# # #

Namorando um homem e uma trans

1471 palavras | 3 |4.29

Meu nome é Fábio e tenho 42 anos, tenho 1,75 m, 83 kilos, sou um cara com corpo legal, malho, branco, muito bonito, extremamente limpo e muito tranquilo. Quando moleque tinha um primo que a gente brincava juntos e começamos a descobrir o sexo. Ficava um sarrando o outro por trás se esfregando e depois brincávamos de piru a piru. Era muito gostoso e eu curtia muito ser mais passivo, adorava ele me pegando e socando, mas não transamos, só ficávamos no sarro por cima da roupa.

Nunca fiz com outra pessoa só ele mesmo e eu era doido para chupar o pau dele. O tempo passou e nunca mais fiz nada disso, até que comecei a namorar uma garota e na rua dela tinha muito garota bem puta e uma trans novinha, a família aceitava e estava já em fase de mudança. Deixava de vez em quando escondido sentar no meu colo e ficava sarrando a bunda, nunca passou disso.

Vinte anos depois, já casado comecei a ter uma vontade louca de chupar um pau, ficava até com o cú piscando, tocava muita punheta pensando nisso, foi quando comecei a trabalhar no Rio e comecei a usar bate papo da Uol. Mas é muito difícil achar alguém sério que topa nessas salas. Uma sexta no final do dia comecei a falar com um cara do interior, casado e que ficava no Rio durante a semana, tinha local, corpo bonito que vi na cam e gente boa. Marquei e fui até ele, eu tremia de tanto nervoso. Cheguei e sentei na sala, na hora bateu uma vontade de ir embora devido ao preconceito. Ele foi batendo papo e perguntou se queria tomar um banho e transar, expliquei que nunca tinha feito nada e queria ir com calma. Sugeri só rolar oral e voltar no outro dia, estava tarde e minha mulher ia ficar bolada. Fomos ao banheiro para eu lavar a pica, sentei no vaso e comecei a chupar. Mesmo sem nunca ter chupado eu sabia o que fazer, comecei chupando levemente, lambendo a cabeça e enfiei na boca. Fui enfiando tudo até conseguir engolir cada centímetro. Então comecei a chupar com vontade, vi que levava muito jeito e o cara gemia e falava umas putarias. Chupei acariciando as bolas e apertando a bunda, ele gemia e ficou afeminado na hora. Ele gozou na minha mão.

Ele sentou chupo com vontade e gozei muito rápido. Ele me colocou segurando a pia e ficou por trás igual que estivesse metendo em mim, eu rebolava e sem querer ou pensar nisso virei uma mulher, rebolando, gemendo fininho e fazendo cara de puta. Gozei de novo com o pau dele forçando a entrada do meu cú e ele tocando uma punheta em mim. Combinei de voltar no outro dia com camisinha e lubrificante para ele me comer.

Não tive coragem e a tarde bateu o arrependimento, queria chupar mais, queria dar, queria ser uma mulher de novo. Foi aí que entrei em um site de acompanhantes e conheci uma trans linda, loira, alta, bunda linda e grande, peitos lindos, bem feminina, voz fininha, ela era muito novinha e linda. Fui até ela e chegando lá ela estava de banho tomado, foi muito simpática e me mandou entrar. Conversamos um pouco tomando uma cerveja que levei e ela me deu uma toalha, tomei banho, fiz a higiene com o chuveirinho e fui para o quarto. Ela estava com uma calcinha linda, que delícia de mulher. Ela veio e falou para eu relaxar que ela era experiente com iniciante e iria com calma. Depois chegou no meu ouvido e avisou que eu seria a puta dela, que ela adorava um cú virgem.

Me deu um beijo maravilhoso e foi beijando meu corpo até chegar no meu pau onde chupou até eu gozar, a vantagem é que o pau não ficava mole, era muito tesão. Ela me colocou de quatro e chupou meu cú, que sensação maravilhosa. Depois fui chupar os peitos dela, que delícia, eram lindos e aí cheguei na pica. Caí de boca com vontade e ela foi me ensinando a chupar melhor. De repente ela vira e fala que eu chupava muito gostoso que queria muito. Chupei até a boca adormecer.

Ela me colocou deitado, colocou um travesseiro embaixo da minha bunda, passou lubrificante na camisinha e começou a meter de frango assado. Doía muito, era muito ruim no início mas quando entrou tudo e ela ficou socando eu perdi até a noção de onde estava. Ela mandava eu me comportar como mulher e me ensinava o que fazer. Ela me chamava de putya, vadia e chupava meus peitos. Ela começou a tocar uma punheta e gozei muito. Quando ela gozou o pau saiu muito sujo de sangue e escorreu pela bunda. Tomamos um banho onde saiu muito sangue de dentro de mim e ela me fazendo me comportar como mulher, me chamava de Talita.

Voltamos para o quarto e ela me deu uma calcinha e mandou eu vestir, nossa me senti mulher, comecei a andar rebolando e fazer carinha de puta. Ela me sarrou muito, me colocou sentado no colo dela de frente e ficava esfregando o pau na minha bunda e chupando meu peito. Me colocou de quatro e meteu, aí ela foi com força, com raiva. Metia e dava tapas falando geme sua puta, vadia.

Depois me comeu em pé, e no sofá de ladinho. Metemos por três horas e gastei uma fortuna. Comecei a ir nela duas vezes por semana até que um dia ela me ligou e perguntou se na quarta estava enrolando de 2 às 6 da tarde. Falei que não e ela me mandou ir na casa dela. Cheguei e ela me apresentou um cara muito bonito, gostoso e me explicou que ele tinha o sonho de comer um cara de calcinha bem afeminado e que hoje eu seria puta dos dois, seria a fêmea. Topei com ela me beijando e o cara já apertando minha bunda e me deu um super beijo.

Tomei um banho e ela me deu para vestir calcinha, sutiã, camisola, me passou maquiagem e colocou uma peruca. Quando cheguei no quarto com o cara ele ficou alucinado, parecia que ia até me bater de tanto tesão, Fudemos primeiro eu e ele somente e ela olhando. Ele estava louco de tesão, chupava meu cú, meus peitos, beijou minha boca com vontade como louco mesmo. Me jogou na cama e começou a tirar a camisola e a calcinha, chupou muito meu cú e depois começou a meter de quatro, eu pedia para chupar o pau dele e ele me mandava calar a boca que ia comer meu cúi. Começou a meter como um cachorro no cio, ele estava louco, urrava de tesão. A trans parou na minha frente e mandou eu chupar. Que sensação dar e chupar ao mesmo tempo. Aí começou o rodízio cada hora um me comia e de repente uma pica sendo socada na boca. Quando todo mundo gozou demos um beijo triplo e a trans foi tomar banho. Fiquei na cama com ele namorando, dando beijos deliciosos, ele me tocando punheta, eu nele, chupei mais um pouco e quando ela chegou nós dois tomamos banho juntos.

Voltamos e demos uns beijos triplos e fomos embora. Embora ele tivesse pago o programa, dei a ela minha parte e agradeci, falei que toparia isso sempre. Depois disso começamos uma vez por semana trepar a três, eu e o Marcelo chegamos até a viajar juntos, os dois armaram viagem a trabalho e passamos uma semana como namorados em São Paulo. Eu comprei roupinhas e virei uma crossdresser para ele. Ele me comeu muito aquela semana, eu ia 4 vezes por semana na casa dele, lá tínhamos todas as roupinhas e sempre ele comprava mais. Eu já era profissional, sempre me maquiava, tinha roupas lindas, perucas perfeitas, salto alto.

Eu e Marcelo ainda estamos juntos e viajamos sempre que podemos, em Curitiba fomos a um bar gay e beijamos muito na boca dentro do bar. Ele é sempre ativo, no máximo chupa meu pau mas não deixa eu comer. Quando quero comer ou vemos nossa trans ou chamamos outro cara para meter, ele tem uns contatinhos top, só cara gostoso. Inclusive dei para ele e mais dois amigos uma vez. Nem andava depois.

5 vezes na semana agora sou a Talita, uma cross linda e profissional para se vestir, ganhei cada roupa linda dele. Tenho vestido, calça de lycra, shortinhos, espartilhos, lingerie completa, camisola, baby dool, muitas perucas, maquiagem, sou uma putinha linda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hicky bi ID:469ctilh8r9

    Top delicia

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Delícia!!!
    Adoro desfilar para trans e machos de calcinha e salto alto!!
    Amo quando minha Dona chama duas amigas trans dela e as três me usam a noite inteira como escravinha delas!!

  • Responder Anônimo ID:y55ik4zlvg7

    Ja fiquei com uma trans e um cara me apaixonei nesse rapaz lindo. Pena que não tenho visto mais