# # # #

Meu sonho de ser estuprada

702 palavras | 15 |4.48
Por

Não foi como eu queria mas se fosse não era estupro

Tenho 32 anos e sou da ilha da Madeira onde trabalho num mini mercado e conheço todo mundo. Sou casada com um brasileiro há 3 anos e era muito tímida até com meu marido, e só 2 anos depois de casada contei pra ele meu sonho de ser estuprada e pedi para ele me abusar e tomar na força. Ele disse que isso não era estupro pois eu tava querendo e eu chorei muito nesse dia.
Uns meses depois ele me chamou para um churrasco com uns amigos dele portugueses e brasileiros e eu fui.
Quando cheguei lá percebi que me olhavam e sorriam de forma diferente e logo um conhecido meu chegou à minha beira e tocou no meu mamilo. Fiquei preplexa e bati na mão dele e chamei meu marido, mas ele só sorria e se sentou. O homem me puxou para si e começou a enfiar os dedos na minha xaninha por baixo do vestido e eu comecei a gritar, vi meu marido a começar a se masturbar ali no meio de tanta gente e tinha outros homens que também eram conhecidos meus de pau feito.
Briguei com meu marido, gritei e tremi dizendo que não era isso que eu queria, não ali no meio com tanta gente olhando, não com aqueles homens. Pedi para parar a brincadeira e disse que queria ir para casa.
Me despiram toda e colocaram dobrada em cima de uma mesa de jardim e um começou a estourar minha pobre bucetinha e me espancava as nádegas. Olhei meu marido gostando da situação e me lembrei das palavras dele ” não é estupro se tiver querendo” Mas por gente conhecida assim era humilhação.
Quando o caralho que me estourava a buceta começou a entrar no meu cu gritei muito “corno, seu corno!” E chorava de humilhação. E tava doendo de mais aquilo no meu cú.
– Não era esse o seu sonho, vadia? Agora vamos todos gozar nesse cu e seu marido vai ser u último! Agora chupa-me a gaita e eu juro que lhe espeto um garfo de churrasco se morder.
Tava tão dorido que quase não conseguia chupar, e o primeiro gozou no meu cu.
Quando me visualizei ali completamente nua, gozada e humilhada aceitei a situação e comecei a ficar excitada. O segundo homem já estava fodendo minha buceta e colocando os dedos no meu cu lubrificado de porra e tava gostoso de mais depois passou para o cu e bateu forte até gozar. E eu sempre a chupar alguma pila. O terceiro foi uma delicia, e fodeu a buceta muito gostoso, só colocou a cabecinha no meu cu para gozar. O quarto foi o fornecedor de garrafas de gás do meu mercado e foi o que me deixava mais nervosa pois me conhecia bem há muitos anos mas também me fodeu sem dó e gozou no meu cú. Tinha muita porra com merda a me escorrer pelas pernas abaixo e estava a cheirar a merda, eu tímida toda fodida e cagada no meio de gente conhecida era um misto de pesadelo e prazer.
O 5° era um negão brasileiro que tinha um pau colossal, quando o chupei já tinha ficado com medo daquilo entrar no meu cu e de me estourar até o útero. Era alto e forte e me atirava o cu para o pau com muita facilidade enquanto eu chupava meu marido. Senti mesmo aquele monstro me bater forte no útero e de certeza que só entrou no meu cú porque já estava alargado e molhado de porra.
O 6° e último foi o meu marido que começou direto a me penetrar o cú largo e cheio de porra. Já não tinha nenhuma pila para chupar. Foi bastante agressivo na foda como nunca tinha sido antes. Gozou ali no meu cu completamente acabado.
Me mijei ali pois foram duas horas seguidas e estava toda assada, tremi muito das pernas e fiquei horrorizada com a porra castanha que me escorria.
Durante o meu estupro gozei 4 vezes e fico com muito tesao sempre que penso nisso ou vejo algum daqueles homens.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20k

    Gostosa, também quero Estuprar seu CU como muita força.
    Vou arregaçar seu Cuzinho.

  • Responder Ana maria ID:gqau4fvsh

    Tenho 11 quero ser estuprada

    • @scbpi ID:8cipdr2dv4

      Delicia uma cadela vc só serve para isto mesmo

    • ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20k

      Vou Estuprar seu Cuzinho sua Garotinha putinha até ficar sem sentar e andar de pernas abertas por dias.

  • Responder Boyzinho ID:yn7jmrvcoqd

    Meu sonho e estrupa uma safadinha

  • Responder Tata ID:1eerub4twkyn

    Meu ex padastro que tirou minha virgindade , hj não tenho mais ctt com ele ,mas sou doida pra ser fudida igual ele fazia ,adoro ser submissa tel tallitaalenkar

    • Rocha ID:1djjm7ka136j

      Tata adoro uma submissa trato do jeitinho que eve ser tratada. Vamos conversar!? [email protected]

  • Responder thepoweruk ID:gnruj2dv2

    Posso estrupar vcs enquanto dorme e ainda engravidar e ser minhas putas meu deposito de porra. Me chama no tlgr44m the power uk

  • Responder Liiaa ID:1dba36f6zz2m

    Qria ser estuprada tmb rs meu tele @Liiaskk

  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Bem gostoso.
    Precisa publicar mais…

    • @chefeX ID:fi04j88rc

      Também gostei