#

Vizinho amigo

1336 palavras | 10 |4.42
Por

Me tornei vizinha do roludo que conheci na adolescência.

Meu nome e carla , tenho 41 anos , e sou casada desde os 15 anos , na verdade eu e meu marido fomos morar juntos e juntos estamos até hoje .
Sempre tivemos uma vida bem agitada sexualmente falando , mas meu marido apesar de mandar bem d+ nas preliminares não e um homem bem dotado ! Ele fica na normalidade acredito eu .

Antes de conhecer meu marido eu tive algumas aventuras muito loucas e com alguns rapazes que eram meio que fora do normal , mas isso e outra história .

Bem voltando a minha recente experiência !
Nós mudamos de casa e de bairro por causa do trabalho do meu marido !

Na casa nova depois de tudo normalizado e já passado 6 meses , decidimos fazer um churrasco pra comemorar tudo de bom que estava acontecendo em nossas vidas , meu marido então chamou alguns amigos do trabalho e o nosso vizinho que vivia sozinho pq seu filho trabalhava na capital e sua esposa avia falecido a 2 anos , (cidade pequena a gente fica sabendo da vida dos outros fácil kkk ) .

No dia do churrasco estava tudo ótimo , boas pessoas , um bom papo e uma cerveja bem gelada , até que meu vizinho apareceu !
Sabe quando vc olha e sabe que já viu aquela pessoa em algum lugar ? Era oque acontecia comigo , ele não era estranho , meu marido apresentou ele a todos e disse que seu nome era Marcos e ele trabalhava na mesma empresa que todos mas só que trabalhava a noite de 22:00 a 7:00 da manhã e meu marido me disse :

Amor ele morava la no barreiro também , perto do Cristo !

Na hora eu arrepiei , Marcos do barreiro , que morava perto do Cristo ! Será que era o mesmo ? Será que era o rapaz que ficava esfregando um pau monstruoso na minha bucetinha quando eu tinha 13 anos ? Será que o meu primeiro homem ?

Eram tantas perguntas , e eu suando frio mas disfarçando pro meu marido não perceber .

O tempo passou e ele nem me olhava direito e eu sem saber se era o mesmo Marcos , e minha buceta tava até latejando de tesão lembrando de como ele brincou comigo durante um ano e meio antes de me comer gostoso e me deixar literalmente fraca de tanto meter , eu ficava pensando :

Eu só tinha treze anos quando ele me conheceu , talvez eu esteja muito diferente .

Todos já aviam ido , e meu marido estava morto de bêbado sem conseguir ir pra cama , então Marcos disse :

E companheiro vou te levar pra sua cama e vou pra casa pq tenho que descansar um pouco né kkkk .

Eu o agradeci pela ajuda , e mostrei a ele onde era nosso quarto , ele deixou meu marido na cama e quando fui acompanhá-lo até o portão , ele me disse :

Vc e que nem vinho né Carla !
O tempo passou mas vc ficou foi ainda melhor .

Eu andava na frente dele , e me arrepiei na hora que ele disse isso meio que sussurrando .

Vc não pensou que eu não avia lembrado de vc né ? Eu nunca me esqueci de como vc me fez feliz durante aquele um ano e meio que ficamos juntos ! Vc se lembra disso ?

Aí Marcos eu lembro mas agora sou casada !

Entendo , mas olha oque vc faz comigo !
Ele levou a mão no seu short e segurou seu pau , e quando dei por mim eu estava olhando fixo pro seu pau e minha respiração ficou meio acelerada .

Quando e se vc quiser relembrar e só me procurar !
Eu não aguentei , eu tava com muito tesão, o biquinho do meu peito tava durinho eu toda arrepiada , a calcinha toda molhada com meu tesão, eu dei um passo pra frente e segurei seu pau e gemi , era o que o Marcos precisava no corredor ao lado do meu quarto com meu marido na cama roncando e apagado o Marcos me encostou na parede , me beijou com gosto levantando vestido e passando a mão na minha ppk ensopada ele gemeu durante o beijo e sussurro no meu ouvido :

Isso tudo e saudade do seu celão e ?

Nossa quando ele baixou o short e tirou seu pau pra fora na hora eu pensei o quanto eu era louca , com 13 anos eu mamava ali até ele me encher a boca de porra e depois deitava de perna aberta e ficava esfregando seu pau na minha bucetinha até gozar dinovo e aos 14 anos eu finalmente enfiou seu pau em mim pela primeira vez foi incrível .

Eu abaixei segurei com as duas mãos e comecei a punhetalo e a chupar seu pau enorme , já avia até esquecido que meu marido estava ali ao lado , o Marcos me levantou segurando meu rosto , me beijou , me virou de costas e levantou meu vestido se abaixou beijando meu bumbum , se levantou puxou minha calcinha de lado e primeiro esfregou seu pau entre meus lábios e meu tesão foi tanto que eu gozei sem ele se quer colocar o monstro dentro de mim , eu tava com a ppk arrebitada pra traz e ele só puxou um pouco seu pau e enterrou ele todo de uma vez só , eu cheguei a dar um gritinho pq gente o bicho e grande e grosso eu sente uma pressão delirante .

O Marcos me fez ficar com o rosto na porta do quarto olhando meu marido , enquanto ele bombava cada vez mais forte em mim , eu já não aguentava de tesão e comecei a gemer e a pedir a ele :

Aaaaiiiii vai Marcos mais forte vai , huuummmm , fode sua putinha de novo vai celão !

Nesse momento eu já nem ligava se meu marido ia acordar eu só queria ele todo enterrado dentro de mim .

Vc gosta assim né sua putinha gostosa !

Eu senti cair ele cuspir no meu cuzinho e em seguida me dizer !

Vc lembra disso ?

E enterrou o dedão no meu cuzinho , nisso o tesão que já era grande ficou imenso foi um combo , dedão no cuzinho , aquele monstro me cutucando fundo e suas bolas batendo no meu grelinho me fez ter meu primeiro orgasmo múltiplo e uma sensação incrível , sentir aquele pau enorme pulsando dentro de mim mais uma vez e sentir a veia do seu pau bombeando porra dentro de mim enquanto ele me segurava pela cintura com o pau todo , mas todo mesmo , dentro de mim foi d+ .
Quando o Marcos tirou seu pau de dentro de mim seu leite caiu no chão deixando todo sujo onde estávamos .

O Marcos ainda me virou de frente , me beijando levantou minha perna e passando seu pau monstro na portinha da minha ppk toda lambuzada ele colocou seu monstro pra me atacar de novo , depois de duas bombadas ele levantou minha outra perna me deixando arreganhada nos seus braços ele me beijava e mexia a cintura com o pau enterrado lá dentro e depois de alguns minutos nos gozamos praticamente juntos .

Eu já estava sem forças quando ele me baixou , eu olhei meu marido ainda lá apagado eu toda suada e meio descabelada tentei me recompor e depois de mais um beijo eu acompanhei o Marcos até o portão e antes de abrir ele segurando meu ppkão com força me disse :

Sei que fiz errado mas desde a hora que te vi mais cedo tudo que vivemos veio a minha mente e eu não resisti , mas se vc quiser mais vc vai ter que vir na minha casa tá bom gostosa ?

Não era assim que vc me chamava !

Tá bom minha putinha ? Não agora e minha putona pq essa bucetona gozando tantas vezes em mim só me mostro que vamos ser bons vizinhos kkkkk .

Eu voltei , ajeitei tudo , tomei um bom banho e fui me deitar com meu marido .

Isso já faz 4 meses que aconteceu , de lá pra cá aconteceram coisas que vcs vão amar ,

Espero que gostem !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carla ID:7btej3eozj

    Eu já contei mais algumas lembranças , sobre meus 13 anos e o Marcos .
    Confere lá e depois me falem tá bom ! Kkkkkk
    Gosto de ler os comentários kkkkkkk

  • Responder Negrão ID:19mknkmv2

    Fiquei de pau bem duro. conta mais sobre quando ele passou a rola em vc novinha!!

  • Responder Putinha.casada ID:1se6a0qk

    Toda vez que chamo meu marido de corno ele goza mais rápido 🤤

    • Carla ID:dcsvj2bv4

      O meu sempre gostou de saber sobre as minhas transas antes de conhecê-lo , mas nem sonha que o Marcos foi o autor de uma das minhas transas que fez ele gozar só de mi ouvir contar baixinho no ouvido dele kkkkk

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9j

    Feliz aquele que tem histórias exitantes para contar.

  • Responder Flávio ID:1daiano58m

    Safadona, não aguenta uma encostada que já abre as pernas, que dirá se já não deu esse rabo.kkkk

  • Responder Sem nome ID:830y27xy43

    Ele te inseminou?

  • Responder Leão ID:gqav6s5m4

    Foi gostoso seu contato.
    Conta como foi o primeiro contato aos 13 anos.

  • Responder Leão ID:gqav6s5m4

    Muito tesão, conta como foi com ele aos 13 aninhos

    • Carla ID:yaz4jkhj

      Hoje de tarde eu conto ! Kkkk
      Os comentários me deixam exitada kkkkk