# # # #

Gideão – Transei com meu padrasto e provoquei meu tio. Part4

1063 palavras | 13 |4.58
Por

Dei para o meu padrasto e provoquei meu tio.

Olá, me chamo Maurício e na epoca eu tinha 13 anos e tinha um corpo de adolescente se desenvolvendo. Tinha uma bunda redondinha, corpo sem pelo e branquinho igual um leite. Já o meu padrasto Gideão tem 38 anos, com aquela barriguinha bonita de shop, 1,89 de altura e cheio de charme, moreno com cavanhaque.

Hoje eu vou contar o dia que acordei meu padrasto mamando aquela rola! Meu padrasto tem o costume de me acorda de madrugada me comendo e eu sempre ficava quietinho recebendo pica, nesse dia de manha eu acordei querendo muito a rola dele, eu sempre saiu de casa para a aula as 6:40 da manhã e sempre a minha mãe vai junto, nesse dia ela saiu mais cedo por causa do hospital (ela é enfermeira e teve que ir mais cedo), meu padrasto acorda as 8h, então como ele sempre me acorda er madrugada eu queria mama a rola dele antes da aula, então entrei no quarto, tirei o cobertor e coloquei a rola dele pra fora da cueca, comecei a chupa a rola molinha e ela endureceu na minha boca, chupei tanto e ele morto de sono, comecei a bater e ele acabou acordando.
Gil: Está fazendo o que menino? Deu uma risada sonolenta.
Eu: Quero leite pra ir para escola. Falei isso e o Gil acabou cochilando, eu acho, continuei chupando e batendo e na hora da leitada ele acorda e começa a gemer alto, saiu leite grosso e bastante, acabei bebendo tudo e antes de sair do quarto eu abaixei meu short, empunei a bunda, dei uma batida e falei que queria rola. O homem ficou maluco, antes dele levantar, ja sai correndo e fui pra escola com o gosto do leite na boca.
Voltei da aula 12:30h, estava sozinho em casa e acabei arrumando tudo como combinado e minutos depois a minha mãe chega (ela sempre chega do trabalho as 20h e ela chegou as 13:20, porque ia passa a madrugada trabalhando) e aquilo me deixou muito feliz, por que eu ia passar a noite dormindo com o meu macho, então fiz as coisas de casa e fui brincar com os meus primos na rua, até que começou a chover e entramos pra casa do meu primo João (filho do tio Rodrigo), ficamos jogando videogame r fiquei pensando no que meu padrasto tinha falado sobre o meu tio, ai tive a idéia de ir no banheiro e passei pelo sofa olhando pro meu tio e ele olhando de volta, entrei no banheiro com a porta aberta pra ele perceber e vim atrás, mijei com o short abaixado e deu certo, ele fingiu que passou pare o quarto e viu minha bunda empinada. Quando eu estava saindo ele colocou o pau pra fora e mandou eu pegar, então passei, peguei na rola dele (20cm grossão), encostei a boca e sai, voltei a deita no tapete pra jogar videogame e ele com o pé na minha bunda para meu primo não percebe, ele ficava tentando enfiar o dedo e até pediu para o filho dele busca pão, só que não deu muito certo. Então continuarmos brincando e falei que ia pra casa, meu tio Rodrigo me chama e pedi ora mim não fala pra ninguém e eu concordei com a cabeça e fui pra casa umas 18h e meu padrasto já estava lá, balançou a cabeça com sinal de negativo e sussurrou.

Gil: Estava na onde? Porque sua mãe chegou cedo?
Eu: Estava na casa do Tio Rodrigo.
Gil: Queria te comer moleque, tava fazendo o que lá?
Eu: Minha mãe vai trabalhar de madrugada da pra gente brincar.
Gil deu uma risada safada e completou falando que eu ia dormir a noite com ele e amanhã eu ia ajudar ele na obra, por que não ia ter ninguém.
Concordei e fui jogar no computador…

As 22h acordei minha mãe como combinado, ela jantou e meu padrasto foi levar ela na estação, aproveitei e tomei meu banho, fiz as coisas e quando ele voltou, ouvi o barulho das trancas no portão e corri pra cama dele, fiquei de quatro com o rabo ora cima, ele chegou ficou louco e já foi colocando a boca, me chupou tão gostoso daquele dia, com vontade e nem precisou de lubrificante, o pau dele estava babando demais que ele só colocou a cabeça a já entrou. Então ali ele mr fudeo de quatro, da uns tapa na minha bunda com vontade e vivia falando que foi a melhor coisa ele ter tirado o meu cabaço, que eu ia ser só dele, não era pra mim dá para mais ninguém e que meu cuzinho era uma delícia, me comeu de frango, passamos uns 14 minutos fodendo, até que ele começa a leitar gostoso “aaaaaa sua puta, que buceta gostosa, morde meu pau, dorme” e “você gosta de da para o seu padrasto, putinha”, terminamos, ele encaixou a pica de ladinho e ficamos abraçado, eu nem tirei a pica dele com a mão o meu cuzinho colocou pra fora quando amoleceu. Acabamos dormindo e ele me acordou umas 3 da manhã, me chamou pra garagem e começou a me comer lá, estava tudo escuro e o portão é aberto, fiquei com medo de alguém vê. Estava uma adrenalina de gostosura e perigo. Tive que gemer baixinho pra ninguém ouvir, ele gozou e voltamos pra cama, dormi com a porra dentro do cuzinho e acordei com ele seco nas minhas pernas.

Tomei meu banho pra esperar ele trabalhar, ele me comeu de novo pela manhã na cozinha e gozou novamente, por pouco minha mãe não pega. Ele gozou, foi pro banho e eu só levantei as calças e ela chegou em seguida. Infelizmente na obra não deu pra fazer nada, apenas provocação e uma chupada rápida.

Depois o nosso sexo ficou repetitivo, sempre as mesma coisa e eu amava da para o meu padrasto, só que depois de 2 anos sentando no mesmo eu queria experimentar uma pica maior e outro homem, então o próximo conto vou falar sobre as iniciativa com meu tio Rodrigo e peguei ele comendo meu primo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 52 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Meninão ID:13ptqfp2k27i

    Oi,e eu sou o John Deere,Matador de Veados,e eu tenho uma ótima noticia pra te dar,bichona…tua veadagem está no fim!
    Né veado

    • Eumauricio ID:7xce1ph8rk

      Cuidado, John Deere. Para você não ser olhar no espelho e ter o reflexo de um veado. Por que diferente de você, sou assumido e não enrustido.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vc ainda vai esperar 2 anos para da para Tio Rodrigues, devia ter dado logo

  • Responder Loirinho da ZL ID:yb13i20a

    Faz mais longo na próximas, da mais detalhes da foda, pode colocar mais falas do sexo, fazer o tio bem chucro, violento, seria uma delícia

  • Responder Mateus 15y ID:h20gnruopr5

    Tô louco pra fuder um gayzinho novinho, quem quiser eu passo ctt

  • Responder Comedor p3rv ID:8efc7w7b0b

    Melhor coisa ter um putinho em casa q corre pra cama quando vc chega. Sou de SP, 25a, pau grosso, chama no telegram Lobowolf55.

  • Responder Maduro Pentelhudo ID:19p1gtcez

    Humm cabaço é??

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Delicia tb quero rola antes de fazer 12 anos

    • Mateus 15y ID:h20gnruopr5

      Passa o seu contato, te como gostoso

    • Maduro Pentelhudo ID:19p1gtcez

      Que delícia

    • Menino novinho ID:g61zb7344

      Olá maduro sou cabacinho e quero rola tio

    • Paulo Henrique ID:8d5n6s8499

      Eu te dou rola…
      [email protected]

    • Guga ID:1elcsn9xmgpn

      Manda seu contato