# # #

oque era preciso para ser feliz

5695 palavras | 3 |4.17
Por

quando percebi oque acontecia entre o portuga e minha mãe , sabia que era errado mas olhava pelo buraco da fechadura .

me chamo lilia mas como tudo no interior mais a lingua caipira reduz e modifica simplificando as palavras dificeis , todos me conheciam por lia e assim com francisco era chico e antonio era tonho eu fiquei sendo lia da julia – julia claro era minha mãe .
ja faz muito tempo isso mas é real e não sinto vergonha em falar .
morava de favor em um barraco nos fundos da casa de um senhor portugués radicado no brasil que com pena da minha mãe que chegou na sua porta comigo a tira colo pedindo um prato de comida em troca de fazer algum serviço , senhor manoel colocou nos para dentro oferecu um banho na pequena enguanto ia buscar algo para comermos com uma urgencia ja que morava sosinho e comia de marmita entregue em sua residencia , voltou rapido da padaria com pão e mortadela e uma garrafa de guarana .
ja tinhamos tomadas banhos , comemos como se fosse a ultima refeição da vida e ele começou a brincar comigo e perguntar para minha mãe tudo sobre nós .
de onde vinhamos , onde estava seu marido , porque estavamos naquela cidade e muitas outras coisas , extremamente desconfiado e minha mãe respondendo tudo sem titubear , até que ela o interpelou .
senhor manuel sou grata pelo almoço mas gostaria de pagar lhe fazendo alguma coisa por exemplo lavar uma louça , uma roupa , passar também pode ser .
ora,ora não se encomode com isso , foi um prazer passar horas agradavéis conversando com uma bela mulher e uma rapariga tão linda como a que trazes aqui consigo , visto que tomaste banho mas colocaste mesma roupa porque ?
porque as minhas estão guardada na rodoviaria e tenho que ir logo porque logo mais fecha .
então ele ofereceu e mostrou um barraco de quardar quinquilharias la no fundo da casa e minha mãe aceitou pois para quem estaria na rua um teto é de bom grado e o próprio senhor manuel foi acompanhar e trazer uma mala de mão com poucas roupas batidas e surradas que nos restavam .
passamos quaze toda a noite arrumando o local , correção minha mãe eu dormira no chão sujo ainda ja que estava colocando oque dava em um canto e tirando o pó de outras coisas e foi assim que descobriu por exemplo uma cama , uma quarda roupas quaze caindo , descobriu uma torneira e um balde , só sei que no dia seguinte logo pela manha senhor manuel vulgo ( portuga ) foi até la bateu na porta e minha mãe respondeu do lado de dentro – pode entrar .
o portuga abriu a porta , olhou , e deu um assovio de espanto – mas não é que voce caprichou mesmo ? mas nem parece o mesmo lugar ?
vim chama-la para tomar um café em minha casa antes que esfrie , e pedir um favor – preciso sair e peço que fique até eu voltar – pode ir sim , afinal eu vou sair para procurar emprego mas pode esperar .
por dias ficamos por la sempre uma desculpa para evitar minha mãe sair e possivélmente encontrar alguma casa e se mudar , foi indo assim até que chamou minha mãe e falou – o julia olha eu moro sosinho e estou sempre precisando de alguma coisa e voce esta ai limpando minha casa , lavando e passando minha roupa , eu ja deixei de comprar marmita e vc fazendo a comida em casa então porque não esquece de sair e fica aqui mesmo e nós nos viramos como podemos por enguanto ate ver oque acontece .
minha mãe aceitou de imediato mas como para ver oque aconteceria no futuro , bom pouco tempo depois eu comecei a ver minha mãe limpando a casa cantando toda feliz , seu portuga ia na rua e na volta sempre trazia alguma coisa , doce , boneca , sempre alguma coisa para mim , as vezes e sem querer eu via o portuga passando por traz da minha mãe se esfregando na bunda dela meio sem querer , eles coxichando , palavras meias carinhosas como meu portuga , minha prenda , voce ainda é uma menina , bom , assim seguia as coisas e eu do alto dos meus 7 anos e ja desconfiada que ali estava acontecendo alguma coisa .
um dia chegando da escola e cheguei um pouco mais cedo e entrei sem fazer barulho e ao invez de ir direto no quartinho fui dirato para casa do portuga e quando entrei na sala ouvi um gemido e logo em seguida outro , olhei para um lado e para outro não vi nada e ninguém , só vi a porta do quarto do portuga fechada mas ela tinha um buraco no lugar da fechadura e fui pé ante pé e olhei por aquele buraco e la dentro minha mãe enqueada na cama com os pés no chão mas os braços apoiado na cama com o vestido por cima da cabeça e sua calçinha nos pés e por traz bufando todo suado enfiava e tirava oma rola que para mim enorme e hoje sei que era até pequena mas bem grossa e foi embalando adquirindo velocidade e os estalos aumentando e os gemidos na mesma proporção até saiu meio enrolado um uhhh to gozndo não pare touuuuuuu gozando e o portuga soltou um urro e tou gozando também , sai de fininho e fui la para o quartinho troquei de roupa e fiquei esperando minha mãe que chegou toda cantarolando e se surpreendendo com minha chegada .
senhor portuga sempre me respeitou e durante o tempo que vivi la sempre me tratou como se filha dele fosse , meu primeiro shoutien foi ele quem comprou e os outros também .
o tempo passava rapido e eu crescia na mesma velocidade sempre me mantendo com uma certa distancia do senhor portuga mas não posso menti ( gostava muito dele ) la me sentia segura , ja conhecia a fome , o frio , e o preconceito das pessoas nos poucos dias que minha mãe perambulou pela cidade até encontrar o anjo enviado de portugal .
naquela semana ouvi minha mãe comentar sobre um irmão que era caminhoneiro e vivia no mundo e era seu unico irmão e unico parente vivo que se soube-se endereço com certeza iria vizita-la ( jonas ) ela sentada a mesa comigo ouvindo e o portuga descacando laranja para mim também ouvindo = nossa por onde será que anda ele , ele é tão bonito filha ! essa semana vou ver se coloco um anuncio na radio para tentar encontrar ele .
eu ja estava com 10 anos , corpo em plena formação , ja tinha tetinhas até grande , estudava e brincava , quaze um mes depois parou um caminhão enorme em frente de casa perguntando por julia –
julia é minha mãe porque ? eu me chamo lilia mas pode me chamar de lia .
meu DEUS voce ficou uma moça linda .
o senhor me conheçe ?
sim lia sou seu tio , irmão da sua mãe , onde esta ela ? -la dentro pode entrar e entramos abraçados , minha mãe quaze desmaiou quando viu , jonas disputando minha presença com o portuga com bringadeira , foi um dia muito alegre aquele até o dia seguinte que saiu na madrugada me dando uma boa quantia de dinheiro de presente .eu continuava a espiar minha mãe , ja sabia oque iam fazer , era começava com brincadeira de puxar o cabelo da minha mãe e depois aquelas esfregada sem querer no trazeiro dela , ai vinha os cuxichos e logo mais estando as sós era certeza , e sendo assim eu ficava a espreita até que pegava minhas bonecas e saia para o quintal como se fosse brincar e pronto , voltava 5 minutos depois e flagrava eles tranzando e quaze sempre era de pé e o portuga por traz .
eu ja tinha conhecido e me tocava constantemente tocando minhas siriricas , assistia minha mãe levando rola do portuga gemendo loucamente e mais tarde depois do banho e antes da minha mãe deitar eu tocava minha fonte de alivio ficando relaxada depois de sentir um torpor de senssações que achava até que levitava as vezes depois era aquele relaxamento gostoso até pegar no sono e assim seguia a vida .
quaze uns seis meses antes de mamae falecer eu tinha feito amizade com uma menina da minha idade mas não era precoçe como eu , era comum eu ir brincar la na casa dela e seu irmão brincando junto julgava que eu seria inocente como a irmã dele , só que eu me fazia de sonça , de inocente aceitava as investida dele como se fosse brincadeira normal .
nunca descobri como ele teria aprendido tanta sacanagem para fazer comigo e em brincadeira .
a tarde depois de tomar banho eu sempre ia la brincar com ela e tomar uns relo do seu irmão , encostar por traz com o pinto duro na minha bunda , passar a mão no meu peito de relançe como quem não percebeu era comum . um dia a irmã dele me confessou que flagrou no banheiro fazendo uma coisa com o pinto – assim o ele segura assim e me mostrou com dedo e fica fazendo assim oh bem rapido pra frente e pra traz e derrepente ele deu um gemido balbuciou seu nome ahhhh lia se esticou todo e aaaaaaaaa ai limpou a mão e o pinto dele e eu entrei rapido no banheiro como se estivesse apertada e ele ficou sem graça , tava todo suado e ainda respirava meio ofegante , ela me falou tentando descobrir oque era aquilo e tive de explicar .
tudo corria a mil maravilha para mim e era aniversario da minha mãe , o portuga levou ela em um salão de beleza , ela foi logo de manha e voltou de taxi pouco mais de duas da tarde – estava irreconhecivél , simplesmente linda – cabelo solto , toda maqueada , ai entrou em casa e percebi um brilho diferente nos olhos e quando o portuga ha viu assoviou aquele assoviu de espanto .
e ai fiquei bonita – perguntou ao portuga ?
resposta do portuga – nãooooooo bomita era minha mãe , voce ficou linda e ee ah vc sabe , quando minha mãe disse a mim – filha a sua amiga estava la fora acho que ela quer brincar ?
ha esta bem então vou la brincar um pouco e sai la para os fundos de casa fazer algo que não me lembro e voltei pé ante pé , eles ja estavam no quarto e em silencio , esperei alguns segundo antes de olhar e vi ela de joelho no chão sem o vestido com metade do pinto do portuga dentro da boca – segurando pela base arregaçando a cabeça e colocando e tirando bem rapido babando um monte , o pinto do portuga tava extremamente duro ai empurrou ele na cama e deitado de pinto pra cima ele subiu em cima dele de pé e foi se abaixando bem devagar até encostar aquela cabeçona na bucetinha de mamãe e deu umas pinceladas ali na covinha , acertou na entrada e foi descendo bem devagar e conforme a pica ia entrando ela foi abrindo a boca como se quise-çe gritar um uiiiiiii que delicia e foi até encostar a bucetinha na base do pinto do portuga .
eu sai dali ja toda acesa , toda babada e fui encontrar minha amiga ja pensando no seu irmão , brincamos ali um pouco mas aquela visão daquele caralhão entrando lentamente na bucetinha da minha mãe eu não esquecia em momento algum , eu estava até me sentindo mau , tal estado de excitação , hoje sei que ela deve ter se depilado junto com cabelo porque a bucetinha dela estava lizinha e era pequena do tamanho da minha , era linda , pequena , liza , cor de rosa e fechadinha , meio gordinha .
logo depois , pouco tempo mamãe passou mau e logo faleceu , não gosto nem de lembrar , eu era extremamente feliz só não sabia , logo depois de enterro e passado uns trez ou quatro dias depois o portuga me chamou para exclarecer umas coisas , eu tinha recem completado 12 anos .
olha filha não sei como começar a conversa , mas precisa achar seu tio , ele é seu parente de sangue , eu não sou nada e você ficando aqui comigo sosinha logo começa as conversas maldosas dessas pessoas sem sentimentos .
eu não tinha pensado nisso senhor portuga , mas o senhor acha que vão falar oque ? que eu estou me aproveitando do senhor me fazendo de filha ? .
se fosse isso filha não teria problema pois eu adoraria que fosse minha filha , mas eles vão falar que eu estou apreveitando da sua inocencia , da sua juventude ahhhh você sabe doque eu falo aproveitar .
ahhhh entendi – creeeedo que povo sujo , vou anunciar a morte de mamãe na radio e ver se meu tio aparece então .
em 8 ou 10 dias tio jonas apareceu , ficou um dia inteiro em casa conversando com o portuga e exclarecendo as dificuldades de ambos , mas a do tio jonas era pior , olha eu não tenho casa não tenho esposa e voce vai viver dentro de um caminhão , isso é bom para mim mas dai a ser bom para você é outra coisa , vamos fazer assim vamos comigo e veremos oque acontece ? se ficar muito ruim voltamos aqui e deixo você com as linguas das fofoqueiras ta bom , eu sorri e dei um abraço nele e depois me despedi do portuga com um beijo no rosto , entrei no caminhão junto com tio jonas e partimos 60 km para carregar , chegamos meia noite tio arrumou a cama e deitamos um ao contrario do outro , acordei com sol alto , caminhão carregado e sendo enlonado , sai do caminhão e chamei pelo meu tio , todo mundo olhou pensaram que era vocês sabem , hoje eu sei na época não tinha certeza doque pensaram .
ei ei ei vocês oque estão pensando é minha sobrinha e acabou de ficar orfã de mãe minha irmã faleceu fas 15 dias . vem lia vou mostrar o banheiro e o cafe na garrafa termica . fui no banheiro tomei um banho e como estava ja muito calou coloquei um roupa leve , um short de malha que usava para dormir com uma saia por cima e uma regata que aparecia metade dos peitos ou do shoutiem . para onde vamos tio – ceará 4 dias até la com muito calor .
dormia acordava tomava agua dormia de novo acordava e o caminhão rodando quando escureceu ele encostou em um posto – bateu na minha perna – vamos tomar um banho e depois jantar que estou morrendo de fome e sono . abriu a mala pegou toalha , roupa e sabonetes , vc só pega roupa o resto usa esses aqui , toma banho primeiro se seca depois eu me seco para usar a mesma toalha , ta bom tio e assim foi feito só troquei a calcinha e ja lavei no banho e fomos jantar – comi bem depois deitar e dormir deitamos um contrario ao outro , mesmo assim percebi um volume gigantesco nas partes baixas de tio jonas , durmi como uma pedra , foi deitar e apagar , quando acordei era madrugada e caminhão rodando , levantei só de shoutiem e aquele shorts que usava para dormir , sentei na frente e – o senhor não dormiu ?
dormi e bem acordei quaze agora e aproveitei para adiantar antes do meio dia , depois o calor fica insuportavel . quantos anos tem lia ?
12 tio porque ?
porque vc é bem grandinha e bonita e poderia colocar uma blusa ?
antes de ir para traz vestir percebi o mesmo volume se formando dava até uns pulinhos , vesti e voltei , é dificil dirigir caminhão ?
para mim não lia mas é dificil sim .
e sua namorada mora aonde ?
simples mora no mundo igual eu – não tenho .
vamos rodar mais umas duas horas depois vou encostar e vamos fazer almoço talkei , sabe cozinhar ? ahhh tio um pouco .
pois é vamos encostar na beira de um rio , descançar , almoçar e seguir , essa é a vida que eu levo , chata não é ?
acho que não , eu estou gostando .
encostamos o caminhão bem debaixo de uma arvore bem frondosa , essas arvores centenarias com galhos enormes , na frente tinha um carro de passeio e o carro balançava muito acho que estavam fazendo sexo e não deu para saber como eram porque logo sairam , então tio jonas desceu abriu a cozinha preparou o fogão e fizemos la o almoço , ja que ele carrega tudo la até a agua , esticou duas redes na sombra entre o caminhão e outra arvore e dormimos até o começo da tarde , eu acordei primeiro e cheguei bem perto da rede onde ele dormia e percebi um volume enorme nas suas partes baixas , quando fui sair de fininho ele levantou , lavamos a louça no rio e ja tomamos banho .
oh lia vc vai precisar confiar no tio .
porque .
vamos tomar banho nesse rio para seguir viagem e rio não tem porta rsrsrs sorriu .
descemos no rio e eu fiquei de calçinha e shoutiem e ele só de cueca , ele assim que tirou a roupa pulou na agua e logo em seguida eu entrei mas percebi a ponta do seu bilau meio bomba saindo pela perna da cueca , tomamos banho e fui primeira trocar de roupas dentro do caminhão depois sai fui lavar as roupas minhas e dele , enfiar dentro de um saco plastico para na proxima parada por secar e ele tocou esse caminhão como se estivesse com pressa tocou a noite toda , até uma hora da manha eu aguentei depois dormi ali no banco do carona , quando me chamou para dormir na cama .
amanha a tarde quero estar descarregando .
lia e seu pai ?
não sei tio , nem lembrança dele eu tenho .
silencio e deitei na cama acordando la pelas nove da manha , um calor infernal , chegamos meio dia . a tarde descarregaram e fomos em posto enorme na beira de pista , depois do banho jantamos e voltamos dormir no caminhão deitei só de calçinha e shoutiem e ele com um short de futebol , acordei na madrugada com uma ponta rombuda e grossa no meio da minha bunda , empurrando minha calçinha , levei a mão para traz e peguei nela na tentativa de afastar do lado , era a primeira vez que segurava algo daquela grossura , naquela rigides e pulsando , achei interessante e as cenas da minha mãe no quarto com o portuga me veio a mente e cheguei ouvir seus gemidos no ouvido , senti minha bucetinha esquentar , tremer e molhar , so ai ouvi um perdão lia , acordei vc ? .
não tio , não eu ja estava acordada .
oque aconteceu lia , eu não estava molestando voce não né ?
não tio , fique tranquilo , esqueceu que o senhor e meu anjo proptetor ? rsrsrs sorri e ele tambem sorriu .
passados uns dois meses dessa vida na boleia do caminhão , e ja tinha me esquecido de outro fato sem importancia mas ja que lembrei vou relatar .
estavamos com caminhão em fox do iguaçu ja dois dias e não achava carga para lugar nenhum , eu vi na hora do almoço ele encarar uma paraguaia novinha que andava por ali sosinha , desde de manha que via ela andando , passando perto do caminhão , sumia depois aparecia e tio jonas sumiu derrepente e vi ele conversando com ela na saida da lanchonete , a noitinha ele me chamou depois do banho perguntou .
lia vc tem coragem de dormir sosinha aqui no caminhão ?
sim tenho tio porque vai sair ?
olha então voce quando for deitar trava as portas assim e me mostrou e puxe as cortinas como sempre fazemos e ir no banheiro vc sabe onde é .
certo tio pode ir sem problemas e ele saiu , logo em seguida eu entrei liguei meu radio a pilha e ouvi um pouco de musica e dormi , acordei na madrugada com um homem assoviando uma musica e abriu a porta do caminhão era ele .
na hora me deu um estalo e falei .
o senhor foi namorar né e com aquela menina que vi andando por aqui ?
a resposta foi meio cómica .
rsrs claro claro minha sobrinha do coração .
eee porque volta assim meio estranho , meio alegre ?
novo sorriso , lia as maquinas , os motores funcionam muito melhor quando trocam o oleo rsrs .
credo tio , não entendi nada mas sei que tem besteira no meio .
sorrimos bastante .
passados uns tres meses mais ou menos , ja tinhamos rodado quaze o pais inteiro e eu sempre ali do lado e garrafa de café , garrafa de agua bem gelada também , conversas constantes e liberdades para falar as coisas sem medo de ser mau interpretados ( as ) e nesse tempo todo muitas vezes flagrei olhando tanto para minhas pernas ( coxas ) peitos , as vezes bunda e passei a ficar craque no meu tio também , era a cada 8 ou 9 até 10 dias e ele ficava meio irritado e eu sabia disso porque ele ficava longo tempo calado , mau respondia oque perguntava , até ele dar uma saida com alguma mulher e ai voltava ao normal e nesse momento relatado ele estava nessa situação até eu perguntar .
quando o senhor vai namorar novamente tio ?
oque , não entendi lia sua curiosidade ?
namorar tio , como ja falou trocar o oleo rsrs .
rsrsrs não sei bem quando mas provavelmente quando chegar no destino , quero relaxar bem , tou até pesado .
gasta muito nessas saidas e isso é tão bom assim ?
gastar muito não é o problema , o problema é que rara vezes voce vai com uma pessoa que vc queira , é assim quanto maior a fome maior o leke de alimento que vc comeria .
mas eu gostaria de saber porque essa curiosidade ?
é que as vezes eu sinto que só dou gasto e estou atrapalhando sua vida tio , como era antes de eu vir morar aqui no caminhão ?
lia nunca mais repita isso , esse tempo que esta aqui junto tornou minha vida mais alegre , agora viajo olhando uma moça lindissima , cheirosa , e é muito melhor olhar do lado e ver uma beldade sentada ai , é muito melhor falar com uma beldade doque gritar quando a solidão bate fundo no peito . o fato de eu ter que dar uma saidinha por ai atras de uma , uma , uma ah ah voce sabe oque tou engasgado para falar , antes eu trazia para ca é a unica diferença . ficamos mudo a partir dai a´te a noite e ja tarde quaze meia noite encostou em um posto grande e colocou o caminhão bem la no fundo desceu e foi até os frentistas conversou um pouco e voltou chamando para tomar um banho , banho tomado comemos um lanche e quando ja ia preparar para deitar eu falei para ele .
tio quero falar uma coisa mais não consigo , tem algum metodo para criar coragem e falar algo que não conseguimos ?
nos homens costuma-se tomar uma cachaça , cerveja , vinho , alguma coisa com alcool para criar coragem .
o senhor compra para mim um vinho , preciso criar coragem . chegou com uma garrafa de vinho rosé suave abriu , se serviu e me serviu , tomei um gole , dois goles , desci do caminhão para andar e respirar tomei mais uns dois goles entrei no caminhão , coração ascelerado , quaze pulando pela boca , tomei mais um gole e virei de costas para ele e disse .
tio deixa eu ver seu negocio , sua ferramenta ?
oi que negocio voce quer ver ?
não tio não faz assim , ja ta dificil falar ahhhh tomei outro gole de um novo copo .
silencio total no caminhão .
dois ou tres minutos ou uma eternidade e ele soltou , quebrou o silencio .
ehhhhhhhh acho que o vinho esta muito fraco para mim , espere ai que vou buscar uma garrafa de hipioca .
olha vou beber até cair só para não recusar um pedido seu , quando eu deitar de bebado voce pode abaixar meu short e ver olhar tocar matar curiosidade , agora de cara liza como estou quem não tem coragem sou eu .
então faz assim , vai tomando e eu vou perguntando – ja posso ver tio antes de desmaiar rsrsrs risos .
tomou mais um gole fes aquela careta feia e desceu do caminhão tomou um ar , tomou mais gole grande e entrou no caminhão , fechou as cortinas travou as portas olhou para mim e eu de costas olhando meio de soslaio percebi olhando para mim -pronto mas vou ficar de olho fechado .
ficou no meio entre os dois bancos virado para a cama e eu sentada na cama , tremendo igual vara verde , abaixei o short bem lentamente e foi aparecendo primeiro a base daquele pinto enorme , abaixando e aparecendo e não parava mais até chegou o fim ai segurei ou tentei segurar mas começou crescer , crescer ,crescer até ficar duro , bem rigido e enorme e segurando com as duas mão ja que uma não era o suficiente , era estranho e diferente , o do portuga tinha a cabeça coberta e esse não , era uma cabeçorra vermelha toda esposta , tinha praticamente o dobro de tamanho e grossura do portuga , eu sentia pulsar na minha mão , vi varias vezes minha mãe engolir o do portuga e logo fui fazer igual , coloquei na boca mas não coube e tio deu um gemido forte , passei a lingua em torno e o gemido veio , tentei colocar na boca novamente e entrou e mais gemidos , começei a movimentar para frente e para traz e senti que inchou mais ainda e tirou da minha boca e soltou uma quantidade enorme daquele liguido viscoso que também conhecia mas não sabia o nome , tio jonas respirando pesado pegou papel e se limpou sentado na cama ao meu lado e terminou deitando e eu deitada ao seu lado de conchinha domirndo nos dois em sono profundo acordando mais de nove horas da manha .
fomos escovar os dentes , tomamos cafe , entramos no caminhão , ligou e esperou fazer ar saiu dirigindo por quaze o dia todo porque chegamos tarde no local da entrega sem trocar uma palavra um com outra , a primeira palavra foi .
vamos procurar um lugar para descansar lia ? tomar uma banho gostoso e comer tou morrendo de fome .
vamos tio gatão rsrsrs .
dormimos até o dia seguinte , acordei com café na cama e um chamado – tome o cafe que ja apareceu carga .
o silencio continua , carregou caminhão saiu parou em um mercado comprou algumas coisas que faltava na cozinha , chicletes e uma caixa de isopor e um saco pequeno de gelo e partimos , só fomos parar na travessia de uma balsa ja la depois das oitos horas da noite e um pouco antes posto de combustivél para encher o tanque , na balsa percebi uma menina bem novinha vendendo umas bujigangas e até bonita mas muito nova talvez 9 ou 10 anos , chinelo de dedos , saia rodada e curta e as tetinhas tremiam dentro da blusinha solta , vi o tio comprando umas coisas e conversando animado com ela , fiquei na minha e em silencio como estava antes só la depois da meia noite e dirigindo feito louco resolvi quebrar o silencio .
conhece aquela menina da balsa ?
não , não eu vi ela na outra vez que passei por aqui .
me pareceu velhos amigos , falando e meio sorrindo .
lia – porque esta com ciumes de uma criança ?
talvez porque eu também seja uma criança .
estamos indo para onde que não conheço o caminho ?
na terras das mulheres baixinhas rsrsrs acre .silencio voltou a reinar até chegar la e descarregar só então a noite quebrei o gelo e o silencio .
parece que me julgou mau ?
não isso não é verdade , a verdade é que isso não e certo e posso parar na cadeia .
porque fala assim tio ?
voce sabe , sendo minha sobrinha , tendo 12 anos , quer mais motivo ?
quem vai falar alguma coisa ? quem quer sou eu mas parece que o senhor não gostou e não quer continuar ?
LIA isso não é verdade e não sabe oque sinto mas se é isso que quer , só te aviso isso não é vida para mulher nenhuma , isso é meu trabalho e logo logo vai se cansar , vai querer ficar em casa , casa essa que não tenho , sosinha em casa vai se interessar por outro , é disso que falo , é isso que eu conheço , isso é a vida de caminhoneiro , é solidão tanto dele e de quem casa com ele . é isso que quer ? pense bem depois me responda .
passou dois dias e nesse tempo quando ia falar algo , falava e ouvia a pergunta – pense bem , solidão e mais solidão . e eu pensava e pensava até que na viagem de volta e naquela maldita travessia de balsa eu desci para usar o banheiro do buteco que tinha ali e tinha pego uns trocado talvez cobrem para usar o banheiro e na saida e por uma desconfiança voltei pé ante pé por traz do caminhão e vi tio jonas alisando a bundinha por baixo da saia daquela menina – engoli seco e tossi para avisar que chegava e ela saiu rapido arrumando a calçinha por baixo da roupa , entrei no caminhão e sentei no meu lugar e quando ele foi subir eu o avisei – ou vai la meter nela ou vai lavar as mãos que seu dedo esta sujo , pode ir eu fico aqui esperando , só encoste melhor o caminhão , pode ir tio não é isso que quer ? não é isso que precisa , vai logo eu só não quero ver e nem ouvir , ja sofri muito com isso .
ele olhou bem nos meus olhos e perguntou ? ja pensou ?
sim pensei e prefiro solidão dentro de um caminhão .
ele estava com os olhos do lado de fora do caminhão vendo a pequena prostituta de nove anos e meio que acabava de sair novamente para rua .
olha tio eu te entendo então esta tudo bem pode ir que estarei bem aqui quando voltar .
ele foi e quarenta minutos ele voltava assoviando um bolero espanhol . sentou no lugar e perguntei .
e ai como o motor esta agora ?
sorriu – otimo , leve e com potencia total .
e como foi , como é , fechada , aberta , feia bonita , quero saber tudo e ja vou te avisando , minha primeira vez quero em uma cama de hotel , e com todo tempo do mundo , ja que vai ser a primeira vez vai ser especial para quardar na lembrança .
certo , certo do lia , e´voce quem manda .
tio como uma menina dessa idade aguenta isso ? esse seu negocio ai é avantajado de mais , eu quero mas estou com muito medo .
depois que entra a primeira vez , depois outra e mais outra vai abrindo e a menina vai perdendo o medo e vai ficando mais relaxada , voce vai ver como é .tres dias depois estavamos entrando em um quarto de hotel , dois quarto mas um foi entregue sem nem abrir a porta pois alem de 12 anos tinha o mesmo sobrenome , foi dificil e relatarei mais a frente .
eu estava com 12 anos e meio , corpo ainda formando , transformando aos poucos e poucos pelos tantos em baixo quanto em cima nas aquixilias , peitos pequenos mas em formato de piramede e apontando para frente formavam uma cova entre eles , bunda redonda , cheia e arrebitada , tudo isso com 1:56 de altura e lembro de minha mãe com 1:62 de altura e corpo muito parecido com o meu hoje , conseguia agasalhar com facilidade o pinto do portuga dentro de uma bucetinha que era bem pequena aos olhos externo igual ao meu no buraco da porta . desde que entrei no caminhão acho que so toquei duas siriricas e todas as vezes que percebia o pau do tio jonas duro eu me ascendia também .
entramos no hotel sem pressa , caminhão vazio e guardado no posto conhecido , na porta ele me pegou no colo e entrou no quarto me colocando em pé na cama , colocou a banheira para encher e veio me despir , pegou no colo e colocou na banheira me dando banho , me secando , me beijando , me acariciando , me chupando , me adimirando até que chegada hora abriu minhas pernas pincelando aquela cabeçona no pequeno rachinho que dividia os labios , gozei varias vezes com essa pinceladas até que colocou a cabeça na entrada da minha bucetinha e enfiou as mãos por baixo segurando minha bunda abaixou me beijando e foi forçando e com as mãos balançava pra cima e pra baixo minha bunda até que sinti arder reclamei e ouvi – passou a cabeça – para para para para, por favor não vai mais não ta doendo muito , ele parou perguntou – quer parar por enguanto e continua mais tarde ?
sim , sim .
fomos tomar banho me limpar , trocar o lençol , pediu almoço almoçamos , dormimos e tardezinha recomeçar .
dois dias até conseguir colocar a metade daquela pica colossal na minha bucetinha mas o cabaço ja era .
saimos do hotel , eu muito cansada e dolorida , a bucetinha tinha virado um bucetão de tão inchada , bem sensivél , voltamos a viajar , viajamos por mais doi ou tres meses até que quaze por acidente ouvi no radio um chamado do portuga , pegamos um frete para perto de la e fomos la saber oque estava acontecendo , ele tinha descoberto uma doença grave e fiquei la com ele para cuidados possivél , logo ele faleceu e deixou a casa para mim ja que não tinha herdeiros . dai em diante passei a ser esposa do meu tio jonas .
espero que gostem . espero que curtem apesar do tamanho , ficou enorme mas éra preciso para não sair do contesto .
boa leitura .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:4aderywbt0a

    Interessante os detalhes. Gostei do conto. Sugiro um corretor ortográfico porque algumas frases foi de difícil entendimento. Parabéns pelo texto

  • Responder lucas ID:1ien0g8k

    lucassantosk

  • Responder Dasilva ID:1dai5li499

    Foi um conto emcionante, cheio de descobertas e de tristezas e nao foi um conto fantasioso e sim uma historia de vida, gostei parabéns e belo relato, que sua vida tenha mudado para melhor que tudo que voveu de ruim tenha fixado para trás se tornando uma pessoa feliz!