# #

Casa assaltada e fui estuprada

1200 palavras | 21 |3.91
Por

Assaltaram a minha casa a mão armada e fui levada pra casa dos fundos. Um dos assaltantes me estuprou.

Vou contar algo que ocorreu comigo ano passado e que de certa forma foi traumático, mas me dá tesao quando penso sobre.
Ano passado eu morava na casa dos fundos da minha sogra, tenho 21 anos atualmente e na época tinha 20 quando ocorreu essa situação.
Minha sogra e uma amiga dela saíram de manhã juntas para limpar uma casa grande, mas no final da tarde quando eu já estava em casa e tomada banho com meu pijama, elas chegaram e vi toda a movimentação. A amiga dela estacionou o carro e elas desceram e abriram o portão, conversaram um pouco em torno de 20 minutos quando a amanhã dela estava de saída já é abriu o portão, ela retornou correndo dizendo que esqueceu de pegar umas roupas que minha sogra deu pra ela. Nisso um carro já estacionou e dois caras entraram na casa e abordou a amiga e minha sogra na sala. Eu só vi quando elas chegaram mas não sabia que estava ocorrendo um assalto! Quando eu tava colocando a água no fogo ouvi a porta de correr da casa que moro nos fundos abrindo e fui ver. Nisso um dos assaltantes mais “agressivo” e com arma gritou pro amigo dele ir rápido! E disse que na casa de fundo tem uma menina. Nessa hora ele disse pra eu ficar quieta que tava tudo bem, trancou a porta e retornou pra casa da frente. Pensei que eu só teria que ficar lá até tudo acabar, mas não!
Ele retornou na casa da frente pra trancar minha sogra e a amiga dela no banheiro, enquanto o comparsa dele ficava roubado tv, notebook, etc.. essas coisas de valores, daí ele disse pro compareça dele tirar tudo de valor e também ir carregando, disse também enquanto caminhava até o fundo da casa e eu ouvi, que caso ele terminasse era pra ficar de vigia cuidado que jaja ele retornava.
Nessa hora ele destrancou a porta e entrou! E me deu muito, mas muito medo mesmo! Ele veio até a mim e disse que não iria me machucar se eu não entrasse em pânico. Ele me levou no meu quarto e começou a me beijar falando coisas como “vc está tão cheirosa” “ q eu era bonita”. Eu estava com o coração na garganta, mas ele era muito bonito e estiloso. Era alta magro com cara de “mau”, mas ainda sim tudo dava medo até pq eu só tinha transado com meu esposo e já fazia uns meses sem sexo! Ali eu estava diante de um estupro! É algo mt brutal e traumático, mas ele foi “carinhoso” acho que por isso que eu olha pra isso e até estranho a situação.
Ele me deitou tirou minha calça do pijama e minha calcinha, ele perguntou se tinha camisinha e eu respondi: – por favor não faz isso comigo! E ele disse que iria fazer, mas se eu queria arriscar sem camisinha pra ele era indiferente! Pq iria fazer de qualquer forma era só eu optar por uma das alternativas. Então eu disse que sim e na cômodo ao lado indiquei onde e ele pegou a camisinha.
E aí em diante começou a penetrar e ele foi devagar até pq minha vagina é bem apertada e ele foi penetrando e gemendo conforme entrava, mas eu gemia com a dor pq deu diferença o tamanho e eu não tava melada. Aí ele tirou cuspiu e colocou de novo devagar, nessa hora entrou e foi bem no fundinho e não contive gemia pq dói mesmo sendo mulher e não virgem é mt delicada essa região. Ele começou devagar a enfiar e fazer o “vai e vem” mas conforme foi lubrificando a vagina pq ela molha naturalmente, ele foi aumentando a velocidade e metendo! Ali ele gemia e me apertava! Ele tava em cima de mim no famoso “papai e mamãe”, e foi socando mais forte e ele tirava pouco o pau então machucava pq tava tudo dentro o pau dele. Daí na hora dele gozar, ele aumentou a velocidade e no momento de gozar ele enfiou tudo! Dava pra sentir o ovo dele amassando! Nossa aquilo deu uma pressão e machucou na hora e eu gemi junto com choro é muito trêmula. Ele ficou em cima de mim por uns segundos e com o pai dentro! Daí ele me inclinou ainda mais! Me deixando com a perna bem pro alto na posição frango assado! E disse: – eu vou comer vc de novo, tô com mt tesao ainda!
Eu tava dolorida e assustada demais! Não tinha reação!
Ele me colocou na posição e começou a meter, mas dessa vez foi sem do! Ele socou mt forte e no fundo pq tava lubrificada e a posição que me deixou entrava quase os ovos! E ele gemia e ficava falando que tava me comendo gostoso e que eu era mt apertada. E daí ele bombava mt forte o barulho dava ainda mais tesao, mas mesmo eu chorando e baixinho falava que tava doendo e dizendo “aii” com voz de choro e voz trêmula, ele socava mais fundo! E na hora de gozar não foi diferente, aí que ele socou mais fundo e forte! Novamente ficou uns segundos parado em cima de mim e saiu.
Eu muito rápido sai, muitooo dolorida! Demais! E me vesti. Daí ele tirou a camisinha me deu e disse pra enrolar no papel higiênico caso quiser sigilo! É só concordei e fiz isso no banheiro.
Ele saiu do quarto e abriu a porta, na hora de sair disse se tava tudo certo, respondi só mexendo a cabaça e ele saiu o comparsa dele já tinha sacado oq rolou! No portão como fui até perto da porta da casa na frente vi o compareça dele balançando a cabeça de maneira negativa e passando a mão, como se tivesse em choque dizendo: – Cara, vc não fez isso”, daí ele me olhou viu minha cara de choro é só soltou um “nossa, véio! Não acredito q vc fez isso”. E foram embora. Esperei uns segundos e fui até o banheiro pra falar com a unha sogra e amiga dela. Daí procurei a chave reserva do banheiro e passou uns 15 minutos no máximo! Consegui abrir a porta pra elas.
Minha sogra mt preocupada perguntando se eles fizeram algo comigo, daí disse que não que fiquei trancada na casa dos fundos e quieta pq o que tinha a arma pediu pra eu ficar lá sem dar um piu.
Então até hoje ninguém sabe o que aconteceu!
Me deixou com medo? Sim!
Mas me hj em dia quando lembro me dá uma sensação de tesao. Acho q pela forma como ele fez e conduziu, não sei! Só sei que pensar que isso é segredo e que fiz com outro além do meu esposo mesmo sendo estouro, me dá certo tesao.
É isso aconteceu comigo, as vezes nem acredito!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A. ID:e3hypjyytf0

    Algumas mulheres sentem prazer no estupro oq não parece que foi seu caso.
    Parece que vc começou a pensar em transar com outro além do seu marido talvez por curiosidade e quando lembra do ocorrido tem essa sensação apesar de repudia oq aconteceu vc mesma confesso que se sentiu atraída pelo estuprador e talvez imagine se não fosse a força como seria.

    Vc pode se jogar e ter novas experiências ou procurar ajuda profissional pra tentar reverter isso.

  • Responder Tarado sp ID:6br40z69u4g

    Mel sinto muito pelo acontecido, mais essa sensação que vc está sentindo é pq seu marido é bem fraquinho e o cara que te estupro te comeu de verdade

  • Responder Atipico ID:on91e33fii

    O unico erro foi usar camisinha… Nessa situaçao é importante perpetuar a raça engravidando a putinha! O otario do marido que crie.

    • Nina ID:4adeq532hrk

      Eu tenho diu! E não me passou doença oq foi um alívio

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfib

    Eita Mel.. sindrome de carinho é muito normal.
    Não fica chateada não.

    • Mel ID:4adeq532hrk

      Corrigindo “Mel” a usuária do conto. Corretor mudou pro nome da minha cachorrinha nina kk, pode conferir pelo meu id 😉

    • Cigano ID:1djninkyhyle

      Mel e hoje em dia como está sua vida?
      Um desabafo desse num site “erótico” te leva a um patamar.
      Vc sente desejos em transar com outros homens de forma?
      Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Leonardo ID:3ij2ccz06ij

    É um sinal de que vc gosta mesmo de levar pica né BB depois disso tudo vc ainda sentir tesão né? Kkkkk

    • Nina ID:4adeq532hrk

      É que a situação inesperada e mais o fato dele ter sido “carinhoso” pq ele meteu forte na segunda vez, mas ele não me bateu ou humilhou, e meu esposo nunca fez me elogiando. Acabou q me lembro e romantizo isso, entendeu? Mas sim, sou mulher e amo sexo. Mulheres também gostam de sentir prazer e não é diferente comigo. Mas a situação q é estranha pq é um trauma, talvez seja só uma forma que eu ressignifiquei

  • Responder Ricardo dotado ID:1ev7qf2tlcmp

    Foi bonzinho tinha que ter estuprado seu cu fazer vc chora

  • Responder Mel ID:4adeq532hrk

    Tinha me guardado pro meu esposo, ninguém tinha direito de me estuprar. Mas sei lá eu acho por guardar isso pra mim ressignifiquei e por isso tento romantizar. Mas a hora que docarem em vc sem do, vc diz se gosta! Pra quem comenta q eu mereci

  • Responder Estrupador de Colheres ID:1a9ahdwm1

    Estrupo nem era pra ser crime. Mulher tem que aprender que seu corpo pertence ao Macho e elas não passam de buracos descartáveis.

    • Objeto de macho ID:1echpu18gtna

      sim.. somos feitas apenas para servir e agradar todos os homens, somos mulheres inúteis q são vadias apenas querendo rola.. me passa seu email bb

    • Mel ID:4adeq532hrk

      Não foi vc que teve uma pica atolada na buceta né ? Eu só tinha tido relação com meu esposo até então

    • 0000 ID:1cw41j3owkit

      então deixa tua mãe passar por isso pra vê se é bom ou não

  • Responder Criador da bomba atômica ID:1a9ahdwm1

    E natural das fêmeas elas adoram serem estrupadas as putam gritam e choram mas gostam de serem violadas. O estrupo é a forma correta de ensinar a muié que elas só servem como depósito de porra.

    • Nada ID:1cuxthrgfphe

      Fica nessa o cara vai é preso e na cadeia ainda é estuprado

    • Objeto de macho ID:1echpu18gtna

      Concordo senhor.

    • Vadia estúpida ID:1echpu18gtna

      Sim, me sinto apenas uma vadia inútil pronta para satisfazer homens, afoto

    • Leitorcasado ID:e3hyoacfqoa

      O id não muda , idiota

    • Lorena ID:1d1rze3klc54

      Tenho que concordar! Desde a época das cavernas, nós mulheres já sabemos pra que servimos, né?
      A gente tem 2 buracos que serve para os homens meterem e gozarem!
      Nada mais!! Servimos apenas para depositarem toda a sua porra!