#

Fodi gostoso a sobrinha do meu patrão II

1555 palavras | 3 |4.53
Por

Depois de ter tirado o cabacinho de Júlia sobrinha do meu patrão nos tornamos namorados e voltamos a transar.

Neste dia eu e Júlia combinamos de nos encontrar outro dia que seria 2 dias após nosso primeiro encontro. Levei ela pro banheiro e limpei toda sua barriguinha já que eu havia gosado rios em cima dela. Nos beijamos e ela despediu e foi embora toda feliz da vida.
Voltei pra minha rotina nos dias seguintes trabalhando na serralheiria mas ela agora sempre que passava logo entrava pra me beijar e dar uns amassos rápido. Chegado o dia do nosso encontro combinado ela chegou toda sorridente e feliz pois sabia que seria possuída mais uma vez por 50tao pauzudo e tarado por ela.
Era umas 18, 18:15 Quando ela chegou e já foi logo pro escritório e novamente dei uma confiscadas pra ver se alguém tinha visto ela entrando e como disse no primeiro conto aqui é um lugar praticamente deserto mas é sempre bom ficar de olho rs.
Fechei as portas da serralheiria e fui ao encontro dela que sem pensar agarrei e já fui logo dando um longo beijo de língua, com uma mão acariciava seu lindo rostinho e com a outra na bundinha e ela já bem soltinha segurava em minha cabeça e com a outra alisava meu pau já enorme e duro por sobre a calça e vez outra dava leve gemidos. Ficamos assim por uns 2 minutos.
ELA– aquele dia foi muito gostoso e hj quero aprender mais com vc viu
EU– ta bom meu amor vou te encinar mais algumas coisa ta minha linda
Logo fui tirando toda sua roupinha deixando ela completamente nua na minha frente e o mesmo eu fiz ficando nu na frente dela.
Tinha uma lata de tinta proximo a gente entao coloquei uma das perninhas dela sobre a lata deixando a bucetinha dela bem abertinha e já bem molhadinha depois de nossos amassos. Me ajuelhei na frente dela e meti minha boca naquela bucetinha rosadinha e cheirosa, ela por sua vez segurou em minha cabeça forçando contra a bucetinha dela, eu chupava e lambia tudo enfiava minha lingua e dava leve mordida no grelinho dela que começou a gemer sentindo minha boca sugando cada néctar daquela linda bocetinha.
ELA– ahhhj que gostoso, chupa assim uhhhhh delicia, não para as ahhhhhh
Eu chupava cada detalhe daquela linda bocetinha juvenil. Ela alisava minha cabeça e ao mesmo forçava contra sua bucetinha toda encharcada e eu sugando tudo, xupando o grelinho, bucetinha e enfiando a língua ao máximo que podia naquela maravilha.
Ficamos assim por uns 3 minutos quando…
ELA– ahhhhhh não para as uhhhhhh vou Ahhh to gozar ahhhj gostttt uhhhhhh
Que deliciaaa, ela estava gosando em minha boca como louca forçando minha cabeça contra sua buceta pra que eu não desperdissace nenhuma gota do seu néctar. Assim que ela gozou me levantei vagarosamente beijando e xupando toda extençao do seu lindo corpinho passando pela barriguinha, peitinhos, pescoço até chegar na sua boquinha boquinha e dei outro longo beijo de língua.
EU– gostou meu amor?
ELA–sim, adorei quero mais
EU– agora é sua vez de chupar meu pau
Ela deu um sorriso de safadinha e já foi logo se ajuelhando ficando de frente ao meu pau que tava bem ereto, pulsando e todo molhado na frente dela que logo pegou nele com sua mãozinha lisa e delicada massageando e batendo uma leve punheta já que ela era inexperiente nisso e logo abocanhou ele com sua boquinha, nossas que delícia sentir aquela boquinha linda chupando meu pau. Por ter um pau grosso e grande ela só enfiava um pouco mais da cabeça do meu pau mas pra mim Ja era o suficiente. Eu por minha vez alisava e acariciava seu rostinho e seus cabelos.
EU– ahhhj Ihhhj que delícia ahhh que boquinha maravilhosa uhhhhh isso continua ahhhj
As vezes eu percebia que enquanto ela chupava ficava me olhando e isso me deixava com mais tesão ainda. As vezes ela tirava a boca e passava por todo o comprimento do meu pau e quando voltava passava a língua na cabeça do pau e voltava a chupar. Aquela boquinha quente sugava todo meu pré gozo e eu gemia naquela boquinha linda e quente em meu mastro.
EU– ahhh que deliciaaa uhhhhh assim ahhhj
Estava quase gosando mas aquele ainda não era o momento certo, me segurei e com as mãos fui tirando sua boquinha do meu pau ainda encharcado com uma mistura de baba e pra gozo.
Voltei a beijar ela loucamente e com uma das mãos pincelava meu pau na bucetinha dela.
Depois ajeitei ela deixando de 4 e antes de meter dei uma bela chupada.
Ela por ser baixinha tive que ficar com uma das pernas de joelho, dava pra perceber que a bucetinha dela tava piscando e completamente úmida de tanto tesão.
Peguei meu pau e levei em direção aquele túnel do amor que estava toda aberta pra mim, dei mais umas pinceladas e por fim enfiei tudo ate o saco. Ela deu um leve gritinho na hora da penetração.
Com as mãos eu segurava no quadril dela e comecei a bombar freneticamente sem tirar de dentro num vai e vem alucinado.
ELA–ahhhh isso continua ahhhh gostoso seu pau uhhhh delicia
Eu bombada como louco naquela bucetinha que a 3 dias atraz havia perdido o cabacinho comigo e agora me pertencia. Teve uma hora que parei de bombar e fiquei com o pau todinho ate o saco enterrado na bucetinha dela por uns segundos
ELA–ahhhh isso asimm enfia tudinho que sou toda sua uhhhh gostoso
Voltei a bombar freneticamente, depois tirei e dei uma bela pincelada e voltei a estocar, eu via a boquinha daquela bocetinha engolindo todo meu cacete com vontade, era explendido sentir o calor daquela buceta no meu mastro.
Resolvi mudar de posição.
EU– quer aprender a cavalgar?
ELA– como assim? Eu quero
Forrei o chão com alguns papeloes e me deitei, pedi pra ela vir por cima de mim ela prestadamente veio, segurei na cintura dela e fui abaixando ela, ela se ajoelhou em cima de mim e eu com uma das mãos direcionais meu pau na bucetinha dela e ela sem pensar duas vezes enterrou meu pau na bucetinha e com minha ajuda segurando na sintura dela comecei a fazer movimentos de subir e descer sem tirar de dentro, ela logo aprendeu e não precisou mais do meu auxílio.
Colocou suas mãozinhas sobre meus peitos e começou sozinha a fazer o movimentos freneticamente. Ela com os olhinhos fechados suspirava e gemia ao mesmo tempo.
ELA– ahhh uhhh ahhhhhh
Eu alisava o rostinho dela com uma das mãos e com a outra seus peitinhos ainda em desenvolvimento. Depois segurei na cintura dela e comecei a fazer movimentos de trás pra frente e de frente pra trás com meu pau todo enterrado na bucetinha lisinha dela.
ELA–que gostoso ahhh quero mais uhhhh
Os movimentos se alteravam foi quando…
ELA–ahhhhh vou gosaaaa ahhh uhhhhh to gossssaaaandoooo ahhhhhhh di novoooo uhhhhh
Parei com os movimentos e atolei todo meu pau até o saco sentindo ele vidrar dentro dela e ela gosando em cima dele.
Depois que ela gosou me levantei ficando sentado dei um longo beijo nela.
EU–agora é minha vez e desta vez vai ser diferente, vou te dar leitinho na boca tá
Ela meio confusa diz:
ELA– como assim vai me dar leitinho na boca?
EU–quero gosar na sua boquinha como vc gosou na minha pode?
ELA– pode sim sou toda agora viu.
Tirei ela de cima de mim e me levantei, ela já experiente se pôs de joelhos e começou a chupar meu pau segurando ele com uma das mãozinhas.
Eu segurava ela pela cabeça e com a outra mão acariciava aquele lindo rostinho angelical que pela primeira vez iria esperimentar porra. Ela chupava deliciosamente mesmo não conseguindo enfiar tudo mas ja era o suficiente. Passado alguns minutos…
EU– ahhhhhhh vou gosarrrrr ahhhhhhh não passa uhhhhhhh
Segurei em sua cabecinha forçando contra meu pau em sua boquinha e logo gosei loucamente rios e rios de porra naquela boquinha linda e inocente. Ela se engasgou um pouco e não conseguiu engolir tudo mas engoliu o suficiente pra me satisfazer. Fiquei de pernas trêmulas Kķkk.
Ela ainda com a boquinha escorrendo minha porra olha para mim e diz:
ELA– gostei do seu goso, queria poder engolir tudo mas é muito e não consegui
EU–tudo bem meu amor não se preocupe, foi maravilhoso ta
ELA– eu queria poder chupar ele todinho mas é muito grande e grosso
EU– um dia vc vai conseguir meu amor
Ela se levantou e nos beijamos ainda com minha porra na escorrendo pela boquinha dela.
Nos vestimos e marcamos um novo encontro.
Digo como foi no próximo conto que é real e verdadeiro. Meninas de 10 a 13 anos que queiram um pau pra satisfazerem seus desejos entrem em contato
[email protected]
Isto senve tbm para mães que querem iniciar suas filinha lindas e gostosinhas.
Sem envolvimento financeiro e tudo no sigilo absoluto.
Espero que tenham gosado muito e deixem suas notas e comentários.
Bjs a todas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado ID:gsudr9k0b

    Adorei seu conto , eu também gostaria de fuder uma menina nessa idade de 10 a 14 anos

  • Responder @Silvajsilva ID:1dai5li499

    Ela passou a gostar, contunue!

  • Responder Gaúcho21 ID:g3jmh0k0b

    Muito bom seu conto estamos ansiosos pra ver o momento de vc tirando o cabaco do cuzinho dela to esperando