazendo vai e vem e ela deu seu primeiro gemido e depois daí foi um gemidinho atrás do outro ela se tremeu toda e segurou firme minha cabeça e em seguida senti uma aguinha na boca que delícia ela gozou gostoso. Ela caiu relaxando na cama e eu aproveitei a lubrificação natural dela e coloquei meu pau babado em cima da bucetinha dela esfreguei bastante apunhetando ele colocava na poetinha da buceta dela e tirava gozei gostoso na porta da bucetinha dela que estava ali toda molinha me olhando passo o dedo na buceta dela pegando um pouco da goza e levei até os lábios dela que abriu a boca.

Bia: É ruim tio – Fez careta e eu ri
Guga: Logo você acostuma princesa, esse é o leitinho do tio e você vai passar a tomar ele todinho! – dei um selinho nela vesti sua calcinha e fui pro meu quarto já pensando no que fazer amanhã

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilramos ID:g62lwx8r9

    Delícia de conto, viagei nas idéias

  • Responder Walace ID:bemlebbfv1

    Tbm “namorei” a neta da minha madrinha, porém nosso namoro era escondido, aliás muito bem escondido. Afinal se contas ela tinha só oito aninhos e eu 21. Ela vivia grudada comigo, em qq lugar da casa que eu estivesse, lá vinha ela toda prosa com alguma novidade. O lance de ser minha namorada, era coisa dela que vivia dizendo que ia ser minha namorada. Fim de semana era raro eu sair, preferia ir na locadora pegar vários filmes e ficar em casa, e a pequena amava ficar assistindo comigo. Um dia durante uma cena quente, o casal de protagonistas estava se pegando daquele jeito. Ela ficou com os olhos vidrados na tela, e perguntou pq eles estavam fazendo aquilo. Respondi que eram namorados. Ela perguntou se eu fazia com a Lucinha, minha ex. Falei que sim. Ela insistiu no assunto, querendo saber mais, falei que era gostoso, e um dia ela ia saber. Então que a danadinha falou que queria ser minha namorada, e na zoeira, puxei-a pro meu colo, e dei um selinho. Ela riu de se escangalhar, e pediu outro, e outro e mais outro. Naquele dia ela aprendeu a beijar na boca pra valer. Conversei com ela depois, expliquei que ninguém podia saber disso. Apesar da idade, ela era bem precoce, e muito inteligente, então foi fácil faze-la entender que o nosso namoro tinha que ser escondido. Com o tempo a temperatura foi subindo, e as coisas ficaram mais quentes. Um dia botei um pornô pra ver a reação dela, e foi melhor que eu esperava, pq acabamos num 69 delicioso. Já rolava carícias na xotinha, nos “moranguinhos”, e ela já tocava até punheta pra mim. No outro dia, ela perguntou se eu ia botar aquele filme. Perguntei se ela queria, a safadinha sorriu. Já era madrugada de domingo, estávamos num love gostosinho, não resisti, e torei o cabacinho dela. Meu pau é pequeno, 14cm, mas foi a medida certa pra meter até o talo, e inaugurar o útero dela, enchendo de gala. A partir daí, era quase todo dia. E foi assim na surdina, durante nove anos. Então não precisamos mais esconder de ninguém

    • Joel ID:g3iw164m3

      Já dura 9 anos hein, Que delícia, é sinal que ela gostou, continua, Elas amam isso, você vai sempre ser um macho dela, porque você foi o primeiro, e deixou marca, e isso é gostoso demais, queria estar no seu lugar.

  • Responder adilson ID:20pgccep8l

    Come o cuzinho dela logo. já comi o rabinho de algumas meninas é bom demais

  • Responder Pedófilo de bh ID:h5hwlkd9j

    Pedófilo em açâo , continua

  • Responder pevteemr ID:1dai0tev9c

    cara continua o mais rapio possivel