#

Vizinho invasor acabou enrabando minha mulher

980 palavras | 3 |3.77
Por

Numa tarde ensolarada, chegou uma mudança no nosso condomínio e minha esposa como é muito curiosa correu logo para a janela para espiar e logo chegou toda entusiasmada dizendo que o novo vizinho era um gato muito gostoso… Bastou uma semana para as mulheres do prédio ficarem comentando sobre o mais novo gostosão do prédio.
Ele gostava de se exibir com um pequeno calção coladinho que desenhava o seu enorme pau,
Minha esposa ficava na janela vendo ele a fazer ginástica embaixo do prédio, sem camisa e mostrando seu peitoral trabalhado, sua barriga de tanquinho e suas coxas grossas… Mas não era ela só que ficava admirando ele, muitas mulheres casadas andavam suspirando quando ele passava desfilando pelos corredores.
Um certo dia, fui viajar para passar uma semana em um congresso e foi aí que tudo aconteceu…
Estava minha mulher fazendo faxina no apartamento em um dia de sábado quando de repente bateram em nossa porta e ela logo foi saber quem era, para sua surpresa era e garotão de 1,90m. que estava assustado e muito nervoso, por favor, me deixe entrar porque estou sendo procurado pela polícia, estou devendo pensão alimentícia para a minha filha de um lance fora do meu casamento… Ela apesar de também assustada, deixou ele entrar e logo ofereceu uma cerveja para ele relaxar.
Ele contou que havia esquecido de depositar a pensão da filha e os policiais estavam a sua procura… Ela disse fique calmo porque eles não virão aqui… Ela pediu para ele ficar no quarto, ligou a tv e o deixou bem à vontade.
Ele estava com um calção de dormir, sem camisa a exibir seu belo corpo que fazia ela ir a janela admirá-lo constantemente.
Ela acabou de faxinar e foi tomar seu banho… Foi quando ela percebeu que a porta do quarto se abriu e percebeu que ele estava lhe observando pelo buraco da fechadura… Ela ficou excitada e se fez de bobinha e que não havia percebido a tara dele…. Ela ficou a se exibir como não soubesse que ele a desejava pelo buraco da fechadura…
Ela demorou bastante, passou a se depilar, passar creme hidratante, escovar os cabelos etc.
Quando ela se dirigiu a porta para sair ele correu e se deitou na cama rapidamente, fazendo de contas que nada havia acontecido… Mas ela ao sair do banheiro notou que ele havia ejaculado na porta e no chão depois de uma punhetinha bem caprichada.
Mas ela não se preocupou, limpou o esperma dele e se dirigiu ao outro quarto para trocar de roupa… Ele retornou ao buraco da fechadura e voltou a se masturbar mais uma vez… Ele se fez de bobinha e passou a fazer de contas que as coisas caiam de suas mãos… Deixando ele ainda mais tarado ao ver ela de quatro apanhando as roupas do chão.
Ela saiu do quarto com um vestido soltinho e transparente, sem calcinha e sem sutiã, cabelos soltos e escovados, carinha de sapeca e putinha a disposição… Se dirigiu a cozinha e foi lavar as louças do café da manhã… Foi quando ele se dirigiu a sala e se sentou no sofá para assistir tv…. Ela olhou sem que ele estivesse vendo e percebeu que ele estava com a mão por dentro do calção a se masturbar sem a menor preocupação.
Ela ficou espantada com aquele enorme pauzão que ele tinha e ao terminar de lavar os pratos ela se sentou também no sofá e foi dando logo uma cruzada de pernas descontraída, deixando aparecer sua xoxotinha como se fosse um lance casual… Ele Não se aguentou e pois seu enorme pau para fora e foi logo dizendo que tinha uma tara muito grande dela… Ela se fez de espantada e disse a ele que aquilo não era legal pois era uma mulher casada e ele também…
Ele então blefou e disse você não quer? Ela disse, não foi isso que eu disse, não ponha palavras na minha boca, prefiro que você ponha outra coisa e sorriu bem safadinha.
Ele se levantou e fez o que ela pediu, pois seu enorme pau na boca dela que o sugava como um bezerro faminto.
Depois de chupar ele bastante, ele disse, agora é a minha vez… A pois em seus braços e levou a safadinha para cama aonde começou a introduzir sua língua na xoxotinha e no cuzinho dela chupando até ela gozar longamente…
Em seguida, a pois de quatro e introduziu seu enorme pau na xoxotinha dela dando várias estocadas sem parar… Fazendo ela gozar mais umas três vezes como uma louca.
Ele foi ao banheiro, tomou um banho e retornou para terminar com aquela transa maluca e inesperada… Ela estava molinha de tanto gozar mas ele ainda não havia gozado e seu pau estava duro como uma pedra.
Ele a pois mais uma vez de quatro e passou a introduzir sua língua dentro do cuzinho dela fazendo ela gemer sem sentir dor… Então ele mirou seu pau no cuzinho dela, foi deslizando até achar o buraquinho certo… e foi introduzindo lentamente até penetrar todinho fazendo ela gritar de dor e de prazer.
Ele retirou seu par e gozou bastante na boca dela, jatos e mais jatos de espermas, preenchendo totalmente até escorrer pelos seus lábios.
Em seguida foram tomar banho juntos e ele se despediu dela prometendo que iria retornar mais vezes porque adorou comer ela e que sabia que ela também adorou ser enrabada por ele.
Sempre que eu viajo ele vai fazer uma visitinha a putinha da minha mulher e ela fica feliz ao me ver arrumando as malas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒

  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    Ela com um marido corno como VC deve adorar enfeitar sua cabeça acéfala! 😂

  • Responder Humberto ID:1dggnv04nlxb

    Mais ou menos.