#

Uber comendo Trans novinha

1253 palavras | 5 |4.54
Por

Quem nunca pensou em pegar Uma safadinha a noite?

Olá pessoa. Me chamarei de Caio para não expor minha identidade. Sou motorista de aplicativo na região da baixada santista, São Paulo (real).
Um dia desses estava a dirigir na região de Santos, quem conhece a cidade sabe que próximo ao centro velho temos a rua João Pessoa, a qual é ponto de prostituição.
Passando por ela, vi uma novinha loira e branquinha na calçada, era uma delícia. Vestia um jeans curto que dava pra ver a polpa da bunda, seus peitinhos médios cobertos pelo seu top Branco me deixaram babando. Como estava com um passageiro, primeiro terminei a corrida e resolvi voltar lá pra ver mais.
Ao retornar no local, parei o carro e ela se aproximou, comprimentei ela é pedi detalhes do serviço. A mesma informou o quanto cobrava, porém só faria no meu local. Na hora eu desanimei, não era a questão do dinheiro , mas sim o local. Não queria entrar ali e deixar meu carro em qualquer lugar.
Fui embora, fiz mais algumas corridas mas aquela bandinha branca não saia da minha mente. Retornei lá. Parei o carro perto do local e chamei ela pra subir.
Letícia foi na frente, subindo a escada e rebolando sua bundinha, eu atrás babando por ela e apertando aquela delícia de vez em quando.
Finamente entramos no quarto, ela fechou a porta e me perguntou :
Posso começar?
Eu olhei ela de cima em baixo, apertei o pau por cima da bermuda e agarrei ela. Comecei a beijar sua boca e apertar sua bundinha.
Estava uma delícia, Letícia não pegava fogo e começou a se soltar, tirando minha camisa.
Eu já estava duraso, enfiava a língua na boca dela, lâmina seu rosto, passavapelas orelhas mordendo ela bem gostoso e enfiando a lingua em seus ouvidos. Desci para seus peitos e comecei a chupalos dando leves apertos neles . Estava uma delícia e ela se soltando cada vez mais.
Letícia se jogou na cama e só com seu jeans curto levantou seus braços e falou:
Vem chupar mais
Eu cai na cama e voltei a beija aquele corpinho, lambendo seu pescoço e descendo pra suas axilas. Lambi gostoso em baixo de seus braços, desci para costela e apertava sua bunda com as mãos. Passei por sua barriguinha, e pulei para suas coxas, descendo para suas pernas e pés. Lambi cada um deles, chupando seus dedinhos e lambendo e babando seus pés todinhos. Eram pes pequenos de deliciosos. Meu pau já estava melabdo toda a curta, tava foda. Então Letícia fica de quatro empina bem sua bunda e fala:
Não vai esquecer do principal né?
Meu peito disparou, vendo aquela delícia com um jeans minúsculo de quatro me chamando. Fui e dei uma chorada por cima do jeans, e vou baixando devagar. Sua bunda branquinha com uma marquinha de biquíni foi ficando amostra. Que delícia, usava um fio dental que de longe dava pra ver seu cusinho escuro. Mas oque mais me surpreendeu foi quando tirei todo o shorts dela. Letícia tinha um pênis, estava duro e melado , e eu não deixei barato. Coloquei a calcinha dela de lado liberando sua rola e comecei a punhetar. Cai de boca no seu cursinho, lambendo e babando nele a ponto de escorrer para suas bolas. Fiquei lambendo seu cuzinho e batendo uma pra ela . Mandei ela deitar, seu pau estava duro, ela abriu as pernas e eu cai de boca naquela rola, metendo dois dedos no seu cusinho. Leticia não parava de gemer bem gostoso, e não era algo forçado. Nos dois estávamos curtindo.
Parei, e subia até sua boca,beijei ela gostoso de língua
Leticia: Nossa, sua boca está com um gosto ótimo.
Eu: gostou do gosto da sua rola na minha boca?
Leticia: sim, ta uma delícia. Também quero tem um gosto assim na minha boquinha
Nessa hora fico em pé, Letícia se ajoelha e pede:
Da pra mim essa rola gostosa
Eu boto a rola na cara dela, passo a cabeça da rola no rosto dela, deixando ela melada e coloco na boquinha da Letícia. Estava uma delícia, ela chupava feito louca , fazendo sua baba escorrer pelos seu peitinhos. Eu afundava a rola naquela boquinha e seu rostinho branco, estava todo vermelho.
Tirei a rola da boca dela , e beijei ela bem gostoso.
Leticia: nossa você é um safado
Eu: somos dois, sua delícia
Ela fica de quatro e abre sua bundinha com uma das maos. Olhando pra trás, pede:
Me da essa rola no meu cusinho?
Meto a rola nela, com força e devagar. Que cuzinho gostoso. Letícia encosta cabeça no colchão e empina mais seu rabo, no qual eu dou alguns tapas e continuo enterrando a rola. Então ela pede:
Deixa eu sentar?
Tiro a rola da sua bundinha e não resisto, Caio de boca naquele cusinho melado e arreganhabdo pela minha rola, que delícia.
Leticia: safado do caralho
Eu me deito no colchão e ela vem por cima de mim, sentando no meu peito e apontando sua rola na minha cara. Eu abro a boca e ela começa a me fuder, usando minha boca como se fosse uma xana.
Ela para, vai na altura da minha cintura, encaixa minha rola no cusinho gostoso dela, e começa a sentar.
Que visão gostosa, aquela safada de pica dura rebolando na minha rola.
De repente ela começa a gemer e sentar mais forte
Eu: senta sua safada gostosa, vai gozar com minha rola no seu cuzinho?
Ainda sentando na minha rola ema começa a me beijar , babando e lambendo meu rosto todo. É percebo algo quente na minha barriga. A cada estava minando em mim. Puta que pariu, que delícia. Ela levanta e continua sentando na minha rola. Cada estocada no seu cuzinho era um jatinho de mijo. Que delícia.
Eu: putinha safada me mijou todo
Leticia: desculpa, não consegui segurar, sua rola ta muito Boa.
Eu tiro ela de cima de mim, jogo ela na cama na posição frango assado
Meto no seu cursinho, punhetando ela e a vazia ainda coloca um pé na minha boca.
Estava um sexo safado e sujo. Muito bom.
O pau dela estava muito duro ela olhou pra mim toda vermelha:
Vou gozar seu safado
Continuei estocando no cu dela, e punhetabdo ela gostoso. O pau da safada começou a babar e derreoebte ela geme forte e goza. Foram dois jatos na altura do seus peitinhos, e o resto Melo toda minha mao. Eu sou teu sua romã e passei a não malvada de porra na cara dela. Continuei metendo nela, joguei meu corpo conta o dela é senti que ia gozar. Beijei sua boca melada de porra e média forte no seu cusinho. Então gozei .
Que gozada gostosa. Senti minha rola anoitecendo aos poucos . Tirei do cusinho dela e vi escorrendo. Que visão. Ela olhou pra mim e disse:
Que canseira gostosa heim.
Eu: kkkk, não esperava que vc tivesse uma rola aí, mas foi ótimo.
Nos limpamos , peguei seu contato e fui pra casa.
Espero que gostem desse relato meu. Caso peçam eu conto mais algumas coisas que aconteceram comigo. Abraço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @jfhbfadjhbdf ID:8kqv4gxrv3

    Delicia, trans loirinha, chupada nos pés, nas axilas, na rola, mijada, gozar dentro. Mas corrige isso ai pelo amor de deus, é tanto erro que me deixou confuso.

    • Tony Bahia ID:xlnvjem1

      Adorei. Sou Machão casado mas tenho vontade de pegar uma Travekinha roluda. [email protected]

  • Responder Mk ID:4adeq532d9j

    Que aventura mais gostosa, adorei!
    Mal posso esperar para ver quais as outras que teve, por favor continue!!

  • Responder Depósito ID:1dak4gwy8k

    O conto é bom, mas faltou revisar o texto. Muitos erros.

  • Responder Sergio ID:41ii09lf8r9

    Gostaria de um contato com vc estou no e-mail [email protected]