#

Namorado querendo sexo a 3, parte 5 & 6

2713 palavras | 1 |4.33
Por

O dia que minha vida virou de cabeça pra baixo & O dia que chutei o balde das mordomias que tinha para me aventurar

Para entender é a continuação
Depois de ter passado algumas horas no motel entre eu (Jô) até então meu namorado Giacomim, e minha Lele (Leticia) no qual fomos a pedido dela para conhecer um motel.
Chegamos em casa, como havia dito, levei o lanche de Erick, ao entrar em seu quarto notei que o mesmo estava deitado e que já havia lanchado, olhei rapido pelo quarto, olhei um dinheiro em cima da cômoda, uma toalha no chão e não liguei mas a cama estava bem bagunçada apesar dele estar deitado, dei boa noite e fechei a porta.
No dia seguinte fui fazer meus afazeres domésticos, e a primeira coisa que faço são as roupas para lavar, saio catando tudo que deve ser lavado, fui ao meu quarto, quarto de Lele, quarto de Erick, fui juntando tudo e levei para maquina. Ao começar separar as roupas colocando na maquina, percebo que a toalha que estava no quarto de Erick estava com esperma e um pouco se sangue. Observação: ( Lembrando que me separei do pai ( vou chamar de Peçanha) deles ainda novinhos e fui mãe e pai deles, me separei pq o pai deles não me satisfazia e tbm por traição o que eu levei adiante foi a traição resumindo um bosta, sempre foi, bom mas com as dificuldades que passei tinha encontrado Giacomim, no qual já disse que ele é casado porem devido a esposa acamada precisava de uma mulher, e por ser uma pessoa bem de vida, juntei o útil ao meu agradável, toda mulher sabe seduzir um homem de forma que ele se apaixona, assim eu bolei tudo para ter aquele homem aos meus pés.) Voltando a Erick, fui a seu quarto e ele estava dormindo, não quis acordar, fui ao quarto de Leticia estava acordada, e como sempre conversamos e agora que estávamos bem intimas, lhe disse o que tinha visto, ela ficou calada e em seguida me disse como ele estava ontem ao entregar o lanche.
Lhe disse que ele já havia comido e descrevi o que olhei ao passar o olho pelo quarto. Como disse anteriormente, Erick ao meu ver tinha uma queda assim vou disser homossexual, quando na faixa de seus 14 ou 15 anos, deixou um colega enrabar (comer seu cú) e só fvquei sabendo depois de um mês mais ou menos, quando fui conversar e depois de muito eu pressionar ele confessou que isso acontecia de 3 a 4 vezes por semana e que ele estava gostando e tbm de chupar pau. Tentei me segurar mas acabei chorando ao seu lado. Como já lia contos eróticos , até pensei se deveria ter feito o incesto com ele, chorando eu perguntei, meu amor vc já experimentou uma pepeka, responda olhando para mim sem mentiras? Ele me olhou, como sabe que nunca admiti mentiras de meus filhos: Mãe eu nem nunca vi uma pepeka de perto quanto mais experimentar. Aquilo me deixou sem palavras e pensativa! Nesse momento voltei em mim e fui até seu quarto e o chamei para acordar. Ele meio sonolento pergunta! O que foi mãe! Erick o que aconteceu ontem a noite aqui no seu quarto, me diga sem enrolar e tbm sem mentir para mim, pois já achei vestígios aqui.
Ele me olhou já com os olhos cheios de lagrimas, e disse que o cara que veio trazer o lanche ontem pra ele era o colega que ele, e ficaram conversando e ele o chamou para entrar e tiveram relação. Gelei da espinha aos pés, pois não pensava que isso fosse acontecer novamente, e que após ele fazer amizades com meninas isso já estava resolvido, Nisso escuto alguém chamando no portão, então disse a ele que iriamos continuar depois nossa conversa.
Fui atender o portão, era uma amiga de trabalho, chamei para entrar e a mesma disse que não pois estava com pressa, só que achava na obrigação de me falar pois era amiga desde o colégio. Perguntei o que foi, fala logo, já estava mais nervosa ainda depois da situação com Erick e agora esse suspense. Amiga eu estava na sala de dialise, e não pude deixar de ouvir e Lori ( Lorena) conversando e marcando mais uma noite de amor. Ai eu disse que eu tinha a ver com isso! Ali ela disse ao se despedir( Te aguardo então Gi) e eu só conheço uma pessoa que ela possa conhecer que atende por Gi!!!! ( para quem lê meus relatos desde o inicio dos contos se lembra que a Lori é a menina com quem fizemos sexo a 3) Perguntei a ela se tinha escutado hora lugar do encontro? Ela disse que seria na casa dela, naquela noite as 20 Hrs. Eu estaria de plantão. Ai essa amiga disse que poderia me render por uma ou duas horas só para dar o fragrante nela. Combinamos para ela ficar até no máximo 22 hrs que eu chegaria antes. Certo.
Nisso nos despedimos e quando fui fechar o portão, Leticia vai saído indo para o restaurante,(minha mãe tem um restaurante), me deu um beijo, e se foi. Entrei, sentei na mesa e tentei pensar o que faria. O dia estava pesado para mim, naquele momento a prioridade era meu filho. E comecei a pensar como agir, o que fazer, como tentar tirar isso da mente dele, eu sempre pensei que ele me daria netos lindos. Ai do nada me veio a mente alguns contos que havia lido. Fiquei quase uma hora sentada pensando. Até que me levantei fui até Erick que estava deitado ainda e perguntei porque não havia levantado ainda, ele disse que estava com sono, ai lembrei da toalha com sangue, Perguntei meio que autoritaria se o amigo havia lhe machucado. Ele me olhou. Eu disse, sem mentiras. Ele disse que achava que sim, pois estava dolorido e havia sangrado.
Pedi para ele se levantar e ir para o banheiro tomar banho e não fechar a porta. Ele me olhou sem entender, Eu disse, faz o que estou mandando, com a foz de autoritaria. Assim ele foi, eu fui pegar uma toalha uma pomada, ao chegar no banheiro como a muito tempo não o vejo pelado, ao chegar ele se virou escondendo seu pau. Pergunte o que ele estava escondendo eu conhecia desde que ele nasceu, e que tbm já havia visto muitos de varias formas, cores e tamanhos. Ele abaixa a cabeça. Eu tiro minha bermuda, a camiseta. Ele me olha e diz oq vc está fazendo. Erick, além de ser sua mãe, sou enfermeira, sou uma mulher madura e quero examinar melhor o que houve com vc, então relaxa e cala sua boca. Entrei com ele no chuveiro e pedi que ficasse curvado que queria ver seu anus, ele olha para mim, Vai menino, assim o fez. Fui olhar, e realmente tinha machucado, pedi o sabonete, mandei ele aguentar pois iria arder um pouco, lavei bem a região machucada com o chuveirinho do chuveiro, fechei e lhe entreguei, porem ao fechar começou a sair agua por cima dei um grito e acabei me molhando, nisso ele se vira para olhar devido ao grito e pude ver seu pau. Ele sem jeito fecha o chuveiro, eu saio me enxuguei, passei a toalha para ele, ( eu ainda estava de calcinha e sutien) ele se enxugou peguei a toalha e mandei fazer como da outra vez que iria passar pomada onde havia machucado, assim ele fez. Feito isso pedi que ele se virasse, virou ainda escondendo seu pênis, eu lhe perguntei? Erick, vc se lembra que a tempos atrás eu te perguntei se vc havia experimentado uma pepeka e vc disse que nem tinha visto que de lá sentido. Sim mãe eu me recordo deste dia. Então meu filho, o tempo passou e as vezes vc com uma amiguinha aqui, outra ali, nesse período vc já tentou comer alguma, responda:! Calou-se e abaixou a cabeça.
Anda menino, sempre fui eu nessa casa, aquele bosta do seu pai nem quer saber de vcs, sempre ganhou bem, e nunca deu o que vcs pedem a ele, então eu acho que entre eu e vc ou sua irmã não devemos ter vergonha ou medo. Então me responde, já comeu alguma menininha destas? Não mão, eu tenho vergonha, estive com uma vez que foi logo me beijando e tentando pegar no meu pau, eu me assustei e sai, não achei certo e com isso nunca mais fiquei com menina nenhuma, pois não sei reagir de maneira natural com elas. Já pesquisei na internet, mas não entendo o que tenho. Deixa eu ir para meu quarto deitar, a pomada está ardendo. Ta bom, vai deitar e leva essa pomada e passa mais umas vezes hoje ainda.
Depois desta conversa eu teria de fazer algo com meu filho, mas não poderia ser hoje, devido seu estado emocional e com esse ferimento. Então comecei a pensar na traidora, o que iria fazer com aquela safada que me apunhalou pelas costas, mas tenho de ser mais esperta que ela, e não gosto de barracos de baixarias.
Mas o que aconteceu eu deixo para o conto numero 6

Esse é o quinto conto, depois posto o que aconteceu com o casal quando me viram.
Deixe comentários: se tiver alguém da região norte do ES. Deixa seu e-mail que entrarei em contato.

Namorado querendo sexo a 3 parte 6

Para entender é a continuação
Depois desta conversa eu teria de fazer algo com meu filho, mas não poderia ser hoje, devido seu estado emocional e com esse ferimento. Então comecei a pensar na traidora, o que iria fazer com aquela safada que me apunhalou pelas costas, mas tenho de ser mais esperta que ela, e não gosto de barracos de baixarias.
Passou meu dia rápido que nem percebi, eu fazendo meus serviços domésticos, olhei para o celular já era quase 18 hrs. Então iria começar meu plano para pegar os dois safados, fui fazer algo para comer antes de sair e tbm para Erick, em seguida fui tomar um banho, durante o banho, não conseguia parar de pensar o que iria fazer, pois até então eu deixaria me levar pelo impulso, mas revendo minha situação com minha filha, com meu filho e até mesmo comigo mesma, pois pensei que sexualmente ele não me satisfazia mesmo com estimulantes (azulzinho), não sentia tesão nenhum com ele, era somente a boa vida que eu tinha, vagens, luxo, presentes, contas pagas, e depois daquele sexo animal com aqueles dois homens, minha buceta sempre pedia bis, e tesão ao pensar. Então seria bom acabar com a relação pegando os dois juntos, seria uma forma que eu sairia como traída, como vitima.
Já no meu quarto, olhei a hora eram 19:40. Como o casal marcou o encontro para 20 hrs e pelo que conheço Giacomim iria levar um vinho para quebrar o gelo e depois partir para o sexo, para até chegar no sexo eu teria em torno de 40 a 60 min depois do horário marcado, arrumei minha mochila de trabalho, me arrumei, e pensei numa coisa e liguei para a amiga que estava me ajudando (Erika). Amiga, veja nos relatórios os pacotes que Lorena atendeu hoje. Ela me passou os nomes 3 pessoas. Sai de casa em torno de 20:20 com destino a casa de Lori, chegando no portão liguei para ela e perguntei se tinha 2 min para conversar comigo sobre o paciente Sr João, pois estava com uma duvida e só ela para ajudar.
Ela por sua vez atendeu de boa e foi logo dizendo que ajudaria sim, pois achava que ela não aguentaria muito tempo, então disse que estava no portão da casa dela se ela poderia me atender. Nisso ficou calada e depois disse pra esperar colocar uma roupa e viria até o portão.
Como conheço a sua casa muito bem, sei que não tinha muito espaço para Gi se esconder, ou entraria no quarto ou banheiro, e como não tinha nada que me impedisse de entrar assim que ela abrisse o portão. Mas fiquei calma, Ela veio abriu o portão, nos comprimentamos, ela logo perguntou qual era a duvida com Sr. João, perguntei se poderia entrar pois estava na mochila a pasta e na rua seria perigoso e tbm precisava ir ao banheiro. Não tinha pq ela me negar isso, então abriu todo o portão e saiu de minha frente. Coloque a mochila na mesa e já vi a garrafa de vinho de 2 taças, fui ao banheiro e não fechei a porta conversando com ela sobre Sr. João, até então ele não percebeu que eu já sabia de tudo, acabei meu xixi, ( fui forçada a fazer) sav do banheiro. Fui até a mochila e comentei ( tomando vinho amiga) ela sem jeito disse é uma resto que tinha sobrado do fds, eu logo disse, mas com 2 taças? Ai ela de morena ficou branca, fui em direção a seu quarto abri a porta, sem entrar disse: Pode sair Giacomim, sei que é vc pois vi seu carro lá fora. Ele sai eu não dou espaço para dizer nada, ele estava vestido, e eu pedi para Lori me fazer um favor, pode abrir seu roupão,? Claro que não porque isso, ela respondeu!! Eu disse, só para eu ter certeza do que vim fazer aqui, além do mais não tem nada pra vc esconder de que eu não tenha visto. Eu falei: Tá bom então vc quer que eu faça um barraco aqui um escândalo dizendo que peguei meu namorado e vc na cama!! Ela disse: Não, não faça isso, eu abro o roupão. Ela abriu e pude constatar que os 2 já estavam na cama quando liguei, pois ela estava só de calcinha sem sutien. Então eu disse: Bom vc teve tempo de se vestir Giacomim, mas não precisa mentir porque ela está provando que vcs estavam na cama prontos para transar. Sendo assim espero que ambos não tentem se explicar para não se complicarem mais e me fazer perder a cabeça. Não me procurem, não me liguem, não passem mgs, ok. Estou saindo daqui agora e espero que vcs terminem a noite muito bem, pois tenho de trabalhar. Fui saindo e chegando a porta olho para trás e digo para Giacomim: Vc nem tente se explicar, nem hoje, nem amanhã, nem nunca mais, fique longe de mim e de meus filhos.
Dei as costas e fui trabalhar, cheguei no hospital bem. Estava tranquila leve, minha amiga me deu um abraço perguntou se estava tudo bem, eu disse, está tudo ótimo amiga, mas não quero falar sobre, ela me deu outro abraço nos despedimos ela foi embora eu fui trabalhar.
Passaram-se alguns dias eu estava bem, Erick estava bem, Leticia bem, comecei a conversar com amigas, sempre procurando as mais safadas, e minhas amigas mais safadas eram as casada, sim as casadas eram as mais safada e foi nessas conversas que uma delas me deu a dica de entrar no Tinder e fazer um perfil, pois ela tinha encontrado algumas pessoas maravilhosas por lá (homens). Naquela mesma noite fiz um perfil e coloquei uma fotos sem rosto, no dia seguinte tinha um monte de mensagens nossa, fui olhando 1 por 1, e de uns 30 selecionei apenas uns 4 que me agradou. No qual começamos a conversar a conversa mais agradável era do numero 3, pois não falava nada de putaria e foi me cativando.

Esse é o sexto conto, a partir de agora começa minha outra vida
Deixe comentários: se tiver alguém da região norte do ES. Deixa seu e-mail que entrarei em contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos