#

Fodi minha cunhada bêbada

1116 palavras | 0 |4.45
Por

Não vou dizer meu nome nem o da minha cunhada pois tenho receio de algum conhecido ler esse relato, tenho 34 anos sou casado com uma delícia de mulher de 30, minha cunhadinha em questão é um pouco mais velha e tem 42, mas é gostosa pra caralho, lembra um pouco a atriz pornô Elisa Sanches, tem um rosto e cabelos bem parecidos, só o corpo que é um pouco mais cheinho mas maravilhosa, uma bunda grande e tesuda, sem falar do par de pernas grossas.
Ela é casada e mora com o marido de 45 no mesmo quintal que eu, pra ser exato em cima da minha casa.
Desde que comecei namorar minha esposa sempre senti o maior tesão pela minha cunhada, bati várias bronhas pensando naquele rabo gostoso, já até roubei uma calcinha dela no cesto de roupas sujas uma vez com cheirinho da buceta dela, bati tanta punheta com meu pau enrrolado naquela calcinha que ela ficou dura de tanta porra que jorrei nela.
Minha esposa sempre sentiu ciúmes das brincadeiras da minha cunhada comigo, ela diz que a irmã dela tem fogo comigo e vive me dando mole na frente de todo mundo, até do corno do marido dela, e o pior é que isso é verdade só que eu nego tudo e digo que é imaginação dela.
Teve um tempo que minha cunhada tinha um caso com o chefe dela e todo mundo da família sabia, menos o boi barrigudo do marido dela, ou sabia e fingia que não sabia, minha cunhada é muito grossa com o coitado e faz ele de gato e sapato, usa roupas sempre muito curtas que deixam os colchões de fora pra quem quiser ver e shorts enfiados no rabo e desfila pra lá e pra cá igual uma putinha de 18 anos e o marido não pode falar nada.
Vou contar como comi a minha cunhada gostosa, é tudo verdade, quem não quiser acreditar que se dane.
Era um final de tarde de sábado, eu estava no quarto descansando e vendo tv, minha esposa estava no salão trabalhando e só chegaria em casa depois das 21hs, o corno barrigudo também estava no trabalho e só chegaria depois das 22hs.
Isso era por volta das 18hs, ouvi um barulho na varanda mas não dei importância, quando olhei pra porta do quarto minha cunhada estava parada me olhando, levei um susto, perguntei a ela o que estava fazendo ali, ela não respondeu, pela cara dela eu vi que estava bêbada, e muito, chegava balançar, tava chegando da praia, vestida com uma saída de praia e daquelas transparentes preta tipo uma rede, um fio dental cravado no rabo, toda bronzeada, tinha passado o dia na praia com as amigas, meu pau subiu na hora, eu tava só de short sem cueca e o volume logo ficou evidente, meu pau tem 19cm e grosso, modéstia parte as mulheres sempre adoraram, minha cunhada sem dizer nada veio até minha cama e começou me beijar, eu sei que fui um canalha mas não fiz nada pra evitar, ela foi puxando meu short pra baixo e pegou meu pau com uma das mãos e começou punhetar, tirou a parte de cima do biquíni e tirou a saída de praia me oferecendo os peitos pra eu chupar, tava salgadinho e eu chupei com gosto os dois, uma delícia.
Ela gemia e me apertava, sempre com meu pau na mão, foi se abaixando e enfiou tudo na boca, chupou muito gostoso de um jeito que nem minha mulher tinha chupado, até as bolas ela enfiava na boca, deixou meu pau todo babado de tanto chupar, aquilo parecia um sonho.
Depois ela tirou o biquíni e ficou nua de vez, deitou de pernas abertas com aquela buceta toda depilada me chamando, que buceta linda, carnuda com um grelo saliente, já estava molhadinha, caí de boca e chupei toda salgadinha do mar, ela gozou de lambuzar minha boca, nunca tinha visto uma mulher gozar assim, mas achei uma delícia.
Posicionei a cabeça do meu pau na entradinha e deixei deslizar pra dentro, ela soltou um gemido alto quando entrou tudo, me envolveu com aquelas pernas grossas em volta de mim e me puxava pra dentro dela.
Eu por cima socando a piroca e ela gemendo no meu ouvido, ficamos um tempo naquela posição de papai mamãe, eu com aquele corpão todo embaixo de mim fodendo gostoso minha cunhada gostosa, eu nem pensava em mais nada.
Tive que tirar um pouco pra não gozar, ela ficou de quatro na beirada da cama com aquela raba rebolando me chamando cheia de tesão, come meu cuzinho cunhado, come o cuzinho da sua cunhadinha, enfia essa piroca gostosa…ela pedia.
Peguei um creme da minha esposa e passei bastante no pau e lubrifiquei o anelzinho também, encaixei a cabeça e segurei ela pelas ancas, o pau foi escorregando pra dentro do rabo até desaparecer, comecei o vai e vem devagar e fui aumentando aos poucos, a safada só gemia e rebolava, aumentei o ritmo das bombadas, ela urrava de prazer e dizia muitos palavrões, me xingava de puto e pedia pra eu bater na bunda dela, parecia uma puta depravada, minhas pernas chegavam tremer.
Senti que não ia aguentar muito tempo e falei que ia gozar, ela aumentou a pressão do rabo no meu pau feito louca pra trás e pra frente e pros lados, quando gozei foi muita porra que despejei naquele rabo, o tesão era tanto que ainda continuei metendo, meu pau foi amolecendo aos poucos e quando tirei a porra escorria do cuzinho, ela me deu um beijo na boca e disse que foi uma delícia, pediu um copo d água e foi pra casa, subiu as escadas pelada igual uma doida, ainda bem que estava escuro e não dava pra nenhum vizinho ver.
Fiquei a noite toda pensando naquela foda, foi uma loucura mas valeu muito a pena.
No dia seguinte ela já sóbria me tratou como se nunca tivesse acontecido nada, até almoçamos todos juntos e jogamos cartas de tarde.
Até hoje nem eu nem ela tocamos no assunto, confesso que sou louco pra comer ela de novo, mas não sei se vai acontecer.
Talvez tenha sido uma loucura dela por conta da bebida sei lá.
Eu estou bem com minha esposa mas nunca vou esquecer a foda que dei com minha cunhada e tenho certeza que ela também não apesar de não tocar no assunto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 56 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos